Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

está pequeno, mas eu acho que ficou legal *u* xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/7

Pegamos a maior mesa do Nando’s e como sempre havia paparazzis lá fora. Estávamos sentados na seguinte ordem, de um lado estava eu, El, Louis e Harry, e no outro lado estava Niall de frente pra mim, Liam de frente para El, e Zayn de frente para o Harry, sim eles estavam mais espaçosos. Eu estava folheando o cardápio, na verdade eu não estava com fome, eu estava com sono, mas isso não vem ao caso.

- Então o que vão querer ? – uma voz extremamente nojenta disse.

Era uma garçonete que mascava um chiclete de forma extremamente vulgar, oi ? Eles contratavam putas para trabalhar aqui. Ela piscou para Niall já que ele estava na ponta junto comigo, meu sangue subiu.  Eu ia falar uma coisa, mas El me deu uma cotovelada, fazendo eu me calar.

- Hãn.. Eu realmente estou em duvida – Niall disse desviando o olhar dela para o cardápio.

- A claro, se você olha para o peito dela, ou se olha pro cardápio – disse baixo, Eleanor me chutou rindo. – Ai, sua vagabunda.

- Oi ? Disse alguma coisa Anne ? – perguntou Niall, acho que ele havia escutado o que eu disse.

- Eu ? Claro que não – sorri falsamente.

Aquela garçonete ficava me encarando,  estava me segurando para não voar no pescoço daquela vadia. Todos fizeram seus pedidos e eu pedi um milk shake, porque não estava com fome.

- Ok, os pedidos já saem. – ela disse piscando mais uma vez para o Niall e passando aquelas mãos imundas sobre o ombro dele, respira Anne, respira.

- Acho que alguém aqui está com ciúmes – comentou Liam.

- Poisé né Liam – disse olhando para ele com o meu olhar mortal.

Todos começaram a rir menos Niall porque ele tava boiando como sempre, mas enfim. Ficamos conversando, menos eu porque eu estava mexendo no meu celular, na verdade eu estava trocando mensagens com uma putinha que mora na Irlanda, minha melhor amiga Cher –não é a Cher Lloyd ok gente ?-, eu conheci ela na época do colégio quando ela morava aqui em Londres, mas como ela nasceu lá foi de volta pra lá. Contei o que estava acontecendo e ela me disse que eu estava com ciúmes, claro, eu estava com ciúmes desse irlandês puto, que fica de putisse com a puta.

Pude ver ela saindo do balcão rebolando e vindo até a mesa, até meu celular começar a tocar Satisfaction, Cher me ligava, ma que ela queria justo agora. Sai correndo pro banheiro.

- Que se que puta – perguntei

- Oi pra você também querida – respondeu sarcástica.

- Velho a puta ta indo pra mesa, te ligo depois beijos – desliguei.

Sai do banheiro rindo, coitada. Quando olhei em direção a mesa, aquela vagabunda estava quase jogada na mesa, fui até lá pisando duro.

- Com licença – disse seca.

- Ui, acho que alguém não acordou de bom humor hoje – disse se afastando com as mãos pra cima como estivesse se rendendo e ainda rindo.

A mesa inteira ficou quieta menos Niall que ria com a putinha, revirei os olhos, os meninos e a Eleanor alternavam os olhos de mim para Niall e Jennifer, como pude ler em seu crachá. Como eu estava um pouco distante da mesa, andei peguei meu milk shake na mão, tomei um pouco, os meninos e El me olhavam assustados, eu apensa sorri sínica para Jennifer que ria junto com Niall. Me aproximei dela com o milk shake na mão, vi Niall ficar sério a medida que eu chegava mais perto da puta, ela olhando a cara de sério dele parou de rir e se virou pra frente, dando de cara comigo, adoro isso.

- Bu – disse quando ela me encarou e virei o copo de Milk Shake na cabeça dela.

Sai pisando duro do local e vários paparazzis tiravam fotos. Sai correndo sem rumo pelas ruas de Londres. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO A ANNE É MÁ GENTI D: nau. Deixem comentários coisas liamdas da minha vidinha nha :3 qualquer coisa @_wtfestilos xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothings Making Sense At All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.