Broken Arrow escrita por MrsHoranPayne


Capítulo 32
Teenage Dream (Part 2)


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooooi
sumi, quase uma semana haha
eu tava sem ideias gente (ainda to)
mas com esforço esse saiu... espero que vcs gostem =)
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236772/chapter/32

Harry’s POV
Eu e Lara estávamos a caminho da escola, era a primeira vez que colocaríamos os pés la depois do que aconteceu... Mas nós realmente não estávamos preocupados com isso, afinal, eu amo ela, ela me ama, vamos casar, ter nosso filho... A vida é nossa, e eles não tem nada a ver com isso.

Eu estaciono na vaga de sempre e quando ela se vira para sair do carro eu pego sua mão.
– Espera, fica aqui – eu falo sorrindo.
– Por que? - ela parece confusa.
– Você já vai ver – eu saio do carro, dou a volta, paro ao lado da porta do passageiro e a abro, estendo minha mão e a segura sorrindo.
– Agora ta certo – eu falo e beijo sua mão.
– Nossa, desse jeito eu posso me acostumar – ela ri.
– Pode e deve, nunca vou cansar disso – eu sorrio e a beijo.
Nós caminhamos até o prédio e as pessoas nós olham e comentam em voz baixa. Isso realmente me irrita, eu paro no meio do caminho e Lara me olha curiosa, eu sorrio e olho para os lados.
– EEEEEEEEI – eu grito e olhos olham para mim, Lara faz uma cara assustada e tenta me puxar, mas eu não me movo – Bom dia, posso ter a atenção de vocês por um minuto? Claro que posso, afinal, eu já tinha, sem nem mesmo pedir – eu sorrio sarcasticamente e continuo – Eu só queria informar a todos e principalmente as senhoritas Emily e Camila, que eu vou me casar com a garota dos meus sonhos e respondendo a pergunta que elas me fizeram na ultima vez que nos vimos, eu estou muito feliz em saber que vou ser pai, mais feliz ainda por saber que a mãe é a mulher da minha vida, pode parecer bobo, mas... Eu amo essa garota mais que minha própria vida, e saber que em pouco tempo teremos uma família juntos é... Meu maior sonho se tornando realidade, eu já havia pedido a mão dela antes disso tudo e quando vocês me informaram que eu seria pai, minha felicidade triplicou – eu falo sorrindo e as duas estavam me encarando, se elas tivessem armas eu já estaria morto agora – Uma pena vocês terem estragado a surpresa, mas tudo bem... Não mudou em nada minha felicidade. Bem... Agora que já disse tudo, obrigado por sua atenção, espero que um dia vocês encontrem alguém que os faça tão feliz quanto ela me faz – eu sorrio e aperto a mão de Lara com mais força, ela estava sorrindo e com o rosto vermelho, eu podia ver que lagrimas estariam ali logo. Eu ouço alguém gritar e depois outra pessoa faz o mesmo, e depois outra... E outra... E outra... Quem mais poderia ser? Louis, Niall, Mandy, Zayn e todos os outros, é claro.
– O amor é lindo – Louis grita e todos aplaudem.
Nós rimos e entramos no prédio, sendo seguidos por eles.

Lara’s POV
Harry queria que nos casássemos mais ou menos um mês depois da formatura, mas eu realmente não quero me casar grávida, então eu decidi que o casamento seria depois que o bebe nascesse.
– Já que você quer assim... Pra mim tudo bem – ele sorriu – Mas acho que já esta na hora de você se mudar.
– Eu vou me mudar Hazza, logo, eu prometo – eu ri.
– Ótimo, eu tava pensando numa coisa, mas vou ter que esperar um tempinho, vai ser uma surpresa – ela fala animado.
– Aaaaah você e suas surpresas... Mas tudo bem, eu espero – eu sorrio e lhe dou um beijo.
– Você adora minhas surpresas – ele sorri maliciosamente e morde o lábio.
– Claro, com certeza, não tem nada que eu ame mais – nós rimos – Agora preciso ir pra casa, minha mãe precisa da minha ajuda com algumas coisas... Mas... Você pode ir me buscar mais tarde?
– Nem precisa pedir, eu já tava pensando nisso – ele me beija de novo e me leva pra casa logo em seguida.

Amanda’s POV
Um mês havia se passado e cada vez a formatura ficava mais próxima, era assustador.
Eu chego ao colégio e vejo Lara e Niall sentados na calçada com um papel na mão, eu me aproximo e posso ver eles rirem.
– Taylor? – Niall pergunta, olhando para o papel.
– Não, já tem muito Taylor no mundo – Lara responde rindo.
– É verdade... Que tal James? – ele ergue uma sobrancelha.
– James? O que acha de eu colocar um “Niall” na frente? – ela pergunta seria.
– Ficaria divino – ele responde e eles riem, eu me sento ao lado de Niall, rindo também.
– O que vocês estão fazendo?
– Escolhendo nomes pro bebê – ele responde sorrindo.
– Ué, e por que você pediu a ajuda dele e não a minha? – eu cruzo os braços, fingindo estar magoada.
– Eu não pedi, ele chegou com essa lista e foi dizendo os nomes – ela respondeu rindo.
– Ei, eu só quero ajudar – ele coloca as mãos para o ar.
– Você ajudou Nini, me deu vários nomes que eu não devo escolher – ela fala e passa a mão no cabelo dele, nós rimos e Harry se aproxima por trás de Lara, eu e Niall o vemos, mas ele faz sinal para que fiquemos calados.
Ele lhe abraça por trás e lhe da uma rosa.
– Bom dia.
– Bom dia – ela se vira e eles se beijam.
– Aaaaaah eles não são fofos? – Eu falo rindo.
– Nós somos mais – Niall me abraça e me beija.
– Ai não, que coisa, cedo da manhã e vocês já estão nisso? – Larissa chega se sentando com Zayn.
– Até parece que vocês não estavam assim antes de chegarem – Harry ri.
– Na rua não – Zayn ri e Larissa lhe da um tapa no braço.
– Isso me lembra que eu nunca mais bati em ninguém – eu faço uma cara triste e todos riem.
– Você me bateu ontem – Niall sorri maliciosamente.
– Mas isso não conta, porque... – eu começo mas Zayn me interrompe.
– Ok, sem detalhes da vida privada de vocês, amiguinhos – ele ri.
O sinal toca e nós corremos para o prédio, mais um dia chato de aula e um dia a menos para a formatura.

Zayn’s POV
– Preciso falar com você – eu puxo Lara assim que ela sai do banheiro.
– Ai, existe uma coisa chamada SMS sabia? Se você me mandasse uma eu saberia que você quer falar comigo... – ela reclama – Mas vamos la, o que você quer? Preciso sair, vou encontrar a Gemma na casa dos Styles – ela cruza os braços.
– Ok, quero sua ajuda pra fazer o melhor encontro de todos – eu sorrio e a expressão dela muda, um sorriso aparece e ela bate palmas.
– Awn que fofo, claro que ajudo, quando?
– Nessa sexta, depois da aula, pode ser?
– Ta certo, agora... Você tem algum doce por ai? Kit Kat... Twix... nada? – ela pergunta quase rindo.
– Não... Mas o Niall deve ter... Só não sei se ele divide... – eu dou uma risada baixa.
– Aaaah vamos ver se ele não divide – ela fala seria e sai andando.
Agora que eu tinha ajuda, era certeza que tudo daria certo, eu teria o encontro perfeito com Lari, mal posso esperar até sexta.

Lara’s POV
– Esse é lindo – Gemma apontava para a foto da revista de vestidos de noiva.
– Sim, verdade, mas ainda acho o primeiro melhor – eu disse e ela concordou.
– Eu nem acredito que meu irmão vai casar – ela ri.
– Nem eu – faço uma careta e nós duas rimos.
– Fico feliz que seja com você... Você é legal, desde a primeira vez que vi vocês juntos eu sabia que eram feitos um pro outro, porque falando serio, meu irmão pegava qualquer uma, mas depois que você apareceu... Ele mudou... MUITO – ela falou seria – E foi você que fez isso – ela sorriu.
– Obrigada... Vou me esforçar pra manter ele na linha – nós rimos de novo.
– Tenho que admitir que fiquei chocada quando soube que você ta grávida... Mas Harry vai ser um bom pai... e eu to doida pra ver meu sobrinho ou sobrinha... já tem nomes?
– Não... Você tem idéias? – eu pergunto e ela sorri.
– Já volto – ela sobe as escadas correndo e quando volta me entrega um papel com alguns nomes escritos.
– Adorei... já decidi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi pequeno, eu sei, mas o proximo vai ser bem maior pois vai focar na formatura e tal...
Aaaah e se alguem tiver alguma sugestão de nome pro bebê, mandem nos comentarios ou no twitter ok??? hahaha
bom, como sempre digo: so vou continuar se tiver reviews, então, se tiver conta no site, por favor, deixe sua linda opinião, se não tiver, mande um tweet pra mim: @Mrs_HoranPayne
até o proximo cap, beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.