Nothings Making Sense At All. escrita por wtfestilos


Capítulo 23
AVISO BABES.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237100/chapter/23

AVISO AMORES LEIAM POR FAVOR.

Não esse não é mais um capitulo de Nothings Making Sense At All. Como vocês já devem saber, o Nyah! está fechando a categoria bandas/cantores, como está dizendo aqui (http://fanfiction.com.br/noticia/231/mudanca_nas_regras_de_postagem/). Eu não sei se conseguirei terminar a fic até dia 31/12, eu havia feito muitos planos para ela e bem, ainda estão no começo.

Enfim, eu não vim falar da fic, pelo menos ainda não. Muitas leitoras e escritoras estão descontentes com a nova mudança do Nyah. Então se você também concorda que o Nyah não deve fazer isso com a categoria bandas/cantores, porque se você for pensar, essa categoria é a maior do site, e vamos perder várias fics boas, legais, então assinem aqui se você é contra essa mudança (http://euconcordo.com/peticao/269/anulacaoregra/) Assinem e repasse, é para o bem de todas as fics.

Voltando ao assunto de NMSAA. Se realmente não der em nada essa petição, serei obrigada a parar de escrever a fic. Não vou ter a cabeça de transforma-la em uma história original, porque ficaria sem sentido. Estava pensando aqui comigo, se eu não conseguir terminar antes do prazo, eu poderia fazer um tumblr, só para postar fics, ou criaria um blog, sei lá. Queria saber a opinião de vocês minhas leitoras lindas que eu tanto amo. Eu não gostaria de parar de escrever, porque ia ser uma trabalho jogado no lixo –apesar de que essa fic na minha opinião está um lixo, mas enfim- eu passei madrugadas acordada para escrever, deixei de prestar atenção na aula para pensar em algo legal para colocar na fic, e bem esse esforço todo seria uma perda de tempo, ai meu deus como eu sou dramática, alias minhas amigas me chamam de Drama Queen, enfim. Espero que vocês entendam meu lado e me respondam, por favor. Qualquer duvida, perguntem ok?

Bjos da bia nho xx ♥ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothings Making Sense At All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.