Broken Arrow escrita por MrsHoranPayne


Capítulo 11
Just A Kiss


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora, mas a placa do meu computador queimou... =(
aqui esta o cap 11, não sei dizer se gostei, mas aqui esta:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236772/chapter/11

(Se quiser acompanhar com a musica, coloque para carregar: http://www.youtube.com/watch?v=v_yTphvyiPU )

Roberta’s POV
- Eu não to nem um pouquinho afim de ler esse livro – Larissa reclamava olhando para o livro que a professora de português havia nos dado para que fizéssemos um resumo.
- Ninguém ta – Lara disse se sentando ao nosso lado.
- Infelizmente temos que ler essa porcaria – eu disse pegando meu caderno da mochila.
- Quem é aquela??? – Mandy perguntou se sentando com a gente.
- É a Camila vadia ué – Lari respondeu fazendo careta.
- Não, não desse lado... atrás de você – Mandy apontou para uma garota andando com Liam.
- Huuum...alguem que vamos interrogar já já – eu digo enquanto vejo Liam se afastar. A garota passa do nosso lado e Mandy fala com ela.
- Ei, tem um lugar aqui – ela sorri e a garota retribui sentando ao seu lado.
- Obrigada – ela sorri tímida e nós puxamos assunto.
- Então... eu sou Roberta, essas são Amanda, Lara e Larissa... e você é a...???
- Giovanna – ela sorri, ela parecia legal
- Então... você já conhece o Liam... – Mandy pergunta, indo direto ao assunto.
- Aaaaaah ele só me mostrou o caminho pra sala – ela respondeu tímida
- Ele é muito legal – Lara fala com a cabeça baixa.
- Sim, ele é muito legal... e bonito – Giovanna concorda.
- Aaaaaaah ele ta disponível – Larissa diz e deixa Giovanna vermelha.
- Aaaaai que inconvenientes vocês hein – eu digo e todas riem. Então o professor entra na sala e não temos mais tempo para conversar.

- Voce vai sair com o Louis de novo??? – Larissa pergunta sorrindo
maliciosamente, enquanto andamos pela lanchonete do colégio.
- Sim... mas por que esse sorriso??? Somos só amigos – eu respondo rindo.
- Aaaaaah vá, Roberta, vocês não me enganam, vocês estão afim um do outro, eu vejo isso, não sou cega – ela fala enquanto nos sentamos na mesa de sempre.
- Quem ta afim de quem??? – Zayn pergunta se afastando para que Larissa sente ao seu lado.
- Nada... esquece – eu falo sentando ao lado de Amanda.
- Ela e Louis estão ao fim um do outro e não assumem isso – Larissa fala
sorrindo.
- Aaaaaaah isso todo mundo sabe, ele fala dela toda hora e sobre o encontro de hoje – Zayn responde rindo.
- Ele tem uma surpresa pra você – Harry ri se juntando a nós.
- Serio isso??? Ou vocês estão curtindo com a minha cara?? – eu pergunto seria e eles riem.
- É serio, não acredita na gente??? Louis esta... apaixonado – Zayn fala
piscando os olhos e eu não agüento e começo a rir alto.
- Para com isso seu idiota – eu falo e dou um soco fraco em seu braço.
- AAAAAAAI DOEU – ele reclama.
- Eeeeeeeei nunca mais bata no meu namorado, só eu posso fazer isso, Larissa fala socando o outro braço de Zayn.
- Pronto... agora sou o saco de pancadas das meninas – ele fala fingindo estar triste.
- Otimo, porque a Camila pode aparecer a qualquer momento e já que eu não posso ir lá bater nela, então eu preciso descontar em alguem – Mandy fala e Zayn se encolhe perto de Larissa.
- Não... você não... você bate forte, pelo amor de Deus, não – ele fala desesperado e todos começam a rir.
- Meninas... código vermelho... Amanda e Larissa venham comigo agora – Lara passa falando rápido e as duas se levantam.
- O que houve??? Por que eu não??? – eu pergunto confusa e Lara para um pouco como se estivesse formulando uma resposta.
- Bem... depois eu te falo, eu prometo, mas é urgente – ela fala fazendo uma careta e sai da lanchonete levando Mandy e Lari com ela... aquilo estava muito estranho...

Depois de alguns minutos eu vou atrás delas... então ouço Larissa falar no corredor, e fico ouvindo atrás da parede.
- Você viu eles aqui??? Então onde eles estão??
- Não sei, eles estavam aqui e ela tava se esfregando nele, e ele fazia umas caretas... vocês sabem como Louis é – Lara respondeu e naquela hora eu entendi porque eu não podia ir com elas.
- Então a gente tem que achar eles AGORA – Mandy fala alterada e elas sobem as escadas correndo, e eu vou atrás delas.
Quando chego ao terceiro andar perco as garotas de vista, mas ouço vozes vindo de uma sala.
- Não, não, não, eu não to nem ai pro que você fala, o que a gente teve já
acabou... na verdade a gente nem teve, nem começou, foi uma festa, eu tava bêbado e nem lembro direito, agora se me der licença, eu vou acertar as coisas pro meu encontro hoje a noite. – Louis falava e aquilo me fez sorrir, ele deu um fora na Camila.
- Aaaaaaah é????? Com aquela tal Roberta??? Aquela sem graça???? Pelo amor de Deus né Louis, você pode ter coisa melhor – então ela se inclina e da um selinho nele, mas ele a afasta.
- NÃO – ele diz alto – Não quero ficar com você, é tão difícil entender??? Você é a mais rodada do colégio... e se acha melhor??? Pelo amor de Deus – ele riu e eu entrei na sala.
- Sim, todo mundo fala isso, você só se recusa a ouvir, você é uma vadia, tão rodada que ninguém te quer mais... – eu começo a falar e percebo Louis de boca aberta ao me ver, Camila me interrompe.
- Haaaaa, olha só, mas foi a sua amiguinha que traiu o namorado com o ex que foi embora e deixou ela... e todo mundo no colégio também já sabe disso – ela deu uma risada típica de vadia.
- Chega, você fala mal de mim, das minhas amigas, quase destruiu o namoro da Mandy... quando você vai perceber que você é uma vaca... uma vaca infantil e idiota, que não aceita a verdade, que ninguém gosta de você... – nesse momento ela me da um tapa na cara e eu não agüento, eu revido.
Nos duas caímos no chão, com as mãos presas no cabelo uma da outra enquanto Louis tentava separar.
Eu fico por cima dela e ela tenta se levantar, mas eu a derrubo de novo e ela cai de cara no chão, eu a agarro pelos cabelos e arrasto ela, mas ela levanta rápido e me derruba, rapidamente fica em cima de mim, mas eu consigo inverter rápido, e Louis tenta nos separar de novo.
- Deixa Louis, essa vadia já nos perturbou demais – eu gritava.
- Vadia é a sua mãe – nessa hora eu a solto e ela ri, achando que terminou, mas eu só queria minhas mãos livres, então eu dou um soco no seu nariz e Louis ri da cena.
- Isso é pra você aprender a nunca mais mexer comigo – eu me viro e saio da sala com Louis, ela ficou lá com a mão no nariz, reclamando de dor.

- Você fez o que??? – Lara perguntava de boca aberta.
- Como assim você realizou MEU SONHO – Mandy dizia com os olhos arregalados.
- Eu nem tava lá pra ver você limpando o chão com a cara dela – Larissa fala triste e todas nos rimos.
- Serio, eu to impressionada – Lara ainda estava de boca aberta.
- Aaaaaaah ela já nos perturbou muito, já era hora de alguem dar uma lição nela
– eu falo rindo.
- Infelizmente não fui eu, mas fazer o que né... – Mandy fala suspirando e eu me levanto.
- É gente... ta na minha hora, tenho um encontro, esqueceram???
- Aaaaaaah é verdade... vamos lá, vamos ajudar nossa lutadora a ficar linda – Larissa fala e todas rimos do “Lutadora”.

Louis me levou ao cinema, logo depois fomos jantar, estava tudo perfeito, Louis era perfeito... Ele me levou pra casa e me deixou na porta.
- Foi muito legal Louis – eu sorrio e ele retribui.
- Sim, mas é nosso segundo encontro... acho que já é hora de eu dizer uma coisa que eu to segurando a alguns dias – ele fala enquanto baixa a cabeça.
- O que??? – eu pergunto curiosa.
- Bem... como eu disse, é nosso segundo encontro... e eu tava pensando se... bem... é... – ele falava devagar e gaguejando, tão fofo hahaha.

(De play agora se quiser acompanhar com a musica)

Lying here with you so close to me
(Ficar aqui com você tão perto de mim)
It's hard to fight these feelings
(É difícil lutar contra esses sentimentos)
when it feels so hard to breathe
(Quando parece tão difícil de respirar)
Caught up in this moment
(Preso neste momento)
Caught up in your smile
(Preso no seu sorriso)

I've never opened up to anyone
(Eu nunca me abri para ninguém)
It's so hard to hold back
(É tão difícil de segurar)
when I'm holdin' you in my arms
(Quando estou com você em meus braços)
But we don't need to rush this
(Mas nós não precisamos apressar isso)
Let's just take it slow
(Vamos apenas devagar)


- Fala logo Louis – eu falo rindo e ele também ri.
- Bem... posso te dar um beijo de boa noite??? – ele perguntou tímido e eu
sorri.
- Pode – eu falo e sinto que fiquei vermelha nesse momento.
Ele se inclina lentamente, acabando com os poucos centímetros que nos separavam, e sela nossos lábios.

Just a kiss on your lips in the moonlight
(Apenas um beijo em seus lábios ao luar)
Just a touch of the fire burning so bright
(Apenas um toque de fogo tão brilhante)
No, I don't wanna mess this thing up
(Não... eu não quero confundir essas coisas)
I don't want push too far
(Eu não quero forçar demais)
Just a shot in the dark that you just might
(Apenas um tiro no escuro que só você pode)
be the one I've been waiting for my whole life
(Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida)
So baby I'm alright
(Então, baby, eu estou bem)
With just a kiss goodnight
(Com apenas um beijo de boa noite

I know that if we give this a little time
(Eu sei que se dermos um pequeno tempo)
It'll only bring us closer to the love we wanna find
(Isso só vai nos aproximar do amor que queremos encontrar)
It's never felt so real
(Nunca me senti tão real)
No, it's never felt so right
(Não... nunca me senti tão bem)

Sinto suas mãos na minha cintura, e eu coloco as minhas em volta de seu
pescoço, eu poderia ficar ali com ele pra sempre, mas infelizmente temos que nos separar pela maldita falta de ar... Nós dois sorrimos e ele continua
olhando fixamente pra mim, com uma mão fazendo carinho no meu rosto.

No, I don't want to say goodnight
(Não... eu não quero dizer boa noite)
I know it's time to leave
(Eu sei que é hora de partir)
But you'll be in my dreams
(Mas você estará em meus sonhos)
Tonight
(Hoje à noite)


- Te vejo amanhã, linda – ele se aproxima e diz do meu ouvido – Boa noite – aquilo me deixa arrepiada, e faz meu coração bater mais forte.
- Boa noite Louis, até amanhã – eu digo, ele sorri e se afasta lentamente. Eu fico observando ele ir até o carro, ele acena pra mim e eu faço o mesmo, então ele vai embora... tinha sido perfeito, tudo estava perfeito, e de uma coisa eu tinha certeza... eu contaria nos minutos até amanhã, só para poder vê-lo de novo.

Louis’ POV
Eu finalmente a beijei, e foi o melhor beijo de toda a minha vida, eu mal conseguia acreditar, ela era perfeita, eu me pego sorrindo sozinho enquanto dirijo, e isso me fazrir, é Louis, acho que você esta gostando de verdade da Roberta... e eu contaria os minutos para ver ela amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... gostaram??? mereço reviews???? hahaha
então, ja to escrevendo o cap 12 e ele vai ser um pouco maior que os outros, por esse problema com meu computador, eu não sei quando vou postar, mas espero que seja LOGO hahaha, então, deixem reviews, me digam o que estão gostando, o que não gostaram... por favor gente, ou falem comigo no twitter: @Mrs_HoranPayne
beijos, até o proximo cap =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.