Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 29
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

GENNT NÃO ME MATEM OK? Ç-Ç LEIAM AS NOTAS FINAIS PQ É IMPORTANTE OKS? AH AH ANTES DE TUDO ENTREM NO GRUPO QUE EU CRIEI NO FACE SOBRE MINHAS FICSS https://www.facebook.com/groups/201036566688180/ HEHE. BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/29

[...]

Era domingo, os meninos estavam de folga e decidiram ir visitar as famílias deles, Niall insistiu para que eu fosse com ele, mas eu achei melhor ele ter um momento a sós com a família dele, ou seja, em pleno domingo eu estava sem meu namorado, e prestes a ir viajar com Cher.

– Está pronta vadia? – perguntou rindo.

– Bora vaca louca – disse pulando nas costas dela.

Estávamos indo para o sitio de Cher na Irlanda, tipo é aqui de lado, dá pra gente ir nadando sem problemas. Só que não. Eu estava me sentindo estranha algo me dizia que ia acontecer alguma coisa, ruim? Sempre, porque eu sou mais cagada que outra coisa. E ainda vocês devem estar se perguntando, o porquê que eu não fui com Niall, a casa dos pais de Niall ficam em Mullingar, e o sitio fica em Leinster, é perto de Dublin, eu acho.

Eu estava apreciando a vista, as nuvens na verdade, Cher dormia do meu lado, ri baixo do jeito idiota que ela estava dormindo, Cher querida Cher. Eu ainda estava com um embrulho no estômago, acho que ia vomitar.

Por incrível que pareça haviam paparazzis me esperando. Cher segurava minha mão, e Tia Alice cobria o rosto de Melody que dormia em seu colo. Eu conseguia ouvir os flashes de longe, eu estava insegura de mim mesma, sei lá o porque, mas estava. Tinham fãs, sim fãs, é meio estranho falar isso, mas enfim. Tinha umas 20 meninas aflitas com fotos minhas em mãos e até com fotos minha e do Niall, isso é estranho, realmente. Eu ia passar e acenar para todas, mas Cher me encorajou a ir falar com elas, isso mostraria as pessoas que me odeiam, que eu sou meiga, só que não. Caminhei animadamente e Cher veio atrás, Tia Alice seguiu em frente na procura de um taxis, já que estava com a pequena no colo.

– Hei galere – acenei e dei um sorriso simpático, elas começaram a gritar, masoq.

Elas gritavam, e muito, agora entendo o porque o Louis está surdo da vida. Elas gritavam tipo “linda”, “tira uma foto comigo”, “você é muito linda, mas eu ainda quero seu namorado” eu ri desse. Vamos dizer, tirei foto, falei com todas, elas me deram até bichinhos de pelúcia, e alias todas são muito fofas, awn vontade de apertar é o que não falta.

– Hei meninas juntem aqui e vamos tirar uma foto – gritei chamando a atenção delas, que logo se atumultuaram atrás de mim.

Entreguei meu celular para Cher que tirou a foto, logo depois mostrei para as meninas que ficaram alegres. Me despedi de todas mandando beijos e entrei no taxis que estava nos esperando.

[...]

– Você não vai postar aquela foto? – perguntou Cher tomando “sol”.

Estávamos já na piscina, lembrando que estava nublado e meio frio, e aquela louca quis ir pra piscina, ela estava toda jogadona de biquine, e eu estava de shorts e moletom, que alias era do Niall, sim eu roubei um moletom dele.

– Vou sim – suspirei – Estou pensando em uma legenda fofinha.

Cher deu de ombros e voltou a se deitar. Abri a foto e fiquei encarando-a, as meninas estavam tão fofas, elas estava sorrindo, pareciam uns bebês. Bebês, isso WOW.

– ISSO – gritei fazendo Cher me olhar confusa. Apenas dei de ombro e comecei a digitar.

“My little babes ♥ –link da foto-“

Comecei a receber várias mentions, uma delas me chamou atenção.

@AllAboutNinne babes? Babe da @_AnneStyles passando sem flashes. Xx ily.

Eu ri com isso.

“@lesbian4Anne TA CONFIRMADO. #AnneFact Seus fãs recebem nome de babes @_AnneStyles”

Eram tuites desse tipo, resolvi entrar na brincadeira.

@_AnneStyles i love all my babes ♥ xx.

Depois que tuittei isso fechei o twitter e voltei minha atenção a Cher, que mexia no celular também.

– Lesbian 4 Anne – riu – Gostei desse nome.

– Cala a boca sua pervertida – disse jogando a almofadinha que tinha na cadeira nela.

– Hei meninas? – Tia Alice nos chama com Mel no colo, que estava dormindo, awn – Podem ir no mercado para mim? Tenho que ficar de olho na Mel, porque né, sabe como é.

– OK tia, nos já vamos – disse acenando.

– Nos vamos? – perguntou sem humor.

– Vamos, eu quero caminhar – disse levantando e indo empurrar ela da cadeira, que caiu feito uma merda.

[...]

Estávamos no corredor de refrigerantes, e eu podia jurar que eu havia visto um paparazzi, mas tenho que parar com essa paranoia. ESTÃO ME PERSEGUINDO, SOS. Ok parei.

Cher estava dentro do carrinho comendo um salgadinho qualquer, um dos funcionários do mercado havia olhado feio parar nós, dei um sorriso amarelo e disse para não se preocupar pois iria pagar. Só estávamos com as coisas necessárias no carrinho, combinei com Cher, que ela levaria as coisas sozinha pra casa, pois eu estava levando-a o mercado inteiro, se é que você me entende.

Cher andava atrás de mim me xingando, e eu ia saltitante na frente dela. Um grupo de meninas com sorrisos sacana no rosto, todas, eram 4 meninas, engoli seco. Cher estava parada um pouco atrás de nós –eu e as meninas- e olhava tudo desconfiada.

Elas pediram foto comigo, assenti sorrindo com frio na barriga, uma delas pediu para um menino que estava com elas tirar a foto.

Foi tudo tão rápido, elas se juntaram a mim, o menino que tirava a foto fez um sinal, senti algo melado acertando minha cabeça. Ovos. Eles jogaram ovos em mim. Eles começaram a rir, e nesse tempo eu já estava no chão, me perguntando que tipo de merda eles tem na cabeça. Eles jogaram um tipo de livro no chão, e saíram correndo.

Resultado, eu estava no meio da rua, com pessoas olhando, Cher corria desesperada até mim, ainda com as compras na mão, lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto. Olhei um pouco mais a frente e vi o livro que deixaram para mim. Na capa do mesmo estava escrito We Hate Ninne. Razões para odiar. Peguei aquele livro e comecei a caminhar, para casa.

[...]

Fazia três semanas depois do “ataque”, no mesmo dia saíram várias fotos. Niall estava puto da vida, e ah, eu ainda não tinha falado com ele. Pra falar a verdade eu não tinha falado com ninguém a não ser minha mãe.

No mesmo dia Tia Alice me obrigou a ir embora, ela estava inconformada com o que fizeram. Eu estava em choque e não conseguia falar nada, apenas olhava um ponto fixo e pensava. Quando chegamos em Londres haviam fãs preocupadas, mas eu não parei para falar com elas, Cher ficou no aeroporto falando com elas que eu não estava bem, elas entenderam e até agora estão me mandando mensagens de apoio no twitter, algumas directioners estava pedindo desculpas pelo que aconteceu. Tia Alice havia me mandado ir direto pra casa, assim o fiz. Quando entrei em casa, pude ver minha mãe me olhando apreensiva, ela sabia que eu não estava bem. Apenas abriu os braços e deixou que eu chorasse lá.

Eu tinha avisado que eu passaria um tempo na chácara da família, que ficava um pouco distante de Cheshire, ela insistiu no começo, mas permitiu que eu fosse.

Então resumindo, eu me desliguei do mundo por 3 semanas, não atendia meu celular, não mandava mensagens, ou sequer entrava no twitter.

Eu estava sentada no sofá encolhida, com o caderno em cima da mesa de centro. Eu o encarava há horas pensava se deveria abrir ou não. Suspirei pesadamente e resolvi abri-lo.

Me arrependi amargamente de ter abrido.

“Você é mais uma pessoa com cérebro? Odeia Ninne? Ops, não odiamos o Nini, reformulando. ODEIA a Anne? Sim, Anne Styles, prima de um dos integrantes do One Direction, ela não aceitou ser só prima de um, ainda tem que namorar outro, e ainda ter contrato com Simon, suspeito isso sim ou claro?

Enfim, tudo contido nesse pequeno, ou nem tanto livro, vieram de uma fonte próxima a biscate. Seja feliz lendo, e ah, é PROIBIDO chorar.

Atenciosamente, AnneBitch.”

Meu maxilar estava travado, virei a pagina do livro e lá tinha uma foto minha, da minha mãe e do meu “pai”.

“Família fofinha essa não? Não. Esses na foto são os pais da biscate, Marcos Edwards e Liz Styles. Por incrível que pareça, a biscate foi registrada com o sobrenome Styles, não Edwards que seria o certo, pois vem do pai, mas isso realmente não vem ao caso.

O casal se separou quando ela era apenas um bebezinho, Marcos não havia se conformado com a feiura da filha e resolveu seguir sua vida sem a feinha, coitadinha, só que não.

Atualmente a vagabundo mora com a mãe, que eu ainda não sei como não jogou ela na rua quando era um bebê, maconha a gente se vê por aqui.”

Na outra página havia uma foto minha, fazendo “paz e amor” deixando meu pulso a mostra, onde no mesmo já havia as cicatrizes.

“Aproxime-se da imagem focando no pulso dela, ah tome cuidado para não se assustar. O que são isso? Cicatrizes. Sim, nossa pequena vadia se corta.

Talvez ela deva ser cortar porque ninguém gosta dela, acho que todos devem fingir que amam ela e essas coisas.

Mídia, isso.

Temos que ficar vendo as fotos do Nini, vai que ela passe essa loucura para ele.”

Eu não aguentei mais ler, fechei o livro e o joguei longe, quem foi o filho da puta que passou isso pra essas pessoas?. Eu ainda estava encolhida no sofá abraçando minhas pernas e tentando raciocinar tudo que eu havia lido, senti uma mão gelada em meu pescoço.

– MEU DEUS HAZZA QUE SUSTO – gritei ao vê-lo parado em minha frente.

– Some por 3 semanas, não fala com ninguém, não dá nenhum sinal de vida, e ainda toma susto por eu estar aqui? – perguntou debochado – E ainda mais quebra uma janela, bonito Anne.

O olhei confusa, ele apontou na direção em que eu joguei o livro, eu havia quebrado a pequena janela que separava a cozinha da sala, fiz careta e Harry riu tremulo.

– Porque não ligou pra mim? – perguntou triste se jogando do meu lado.

– Vocês iam saber de um jeito ou de outro – dei de ombros deitando no peitoral de Harry, o mesmo afagava meus cabelos – Sinto falta disso – ri – De quando você ia lá em casa, e a gente ficava assim assistindo desenhos, quando você era somente meu primo – dei ênfase no meu, ele riu.

– Poisé, as coisas mudaram Little Anne – riu e deu um beijinho no topo de minha cabeça.

Eu poderia ter batido em Harry, mas eu não estava com cabeça para isso. Ficamos assim, conversando, relembrando nossa infância, como eu sentia falta daquele tempo. Eu esta quase dormindo quando ouvi passos.

– Harry dá pra você agilizar ai, está frio lá fora – levantei-me para ver quem era e me surpreendi com Zayn batendo os dentes. Meu coração começou a bater rápido demais.

– Q-quem está mais com você? – perguntei tremula. Mais três pessoas apareceram atrás de Malik.

– Eu – Liam deu um sorriso tímido. Meu coração disparou mais ainda.

– EEU – Louis gritou. Eu já estava ofegante e com a visão embaçada.

– E eu – por fim Niall apareceu, e eu apaguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por demorar paçocas, eu estava sem inspiração, fiquei de recuperação -rimou lol-, mas agora eu voltei, eu acho. Enfim, desculpe não responder os comentários de vocês, vi que tenho leitoras novas, peço desculpas pela demora, mas vamos ao que interessa.
Todas(os) -vai que tem meninos lendo n- que estavam me perguntando onde eu vou postar a fic, aqui vai a resposta.
Como eu não tinha achado nenhum site de fanfics eu criei um blog que eu até postei aqui, e disse que iria postar por lá, POREM, eu achei um site de fanfics, AEW O/ e eu criei minha conta lá e estou postando a NMSAA -lê link http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-nothings-making-sense-at-all-455230 - se vocês quiserem, mas é bom quererem, criem uma conta lá e vamos ser felizes juntos, ou não, mas enfim, pra quem tava perguntando eu estou postando agora por lá.
Segunda coisa, lembra da fic do Hazza que eu disse pra vocês? Eu estou postando ela lá também, pra quem não lembra é a Come back With Me, Again. -lê link http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-come-back-with-me-again-454354 - Então, vocês vão acompanhar 2 fics da tia bia aew, enfim falei demais já. Sobre esse cap prefiro nem comentar, sempre está 1a melda mesmo. Enfim, obrigada a você que leu até aqui, e desculpa a você que morreu no meio n, COMENTEM OK? ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO, MESMO QUE EU DEMORE MEIO SECULO PRA ATUALIZAR, amo vocês paçocas. bjos da bia. xx ♥