Perfect.. escrita por iara massari


Capítulo 30
First Time


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooi..cara que saudades..
eu fiquei sem pc por 2 longas semanas, e tudo estava nele..Resumindo, eu realmente não pude postar,me desculpem..mas agora eu to de volta muhaha
obrigado FranDanelle123 pela recomendação linda..e obrigado por todos os reviews..
beijoooooooooos
aproveitem esse cap, porque logo logo toda essa calmaria chega ao fim..
xoxo
iara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237081/chapter/30

POV SARAH

A mão dele rodou por toda a área de minhas costas..

E em seguida a mão dele pousou suavemente na barra da blusa que eu vestia..a puxando para cima..

Por um segundo eu meio que travei..

Mas eu queria aquilo tanto quanto ele..

Então assim que ele acabou de tirar minha blusa, eu fiz o mesmo com ele deixando seu peito nu...

Justin passava a mão por todo o meu corpo, e por alguns segundos ele massageou meus seios em seguida se livrando do meu sutiã..

Por um momento senti vergonha,e concerteza devo ter ficado corada..

– Não precisa de ter vergonha amor..sou só eu..o garoto que mais te ama nesse mundo.

Não paramos de nos beijar nem por um segundo e parecia que aquela sala ficava cada vez mais quente...

Já sentia minha calcinha molhada,e aquilo tudo parecia cada vez ficar melhor..

Ele mordia minha orelha fazendo o meu corpo todo se arrepiar..

–Voce nunca fez isso não é? – ele perguntou com uma voz sexy que me deixava ainda mais louca

–Não- abaixei um pouco a cabeça

– Você confia em mim? - Sua voz estava ofegante.
Faço que sim com a cabeça

Justin leva a mão até os botões de minha calça e lentamente os abre se livrando dela rapidamente..

Seus dedos passearam devagar pela minha barriga. Minha pele estava supersensível, meus quadris arqueiavam automaticamente.

Seus dedos deslizaram para dentro da minha calcinha, e deixei escapar sem querer um leve gemido
– Ah, Judeth- ele murmurou, e enfia dois dedos dentro de mim.
Suspiro alto..

Nunca tinha passado por aquilo..

Nada nem perto daquilo..

Já tive muitos namorados,e posso dizer que todos tentaram alguma coisa..mas eu nunca deixava..

Mas pra Justin eu me sentia preparada..

Ele ficou enfiando e tirando os dedos com uma lentidão tentadora, e levantei os quadris, me apertando contra ele.

Eu mal acreditava que aquilo realmente estava acontecendo..

Mas era tão bom..

Tão prazeroso..
– Você é muito linda- ele disse baixinho, passando o polegar em volta do meu clitóris e depois pressionando-o.
Ele se abaixou e me beijou, ainda mexendo os dedos ritmadamente dentro de mim, rodando e pressionando o polegar. Ele me agarrou pelo cabelo, impedindo que eu mexesse a cabeça. Sua língua imita o que seus dedos fazem. Começo a tensionar as pernas fazendo pressão contra a mão dele.

Aquilo era bom mas era agoniante..

Eu queria Justin..

O queria dentro de mim agora..

– O que você quer, Judeth?
– Você... agora - imploro.

Justin me pega em seu colo sem parar de me beijar, e me leva em direção ao seu quarto..

Aquilo ia mesmo acontecer..

Ele me jogou na cama com força e finalmente se livrou das calças dele..

Vi um grande volume em sua boxer preta, e por alguns longos segundos eu morri de medo ao imaginar aquilo tudo dentro de mim..

Ele mais uma vez levou sua mão até meu clitóris,e o acariciou por mais um tempo.
Ele retirou a mão e pegou um envelopinho de papel laminado na mesa de cabeceira. Ajoelha-se entre as minhas pernas, e, bem devagar, se livrou totalmente da minha calcinha, olhando para mim, com os olhos brilhando.

Estava explodindo de tesão. Ele me olhou por um instante, avaliando o meu desejo, aí me agarrou e de repente e me virou.

Ele ficou por cima de mim e lentamente colocou a cabeça de seu membro dentro de mim..

No começo a dor tomou conta de mim,mas logo foi tranformada completamente em um prazer indescritível..

–Aaah Justin- eu arfava alto

Justin começou a fazer movimentos rápidos..e o prazer só aumentava..
– Goza para mim, Judeth - ele grunhiu entre dentes, e, incrivelmente, meu corpo responde, estremecendo enquanto chego ao meu apice, gritando o nome dele.

Depois de alguns segundos,vi Justin gemer baixo,e percebi que ele também havia chegado ao seu limite..

Caimos cansados e suados na cama um ao lado do outro com as mãos ainda entrelaçadas..

Aquele momento havia sido..simplesmente perfeito..

O melhor da minha vida inteira..

–Eu..eu te amo muito – eu o beijei com carinho e ele me puxou por trás me fazendo ficar por cima dele

–Eu também amo voce – ele disse em resposta enquanto mais uma vez me penetrava só que dessa vez comigo por cima..

Eu não conseguia me enjoar daquilo..

Eu tinha entendido porque tantos comentários rondavam a vida sexual..

Porque aquilo era simplesmente a melhor coisa do mundo.

Comecei fazendo movimentos leves em cima de Justin..mas logo eu já cavalgava em movimentos rápidos acompanhados de gemidos altos tanto meus quanto dele..

Dessa vez,Justin chegou lá primeiro,sendo acompanhado por mim logo em seguida...

Aquela era uma sensação simplesmente indescritível..

Quando finalmente cai ao lado dele,a respiração de ambos estava descompassada e o suor já pingava em nossos rostos..

Me apoiei em seu peito fechando os olhos por um bom tempo..

–Boa noite princesa- ele disse depositando um beijo estalado em minha testa

–Boa noite Justin..

E logo eu já havia adormecido..havia adormecido depois da noite mais perfeita da minha vida.

------

– Minha dorminhoca..- ouvi aquela voz rouca acompanhada de uma mordida leve na boca

Abri os olhos e encarei Justin com o sorriso mais maravilhoso do mundo no rosto..

Seu cabelo estava bagunçado e seus olhos brilhavam..

Foi ai que me lembrei de como eu estava..

Completamente sem roupa..

Eu estava nua..

Justin concerteza viu meu constrangemento..

– Eu já te disse que você não precisa ter vergonha de mim não já?- ele acariciou meu rosto

– Já..é que..não gosto muito do meu corpo..voce sabe disso – admiti

– Voce é a mulher mais maravilhosa que eu já vi nesse mundo Judeth..será que dá pra parar de se preocupar? Olha só oque fiz pra você – ele disse e então eu olhei oque ele tinha nas mãos..

Uma bandeija de café da manhã..

Poderia ser mais perfeito que isso?

– Justin eu..eu nem sei oque dizer..é sério- eu abaixo a cabeça

Comi algumas coisas da bandeija completamente calada e pensativa..

– Voce se arrependeu? - ele disse olhando para o chão

– Sobre o que ?

– Ontem...

– acho que um pouco..não sei- admiti

– Não foi bom?

– não é isso , é que...Justin você pegou todas as mulheres de Stratford, sei la , sempre quis a primeira noite especial , com alguém que eu amasse e que me amasse também..queria que fosse especial não só pra mim..mas pra você também..Mas você ficou com tantas garotas,que eu não devo nem chegar aos pés delas..elas devem ter sido muito melhor do que eu..sempre dizia que ia só fazer isso com meu marido..sei lá..foi muito bom,mas é estranho..

– Isso é tão brega – ele meio que sorriu de lado

– Não Justin , isso é se respeitar

– Por que você é tão certinha ?

– Por que você é todo errado ?

– Viu?

– O que ?

– Somos opostos

– E ... ? – eu o encarei confusa

– E .. e os opostos se atraem –ele sorriu- E não ache que a noite não foi boa pra mim..Eu posso ter pegado mesmo muitas garotas..e eu até me arrependo ás vezes..Mas quer saber de uma coisa?Com nenhuma,eu nunca tive tanto afeto e carinho como tive por você ontem a noite...Eu não amava nenhuma delas como eu amo você..Foi a melhor noite da minha vida Judeth



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou muito ruim a primeira vez deles? é que eu não sou boa com essas coisas kkk