Perfect.. escrita por iara massari


Capítulo 1
Titanium


Notas iniciais do capítulo

Amooores... espero que gostem.. esse cap não ficou tão bom já que é só o primeiro..
Mas eu espero que gostem ok amores ??
xoxo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237081/chapter/1

POV JUDE

'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium..


Acordei com meu despertador tocando Titanium..

Ironico não ?? Uma coisa que concerteza eu não sou.. de Titanium.. é eu não sou forte.. nem um pouco forte..

Fiz minha rotina diária.. Me levantei, coloquei as roupas de sempre.. minha calça jeans surrada , com uma regata e um casaco largo e com capuz..

Fui ao banheiro e dei uma lavada rapida no rosto.. em seguida, coloquei os óculos, que não eram necessários.. mas que escondiam um pouco meus olhos..

Tenho certeza de que se Jamie me visse agora ela não ficaria feliz..

Me chamo Judeth.. já fui conhecida como Jude, mas a muito tempo ninguém me chama assim além da minha tia..Voces devem estar pensando porque minha tia ?

Eu vou explicar..

Há cerca de 1 ano, eu era a menina mais feliz do mundo..

Eu tinha tudo oque eu queria..

Tinha uma família linda.. Era popular na escola.. Era líder de torcida e tinha um namorado gato..

Mas ae em um dia comum enquanto estávamos passeando de carro, meu pai bateu de frente com um caminhão que vinha na contramão..

Minha mãe, meu pai , e minha irmã mais nova Jamie.. morreram..

Eu realmente não sei porque eu sobrevivi..

Eu perdi tudo..

Tive que me mudar para Stratford para morar com a irmã do meu pai, a minha tia Clair e tive que aprender a viver sem uma mãe pra aconselhar, um pai para brigar e uma irmã pra irritar..

Minha irmã tinha 12 anos..

Ela era minha pirralha, e eu falava que a odiava mesmo a amando..

Seu sonho era entrar na adolecencia, ter um namorado, ser popular.. assim como eu era..

Agora ? Agora eu não sou nada..

Na escola eu sou invisível..

Na verdade não completamente invisível..

Pessoas idiotas me enxergam e zoam da minha cara o tempo todo..

É.. esse ano não tem sido nada bom pra mim..

Peguei meu material e sai indo em direção ao inferno..

Andei a pé com a cabeça baixa apenas ouvindo as musicas do meu Ipod..

Logo cheguei a escola.. não era muito longe.. já que a cidade não era tão grande..

Cheguei como sempre e fui até minha mesa que era a ultima bem no canto da sala..

–Vejam quem chegou.. a perdedoraaa – Marie Annie a garota mais desejada da escola disse assim que passei por sua mesa

Todos riram e eu ignorei..

Seria mais um longo dia naquele lugar..

Os meninos do basquete entraram..

Os mais populares andavam em bando..

Justin Bieber, Chaz somers e Ryan butler..

Eram os 3 que faziam as meninas suspirarem..

Para mim o mais bonito era Justin bieber.. mas eu nunca nem olhei pra ele, já que ele era o garoto mais idiota e pegador não só da escola, como da cidade..

Eles sempre olhavam pra mim com a cara mais debochada do mundo..

E eu tentava não ligar.. como sempre..

A aula começou normalmente, era literatura, uma das minhas matérias preferidas já que eu amava escrever.

–Hey Judeth.. voce pode nos falar sobre o amor de Romeu e Julieta ? – a professora pediu fazendo todos olharem pra mim

–A obra de William Shakespeare, o livro Romeu e Julieta conta a história de duas familias que há muitos anos herdara de seus antepassados uma inimizade, a qual trazia consigo grandes tragédias, essa inimizade tinha como sobrenome os, Montechios e os Capuletos, mas o foco principal da história dramatica de Shakespeare, eram seus herdeiros, Romeu Montechios e Julieta Capuleto, vieram se apaixonar numa festa na casa dos Capuletos, na qual Romeu entrava como intruso, mesmo percebendo a sua presença o Sr. Capuleto não se incomodou, pois tinha grande admiração pela imagem do jovem Montechios.
Mas impulcionados por uma avassaladora paixão, ambos não exitaram em se casar as escondidas, hora depois do feito aquele nobre moncebo veio a se intristecer com a morte de seu fiel amigo Mercúrio que foi morto por um Capuleto que ao mesmo recebeu a sentença, pelas mãos de Romeu que recebera o exilio como castigo. Fazendo com que Julieta com grande desespero pelo indicio de que seria abrigada a casar-se com Paris, forjasse uma morte como o padre, que era cumplice do casamento desses dois jovens apaixonados, mas Romeu não tomado conhecimento desses planos acaba se matando no tumulo da família Capuleto, Julieta após acordar e presenciar seu amado morto a mesma, tomeou um punhal sobre seu peito e veio a falecer sobre o cadaver de seu amado. Depois de presenciar essa trágica imagem, a família Capuleto foi solidaria as dores de ambos, e o amor dos dois enudou e mudou a história futura que daí pra frente seria escrita pelos Montechios e Capuletos de uma forma diferente. – eu disse

–Muito bem Judeth – a professora disse e eu ouvi algumas coisas como

“estranha” “nerd” “ridicula”

A aula acabou.. Depois tive Quimica, física.. Eu era bem inteligente em todas as matérias..

E então finalmente um dos meus sinos preferidos tocou .. algumas pessoas me encaravam.. mas segundos depois.. Não tinha mais ninguém na sala..

Todos foram para o intervalo..

Peguei meu diário.. e comecei a escrever algumas coisas..

Minha terapeuta me indicou escrever.. meio que para expressar as coisas que eu sinto..

Como se isso fosse possível..

Em seguida peguei uma maça em minha mochila e comi..

Em questão de minutos todos voltaram e então eu o guardei o diário novamente.. Se algum daqueles populares descobrissem que eu tinha uma coisa tão pessoal eles concerteza iam dar um jeito de pegar..

Justin , Chaz e Ryan entraram me olhando um pouco diferente..

Depois eles se entreolharam e sorriram..

Oque será que tinha acontecido ?

Não liguei, a próxima aula era de artes.. como eu não prestava atenção mesmo eu coloquei o capuz, os fones.. e em segundos , não estava mais na sala.. mas sim em um mundo só meu.. abaixei a cabeça.. e assim fiquei..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae ?? muitoo ruim ??