Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

pequeno pra vocês, vou escrever agora amores :3 desculpa por ser pequeno, só pra deixar vocês curiosas e pá q *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/3

Ficamos nos encarando por um tempo, pude senti-lo se aproximar, minha respiração estava falhando, eu olhava fundo naquela imensidão azul, pude sentir a respiração dele se misturar com a minha, meu coração batia muito rápido, eu não sei se isso é o certo, mas estou pouco me fudendo para isso, ele se aproximava mais ainda, lentamente, até que senti seus lábios juntos aos meus. Foi uma coisa inesperada, sabe quando dizem que podemos sentir borboletas no estomago ? Bem, eu podia senti-las agora. Niall pedira passagem para sua língua que logo foi concedida sem pudor algum, nossas línguas brincavam, era um beijo calma, com carinho, com... Amor ?. Interrompi o beijo depois que minha consciência voltou ao normal, e pera, eu havia beijado Niall Horan, ok, produção da um help aqui. Encaramo-nos envergonhados, eu não saiba o que dizer muito menos ele.

- Er.. E-eu não devia ter feito isso, desculpe – Niall disse todo vermelho

- É.. Bom, vamos voltar para dentro, antes que sintam nossa falta – disse trocando de assunto e me levantando – V-você não vem ?

- Eu vou ficar mais um pouco aqui – Niall disse.

Deixei-o lá e fui para sala, velho, eu tinha acabado de beijar o Niall, eu tinha acabado de conhecer ele, e agora eu estou confusa pra valer. Quando cheguei a sala, pude ver 5 olhares maliciosos sobre mim.

- Que isso hein – Louis começou

- Oi ? Perderam alguma coisa ? – perguntei

- Eu não sabe ? Mas eu acho que nosso Irlandês perdeu – Zayn falou e eu corei violentamente

- E-eu não sei do que você estão falando ok ? – menti

- Ah não é ? – disse Gem com cara de maliciosa

- Meu deus gente, por favor, a gente só estava conversando ta bom ? – disse

- E trocando salivas – disse Harry

- Vocês não prestam – disse saindo indo até a cozinha encontrar minha mãe.

Mamãe e tia Anne conversavam animadamente, cheguei e sentei junto a elas, apoiando meus braços e minha cabeça na mesa.

- Está tudo bem Anne ? – perguntou Tia Anne

- Sim, só estou com sono – disse

Tia Anne sorriu para mim, e podemos ouvir os meninos gritando “Olha o Irlandês”, corei na hora, mamãe e tia Anne me olharam confusas e se entreolharam e riram.

- Ok, já entendi seu sono – disse Tia Anne rindo

- Manhê, vamos pra casa ? – perguntei trocando de assunto

- Haha, vamos querida, já está tarde – disse mamãe se levantando, amém, acho que ela entendeu o que eu quis dizer

- Mas já ? – tia Anne protestou

- Sim Anne, amanhã eles tem reunião com o Simon, e se essa daqui não dormir cedo, não acorda – disse mamãe me dando um abraço, awn.

- Haha ok, vamos que eu vou te levar até a porta – Tia Anne disse se levantando

Caminhamos até a sala, e pude ver os meninos jogados um em cima do outro, jogando vídeo-game, menos Niall que estava no sofá mexendo em seu celular.

- Harry, sua tia já está indo – Tia Anne disse

- Já Tia ? Por que não fica mais ? – Harry protestou

- Amanhã vocês tem reunião menino, vai dormir cedo também viu ? – Mamãe disse – Ah sim, eu vou levar você até a reunião, então passem lá em casa.

- Ok então tia – disse Harry se levantando.

- Tchau meninos, foi um prazer conhecer vocês – mamãe disse acenando para os meninos que acenaram de volta.

- Tchau tia – falaram em coro.

- Er.. Tchau meninos – disse acenando.

- Nem vai dar tchau direito, é isso mesmo Anne ? – disse Zayn.

- Vocês querem que eu vá ai e dou um beijinho no rosto de cada um ? – perguntei indignada, e todos se entreolharam e acediram, revirei os olhos.

Fui até eles e dei um beijinho em cada um, menos em Niall que não estava com eles, e eu não sei onde esse menino foi parar, acho que é melhor assim, pois os meninos iam ficar com as tetas quentes e pá, enfim. Sai dando pulinhos até a porta, arrancando risos dos meninos, avistei minha mãe já no carro quase me deixando lá –drama-, sai correndo e entrei no carro, acenando para tia Anne que estava parada na porta. A viagem de volta não demorou muito, quando cheguei em casa subi para meu quarto e me joguei na cama, não demorando muito para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não boa com romances, mas tentei ♥ beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothings Making Sense At All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.