Perfect.. escrita por iara massari


Capítulo 39
in real life


Notas iniciais do capítulo

http://vocaroo.com/i/s0FX8Iw4dncr
(escuteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem)
Serio..escuteem
Kethelengs e Marta Costa obrigado pelas recomendações lindas
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237081/chapter/39

- O que? Como assim? Ela permaneceu com você por dias e dias Justin

- Não importa mãe..eu não quero vê-la.. Não quero saber dela..eu quero ela simplesmente longe de mim.

POV JUDE

Eu mal acreditava que Justin finalmente tinha acordado.

Era aliviante ver que ele estava bem.

Pattie chegou minutos depois que eu liguei pra ela, ela sorriu pra mim, e foi direto para o quarto.

Eu queria vê-lo, toca-lo, eu queria sentir o cheiro dele novamente.

Eu queria ele perto de mim.

Eu sentia falta das nossas risadas,dos nossos momentos juntos..

Eu sentia falta dele.

Justin simplesmente me fazia feliz

Entrei no quarto novamente assim que terminei de ligar para todos avisando que Justin tinha acordado.

Assim que entrei, Pattie me encarou com um olhar confuso.

Parecia triste.

- Está tudo bem? – perguntei preocupada

- Querida vamos conversar por um instante lá fora?- ela me puxou pelo braço – Volto logo meu filho - ela disse a Justin

Fomos para a parte externa do hospital, uma espécie de varanda.

- O que acontece Pattie? – perguntei assim que paramos

- Olha Judeth...eu sei que você ficou muito preocupada com Justin, você passou horas,dias aqui cuidando dele.. Eu realmente não sei o que houve com você e Justin, mas acho que foi algo forte o bastante ...a ponto de..a ponto de ele não querer você aqui- ela disse cuidadosa

- Ele não quer mais saber de mim não é? – eu perguntei enquanto já chorava

- Eu sinto muito Judeth..eu realmente não sei o que houve..mas infelismente..não..ele não quer saber de você

- Eu posso pelo menos.. conversar com ele uma ultima vez?

- Claro,eu acho justo..voce ficou aqui por muito tempo Judeth.eu nem sei como te agradecer por isso..

- Eu que te agradeço Pattie..- eu a abracei

Tomei coragem e fui em direção do quarto de Justin.

Eu entrei de cabeça baixa e levei alguns longos segundos para tomar coragem e o encarar.

- Por favor,não me expulsa ainda, só me escuta.. – eu pedi

- Se eu pudesse, eu me levantaria dessa cama, e iria embora..mas como eu não posso..diga – ele falou frio

- Eu sinto muito, muito mesmo por tudo que eu fiz, eu errei,eu sei disso..mas eu te amo Justin e eu preciso de te ter do meu lado..

- Judeth,eu te amei com todas as minhas forças, de todas as maneiras possíveis,e voce jogou isso fora em segundos..apenas por um ciúme bobo

- Eu sei disso Justin..eu fui uma idiota, uma imbecil..Mas olha, eu me arrependo disso, e nos últimos 30 dias, eu permaneci aqui com você..eu rezei por você Justin..eu fiz tudo por você

- Olha Judeth...eu só acho que foi errado da sua parte me trair..eu nunca,nunca trairia você.. Eu fiquei com outra garota, pra tentar te ajudar, e ainda falei antes.

- Eu sei que eu errei Justin, eu já disse isso...E você já jogou isso na minha cara umas 5 vezes. – eu falei já perdendo a paciência

- Ainda bem que admite o seu erro..

- Droga Justin..quer saber? Pra que tudo isso? Você ta fazendo tempestade em copo d’agua, eu amo você e você me ama..pra que tanto exagero? Pra que tanta coisa assim? Eu mereço sofrer eu sei..Mas eu já sofri o bastante vendo você ai deitado..Quase morrendo..Eu estive aqui todos os dias Justin..eu não me importei em comer, não me importei em beber, não me preocupei em estudar..eu só me preocupei com você..E amanhã,é o dia.. é a maldita audiência, e eu posso ir embora pra sempre..e nunca mais ver você – eu disse e pela primeira vez ele me olhou

- Já é amanhã?

- Justin você ficou desacordado por 30 dias, e não por 30 horas..

- Eu..eu tinha me esquecido disso

- Disso você se esquece não é? Agora de um erro meu você não esquece de jeito nenhum..quer saber Justin olha, eu vim aqui querendo me desculpar mais uma vez,mas eu já to cansada de me humilhar pedindo desculpa..sério..Eu me arrependo..me arrependo muito..agora se você não liga pra isso, eu não posso mais fazer nada..Só não se esqueça de uma coisa..Essa pode ser a última vez que você ta me vendo..

Eu me virei e sai dali com minha cabeça a mil...

Peguei um taxi em fui em direção a minha casa enquanto chorava no banco de trás.

Justin tinha acordado mais não se dava a mínima pra mim..

Eu sabia que tinha errado..E acho que já tinha pago o suficiente pelo erro que eu fiz.

Todos erram não é?

Cheguei em casa e minha tia estava na sala com Jeremy..

- Ei tia, vou pro meu quarto ok? – eu disse ignorando completamente o namoradinho dela, que por acaso era o pai do meu ex-namorado, e que por acaso não foi ver ele NENHUMA vez no hospital.

Isso tinha deixado todo mundo revoltado, menos a boba da minha tia.

Subi para o meu quarto e me sentei perto da janela olhando para o nada.

“ O silencio reinou a sala,e em seguida senti um beijo de Justin em minha testa...

-Voce não faz idéia do quanto você é importante em minha vida pequena- ouvi ele susurrar

Bem devagar..abri os olhos e encarei aqueles olhos castanhos me olhando.

-Voce mudou minha vida – susurrei

-Não mais do que você mudou a minha..- ele susurrou em resposta

-Porque estamos susurrando?-perguntei ainda baixo

-Eu também não sei...- ele respondeu mais baixo que eu

-Eu amo você- dessa vez falei em um tom alto

Aquilo tudo realmente parecia uma coisa muito melosa..

E coisas melosas são ridículas...Até você começar a namorar..

Justin era o namorado mais fofo que poderia existir no mundo..

Ele me fazia sorrir mais do que qualquer pessoa..

-Eu também amo você- ele respondeu”

Algumas lágrimas ainda escapavam de meus olhos..

Olhei bem pro canto do meu quarto, e vi um pequeno caderno ali parado..

Era meu diário..

Putz..tinha muito tempo que eu não escrevia nele..

E me levantei e o peguei vendo as coisas que tinha escrito ali..

“Eu não sei oque está se passando pela minha cabeça nesse momento... mas eu sei que ele já é uma pessoa especial, eu não tenho medo de ser quem eu sou perto dele.. ele é um amor de pessoa..

E olha que ele é capitão do time.. ele  tinha que ser um grosso um idiota.. mas ele não é..

Hoje ele soube da minha história , coisa que ninguém dessa cidade além da minha tia sabe.

Eu realmente espero que ele seja um bom amigo..

Boa noite *-*  “

Um bom amigo...

Acho que era assim eu via Justin no começo..Antes de saber da aposta..antes de tudo aquilo acontecer

“Merda de diário,

Ok não tenho sido tão carinhosa com voce ultimamente mas fazer oque né ? minha vida tá uma merda..

É como eu contei, justin me beijou era uma aposta , eu descobri na escola na frente de todo mundo quis morrer e blá,blá,blá...

Hoje voltei a escola, e advinha oque aconteceu ? ele me beijou de novo..

E o pior é que eu retribui, porque o beijo dele é tão bom,  e quando ele me olha com aqueles olhos castanhos eu fico toda desconcertada e sem reação.

Eu to me sentindo em um beco sem saída..porque ?

Pelo simples fato de eu querer ele...mas achar isso errado.

Cara, ele fez uma aposta com os amigos, gravou um vídeo dele falando..

Tá bom eu não tenho provas que ele gravou o vídeo mas ok..

Só sei que se ele continuar com esse joguinho, eu não vou agüentar, porque eu sou fraca..e uma das minha maiores fraquezas  concerteza são aqueles olhos castanhos..

Voce deve pensar “oh meu deus como essa menina fala dos olhos dele”, mas é sério, aqueles olhos são hipnotizantes,são, uma arma...

Quando os encaro é como se saísse de mim..

E não é exagero..

Tá .. e advinhe ? conheci uma garota hoje na escola, e ela parece ser bem legal, é realmente as coisas mudaram..contei da minha mudança ?

É..roupas normais..cabelo normal..e nada de oculos..

É assim que estou agora..

Não estou feliz..mas pelo menos estou mais animada comigo mesma.. ou pelo menos estava até ouvir oque Marie Annie disse..mas deixa pra lá..

É.. acho que é só isso..agora deixa eu ir porque...ah porque eu quero..

Tchau. “

Abri na ultima pagina..

E li a ultima coisa que escrevi

“EU O AMO”

Fechei o pequeno caderno e o joguei longe..

Chega de drama, chega de bobeiras..

Agora eu teria que voltar para a vida real..

Pois no dia seguinte..eu tinha muitas...muitas chances de ir embora.

Me joguei em minha cama, fechando os meus olhos..desejando nunca mais abri-los..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae amores?
mesmo esquema ok?
Quem quiser explicações porque eu demorei, é só abrir o link das notas iniciais..
Mesmo esquema, continuo com 20 reviews ou 1 recomendação tá?
amo voces *-*
beijoooooos
iara massari