We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 3
A cup of ice makes a difference


Notas iniciais do capítulo

Vocês são um bando de não decididas não é?Votaram em todos menos no Niall pecado do meu príncipe Irlandês ç.ç
Então para as fãs no Niall, ele ajuda também
Bem, eu não gostei muito do capítulo, mas... É o começo né?
n.n Boa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/3

Quando estou com raiva sou irônica,quando estou com ciúmes sou fria,quando estou triste sou quieta.

*-*-*-*-*-*

-Ei, você não á ouviu?Ela quer que você á solte! 

Falou uma voz desconhecida.

Virei a minha cabeça para ver quem havia falado e vi ali a One Direction inteira, ótimo, a Gaby pira hoje.

-Ela quer, mas eu não sou obrigado a fazer o que ela quer. –Josh falou.

-Solta ela senão... –Falou o de cachinhos e olhinhos verdes.

-Senão o que?Vão chamar a polícia por acaso? –Debochou Josh.

-Na verdade... –Falou o de cabelos pretos e olhos cor de mel *¬*

-Já chamamos. –Falou o loiro de olhos azuis.

Vi que o Josh se assustou e me largou, consegui sentir o sangue percorrer pelas minhas veias novamente, ele olhou para os lados nervosamente e falou.

-Vocês ainda vão me ver.

E ele saiu correndo, vi que os 5 garotos olharam para mim e o de cabelos marrons e olhos também marrons falou:

-Está tudo bem?

-Sim, está tudo bem –eu sorri –Obrigado por me ajudarem com ele.

O de olhos azuis esverdeados e cabelos marrons falou:

-Deixa eu adivinhar, vocês terminaram e ele não aceitou?

-Não. –Eu respondi com calma.

-Então... o que aconteceu? –perguntou o loiro.

-Ele traiu minha amiga e eles terminaram daí ele veio aqui se desculpar e como minha amiga é muito sensível eu não deixei daí discutimos e ele tentou me beijar. -Eu falei ficando quase sem fôlego.

-Não entendi. –O de olhos azuis esverdeados falou. –Mas,é vocÊ e a sua amiga que são as garotas que iam nos bastidores?

-Sim.

-Podemos falar com você e sua amiga?

-Claro,entrem.

Fui até a porta,girei a maçaneta e ela não abriu,tentei de novo e fracassei.Virei para eles um pouquinho constrangida.

-Acho que trancou sozinha.

-Não têm outra porta?- Perguntou o de topete.

-Têm sim,vem por aqui.

-Guiei eles até uma porta do outro lado da casa,mas quando eu estava passando do lado da piscina eu caí do jeito desastrada que eu sou.

-Droga- Resmunguei já na borda da piscina.

-Quer ajuda?-O de olhos azuis esverdeados falou.

-Quero.

Ele estendeu a mão e segurei nela e o de cachinhos empurrou o de olhos esverdeados,nós dois caímos na água e eu comecei a rir.

-Que droga Harry! –o de olhos esverdeados gritou para o de cachinhos,que era o Harry,okey,gravei.

-Desculpa Louis.Mas não agüentei,e qualquer coisa,a culpa é do Liam.

-Ei! –Liam falou.

Eu e Louis saímos da piscina e entramos pela porta dos fundos,quando estávamos na cozinha,peguei um copo de água e coloquei gelo.

-Porque isso?-Perguntou o loiro.

-Deixa ela Niall!- Falou o de olhos cor de mel.

-Desculpa Zayn.

Vi que o loirinho ficou envergonhado e olhou para baixo.Coitadinho,eu fiquei com pena.

-Coitadinho. –murmurei sem pensar,vi que eles olharam para mim, surpresos,acho que eles já havia até esquecido de mim.

-Bem,eu vou tacar essa água na Gabriela,ela merece por ter trancado a porta e me deixado lá fora.

Ele riram.

-Bem –Falou o Liam –Nós já sabemos que a sua amiga se chama Gabriela,mas qual o seu nome?

-Julia.

-Nome bonito e diferente –Falou Louis.

-Err... Obrigada,meu nome é bem comum no Brasil?

-Brasil? –Indagou Harry.

-É,eu nasci no Brasil,mas vim para cá.

-Quando eu era pequeno,eu tinha uma grande amiga que era do Brasil,ela fazia bagadiro para mim e também se chamava Julia.

Pela amor de Deus,é o Harry!Porque ele se lembra de mim,bem,eu lembro de como ele era engraçadinho quando pequeno e também fofo,mas é melhor eu não falar nada.

-Hum... okey,você não quis dizer brigadeiro?

-É!Isso mesmo,brigadiero,você sabe fazer?

-Claro,todo mundo sabe.

-Nós não sabemos! –Falou toda a One Direction.

Isso me lembra de uma coisa.

Flashback on.

-Julia,o que você tá fazendo? –Perguntou um pequeno menino de 7 ou 8 anos com um sorriso sapeca no rosto

-Brigadeiro Harry.-Uma garota de longos cabelos pretos e olhos azuis esverdeados falou.

-Briegidoro?Que que é isso? –Falou o pequeno garoto fazendo a garota rir.

-Brigadeiro Harry,é uma comida brasileira,é um doce na verdade.

-UHU!Essa agora é a minha comida favorita!

-Mas você nem provou!

-Ah é!

Flashback off

-Juliaaa,Juliaaa!Tá viva? –Falou Niall me acordando do transe.

-Tô,foi mal.Err... vamos falar com a Gaby então?

Fomos todos até a sala sem fazer barulho,cheguei atrás da Gaby e virei o copo nela.

-AHHH! –A Gabriela berrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,gostaram???Não né... eu já sabia.
Eu tava pensando... os capítulos estão monótonos de mais,por isso,no proxímo capítulo,já vai ter passado alguns meses,okey?E o Harry já vai ter descoberto que a Julia era amiga de infância dele,e daquele capítulo em diante começará o ROMANCE!!!UHU!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.