Perfect.. escrita por iara massari


Capítulo 34
Keep calm and..


Notas iniciais do capítulo

Eii amores..nem demorei né? to passando aqui super rapido pq meu pai ta mandando eu sair..
esse cap nao ficou tao bom, nem tao grande pq eu fiz meio correndo pra nao deixar voces sem nada..
mas eu espero que curtam ok?
xoxo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237081/chapter/34

POV JUDE

- Por que você é tão certinha ?

- Por que você é todo errado ?

- Viu?

- O que ?

- Somos opostos

- E ... ? – eu o encarei confusa

- E .. e os opostos se atraem

Eu acordei um pouco mal..

No fundo eu estava com muito medo de nada daquilo dar certo.

Eu agüentaria ver Justin com Marie?

Me levantei desejando continuar deitada até o proximo em meu canto...queria que quando eu levantasse, tudo simplesmente voltasse ao normal, e que eu e Justin ficassemos juntos.

Fui até o banheiro me encarando no espelho me perguntando se eu estava pronta pra toda a repercução que ia rolar naquele colégio.

Eu coloquei uma roupa simples e sai sem animo algum em direção a escola, e dessa vez sem carona, eu fui a pé.

Eu fui andando ouvindo músicas em meu i pod, e juro que queria não prestar atenção na entrada da escola.

A primeira coisa que vi,foi um casal se agarrando.

Mas então, eu percebi quem era aquele casal.

Era Justin e Marie..

CARALHO,MAS JÁ??

Eu fiz de tudo pra ignorar e passar direto.

Mas eu acho que ela me viu.

- Bom dia Judeth - ela falou vitoriosa se virando pra mim

Justin ficou sem jeito e abaixou a cabeça.

Eu continuei tentando ignorar e passei direto indo pra minha sala. Que como voces lembram bem, é a mesma de Justin, e de Marie..

Seria um longo..longo dia.

- Oh meu deus Judeth, eu não acredito que voce e Justin terminaram, e que ele já está com Marie Annie, eu sinto muito amiga- Mellany falava enquanto me abraçava

Era pra ser fingimento, mas eu acabei chorando de verdade.

A sala toda reparava em mim e tava um clima muito,muito tenso.

Mas eu sabia que não estava sendo tenso só pra mim.

Ninguém estava falando com Justin.

Todos o achavam um completo imbecil.

- Ei, Judeth- eu ouvi alguém me chamar durante a aula de ingles

Olhei pra trás e me deparei com Chaz.

Meus olhos estavam inchados e tenho certeza de que minha expressão não estava NADA boa.

- Eu só queria dizer que eu não sabia que Justin ia fazer isso, e que eu realmente sinto muito..muito mesmo - ele susurrou..aquelas palavras me reconfortaram e eu passei pra carteira que ficava ao lado de Chaz e acabamos conversando um pouco.

Minhas respostas eram bem curtas e objetvas.

- Mas qualquer coisa pode contar comigo e com os meninos ok?

- Tudo bem Chaz..muito obrigado..

- Ei, quer ir no cinema com a gente hoje de tarde? vou levar mellany e os meninos também vão..

Cinema? Até que não seria má ideia seria?

Se Justin podia ter uma "namorada" eu podia ir ao cinema com meus amigos.

- Claro, eu preciso mesmo de relaxar um pouco

- Ok,eu passo na sua casa ás 15:00

Justin me encarou de rabo de olho e vi sua expressão triste.

O resto das aulas foram uma completa chatice..

E o assunto da escola era Justin,eu e Marie.

Eu era a coitada, Marie era a puta, e Justin o imbecil.

Na hora do intervalo, eu não sai da sala.

Eu ia sair, mas desisti ao ver Justin e Marie agarrados na cantina.

Ele passava a mão na bunda dela. E ela praticamente dava pra ele na frente de todo mundo.

Parecia que ele estava gostando bastante daquilo tudo.

- Eu realmente não to entendendo, voces terminaram assim? tipo..do nada? - Mellany perguntava confusa

- Mel, Judeth já está mal, vamos mudar um pouco de assunto - Chaz falou 

- Não se preocupem cara..sabe, acho que se acabou foi porque não era pra ser..eu não vou ficar me depremindo, não vou mesmo - eu falei em um tom sério

- Ok, ok..nada de depre, vamos animar, AEEE - Mel saiu gritando

- Ela tem sérios problemas não tem? - eu olhei pra Chaz

- Falando sério? acho que tem - nós dois rimos

Justin entrou na sala e nos encarou.

Chaz alternou o olhar entre nos dois, e em seguida voltou a conversar comigo enquanto Mellany rodava pela sala.

Algo me dizia que Justin estava com ciumes.

Mas realmente não tinha como ele ter ciumes, já que até onde eu saiba Mel esteja com Chaz, e uma coisa que eu não sou capaz de fazer é magoar uma amiga minha.

O sinal bateu novamente e todos voltaram para a sala.

Mais uma vez, a sala se tornou um lugar tenso, e eu quase nao prestei atenção na aula.

O sinal final bateu e eu fui para o lado e Justin para outro,de mãos dadas com Marie..

Terminei de segurar vela para Chaz e Mel e fui pra casa,para chorar um pouco, almoçar, e depois sair para tentar esfriar a cabeça.

POV CHAZ

- A gente tem que tentar pelo menos Mel.. - eu me sentei ao seu lado 

- Acho que ela não vai querer Chaz..Ela e Justin terminaram muito recentemente, ela não vai querer outra pessoa assim de cara.

- Justin fez isso com ela não fez? Ele está com Marie, e Marie é tipo..a maior inimiga de Judeth.

- Então tá, chama ele.. - ela finalmente concordou

Liguei para Mathew um amigo nosso e o chamei para ir ao cinema conosco.

Judeth tinha que sei lá, se distrair um pouco.

Pelo pouco que Justin me contou quando ainda conversavamos, ela passou por muitas dificuldades e ela era uma garota legal e nao merecia sofrer.

Assim que deu 15:00 eu e Mel saimos em direção a casa de Judeth, encontrariamos com Matt no shopping..

Eu realmente só espero que ela não fique chateada por eu chamar apenas ele.

POV JUDE

Já eram quase 15:00 hrs e eu ainda nao estava pronta.

Minha tia ficou pasma ao saber que eu já ia sair..

- Juro que pensei que voce ficaria no quarto - ela disse

Coloquei um vestido simples e esperei Chaz e Mel..

Só gostaria muito de saber, quem eram esse "amigos" que também iriam.

Eu não estava nem um pouco afim de segurar vela para aqueles dois.

Ouvi uma buzina e me despedi de minha tia entrando no carro de Chaz.

- Boa tarde casal - eu falei

- Boa tarde Jude - eles falaram quase juntos..

A melosidade dos dois me encantava.. -.-

O shopping nao era muito longe..Na verdade , Stratford nao era muito grande né? Ou seja, tudo era perto.

Chegamos lá e percebi que toda hora eles trocavam olhares.

Fomos em direção as salas de cinema e parado bem na entrada tinha um garoto muito,muito gato.

- Matt..que bom que veio cara- Chaz o comprimentou

Epa, epa..seriam apenas eu , esse gato, Chaz e Mel no cinema..

~Judeth,se controle - foi só o que pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ixiii...
eae ??
desculpem mesmo pelo cap ruim ok?
no proximo eu capricho muitooo ♥3