Broken Arrow escrita por MrsHoranPayne


Capítulo 13
Tell Her


Notas iniciais do capítulo

Francamente? não gostei desse cap, mas ele precisou existir sabe??? então.. aqui esta:
ps: eu tive que colocar essa musica pq é muito perfeita hahahaha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236772/chapter/13

(Você sabe o que fazer com a musica haha: http://www.youtube.com/watch?v=pPlbjSiJ7b4 )


Harry’s POV
Eu estava sentando no lugar de sempre, esperando por ela, mas ela estava atrasada, muito atrasada e eu não podia ir até a sua casa, porque provavelmente sua mãe nem abriria a porta pra mim.
Larissa e Roberta chegaram e eu fui até elas, perguntar se elas sabiam de alguma coisa.
- Ela não vem hoje Harry – Roberta falou antes mesmo de eu me aproximar mais.
- Mas, o que houve? – eu pergunto preocupado.
- Ela se sentiu mal, a gente foi na casa dela e a mãe dela disse que ela não vinha – Larissa sorriu sem graça e Roberta baixou a cabeça.
- Tem mais alguma coisa que eu deveria saber? – eu pergunto, sentindo que elas estão escondendo alguma coisa.
- Não... é que... – Roberta tenta explicar mas eu precisava saber se tinha algo errado.
- Não, tudo bem... eu vou lá agora – eu falo, virando as costas para elas.
- Não Harry, isso não vai ser nada bom – Larissa grita mas eu não escuto, eu precisava vê-la.

Lara’s POV
Eu abro os olhos lentamente ainda sentindo uma dor horrível percorrer todo o meu corpo, e só de lembrar da noite passada a raiva me consumia.

~ Flashback on ~
Minha mãe andava de um lado pro outro, depois de ter gritado comigo por um bom tempo.
- Chega, eu não agüento mais, você não pode mais decidir minha vida por mim – eu falo, tentando ficar calma.
- Não, você é que não pode estragar ela assim – ela sorri sarcástica.
- Deixa eu estragar, é a minha vida, não a sua... – antes que eu termine, ela me da um tapa.
- E você acha que isso é pra sempre? Acha que Harry Styles vai ficar com você pra sempre? Acha que vocês vão casar, ter filhos e todas aquelas besteiras de filmes??? Então saiba que esta muito enganada, assim que vocês fizerem o que ele quer, ele vai te deixar e procurar outra... – ela fala com raiva.
- Por quê? Isso aconteceu com você? – eu pergunto seria – Então, pra sua informação, se fosse por isso Harry já tinha me deixado a muito tempo, por que eu não durmo na casa da Larissa a semanas... – nesse momento eu sinto outro tapa.
- Eu não vou deixar minha filha se comportar como uma vagabunda por ai – ela fala com raiva e continua me batendo enquanto eu grito para ela parar,  nunca havia a visto com tanta raiva... ela não parava, até meu pai a puxar para fora do quarto, fechando a porta logo atrás.

~ Flashback Off ~

Larissa e Roberta passaram por aqui e minha mãe as mandou embora, dizendo que eu estava doente, mas logo meu celular toca, era Larissa. Eu conto toda a historia e ela parece horrorizada, e eu peço que se alguem perguntar por mim, que elas digam que eu realmente estava doente.

Eu levanto da cama com cuidado, as marcas roxas no meu corpo não deixavam eu me movimentar direito... eu vou até a janela e levo um susto ao ver o carro de Harry lá fora. Ele estava aqui?
Eu abro a porta do quarto e vou até lá em baixo, minha mãe deveria ter ido ao supermercado, pois a casa estava totalmente vazia.
Eu abro a porta e vejo aquele par de olhos verdes que eu tanto amava me encarando, ele sorri e eu acabo sorrindo também, mesmo que fora ele, não havia outro motivo.
- O que houve? – ele pergunta entrando e ao pegar na minha mão ele vê as marcas nos meus braços – O QUE ACONTECEU? QUE MARCAS SÃO ESSAS? – ele pergunta, falando alto, com uma expressão que misturava preocupação e horror.
- Minha mãe – só precisei dizer essas duas palavras para ele entender.
- ELA É LOUCA, ELA NÃO PODE FAZER ISSO... VOCÊ NÃO PODE CONTINUAR AQUI – ele fala subindo as escadas em direção ao meu quarto.
- Harry, o que você ta fazendo?
- Pegando suas coisas, você vai comigo agora – ele fala abrindo meu armário.
- Não, não, não, isso só vai piorar as coisas, por favor... vamos apenas deixar como esta.
- Não... não... você já se olhou no espelho? Você já viu como esta? Você ta toda roxa... dói só de olhar – ele fala serio e eu me aproximo.
- Calma, só... não vamos nos precipitar, as coisas vão melhorar, se eu for com você, ela só vai ficar com mais raiva.
Ele respira fundo e me olha nos olhos, aquele olhar fazia cada mínima dor parar, fazia eu me sentir feliz de novo.
- Então... por favor, se pelo menos você sentir que algo assim pode se repetir, não pense duas vezes e me ligue, eu posso vir até aqui a qualquer hora, só... não podemos deixar isso se repetir, te ver assim... me mata, pensar que é por minha culpa...
- Não, a culpa não é sua... é minha... eu não deveria ter falado, se tudo ainda estivesse em segredo seria muito melhor.
Ele se aproxima mais e me abraça, eu sinto aquele perfume que me fazia tão bem... ele levanta meu rosto e me beija lentamente, aquilo foi como uma injeção de alegria, eu sorrio para ele e ele retribui.
- Eu te amo – ele fala baixo, tão baixo que só eu poderia ouvir.
- Eu te amo... tanto... que até me sinto fraca, mas você me da forças ao mesmo tempo – eu falo pausadamente e ele me beija mais uma vez.
- Eu sinto a mesma coisa... mais fraco... mas, mais forte ao mesmo tempo – ele para por um momento e antes que diga o que iria dizer ouvimos um barulho lá em baixo, minha mãe havia voltado.
- Você precisa ir – eu falo triste e ele concorda com a cabeça.
- É... ou posso ficar e resolver logo as coisas com a sua mãe – ele fala me olhando fixamente e eu balanço a cabeça negativamente.
- Não, vai logo, antes que ela te veja – ele me da um ultimo olhar triste e me beija.
- Até logo
- Até... eu te amo – ele fala enquanto sai pela janela.
- Eu também te amo – eu falo e ele sorri enquanto desce... eu precisava dele aqui, mas infelizmente, não seria possível.

Harry’s POV
- Eu não acredito que você foi lá ontem... você é maluco Styles, não tem medo da morte não? – Larissa falava seria.
- Da pra me ajudar a pensar em alguma coisa e deixar de me repreender?
- Eu não to te repreendendo, só to... aaaaah deixa pra lá... mas eu não faço a mínima idéia do que fazer – ela faz uma careta.
- Você pode tentar falar com a mãe dela e... – eu começo mais ela me interrompe.
- O QUE??? TA MALUCO??? A mãe dela é até legal comigo, mas com essas coisas acontecendo...
- Você vai lá hoje?
- Eu vou tentar – ela sorri fraco e Niall se aproxima.
- Nunca pensei que fosse dizer isso, mas a mãe dela é uma filha da puta, em que século ela vive? – ele se senta ao meu lado e eu concordo – Ela não me deixou nem entrar... Disse que era pra eu “voltar mais tarde” - ele fez as aspas com os dedos e deu um sorriso retardado, provavelmente tentando imitar a expressão da senhora Torres.
- Se vocês forem lá mais tarde, por favor... levem isso pra ela – eu dou meu celular para Niall – Mas não deixem a mãe dela ver, se não vocês também não vão poder voltar lá... eu preciso falar com ela, mas a mãe dela confiscou o celular dela...
- Aaaaaaaaaah aquela velha é maluca – Niall praticamente grita – Eu vou te ajudar amigo, farei o possível – ele sorri.
- Obrigado Niall e Larissa... muito obrigado – eles apenas acenam com a cabeça, então eu me levanto – Até amanhã
- Até amanhã – eles falam juntos e eu vou embora.

(De play se quiser acompanhar com a musica)


I know how it feels

(Eu sei como é)

To wake up without her

(Acordar sem ela)

Lying here all alone

(Deitado aqui sozinho)

Just thinking about her

(Apenas pensando nela)

I can't believe

(Eu não consigo acreditar)

Her hold on me

(O abraço dela em mim)

It's something indescribable

(É algo indescritível)

I know she knows

(Eu sei que ela sabe)

But won't you please

(Mas você poderia, por favor...)

If you see my girl

(Se você ver minha garota)

Just tell her I miss her smile

(Apenas diga à ela que sinto falta de seu sorriso)

Tell her I'm counting the minutes

(Diga à ela que estou contando os minutos)

Gonna see her in a little while

(Irei vê-la em um momento)

I know when she

(Eu percebo quando ela)

Holds on to me

(Me abraça)

She's the one thing that

(Que ela é a única coisa)

I could never live without

(que eu nunca poderia viver sem)

Oh oh oh oh And tell her I love her

(Oh oh oh oh E diga à ela que eu a amo)

Oh yeah Just tell her I love her

(Oh sim, apenas diga que eu a amo)


Deito na minha cama, faz frio, e esta um silencio enlouquecedor. Eu queria que ela estivesse aqui, nem que fosse só pra eu olhar para ela, a noite toda, isso já me deixaria muito feliz.

The way that she moves

(O jeito que ela se move)

You know what it does to me

(Você sabe o que isso faz comigo)

And when I catch her eye

(E quando eu prendo seu olhar)

I can hardly breathe

(Eu mal posso respirar)

Still can't believe

(Ainda não consigo acreditar)

Her hold on me

(O abraço que me deu)

She's just so indescribable

(Ela é apenas tão indescritível)


Eu olho para o lado e vejo uma foto nossa, nosso primeiro encontro, é inevitável não sorrir, era o que ela causava em mim, alegria, e naquele momento, ela era tudo que eu precisava.

Ouço o celular tocar, era uma mensagem de Niall.
“Missão cumprida, você pode ligar pra ela depois das 23:00”
Eu sorrio e respondo na mesma hora.
“Obrigado Niall... eu te devo uma”
Ele não demora a responder.
“Nada... eu sei como é ficar longe a pessoa que ama”

Every time that I'm around her

(Sempre que estou perto dela)

I just go to pieces crashing

(Eu fico em pedaços)

Tumbling to the ground

(caindo no chão)

I'm so glad I found her

(Estou tão feliz de tê-la achado)

I know how it feels

(Eu sei como isso é)


Eu conto os segundos para poder ouvir a voz dela, olho para o relógio e ainda são 22:17, fico rolando na cama, ligo a TV, tentando fazer o tempo passar mais rápido... em vão... até que finalmente eu olho para o relógio mais uma vez e são 22:58, eu sorrio aliviado, e disco o numero, ela atende sem demora.
- Lara?
- Harry... como é bom te ouvir...
- Ainda não acredito que o Niall conseguiu – eu rio e ela me acompanha.
- Sim, nem eu
- Ta tudo bem? – eu pergunto já demonstrando preocupação
- Do mesmo jeito, mas espero que melhore logo... queria poder estar ai com você
- Eu também... eu também... sinto sua falta... faz mais de 24 horas que eu não te vejo e isso ta me matando... também queria que você estivesse aqui
Ficamos em silencio por algum tempo.
- Harry? Ainda ta ai?
- Sim... estou sempre aqui – posso sentir que ela sorriu ao me ouvir.
- Obrigada... por estar sempre.. ai – ela riu fraco.
- Tenho que desligar... mas eu te ligo amanhã de manhã.
- Por favor... faça isso.
- Boa noite Harry.
- Boa noite meu anjo – eu falei e ficamos sem silencio por mais alguns segundos e depois ela desligou.

And tell her I love her

(E diga à ela que eu a amo)

Oh yeah, Just tell her I love her

(Oh Yeah, Apenas diga à ela que eu a amo)


Naquela noite eu tenho certeza que sonharia com ela, quando pudesse ver ela de novo... sentir ela... espero que seja logo... o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... tenho certeza que muita gente não gostou hahaha, então, gente, por favor, deixem reviews, por favor mesmo, nem que seja so um "legal" ou um "horrivel" eu gosto de saber a opinião de vcs... falem comigo no twitter tambem: @Mrs_HoranPayne
beijos, até o proximo cap =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.