Broken Arrow escrita por MrsHoranPayne


Capítulo 3
That's The Truth


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então, como eu disse, aqui a historia começa a acontecer de verdade... deixem reviews por favor, ou pelo menos falem comigo no twitter: @Mrs_HoranPayne ...espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236772/chapter/3

(coloque essa musica pra tocar quando eu avisar: http://www.youtube.com/watch?v=xA3tHGWbuF4 )

Eu não conseguia acreditar... era impossível, como ele teve coragem de vir até aqui??? Como Harry Styles pode ter coragem de me magoar tanto e aparecer na minha casa três meses depois... sorrindo???

Eu levei um tempo pra entender, era mais do que eu podia agüentar, era inacreditável...
- Posso entrar??? – o sorriso dele se desfez e ele olhou para dentro da cara, provavelmente tentando descobrir se eu estava sozinha
- O que você... o que... o que você ta fazendo aqui??? – eu falo tremendo, não queria demonstrar fraqueza, mas era impossível, ele estava bem na minha frente, três meses depois de tudo ele estava a poucos centímetros de distancia... parecia um sonho... ou um pesadelo, dependendo do ponto de vista, no meu, era uma mistura dos dois... e infelizmente eu me sentia fraca e incapaz de fechar aquela porta e deixar ele falando sozinho
- Eu sei... faz um bom tempo... mas preciso conversar com você, eu voltei pra cidade esses dias e... eu pensei em você durante cada segundo desses últimos três meses
- Acho que deveria estar pensando na Amy e no seu filho, não?
- Não existe mais filho nenhum... – ele fala serio e baixa a cabeça – Apenas me deixe conversar com você por alguns minutos, eu juro que não vai desperdiçar seu tempo, eu só quero... deixar as coisas claras – ele parecia realmente triste, e não posso negar que no fundo eu queria deixá-lo entrar... e eu o fiz
- Por favor, seja rápido, minha mãe vai chegar daqui a pouco.

Harry Styles’ POV

Ela saiu do caminho e apontou para a sala... eu caminhei lentamente até la e ela veio logo atrás de mim.
- Então... diga, aproveite essa chance, é a única que você terá – ela disse seria, mas eu senti uma falha em sua voz, eu sei que ela ainda sente o mesmo que eu.
- Bem, a três meses atrás, antes de eu sair da cidade, você não quis me ouvir, e eu tive que ir embora com milhares de coisas na minha cabeça...
- Acho que quem tinha milhares de coisas na cabeça era eu... – ela fala sarcástica e eu olho serio pra ela.
- Me deixe terminar, por favor – ela balança a cabeça afirmativamente e eu contínuo... – Então... a verdade é que, na noite em que eu fiquei com a Amy, nós havíamos brigado, eu estava bêbado, e eu realmente não me lembro de muita coisa... eu lembro dela, e lembro de ter beijado ela e mais nada, por isso eu sempre pensei que tinha dormido com ela... mas eu sei que cometi um erro, e sei que você não merecia isso...mas a verdade é que o filho dela não era meu... ela perdeu o bebê a mais ou menos um mês atrás, e enquanto estava internada no hospital ela confessou que o filho era de um ex-namorado dela, que a deixou e ela não podia criar a criança então, ela lembrou que tínhamos ficado naquela noite, então ela me procurou, e aconteceu tudo aquilo... – ela me olhava seria, eu não sabia o que pensar, eu não sabia o que fazer, ela estava sem expressão, parada ali como uma estatua... então ela piscou, olhou para baixo e depois voltou a me encarar.
- Isso é inacreditável... eu... eu nem sei o que te dizes... – de repente ela começa a bater palmas... – por um momento, eu quase acreditei nessa historinha, mas sabe de uma coisa??? Eu aprendi a não confiar em ninguém, da pior maneira... eu passei três meses em um quarto, sem saber o que fazer, sem sabem se deveria ou não continuar, sem lutar pela minha felicidade... apenas caindo... cada vez mais fundo... e sabe o que é engraçado Harry??? Quanto mais eu caia, mais eu desejava que somente uma pessoa me salvasse, mas infelizmente essa pessoa não aparecia... então eu tive que me recusar a continuar caindo, eu coloquei meu melhor sorriso falso e tentei dia após dia subir tudo de novo... e eu ainda nem consegui chegar na metade... e quando eu pensava que finalmente conseguiria... você vem e me faz cair tudo de novo. – ela fala chorando, aquilo era horrível, doía em mim, ver a única garota que amo chorar daquele jeito, por culpa minha... era algo que eu nunca conseguiria esquecer... eu nunca conseguiria me perdoar.
- Por favor, não diga isso, você não sabe o quanto eu sofri nesses últimos meses, eu só queria estar com você, eu so queria apagar o passado e fazer tudo de novo... tudo, com você do meu lado.

(Coloque a musica pra tocar)

I feel like I've been put on trial with you

(Eu me sinto como se eu tivesse sido posto em julgamento com você)

I know that's something's wrong and I'm the one accused

(Eu sei que há alguma coisa errada e eu sou o acusado)

When the verdict's in, it's us that's gonna lose

(Quando o veredicto vier, somos nós que vamos perder)

I can't wait for you to finally hear the truth

(Mal posso esperar para você finalmente ouvir a verdade)

'Cause I shouldn't have to plead my case

(Porque eu não deveria ter que defender minha causa)

So much love to save

(Há muito amor para salvar)

If you listen to the things that your friends say you're gonna be lonely

(Se você ouvir as coisas que os seus amigos dizem, você vai se tornar solitária)

How can you treat me like that when I give my all to you

(Como você pode me tratar desse jeito quando eu te dei meu tudo?)

'Cause I haven't been messing around

(Porque eu não tenho me divertido por aí)

I wouldn't ever go out and do things that you don't want me to do

(Eu nunca sairia e faria coisas que você não queria que eu fizesse)

'Cause I can tell you right now that you'll never find evidence on me

(Pois agora eu posso te dizer que você nunca encontrará evidências em mim)

That's the truth

(Essa é a verdade)

Ela estava la, parada, como uma estatua, eu realmente faria qualquer coisa pra ver ela sorrindo de novo, qualquer coisa, eu desistiria de tudo, da minha vida se preciso, só pra ver aquele sorriso que me conquistou... só mais uma vez.

- Harry, eu não agüento isso... é demais pra mim... tudo que eu passei nos últimos meses... – ela começa a chorar de novo – foram os piores dias da minha vida.
Aquelas palavras perfuram meu coração como facas... eu magoei a única pessoa que eu fui capaz de amar... eu não a merecia, eu sabia disso, mas faria tudo que estivesse ao meu alcance para fazê-la feliz.

I need a lawyer just to talk and who's telling you what to say

(Preciso de um advogado só para conversar e quem te diz o que falar?)

They wish they had what we had and it's jealousy in the way

(Eles queriam ter o que tínhamos e a inveja está atrapalhando)

'Cause I can't sit 'round and watch them build a case

(Porque eu não posso ficar sentado os assistindo construir um caso)

And there's no saving us now I'm just doing this to clear my name

(E nada nos salvará agora, eu só estou fazendo isso para limpar o meu nome)

'Cause I shouldn't have to plead my case

(Porque eu não deveria ter que defender a minha causa)

So much love to save

(Há tanto amor para salvar)

-So me deixe provar que eu posso concertar o que eu fiz, por favor, eu so peço uma chance – ela me olha, com aquele olhos cheios de lagrimas e eu sinto uma lagrima minha escorrer pelo meu rosto.
- Outra pessoa esta tendo uma chance agora Harry, alguem que me salvou quando eu precisei – aquilo pra mim soou como um tiro bem mo meu cérebro... ela estava com alguem???
- Quem? – eu pergunto serio, na verdade, quase que com raiva, não dela, mais de mim por ter-la abandonado e do idiota que estava la quando eu me afastei.
- Liam – ela disse e baixou a cabeça.
- o Payne??? a quanto tempo???
- Menos de uma semana – aquilo me aliviou um pouco, eu sabia que poderia conquistar ela de volta, só precisava tentar.

If you listen to the things that your friends say you're gonna be lonely

(Se você ouvir as coisas que os seus amigos dizem, você vai se tornar solitária)

How can you treat me like that when I give my all to you

(Como você pode me tratar desse jeito quando eu te dei meu tudo?)

'Cause I haven't been messing around

(Porque eu não tenho me divertido por aí)

I wouldn't ever go out and do things that you don't want me to do

(Eu nunca sairia e faria coisas que você não queria que eu fizesse)

'Cause I can tell you right now that you'll never find evidence on me

(Pois agora eu posso te dizer que você nunca encontrará evidências em mim)

That's the truth

(Essa é a verdade)

Ouvimos o barulho de um carro estacionando e ela arregala os olhos e me puxa do sofá assustada.
- Sobe pro meu quarto, rápido, minha mãe não pode te ver aqui – ela fala baixo, desesperada, eu apenas balando a cabeça e subo as escadas correndo.
Ao entrar naquele quarto, eu sinto como se tivesse voltado no tempo, a alguns meses atrás, quando tudo era perfeito, quando tudo era sobre ela e eu, apenas nós dois, mais ninguém, sem Amy e seu filho, sem Payne pra tentar roubar ela de mim... somente eu e ela, eu dento na sua cama olho em volta... esta exatamente como era... nada mudou...
De repente ela entra correndo com cara de preocupada.
- Você vai ter que sair pela janela – ela fala baixo e eu arregalo os olhos.
- Eu o que??? Não, não sem uma resposta. – falo serio e ela me encara por um momento.
- Mas eu já te dei a resposta Harry, tudo foi dito... – eu a interrompo.
- Isso faria você mudar de idéia??? – então eu a puxo para mais perto de mim e ela fica sem reação, então eu a beijo... aaah como eu senti saudade desses lábios, como eu desejei poder beijá-los todos os dias, meu coração batia mais forte, e mais ainda ao perceber que ela correspondia, eu sentia um choque percorrer todo o meu corpo.
- Isso foi um sim? – eu pergunto com um leve sorriso nos lábios e ela estava sem reação... de repente ela muda, parecia triste.
- Isso me deixou confusa Harry, eu não sei o que fazer, é... é... inexplicável, eu não quero magoar o Liam, assim como também  não quero que as coisas entre nós aconteçam assim, tão rápido... – ela fala quase chorando, eu me sentia triste por ela, é uma situação horrível, mas eu sei que ela tomaria a decisão certa, e eu faria o possível e o impossível para eu ser o escolhido.
- Você tem tempo pra pensar, não tenha preça... resolva isso com calma – ela me olha confusa, acho que nem ela mesma estava entendendo. – o Payne não precisa saber o que aconteceu aqui hoje, vai ser nosso segredo.
- O que??? Não, eu não disse que te aceitaria de volta assim tão fácil... – eu dou um selinho nela e ela me olha confusa de novo.
- Eu vou esperar sua resposta meu amor – eu sorrio e vou até a janela, coloco uma perna pra fora, olho pra ela e ela ainda esta com a mesma expressão – quer que eu fique??? – dou um sorriso malicioso, mas ela fica seria e vem até mim.
- Boa noite Harry – ela diz e me obriga a sair, eu sorrio, me equilibrando no telhado da varanda.
- Boa noite linda, eu vou esperar o tempo que for preciso.

Lara Torres’ POV

- NÃO ACREDITO NISSOOOOOOOO – Larissa grita e eu jogo um travesseiro nela.
- MEU DEUS DO CÉU, VOCÊ SO PODE TER CAIDO DE CABEÇA NO CHÃO, NÃO É POSSIVEL – Amanda grita ainda mais alto que Larissa, o que me deixa realmente irritada.
- Podem parar com isso? Eu to bem na frente de vocês, não tem porque gritar tanto.
- Não tem? Você beijou Harry Styles, o cara que te magoou, aquele cara que te traiu... – Larissa começa com um sermão mas eu a interrompo.
- Chega, todos cometem erros, e eu to confusa, eu não disse que ia ficar com o Harry agora, mas... aquele beijo mexeu comigo...
- Aaaaaaaawn se não tivesse toda essa situação isso poderia até ser fofo – Amanda diz fazendo uma careta.
Então a campainha toca.
- É a Roberta – Larissa da um pulo e vai correndo atender.
- A garota que você convidou? – eu pergunto dando graça a Deus por Roberta ter chegado nesse exato momento.
- OOOOI ROO, achei que você nem vinha, demorou... bem, essa é a Lara a dona da casa, e essa é a Amanda – nós sorrimos para ela que sorri de volta.
- Então... você é nova na escola??? – eu pergunto, já amando ela, por ter me salvado haha.
- Sim, a Lari foi a primeira pessoa com quem eu falei.
- Que legal, você pode entrar pro nosso grupo, parecemos malucas mas somos legais... pode me chamar de Mandy – Amanda diz sorrindo.
- Na verdade, somos malucas, mas somos legais – eu sorrio para Roberta e Larissa me olha seria.
- Você já é maluca até demais viu... mas, deixa pra la, depois falamos nisso... preciso estar linda pois vou encontrar meu príncipe daqui a algumas horas – Lari diz pulando e fazendo todas rirem.
- Então eu, a Ro, e a senhorita maluca ali vamos ficar por aqui comendo brigadeiro e nós conhecendo melhor enquanto você estiver fora, quando você voltar, se junta a nós e nos conta tudinhoooooo – Amanda diz enquanto ajuda Lari a escolher uma roupa.

Já faziam 3 horas desde que Larissa saiu com Zayn... eu, Mandy e Ro estávamos conversando, comendo brigadeiro e a essa altura, Roberta já sabia de toda a minha historia.
- É inacreditável – ela dizia com os olhos arregalados – E agora??? Você vai escolher quem???
- Eu não faço a mínima idéia, eu não amo o Liam... tipo, eu amo ele, mas não desse jeito, sabe??? E eu ainda não perdoei o Harry totalmente, o filho não era dele, mas mesmo assim ele me traiu.
- É uma situação complicada... você tem que pensar muito bem – ela diz me olhando nos olhos e eu balanço a cabeça, concordando.
Eu não sabia o que fazer... eu não sabia nem o que dizer... mas eu sabia que meu coração tinha voltado a funcionar corretamente depois de ontem, eu também sabia que o que eu estava fazendo era errado, muito errado, e eu não queria isso.
- Acho que já sei o que fazer – as duas me encaram com curiosidade e eu apenas respiro fundo e continuo –não quero, mas  infelizmente, é necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... hahaha essa historia da gravidez precisava terminar logo, eu realmente não queria que terminasse tão cedo, mas coisas precisam acontecer na historia e isso atrapalharia muito... mereço pelo menos uma review????? hahahah espero que sim, beijos e até o proximo cap =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.