Deixa Eu Te Mostrar O Que É O Amor escrita por Hime


Capítulo 6
A Verdade.


Notas iniciais do capítulo

EU SEIII! QUE DEMOREI, não tenho muitos leitores mais podem me matar!!!!! ok pareu U.U Boa leitura para vocês....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237325/chapter/6

[POV’s Apolo]

Estava tudo tão difícil, ela estava sem falar comigo a dois dias. Não aguentei. Cheguei em sua porta. Eu a amava, então fui fazer uma coisa que eu não queria....

–ÁRTEMIS! ABRE A PORTA, E SE NÃO ABRIR EU ENTRO A FORÇA, TE RESPEITEI POR DOIS DIAS!!

Ela não respondeu. Fui “grosseiro” e atravessei a porta. Ela estava sentada olhando para mim, sem reclamar.

– Ártemis...- Falei sem entender- ham... Aconteceu alguma coisa? – Perguntei. Ela começou a chorar, e eu a abracei, e ela chorou mais ainda. Eu não acreditava, ela estava com a cabeça no meu ombro, me abraçando, sem reagir e... chorando.

– A-apo-lo.... – Disse ela soluçando

– Oi Ártemis....

– Não me deixa sozinha Hoje...

– Não vai ser grosseira comigo no outro dia se eu ficar?- Perguntei

– Não...

A abracei forte. Ela estava pedindo para eu estar com ela, com ELA. Se eu não fosse tão forte, eu teria um infarto. Peguei ela no braço, Levei ela até o meu quarto. Coloquei ela na cama e, fui fazer alguma coisa para ela comer...

[ POV’s Ártemis]

* O que está acontecendo comigo ?? Apolo me abraçou e eu não disse nada, e até disse que eu não ia ser grosseira, ele me traz para o seu quarto e... eu não falo nada, pelo contrário queria estar PERTO dele... DELE*

– Aonde você vai? – Perguntei com um pouco de medo de ficar só

– Só vou na cozinha trazer alguma coisa para você comer.. Tudo bem se eu for?

– A casa é literalmente sua.... – Sorri sem jeito, e ele sorriu simplesmente

Após ele sair, eu senti um vazio... ai a voz na minha mente “ Não se esqueça do seu juramento..” . Droga! Ainda tem isso...
Parei para olhar o seu quarto, azul claro com branco e alguns desenhos de sol no teto... As janelas com cortinas brancas, um quarto bem iluminado... De repente, o vento soprou forte, muito forte, e trouxe consigo uma foto... Flash Backs vieram em minha mente...

Flash Back ON

* Fui até a varanda, vi Apolo em uma nuvem, tentei olhar mais próximo e quase que caia pra trás... Ele estava chorando. Agora porque? Ví ele segurando uma foto e então toda minha preocupação foi embora, e se transformou em raiva porque na minha mente, ele chorava por causa de uma das suas ninfazinhas..
****
Um vento começou a trazer a foto....
– Não! – Ele gritou – Minha Ártem.... – Ele havia falado meu nome. A foto.. a foto estava nas minhas mãos.. Quando eu ia olhar a foto, ele a tomou das minhas mãos e desapareceu...*

Flash Back OFF

Pelo papel, um pouco antigo, era a mesma foto, então fui ver por quem ele estava chorando... E quando virei a foto para mim, eu vi uma Ártemis ainda garota, antes do juramento, sorrindo para o guardião do Sol.... Lembro desse dia.... Outro flash Back....

Flash Back ON

* Ártemis!!!!! – Gritou meu irmão

– Oi Apolo!!! – Respondi abraçando-o e me sentindo feliz

– Que tal uma foto meus amores, Vocês formam um belo casal... – Disse Afrodite

– Que tal individual – Falei inocente.

– Claro! – Afrodite falou, pegou a câmera. Disse alguma coisa no ouvido de Apolo e ele sorriu, Ele sempre foi muito lindo. Sorriu e ela tirou a foto. Depois chegou para mim.

– Essa é para Apolo? – Perguntou baixinho no meu ouvido... Sorri , Pousei e Tirei a foto.*

Flash Back OFF

Até hoje, não sei porque eu sorri... pousei e tirei a foto... para ELE... talvez.. eu esteja escondendo... mais será que eu o AMO? Me levanto e coloco a Foto em uma escrivaninha ao lado da janela. Volto para a cama e me deito. Porque ele estava chorando enquanto olhava a MINHA foto? E nesse exato momento ele entra no quarto.

– Voltei! – Ele disse sorrindo.

– O que trouxe? – Perguntei

– Antes de eu dizer... Porque esse sorriso besta? – Perguntou sem entender.

– É... – parei. Eu estava realmente com um sorriso besta. Tinha que responder Logo... caso contrário... ele ia me perguntar isso o resto do dia – Não é nadaa Apolo. Mas já que você não quer me dizer eu vou olhar...

Me levantei e fui até onde ele estava com uma bandeja na mão. Olhei e tinha “ CUP NOODLES”, dois para ser exata. Sorri.

– Você gosta? – Ele perguntou um pouco vermelho. Ele ficava tão lindo assim.

– Claro, eu como isso nas horas vagas... – Falei sorrindo

– Eh, assim, era a única coisa rápida que tinha aqui.... – Ele fala sem jeito.

– É... É só abrir, e acrescentar água quente a uma mistura de massa de trigo com verduras desidratadas em flocos, e pó de misturas artificiais. – Falei.

– Não é mais fácil falar macarrão instantâneo e tempero em pó? – Perguntou ele sorrindo.

– Há.. eu... ham... é que... sou meio... – COMPLICADA! É isso que eu queria dizer.

– Esperta.. e linda... – Falou sem medo.

Ninguém tinha dito que eu era esperta, ninguém me chamava de linda sem olhar para o meu corpo. Só ele fazia isso, ELE. Abaixei a bandeja que ele estava segurando, fiquei de ponta de pé e quando eu ia beijá-lo me dei conta do que estava fazendo, ignorei meu juramento e pensei “Vamos ver no que vai dar...” e o beijei.

[ POV’s Apolo]

Não pensei que duas palavras fariam isso. Eu havia falado a verdade, e do nada ela abaixa a minha bandeja de CUP NOODLES, fica de ponta de pé e me beija. Isso, BEIJA. Pela segunda vez. Dessa vez eu tinha a capacidade de Retribuir, e foi isso que eu fiz. Coloquei a bandeja de CUP NOODLES, em uma mesinha que tinha ao lado da porta, e em questão de segundos coloquei minha mão em sua cintura e retribui, com todo o meu amor aquele beijo. Ela deu passagem para minha língua tocar a língua dela, Não tem como descrever, era como uma batalha entre Gelo e Fogo! Ela FRIA, eu QUENTE.
Nossos lábios se separaram.

– Árt.. – Comecei, mais ela me interrompeu colocando o seu dedo na minha boca.

– Shiu... Foi culpa minha, não deveria... meu juramento..

– Eu fiz mais errado em retribuir, eu tinha que respeitar... Ártemis, me desculpe...

– Vamos comer CUP NOODLES enquanto assistimos TV? – Perguntou ela

– Vamos, vamos.... – Falei.

Sentamos na minha cama e ligamos a TV que tinha em cima da porta, um telão pra ser mais exato. Estávamos procurando o canal quando achamos o filme “ Um homem de Sorte” E tinha começado exatamente quando nós mudamos o canal. Deixei lá. Peguei o copo de macarrão instantâneo dela e o entreguei, peguei o meu e começamos a assistir o filme.

Eu sempre fui romântico, e o filme era minha cara, então prestei atenção a Ártemis, e lá estava, a MINHA Ártemis, aquela que eu amava antes do Juramento, e continuei amando...

Ela comia o macarrão e assistia um filme como se isso fosse as duas coisas que ela mais gostava. Sorri com esse pensamento. Então, quando o meu macarrão acabou, eu coloquei na mesinha de cabeceira e prestei atenção ao filme....

[POV’s Ártemis]

O filme era tão lindo, estava mais que claro que o soldado ia terminar junto com a menina da foto. Eu amava essas coisas, mais percebi que Apolo estava me observando e sorrindo e aquilo não me incomodou. Mais aquela foto... Será que ele me AMA?

Assim que o meu macarrão acabou tomei o caldinho e dei a ele o copo vazio. Encostei a minha cabeça no Ombro dele e quando o filme estava chegando ao final, fechei meu olhos pois já sabia o final feliz, ele provavelmente pensou que eu dormi, pois, ele pegou minha cabeça delicadamente encostou em um travesseiro, e ficou alisando meu cabelo enquanto o filme estava terminando. Quando o filme terminou, ouvi ele pegar a bandeja, fechar a porta. Certamente foi levar os copos. Quando eu estava quase dormindo, a porta se abriu, ele ligou um ar-condicionado, pelo menos eu acho, porque senti um friozinho. Ele pegou um lençol e me cobriu. Depois passou a mão pelo meu rosto. E o que eu menos esperava ouvir, ele falou.

– Ah Ártemis, eu queria tanto poder te abraçar e dizer toda a verdade.... – Senti um beijo quente em minha testa e ele prosseguiu – Se você soubesse o quanto que eu TE AMO... Queria falar isso com você escutando... – Ele suspirou – Que Hypnos lhe dê um bom sonho meu amor.

E assim, ele saiu do quarto, me deixando... com o coração batendo rápido, e forte...

* ... Ele me ama... isso é.... A Verdade.* E com esse pensamento, adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii? Gostaram???? Se gostaram deixem Reviews... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixa Eu Te Mostrar O Que É O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.