Deadhills escrita por Black Lotus, Daniel Cronwell


Capítulo 10
Lavinia - Never steal my potatoes


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos Reviews, fico muito feliz *-*
Desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236933/chapter/10

Lavinia


Sentei-me encostando-se à parede e vasculhando minha mochila.

- Hey! O que tem ai? – observou Jinn se colocando em pé ao meu lado.

- Cuide da sua própria vida – murmurei, jogando o braço em sua direção e um largo gesto de desdém.

- Deixe me ver! – Ele foi rápido em arrancar a mochila de minhas mãos, me coloquei de pé irritada em quanto ele se virava e começava a andar para longe tomando distancia de mim enfiando seu braço dentro remexendo nas minhas coisas.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? – O empurrei fazendo ele se desequilibrar para frente, ele vira-se rapidamente irritado e arremessa um saco de batatas em meu peito.

- Comida! – Abriu um sorriso sádico desviando o olhar para o chão – Somos obrigados a dividir nosso abrigo e vocês nem nos informam que suas mochilas estão abarrotadas de alimentos! - O tom de voz que usava era cansado.

- Me devolva! – Pedi entredentes estendendo a mão em sua direção, Jinn deixou o ar escapar pelo nariz e rolou os olhos indignando.

- O que está acontecendo aqui? – Disse Doug que já estava atrás de mim. Jinn retirou outro saco de batatas da mochila e arremessou para Doug.

- Isso é o que está acontecendo! – Doug fitou o saco vagarosamente. Andei até a besta engatilhando uma seta e mirei na cabeça de Jinn.

- Ei ei ei – Falou Doug colocando a mão em cima da minha besta – Jinn, devolva a mochila da garota!

- Mas..

- Vamos lá Jinn, não preciso falar duas vezes preciso? – Jinn arremessou raivoso a mochila em minha cara fazendo com que a besta escorregasse da minha mão.

- Imbecil! – Falei, Jinn remexeu o bolço de sua calça retirando uma pistola.

- Repete! – Gritou com a mira em meu rosto.

- I-M-B-E-C-I-L! – Soletrei sorrindo. Jinn retribuiu com um sorriso sádico, em seus lábios soletrava um xingamento inaudível. Meu sangue ferveu, joguei a bolça para o lado e avancei em cima dele, em questão de segundo estávamos rolando no chão deferindo socos e berrando coisas rudes um para o outro.

As pessoas começavam a se aglomerar a nossa volta, algumas só observando mas Doug, Lizze, Mary e o gordo ficavam gritando para pararmos. Jack tentou se aproximar para impedir que a briga continuasse mais acabou levando um soco no rosto. Estávamos tão engalfinhado que nem o Scott conseguiu nos separas. Pude vislumbrar sua namorada em pé abraçada ao lado da mulher chamada Alice chorando.  Nesse meio tempo percebi que Jinn estava tentando alcançar sua pistola que estava no chão, seus dedos a tocou e ele coçou a puxa-la para encaixar em sua mão. Antes que ele pudesse estende-la em minha direção, desferi um soco de direita em seu rosto fazendo recuar a cabeça para traz com o impacto. Houve-se um disparo, em seguida um grito. Scott se lança em cima do Jinn furioso arrancando ele de perto de mim, o prensando contra a parede, suspendendo-o do chão pelo pescoço.

- EU DEVERIA TE MATAR AGORA – Gritou dando um soco pesado na cara de Jinn, tão forte que dou em mim. – SEU CRETINO – Jogou-o no chão, pisou em suas costas o puxando pelo cabelo para que pudesse visualizar algo.

Virei para onde todos estavam olhando, foi então que entendi o que estava acontecendo. Sua namorada estava caída no chão sendo segurada pelos braços de Alice, a alguns centímetros abaixo do busto havia uma mancha ensanguentada. O disparo involuntário de Jinn ocasionado pelo meu soco fez com que uma das balas seguisse em direção a garota fazendo-a ser atingida.

Algumas horas depois as pessoas começaram a se acalmar.

- Como ela está? – Perguntei ao Jack que vinha em minha direção prensando um bife congelado no local onde ele havia levado um soco.

- Alice é enfermeira, está cuidando dos primeiros socorros, mais Melynda não parece nada bem. – Falou sentando-se ao meu lado. – Porque não arruma algo gelado para colocar nisso ai? – Apontou para mim que estava coberta por hematomas.

- Eu estou bem! – murmurei, abri minha boca para perguntar como estava o Jinn, mais quer saber? Não me importo com ele, então voltei a ficar calada.

- Scott ainda está furioso com o Jinn, estão tendo que manter eles em lugares diferentes, de preferencia bem distante. Já é a terceira vez que o Scott avança no Jinn desde tarde – Ergueu os olhos em minha direção com um sorriso amarelo – Bom, se eu fosse você, também manteria distancia dele!

- Se ele vier me atacar eu cravo uma seta no meio de sua cara – Bufei irritada.

- Não acho que você teria tempo – Riu Jack.

- Ei! Vocês dois... Venham aqui – Doug gritou fazendo um movimento com as mãos para que nos aproximássemos, ao seu redor estavam todos com exceção da Melynda.

Nos aproximamos cautelosos.

- Pronto! – Doug sinalizou com a cabeça para que Alice começasse a falar.

- Estamos com um problema  - Começou – Preciso retirar rapidamente a bala que está alojada na Mel antes que seja tarde.

- E o que você esta esperando? – Grunhiu Scott.

- Não posso simplesmente meter a mão no local e tirar com os dedos Scott – Rebateu – Preciso de alguns coisas...

- E o que podemos fazer? – Indagou Lizze

- Bom, temo que precisemos ir ao hospital mais próximo para conseguir os materiais.

- O hospital mais próximo fica na Manson, é um pouco longe – Informou Doug.

- Eu vou! – interrompeu Scott – E vocês dois vão comigo! – Rosnou apontando para mim e Jinn.

- Não acho uma boa ideia todos vocês irem, perderemos muita gente se algo der errado. – Falou Doug.

- Érrr... mais somo culpados pelo que aconteceu – Dou um longo suspiro desanimada – Eu vou.

- Aquele lugar deve está cheio de infectados, é perigoso demais. – Sussurrou o gordo.

- Eu escutei direito? Você está sugerindo deixar a Mel morrer? – Vociferou Scott serrando os punho em direção ao gordo.

- Acalmem-se os dois ai – Reclamou Doug em quanto isso Jinn continuava em silencio, olhando para o chão indignado.

- Eu não quero ir! Não quero arriscar a minha vida! – Respondeu Jinn. Scott parecia não acreditar no que estava ouvindo, senti que teríamos uma briga novamente caso alguém não fizesse alguma coisa.

- Jinn, você é tão culpado quanto a Lav, você não tem escolha. Você vai e pronto! – Alertou Lizze, Jinn revirou os olhos e concordou irritado.

Alice estendeu um papel com uma lista dos matérias para mim. Dei uma rápida olhada, eu não conhecia nenhum deles. Então passei o papel para o Scott e depois para o Jinn, ambos pareciam saber tanto quanto eu.

- Não conheço nada dessa lista. – Informou Jinn.

- Nem eu – Disse Scott. Quando olharam para mim, balancei a cabeça negativamente.

- Acho que terei que ir junto – Suspirou Alice.

- Não vai dar! Precisamos de você aqui para cuidar da garota – Disse Doug.

- Me de aqui o papel – Pediu Jack, estendendo a mão. Jinn passou o papel para ele, que o fitou lentamente – Eu conheço! Posso ir com vocês para ajudar.

- Mas como vocês vão chegar lá? – Perguntou o gordo.

- Eles podem pegar meu jipe que está nos fundos da loja – Doug jogou as chaves para Jinn.

- Ah não! sou eu quem vai dirigir! – Sorri tomando as chaves de Jinn, em quanto Jack me olhava com sarcasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Dani voltou de viagem e vamos voltar a postar com tudo, quem sabe até dois caps por dia *-*
Amo quando vocês comentam os caps, isso nos anima cada vez mais a escrever, muito obrigada!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deadhills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.