Perfect.. escrita por iara massari


Capítulo 24
Sick? What?


Notas iniciais do capítulo

Oiii amoooooooooooores..
putz,que saudades de voces..
eu demorei,eu sei..me desculpem tá?
o cap nao ficou tao grande e nem tao bom,mas eu fiz com carinho..
entao please,sigam o exemplo da diva da MarianaP e me deixem uma recomendação..me façam sorrir..
desculpem os erros..
amo voces..
segue no tt -------> @mineiradojus
façam perguntas--------> http://ask.fm/mineiradojus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237081/chapter/24

Pouco mais de 1 mês depois...


POV JUDE

Ok,ok..admito..

Esse mês demorou a passar..

Justin praticamente me patrulhou em relação aos cortes..

Ele olhava meus pulsos pra ver se as cicatrizes ainda estavam se fechando..e pra ter certeza que não tinha nenhuma recente..

1 mês sem um único corte...eu nunca tinha ficado tanto tempo assim...

Quanto a comida..        

Ela ainda me dava nojo..

Quando eu comia eu vomitava...mas na maioria das vezes eu nem comia..

Justin nem imaginava..mas ele já tinha reparado que eu estava mais magra..

Tudo pra mim estava começando a ficar mais complicado...

Eu estava cansada..

Fraca..

Meu organismo quase não me respondia mais..

Era uma bela manhã..

E eu tinha acabado de acordar com a diva da Demi lovato cantando...

Coloquei uma roupa simples..e que ficou larga..

Eu estava perdendo a maioria de minhas roupas..

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57607789

Peguei minhas coisas....

Fui até a cozinha e fiz o ritual diário sujando a louça..e depois fui em direção da porta esperar Justin..

Passei a pegar carona com ele pra escola..já que ele morava perto de mim e obviamente passava em frente a minha casa em caminho até a escola..

Avistei a range rover de longe, e logo Justin parou o carro..

Ele desceu e veio abrir a porta pra mim

-Bom dia minha pequena – ele me deu um selinho demorado

-Bom dia amor- falei enquanto entrava no carro e ele já dava a volta para dar a partida

-Como foi o dia ontem?

-Chato- fiz careta

-Só porque eu não estava com voce..porque se não seria incrível né?

-Já te falaram que voce é convencido demais Justin?

-Acho que não.. – ele colocou uma de suas mãos no queixo

-Então saiba Justin Drew Bieber,que o senhor é muito convencido – eu disse e ele riu

Chegamos na escola e Justin estacionou no lugar que sempre estacionava..

-Voce tá bem..?- ele perguntou me encarando antes de sair

-To..porque não estaria? – disse como se fosse claro que eu estava bem

-Voce tá pálida..

-Ah...deve ser o frio – eu abri a porta e saltei do carro esperando que Justin fizesse o mesmo

Ele veio até mim me abraçou pela cintura e fomos a caminho da sala..

Não demorou nada pra aula começar..

Eu estava estranha..

Eu soava muito e parecia que tudo a minha volta girava..

Eu não conseguia prestar atenção em nada que a professora falava..

Eu precisava de uma água..ou algo assim..

Eu não estava agüentando..

-Professor..posso..posso ir no banheiro?-pedi com certa dificuldade

-Claro Judeth.

Eu levantei e meio que me apoiando nas carteiras a minha frente eu fui até a porta..

Tudo parecia estar desfocado..

E quando finalmente eu cheguei a porta..

Eu não agüentei..e apaguei.

POV JUSTIN

-Voce tá bem..?- eu perguntei preocupado

-To..porque não estaria? –

-Voce tá pálida..

-Ah...deve ser o frio – ela saiu rapidamente do carro me deixando quase falando sozinha e eu sai logo em seguida a pegando pela cintura e indo até a sala..

Ela estava realmente estranha..

Durante a aula..notei que ela constamente passava a mão em sua testa..

Ela estava ainda mais branca do que antes, e seus lábios já estavam sem cor..

-Professor..posso..posso ir no banheiro?- ela falou com voz branda e baixa

-Claro Judeth.

Ela se levantou e parecia estar com dificuldade de andar..

Eu ficava cada vez mais preocupado..e quando ela chegou a porta..ela simplesmente caiu..

Eu corri o mais rápido que pude até a porta..

-Alguém liga pra uma ambulância-  eu gritei

A sala virou um alvoroço,todos se levantaram e fizeram uma roda em volta de Judeth..

-Ei,ei,ei – o professor gritou- todos sentados..Justin,leva ela pra enfermaria.agora..a ambulância já está a caminho

Com todo cuidado do mundo..peguei Judeth no colo..

Tentei pensar que ela estava bem,e apenas dormindo..pra não pensar em algo ruim..

Fui até a enfermaria, onde a coloquei em uma cama enquanto esperava a droga da ambulancia chegar..

Judeth já estava quase transparente de tão branca..

E logo vi vários paramédicos entrarem com um equipamento e colocando Judeth em uma espécie de maca em seguida a levando em direção da ambulância..

Pedi a diretora pra ir junto e ela autorizou minha saída, e disse que ia ligar pra minha mãe e para Clair, a tia de Judeth..

Na ambulância,colocaram uma maquina de oxigênio em Jude,oque me deixou mais preocupado do que eu já estava..se é que isso era logicamente possível.

-Calma garoto,ela está bem..isso é só para a respiração dela não ficar irregular – umas das enfermeiras falou na tentativa de me acalmar..

Tentativa em vão..

Chegamos ao hospital central de Stratford..

Desceram com a maca e foram pra uma área que eu não podia entrar..

Minha vontade era de arrombar aquele hospital..Era de entrar lá e ver oque estava acontecendo com minha pequena..

-Droga,droga,droga,droga..

Eu ficava andando de um lado pro outro naquela sala de espera repetindo a mesma coisa..

Eu tive que assinar papeis..muitos papeis..

Clair não chegava e eu tive que cuidar de todos aqueles papeis chatos..

Eu mal conseguia escrever meu nome.

-Voce é quem está com Judeth Milles? – um médico perguntou

-Sim sou..A tia dela ainda não chegou...como ela tá? – eu perguntei ancioso

-Ela ainda está desacordada...uma médica nutricionista vai examina-la..nesse exame se voce quiser voce pode entrar.

-Ok,eu quero entrar..

-É no quarto 103 no fim do corredor..pode ir até lá..

Preciso dizer que quase corri pra aquele quarto?

Entrei e lá estava minha  pequena deitada..

Com aquele “PI,PI,PI,PI” chato, e ela parecia estar dormindo..

-Oi minha pequena- me aproximei mexendo em seus cabelos

-Sr,Justin Bieber? – Uma mulher entrou no quarto

-Sou eu..voce que é a nutricionista?

-Eu mesma..prazer sou Annabeth Mason..vim avaliar a paciente.. – ela olhou um papel em sua mão – Judeth Milles não é isso? – ela perguntou enquanto esticava a mão para me comprimentar

-É..

-Então Justin..oque houve com Jude? – ela perguntou enquanto se aproximava dela

-Ela parecia estar mal desde que a peguei de manhã..e durante a aula ela simplesmente desmaiou..

-Ok Justin...voce é namorado de Judeth certo?

-Sim eu sou..

-Então..voce sabe se ela tem comido regularmente?

-Pra falar a verdade eu nunca prestei muita atenção..mas ela parece comer bem sim..

-Justin...A pressão de Judeth está baixa..ela está com falta de açúcar no sangue, e está fraca..isso são sintomas se quem fica provavelmente 1 semana sem comer..

Ela falou e eu me assustei..

-Mas sempre que saímos ela come..e come bem..

Ela pegou um equipamente e abriu a boca de Judeth,avaliando sua garganta..

-Foi oque pensei – ela disse fazendo sinal negativo com a cabeça

-Oque foi doutora? – eu estava apreensivo

-Justin..está na cara que Judeth tem bulimia..é como se estivesse escrito isso na garganta dela – ela falou e por alguns segundos eu perdi o ar e os movimentos..

-Bulimia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixii..
eaee amores??
deixem recomendações e comenteeem ook??
tt-------> @mineiradojus
pergunteem --------> http://ask.fm/mineiradojus
amo voceees..
besooooos *-*