Take A Bow escrita por VanBlack


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus fofos!!!!
Esse é mais um de meus delírios.
Será uma shot-fic com poucos capítulos...
Leiam sem moderação e não esqueçam a notinha final...
Escute a musica da Rihanna Take a Bow (faz sim a diferença)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236891/chapter/1

Prólogo


Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo. Realmente essa cena é completamente patética! Como ele ousa vir a minha casa e fazer esse papelão. Agir como se eu fosse simplesmente esquecer e perdoar sua canalhice! Humpf!


Como se tudo o que eu vi e ouvi naquela noite fosse algo simples de se esquecer, acho que nem em mil anos esquecerei a cena nojenta que presenciei em seu apartamento.


Era uma semana anterior ao nosso aniversario de namoro, tres anos juntos como namorados oficialmente, extra oficialmente eram quase quatro anos, pois nos conhecemos no casamento de um amigo em comum.


Uma amiga me disse uma vez que relacionamentos que começam em casamento nao duram muito, na hora que ela disse isso nao dei muita importancia, mas acho que foi algo meio que premonitorio não?


Apartir dai saiamos como amigos para nos conhecermos melhor, ficamos nessa de so amizade por quase duas semanas, mas o desejo falou mais alto e acabamos ficando em uma ida ao cinema.


No terceiro encontro, como ficantes, ele me pediu em namoro logico que eu aceitei, nao era nem louca de dispensar um cara lindo, charmoso, legal, divertido ne?


Sem contar que tinhamos muita quimica juntos, nos davamos super bem, claro que tinhamos nossas desavenças de vez em quando, mas nada como uma boa noite fazendo amor de varias formas e em varios lugares pelo apartamento nao resolvessem.


Enfim estava feliz com o nosso relacionamento, e pensava que ele tambem, mas nao foi isso que eu presenciei em seu apartamento, onde nos amamos incontaveis vezes, onde por um tempo eu achei que seria feliz, que construiria minha familia, que viveria com o homem que tinha feito tantos planos para um futuro tao proximo e sonhado por mim, por nos.


Mas isso se provou que era apenas uma ilusao de uma garota que achava que conhecia o amor, que achava que o homem ao seu lado seria aquele que viveria o seu para sempre, o seu eterno conto de fadas. Doce ilusao!




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entonces, minha gente, gostaram?
Comentem dizendo o que estao achando, ok?
Estamos so no começo. Ainda tem muita coisa para acontecer nessa shot-fic...
Beijinhux!