Downtown Boys escrita por Pumazinha


Capítulo 7
A Real Idiot


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está pequeno, eu sei... Mas é que eu não tenho ideia do que escrever, então ME DESCULPEM!! E obrigada pelos reviews ♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237329/chapter/7

                       

                       Derek P.O.V

-Justin, eu guardei um lugar ao meu lado, mas.. aqui.. – Minha voz foi sumindo quando eu vi ele rindo com as meninas.

   Sophie me lançou um olhar maligno.

-Não importa.. – Disse e me sentei ao lado de Jeniffer, ouvindo o que conversavam.

  Justin não devei ter me percebido, considerando que ele ainda estava de ressaca.

-Derek um doce! – Ouvi Jeniffer dizer.

-Você acha? – Sophie disse.

-Ele é um verdadeiro idiota. – Justin começou. – Ele perdeu a virgindade com um sofá.

  Arregalei os olhos. Eu havia o pedido para não contar para ninguém. Legal. Agora toda a escola ira saber disso. Sophie e Jeniffer riram. Eu não sabia o que fazer.

-Não é verdade. – Eu disse baixo, mas eles pareceram não escutar.

  “Mas você precisa de mim, Justin. Pensei em dizer.

-Se estivéssemos perdido na mata juntos, e víssemos um urso, eu saberia como o assustar. – Falei.

-Ou você poderia simplesmente, mostrar a foto da sua identidade. – Minha boca se abriu em um perfeito “o”.

  Justin sorriu de lado e Sophie o beijou, me encarando sem deixar Justin perceber. Ele sorriu para ela, e a beijou de volta. Deixei o refeitoria sem tocar na minha comida, e fui direto para nosso armário escrevendo um bilhete.

               Quando voltar para casa hoje, leve o carro

  Fixei o bilhete na parte interior e peguei minha mochila, saindo da escola, louco e triste. Eu pensei que ele gostava de mim. Me enganei, não é? Vou ter que encontrar uma garota então... Mas nenhuma garota vai querer sair comigo. Isso nunca aconteceu.

  Achei ter ouvido pneus acelerar atrás de mim enquanto eu andava, mas eu ignorei. Continuei caminhando até a praia e parei em frente ao penhasco. Sentei e olhei para o horizonte.

-Porque, Justin? Porque? – Falei calmo.

-Porque, Derek? Porque? – Ouvi uma voz atrás de mim.

  Virei e vi Justin um pouco mais longe.

-Derek? O que você está fazendo? – Perguntou.

  Funguei baixinho, e virei para o horizonte novamente.

-Nada. O que você está fazendo aqui?

-Eu segui você. Pois, você pode fazer alguma coisa estúpida como... Pular de um penhasco, por exemplo.

  O encarei novamente. Ele sabia mais sobre mim, do que eu mesmo. Impressionante.

-Venha aqui. – Ouvi ele dizer, e esticou os braços para um abraço.

  Me aproximei dele e passei meus braços em volta da sua cintura. Aquilo estava realmente confortante. O senti andar para frente, mas não me importei, estava confortável em seus braços. Então eu senti um leve empurrão contra o meu peito e me senti cair em um abismo.

                                                  -----x-----

  Derek acordou com uma poça de suor e lagrimas em seu rosto.

-Onde estou? – Perguntou assustado.

-Em seu carro, a onde mais estaria? – Justin falou como se fosse obvio.

  Derek virou-se para Justin e gritou.

-Que merda, seu idiota! Pare de me assustar assim! – Derek lhe deu um tapa.

-Ei! Eu tive que esperar três horas para você acordar! – Justin gritou. – Você estava gritando, chutando e falando! Portanto, não fique irritado por ver seu irmão no banco de trás ok?!

-Tanto faz. – Derek disse. – Devo ter dormindo. – Penso consigo mesmo.

  Derek começou a dirigir em direção a casa. Horas mais tarde, Derek já estava de pijama assistindo TV com sua mãe, enquanto comiam pipoca. Justin havia saído.

-Derek.. – Ouviu uma voz familiar atrás de si.

  Era Justin.

-Eu preciso da sua ajuda. – Falou.

-De jeito nenhum! – Derek negou. – Eu não vou te ajudar a estudar para a próxima prova! Nunca mais, entendeu?

-Não se trata de testes.. É sobre... Meninas. – Justin falou lentamente.

  Meninas? Ele queria ajuda com meninas? E Derek pensava que Justin gostava dele..

-Se vira. – Derek respondeu depois de respirar fundo.

  Justin grunhiu e o puxou pelo braço, o arrastando e o soltando no chão de ladrilhos brancos do banheiro.

-Escuta... – Justin começou friamente. – Eu preciso de conselhos, rápido! – Derek suspirou.

-Diga..

-Bem.. Eu estou gostando da Sophie. – Derek sentiu seu coração parar por míseros segundos. – E eu estava pensando em a chamar para sair, amanhã na escola.

  Derek não sabia o que falar. Tentou falar do jeito mais calmo o possível.

-Ok, eu nunca pensei que fosse perguntar isso, mas..

  Justin sentou na beirada da banheira vacilante e tentou se segurar, mas acabou caindo. Na confusão, ele – de alguma forma – conseguiu abrir o chuveiro e ficou encharcado. Derek riu baixo.

-Você precisa de conselhos sobre onde aprender acrobacias? Bem, a uns dois quarteirões há um circo. – Derek falou.

  Justin sentou-se no chão com o cabelo e a roupa molhada.

-Eu preciso de seus conselhos sobre as meninas. – Justin disse.

  Derek franziu a testa.

-Garotas? Oh.. Bem, hãn.. – Gaguejou.

-Qual é o problema? – Justin perguntou.

               Derek P.O.V

-É só que.. Eu pensei que você gostava de mim?! – Falei lentamente, parando provavelmente cinco segundos a cada palavra.

  Ops! Essa foi uma má ideia. Justin olhou para mim confuso.

-O que? – Perguntou.

-Nada! – Sorri falso. – Eu meio que... Não tenho conselho pra você. Já que eu nunca namorei ninguém nos meus dezessete anos..

-Claro que já, tipo.. – O interrompi.

-MEU TRAVESSEIRO NÃO CONTA COMO NAMORADA! – Gritei.

-Ok então... Você não sabe ajudar em merda nenhuma! Você é como a mamãe, não vale um tostão!

  Justin negou e saiu do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo pequeno... Serio mesmo, não sei o que escrever pra essa fic.. Hihi' Mas obrigada por acompanharem ela ♥' Até o próximo!
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Downtown Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.