Broken Arrow escrita por MrsHoranPayne


Capítulo 5
Me Without You


Notas iniciais do capítulo

Oi gente hahaha, bem, eu consegui terminar o cap, ficou menor do que eu pensava e eu precisei mudar ele um pouco, mas eu amei o final, serio, ficou lindo... espero que vocês gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236772/chapter/5

(Coloque essa musica pra tocar quando eu avisar: http://www.youtube.com/watch?v=8KHkcYguLxs&feature=related )


Larissa’s POV

Entramos na sala e ela parece mais cheia... claro, povo preguiçoso que só aparece na segunda semana de aula, gente tipo... tipo... tipo Louis... pera ai... Louis estava falando muito animadamente com Roberta... será que isso é bom ou ruim? Não sei dizer, mas se ele fizer alguma besteira eu vou saber e ele vai ver só...
Aaaaah e também tem o Styles que esta de volta... eu sempre adorei o Harry, mas depois do que aconteceu com a Lara eu comecei a odiar-lo, e era muito difícil alguem recuperar minha confiança depois de perder do jeito que ele perdeu... se ele ousar machucar ela de novo... espera... porque o Liam ta sozinho, sentado com o Niall? Cadê a Lara? Cadê o Styles??? ESPERAAAAAA... ELES ESTÃO SE PEGANDO EM ALGUM LUGAR DO COLEGIO... EEEEI E O ZAYN TAMBEM SUMIU... PELO AMOR DE DEUS, ELE É CUMPLICE AGORA???
Levanto e saio da sala rápido, ando por 3 corredores e nada, nem sinal dos três, então vejo Zayn andando lentamente observando o corredor e quando ele da de cara comigo ele da um pulo de susto.
– O que você esta fazendo aqui Sr. Zayn Malik?? – eu olho pra ele seria, já imaginando que ele mentiria.
– Bem...eu... eu... precisava ir ao banheiro, mas o banheiro lá de baixo tava sem água e...
– MENTIRA... você ta vigiando pra garantir que ninguém pegue o Zayn e a Lara fazendo sabe Deus o que em uma sala vazia, não é???
Ele engole a seco e fica em silencio por um segundo, então ele baixa a cabeça.
– Você ganhou, sim, eu estou fazendo isso mesmo... – ele diz com uma voz triste... aaaah eu não gostava de tratar ele assim... mas dessa vez eu tive que fazer isso, é errado... Harry sai da sala sorrindo e quando me vê diz:

– Aaaaah que bom que você ta aqui, você pode descer com a Lara, eu e o Zayn vamos depois e... – ele ia continuar, mas eu interrompo ele.
– O que??? Não, eu não to aqui pra ajudar vocês... pêra ai... o Zayn sabe disso... eu e todas as meninas sabem... quem mais sabe disso???
– Só vocês – Lara sai da sala seria
– Ok, ok, mais ninguém pode saber, se não isso vai dar problema – eu falo e ando em direção as escadas...
– Ta do nosso lado agora??? – Harry pergunta rindo.
– Eu ainda não me conformei, e ainda não confio em você, mas se isso já ta acontecendo, e vocês acham certo... quem sou eu pra criticar??? E você – eu aponto para Lara – Vamos logo, não podemos perder aula – ela sorri e nos descemos as escadas juntas... aaaah meu Deus, o que eu não faço por uma amiga...

Roberta’s POV

Louis era muito engraçado, serio, ele já me fez rir varias vezes e nos conhecemos a pouquíssimas horas... e ele era muito bonito também...
– Eeeei Ro, a próxima aula é chata, o que acha de sentarmos lá no funde e ficarmos conversando??? – ele pergunta sorrindo.
– Ta bom, vamos – eu vou com ele e sentamos nas ultimas cadeiras, a aula era realmente chata, mas pra mim, passou voando, Louis era uma pessoa incrível... eu já o considerava um amigo, falamos sobre muita coisa, mas infelizmente o sinal tocou e tivemos que sair.
– Então... o que você acha de ir na pizzaria mais tarde??? – ele diz tímido.
– Bem... eu adoraria... a que horas???

– As 19:30, eu vou te buscar em casa e sei la... poderíamos ir ao cinema também?
– Aaaaah seria muito legal... te vejo mais tarde então
– Até mais – ele sorri e eu sorrio de volta... ele era realmente perfeito... nem acreditava que iria sair com ele mais tarde.

Quando chego ao estacionamento vejo Lari e Mandy paradas perto do carro de Lara.
– Ué, cadê ela??? – eu pergunto ao ver as duas.
– Da ultima vez que eu vi ela tava com o Payne, e não parecia boa coisa... ela fazia muitos gestos e... – Mandy começa a falar mais eu a interrompo.
– Aaaai meu Deus, será que eles estavam conversando sobre... aquele segredo??? – eu falo baixo e Larissa arregala os olhos.
- Nem brinca com isso... Payne é quietinho, mas esses são os piores, tenho medo do que pode acontecer se ele descobrir isso. – ela diz, preocupada.
– Aaaaai gente, vamos atrás dela – eu falo puxando Mandy pela mão que imediatamente puxa Lari e elas me acompanham...

Procuramos em toda a escola e nada... e agora??? Em todas as salas vazias, em todo o colégio e nem sinal dela...
– Ela não foi embora, o carro ta lá, e o do Payne também... – Mandy diz preocupada... então ouvimos um barulho vindo do... teto???
Nós corremos até a porta que da acesso ao terraço e sim, Lara e Liam estavam ali, mas não do jeito que esperávamos encontrar...

Liam’s POV
Eu saio do banheiro e vejo Lara conversando com Harry no corredor vazio, me escondo e fico ouvindo.
– Ainda esta de pé, hoje a tarde lá em casa??? – ele pergunta se aproximando mais dela.
– Claro, não precisa perguntar, você sabe que eu vou – ela responde sorrindo e aquilo realmente me deixa puto... a minha namorada se encontrando com o ex que traiu ela??? Isso era a coisa mais absurda que eu já tinha ouvido.
– Então te vejo mais tarde, alguem pode nos ver aqui – ele fala, cola seus corpos e beija ela, ela o empurra levemente e ri.
– Aqui não... guarde isso pra mais tarde – ela fala rindo
– Tenho muito mais do que isso guardado pra mais tarde... – ele se aproxima de novo, mas o sinal toca e eles se separam, Harry anda até a sala e Lara caminha na direção do banheiro feminino, mas eu a paro.
– Oi – eu sorrio sarcástico
– Liam??? de onde você saiu??? – ela pergunta com uma expressão que misturava prazer e desespero.
– Isso não importa agora, o que importa é o que eu ouvi, mas vamos conversar em particular... – eu falo puxando ela pelo braço... ela se solta e me encara assustada.
– Liam, o que você ouviu??? porque... – ela tenta falar, mas eu a interrompo.
– Eu já disse que vamos conversar em particular – eu a puxo de novo, mas ela se solta mais uma vez.
– Não, me diz aqui, agora – eu finjo que não escuto e arrasto ela para a escada que que da acesso ao terraço.
– Vamos subir, lá nos conversamos – eu aponto as escadas e ela sobe, tremendo.

– Como você pode??? Poucos dias de namoro e você me trai com seu ex que te traiu??? Que palhaçada é essa??? Acha que eu sou algum idiota??? O que??? Responde – eu pergunto serio, e vejo uma lagrima cair dos seus olhos.
– Liam... eu... eu... – ela gaguejava e aquilo me irritava, eu sempre a amei, sempre a respeitei, sempre fiz tudo que ela queria... e ela faz isso... todo o amor que eu tinha por ela não estava mais ali... ou estava escondido.
– Era por isso que você me afastava toda vez que eu te tocava??? Era por isso que você nunca me deixou ter nada alem de um beijo??? Era??? – ela baixa a cabeça, chorando, - OLHA PRA MIM E RESPONDE,,, - eu me aproximo dela e ela começa a tremer – Não,não, eu não vou te machucar não, não precisa ter medo, a única coisa que eu quero são respostas – eu digo levantando a cabeça dela, até ela me olhar nos olhos.
– Eu... sinto muito, mas eu sempre amei ele, sempre, e isso nunca vai mudar, e agora que ele voltou, eu percebi que era ele que eu amava... me perdoa Liam, eu nunca quis te magoar, eu nunca quis fazer isso, mas foi inevitável... – ela falava chorando – Me perdoa, por favor.
– Haaaaam... eu te amei tanto, achava que você era diferente... mas agora, vejo que você é só mais uma vadia como a Camila... e eu ??? um idiota que acreditou em você - eu fico com tanta raiva que dou um soco na porta de metal... Lara treme ainda mais e continua chorando.
– Por favor Liam... por favor, não faça nada que você possa se arrepender e... – ela começa a falar entre soluços e eu a interrompo.
– Não, não, não, eu jamais sujaria as mãos com você, eu nunca bateria em uma mulher... nem mesmo em você... – antes que eu termine a porta se abre e Larissa, Amanda e Roberta aparecem, e Lara vai correndo abraçá-las.
– O que ta acontecendo aqui?? Porque você ta chorando??? O que ele te fez??? – Larissa pergunta secando as lagrimas de Lara
– Ele não fez nada, só me levem pra casa, por favor – ela fala encostando a cabeça no ombro de Larissa, e Roberta a segura pelo outro lado... e elas saem pela porta... mas Amanda continua lá, me encarando.
– Todo mundo erra, Payne, todo mundo, ela cometeu um erro, nós sabemos, mas eu sei que você teria cometido um erro muito maior, se nós não tivéssemos chegado... eu não esperava isso de você – ela se vira em direção a porta.
– Isso não vai ficar assim, diga isso a ela – eu falo e ela se vira, me olhando seria, eu nunca tinha visto Amanda com aquele olhar.
– Não, eu sei que não, mas você é só um... nós... somos seis do lado dela... na verdade, sete, pois eu tenho certeza que depois que o Niall souber o que houve aqui... ele também vai estar do lado dela. – ela sai e eu fico lá, sozinho... pensando.

Lara’s POV
Estava acabado... finalmente tudo estava acabado, finalmente Liam sabia de tudo... levou menos tempo do que eu imaginava, mas foi ainda pior do que eu imaginava, era como se ele fosse me bater a qualquer momento... graças a Deus as meninas chegaram... elas me salvaram... nós descemos até o estacionamento e Amanda tirou as chaves da minha bolsa.
– Fiquem com ela atrás, eu dirijo – ela disse abrindo a porta e eu senti alguém se aproximar correndo.
– O que aconteceu??? porque você ta chorando??? – Ele perguntou preocupado.
– Liam já sabe Harry, sobre tudo, ele ouviu vocês... e o resto... – Larissa disse me levando para o carro, mas ele a parou.
– Deixa, levem o carro dela, eu levo ela – ele disse serio, Larissa tentou protestar, mas antes que ela pudesse, Roberta entregou minha mochila para Harry e Larissa entrou no carro.
– Só, toma cuidado com ela, por favor – ela pediu, e ele balançou a cabeça afirmativamente.

Harry me levou até seu carro e eu sentei no banco sentindo aquele perfume que tanto me fazia bem...
Durante o caminho, nenhum de nós dois disse uma única palavra, então percebi que não estávamos indo para minha casa... estávamos indo para a casa dele.
Eu não disse nada, continuei imóvel, do jeito que estava desde que entrei no carro.
Ao chegarmos ele me deitou no sofá e sentou no chão, na minha frente.
– Quer falar sobre isso??? – ele perguntou preocupado, eu balancei a cabeça negando.
– Então...quer alguma coisa??? Qualquer coisa, é só pedir – eu neguei mais uma vez... então ele se levantou e deu um passo em direção a cozinha e eu segurei sua mão.
– Só... fica comigo... por favor... eu preciso de você – eu disse baixo, quase chorando de novo... ele se deitou ao meu lado e aquilo fez parecer que toda a dor havia passado, não havia porque chorar, a única pessoa que eu queria do meu lado estava lá, ele secou minhas lagrimas, e estava tão perto que sentia seu coração batendo...

(Coloque a musica para tocar)

Just you and me

(Somente eu e você)

And there's no one around

(E não há ninguém por perto)

Feel like I'm hanging by a thread

(Parece que estou sendo segurada por uma corda)

It's a long way down

(É um longo caminho)

I've been trying to breathe

(Venho tentando respirar)

But I'm fighting for air

(Mas estou lutando por ar)

I'm at an all time low

(Eu estou sem muito tempo)

With no place to go

(Sem lugar pra ir)

But you're always there

(Mas você sempre está lá)

When everything falls apart

(Quando tudo se vai abaixo)

And it seems like the world is crashing at my feet

(E parece que o mundo está desabando sob meus pés)

You like me the Best

(Você gosta do melhor em mim)

When I'm a mess

(Quando eu sou uma bagunça)

When I'm my own worst enemy

(Quando eu pareço meu pior inimigo)

You make me feel beautiful

(Você me faz sentir bonita)

When I have nothing left to prove

(Quando eu não tenho mais nada a provar)

And I can't imagine how I'd make it through

(E eu não posso imaginar como conseguiria...)

There's no me without you

(Não há "mim" sem você)

No me without you, no, no

(Não há "mim" sem você, não, não)


Ele pega minha mão e a beija, sem tirar os olhos dos meus.
–Vai ficar tudo bem, não se preocupe, eu estou aqui.
Aquelas palavras fizeram um eco na minha cabeça... aquilo era importante pra mim, ele era importante pra mim, eu sentia que não podia mais viver sem ele, era como se eu fosse um castelo de cartas... e ele fosse a carta que mantém todas as outras ali, ele estava bem no meio, ele era um Ás de copas, sim... isso mesmo, um Ás de copas... se tirassem ele, o castelo desmoronava, ele era meu coração.


You hear what I say

(Você ouve o que eu digo)

When I don't say a word

(Quando eu não digo uma palavra)

You are my rising sun

(Você é o meu sol nascente)

You're the place I run

(Você é o lugar para qual eu corro)

You know how it hurts

(Você sabe como isso machuca)


When everything falls apart

(Quando tudo se vai abaixo)

And it seems like the world is crashing at my feet

(E parece que o mundo está desabando sob meus pés)

You like me the Best

(Você gosta do melhor em mim)

When I'm a mess

(Quando eu sou uma bagunça)

When I'm my own worst enemy

(Quando eu pareço meu pior inimigo)

You make me feel beautiful

(Você me faz sentir bonita)

When I have nothing left to prove

(Quando eu não tenho mais nada a provar)

And I can't imagine how I'd make it through

(E eu não posso imaginar como conseguiria...)

If there's no me without you

(Se não há "mim" sem você)

No me without you, no, no

(Não há "mim" sem você, não, não)


Ele se aproximou lentamente e me beijou, e por um momento... todos os meu problemas pareceram desaparecer... ele era meu remédio... tudo que eu precisava nesse momento, ele era meu e eu era dele... nós éramos um só.


And when you say "baby, it's gonna get better"

(E quando você diz "querida, tudo vai ficar melhor")

I believe you

(Eu acredito em você.)

And I wish that somehow I could see me the way you do

(E eu queria que de algum jeito eu pudesse me ver do jeito que você o faz)

With my imperfections, you think I'm perfect

(Com as minhas imperfeições, você acha que sou perfeita)

When it's not easy, you make it worth it

(Quando não é fácil, você faz valer a pena.)


– Promete que nunca mais vai me deixar??? Por favor... eu preciso de você. – eu falo enquanto uma lagrima escorre pelo meu rosto.
– Eu nunca, nunca. Nunca vou te deixar, não importa o que aconteça, eu preciso de você pra continuar respirando, eu preciso de você, se não minha vida não tem sentido, eu preciso de você... sem você eu não sou nada, eu não quero viver mais nem um minuto sem você – ele fala e me beija de novo, dessa vez mais intensamente, eu sinto meu coração bater mais forte, eu sinto que era certo, nada mais no mundo importava, eu o amava, ele me amava... de outro jeito não faria sentido... meu coração batia cada vez mais forte, ele estava feliz, ele não havia sido remendado, ele estava inteiro, intacto, e eu sabia que ele pertencia a pessoa certa, eu sabia... que aquele era nosso novo começo.


When everything falls apart

(Quando tudo se vai abaixo)

And it seems like the world is crashing at my feet

(E parece que o mundo está desabando sob meus pés)

You like me the Best

(Você gosta do melhor em mim)

When I'm a mess

(Quando eu sou uma bagunça)

When I'm my own worst enemy

(Quando eu pareço meu pior inimigo)

You make me feel beautiful

(Você me faz sentir bonita)

When I have nothing left to prove

(Quando eu não tenho mais nada a provar)

And I can't imagine how I'd make it through

(E eu não posso imaginar como conseguiria...)

If there's no me without you

(Se não há "mim" sem você)

No me without you, no, no

(Não há "mim" sem você, não, não)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lindo né??? quero o Harry pra mim hahaha... deixem reviews por favor gente, me digam a opinião de vocês, o que vocês acham que deve acontecer??? então... proximo cap sai hoje a noite e vai ser sobre Roberta e Louis / Larissa e Zayn... até mais, beijos =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.