Downtown Boys escrita por Pumazinha


Capítulo 12
Visiting The Grandparents


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Aqui estou eu novamente! Vocês não sabem como eu estou com vontade de apertar vocês, juro!! Se sintam abraçados ok? Então, capítulo dedicado a Laurinha Aboud que me deixou a primeira recomendação!! MUUUIIITO obrigada flor! Serio mesmo!!
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237329/chapter/12

                      

                             Derek P.O.V

  Me deitei na cama, me cobrindo até a cabeça e um tempo depois Justin fez o mesmo. Era bom o ter em casa novamente.

[...]

-Derek.. - Ouvi uma voz ao longe.

-Que? - Murmurei ainda de olhos fechados.

-A mamãe tá chamando a gente.

  Gemi negando e continuei deitado. Justin deveria ter feito o mesmo, já sua cabeça  foi parar ao lado do meu ombro. A luz estava apagada, então seria fácil voltar a dormir.

-Eu estou chamando os dois, faz mais de dez minutos! - Essa era a voz da Pattie entrando no quarto.

-Mãe, deixa a gente dormir.. - Justin resmungou.

-Eu tenho uma noticia pra vocês! - Falou animada.

-É alguma noticia boa? - Perguntei me sentando na cama.

-Sim! Justin, será que você pode me ouvir?

-Estou ouvindo mãe, só estou com preguiça de olhar para a senhora. - Justin falou fazendo Pattie bufar.

-Ok! Escutem.. Vocês sabem que os avos de vocês tem uma fazenda certo? - Assenti e Justin gemeu. - Bom, como eu consegui um tempo para descansar, eu decidi que vamos para lá!

-O QUE? - Eu e Justin falamos em uni som, enquanto o mesmo se sentava na cama.

-Eu sabia que iriam gostar! Então vamos hoje mesmo!

-Mas porque? Podemos ficar aqui mesmo, não que eu não goste do vovô, mas eu gosto de ficar em casa. - Justin falou.

-Seus avos já estão nos esperando.. Arrumem as malas e me encontrem na sala.

  Pattie saiu do quarto fechando a porta atrás de si. Ir visitar o vovô até seria legal, afinal, fazia tempo que não os via. Ruim seria ter que acordar cedo, e os ajudar a limpar a fazenda.

-Eu fico com a mala maior. - Justin falou correndo até o armário.

-O que? Não! A mala maior é minha!

  Corri até ele o empurrando.

-Eu falei primeiro! Por direito ela é minha! - Justin me empurrou de volta.

-Que direito? Eu não estou vendo seu nome nela!

-SEM BRIGA VOCÊS DOIS! - Mamãe gritou da sala.

-Quem fica com a mala então? - Perguntei.

-Melhor de três.

  Tá, pode parecer idiota, - na verdade É idiota - mas sempre quando eu quero alguma coisa que o Justin também queira, sempre decidíamos no melhor de três no pedra, papel ou tesoura. Era justo. No final, Justin acabou ganhando e eu tive que ficar com a mala menor.

  Coloquei as roupas necessárias na mala, enquanto Justin apenas jogava as dele. Depois de um tempo já havíamos terminado, e levamos as malas para a sala.

-Ok, podemos ir. - Mamãe falou.

-Mas eu preciso pegar meu vídeo game. - Justin falou.

-Cara, não da para levar o vídeo game! Não tem energia lá. - Falei pegando minha mala do chão.

  Justin ficou em silencio processando o que eu havia dito.

-Tá brincando comigo? Eles ainda não ter energia lá? Mãe, por favor vamos ficar em casa!

-Vamos logo Justin! Olha como seu irmão esta animado. - Pattie apontou para mim, que a olhava com cara de tédio.

-Santa animação em.. - Murmurei.

  Fui até o carro, colocando a mala no mesmo, e me sentei no banco de trás. Justin entrou no carro resmungando enquanto mamãe cantava uma musica desconhecida por mim.

-Mãe, ainda da tempo de desistir! - Falei.

-Coloquem os cintos. - Pattie falou me ignorando.

  Justin riu. Esse garoto deve ter algum problema na cabeça, não é possível.

-Não sei porque está rindo. Vai ficar praticamente um mês sem vídeo game! 

  Justin parou de rir, e olhou para a mamãe.

-Mãe, por favor! Vamos ficar aqui!

  Pattie negou enquanto ligava o rádio que tocava Madonna, a fazendo dar um grito histérico e começar a cantar. Essa viagem vai ser longa.

[...]

-Terra firme! - Falei assim que desci do carro.

 -Finalmente chegamos! - Justin desceu do carro.

  Mamãe nos olhou seria, enquanto desligava o carro. Falando serio, não queira viajar com ela caso não goste de Madonna ou algum cantor do mesmo gênero. E principalmente, se não gosta de viagens lentas.

-Justin, Derek! Quanto tempo! - Vovó falou assim que nos viu.

  Fomos até ela a abraçando, e logo atrás vinha nosso avô.

-Vovô eu tenho uma pergunta. - Justin começou. - Aqui tem energia agora?

-Tem sim, sua mãe não contou?

  Encaramos Pattie serio. E pode ter certeza que se olhar matasse, a mamãe estaria morta.

-Vocês precisam se distrair com outra coisa! Precisar tirar descanso da tecnologia por um tempo.

-Mas.. - Justin foi interrompido por um grito.

  Era uma menina, que fugia de algumas galinhas. Gargalhei contagiando Justin, mas paramos assim que recebemos um olhar mortal da garota.

-Essa é a Annabel. - Vovó falou a abraçando de lado. - Não sei se vocês se lembram, mas vocês brincavam juntos quando eram menores.

  Annabel.. Ela gostava de mim e de Justin. Sim, de nos dois. Porque ela não conseguia decidir, e falava que éramos muitos parecidos.

-Vovó, os quartos são os mesmo? - Perguntei sem me importar com a garota ao seu lado.

-Sim, mas você e Justin terão que dividir o quarto, por que Annabel está usando o outro.

  Bufei e Justin fez o mesmo. Ficamos conversando por mais um tempo, mas depois seguimos para o nosso quarto, que agora havia duas camas de casal ali. Deu para imaginar que o quarto era realmente grande não é? Coloquei minha mala em cima da cama, e Justin fez o mesmo.

-Justin! Derek! Venham aqui! – Mamãe nos chamou.

-Não da tempo nem de pensar em fugir.. – Resmunguei saindo do quarto.

  Fui até a sala, sendo seguido por Justin, e me sentei em um dos sofás.

-Vamos distribuir as tarefas.. –  Vovô começou. – Bom, hoje vocês podem cuidar das galinhas e depois alimentar os cavalos. Amanhã vemos o que podem fazer.

-Mas a Annabel não estava cuidando das galinhas? – Perguntei.

-Não Derek! – Justin falou. – Ela estava fugindo delas.

   Começamos a gargalhar mas paramos assim que Annabel desceu as escadas.

-Borá cuidar das galinhas? – Perguntei.

-Mas a Annabel não está lá ainda.. – Justin falou negando enquanto ia em direção a porta.

  Deu pra perceber que ele não gosta dela, não é? Respirei fundo e o segui indo até o cercado onde ficavam as galinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não tem ideia do que vai acontecer.. A Annabel vai aprontar pra cima desses dois hihi' enfim, até o próximo!!
Xoxo.