Broken Arrow escrita por MrsHoranPayne


Capítulo 1
Broken Arrow


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap, os 2 primeiros capitulos vão ser so pra vocês conhecerem a historia, ela começa a ficar mais interessante apartir do terceiro capitulo...
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236772/chapter/1

(coloque essa musica para carregar e aperte play quando a letra começar http://www.youtube.com/watch?v=LVnvikQpEig)

Aqui estou eu de novo, acho que a dor não passaria tão cedo, mas preciso seguir em frente de alguma maneira...

Afinal, ele nunca mais deu noticias, três meses e nada, mas quer saber??? Por mais difícil que seja juntar os pedaços do seu coração, é necessário, pois você não pode passar a vida toda dependendo de uma pessoa que aparentemente não se importa com você...

Eu fui uma idiota ao achar que Harry Styles realmente me amasse de verdade... Eu fui burra por ter acreditado em todas as palavras e mais burra ainda por ter derramado lagrimas por ele... Mas infelizmente ele me causou um dano tão grande no coração que eu nunca poderei esquecer, por mais que tente... eu sempre vou lembrar daquele dia...

~Flashback on~

- Preciso falar com você - ele dizia com lagrimas nos olhos

- Você vai falar o que? Vai me dizer quem é Amy??? Me "explicar" que vocês tem que ficar juntos agora??? E tentar me enganar com a historia "isso aconteceu antes de eu te conhecer"? - eu falava alto, quase gritando, chorando, era como se alguém tivesse arrancado meu coração que pisado nele com toda a força.

-Lara, me deixa  explicar por favor??? Foi um erro que eu cometi, mas eu te amo, eu sempre vou te amar

- Chega, ela vai ter um filho seu Harry, não é algo que eu possa simplesmente esquecer e nós poderemos seguir em frente, ela ta grávida, GRAVIDA...

- Ela foi só alguém que eu conheci, é você que eu amo

- Pela ultima vez, me diz uma coisa, mas, por favor, diga a verdade, você me traiu com ela???

- Lara, me deixaeu terminar de explicar

- RESPONDE HARRY, você dormiu com essa Amy enquanto estávamos juntos???

Ele olhou pra baixo e pude ver uma lagrima cair e molhar o chão

- Sim... infelizmente sim, nos tínhamos brigado, e eu estava bêbado e...

- Vá embora

- Lara, escuta...

- VAI EMBORA HARRY, eu nunca mais quero te ver na minha vida, nunca mais

- Por favor... - ele tentou falar, mas eu apenas apontei para a porta e ele baixou a cabeça e saiu, virou pra mim e disse: - não acaba aqui. - eu tentei me segurar, mas aquilo fez mais lagrimas sairem, eu levantei e fui até ele, olhei em seus olhos, tremendo, tentando não ceder aqueles olhos tão lindos...

- Adeus Harry - foi tudo que eu disse e então fechei a porta

~Flashback off~

Desde então três meses se passaram, eu nunca mais tive noticias de Harry, ou Amy, ou o filho deles... Todos os dias eu lutava para parecer forte, mas por dentro eu estava quebrada.

- Bom dia linda - Liam, meu melhor amigo se aproximou e me abraçou, eu sorri, era bom ter ele por perto, as vezes eu sentia que se nunca tivesse conhecido Harry, eu seria capaz de amar Liam tanto quanto ele me ama...

- Tenho uma surpresa pra você - ele diz empolgado, era bom ver ele assim, fazia tudo a minha volta parecer mais claro, parecia que um pingo de felicidade caia no meu coração quebrado.

- Aaaah Liam, quantas vezes eu já disse que você não precisa gastar dinheiro, nem nada do tipo... - ele coloca um dedo na minha boca e eu sorrio e dou um beijo em seu rosto - o que é a surpresa???

- Aaaah se eu contar não vai ser surpresa, só vista seu vestido mais bonito e me espere que eu vou te buscar na sua casa exatamente as 19hrs.

- Nossa... Então é algo muito importante, devo me preparar emocionalmente???

- Na verdade, acho que quem deveria se preparar mesmo sou eu, mas se você achar que deve...

- Hahaha ok, agora você realmente me deixou curiosa, mal posso esperar - me aproximo mais e dou um abraço apertado nele e um beijo em seu rosto. - tenho aula agora, te vejo na saída.

- Vou contar os minutos - ele diz com um sorriso bobo no rosto, aaaah eu daria qualquer coisa pra realmente merecer esse sorriso, mas infelizmente, eu ainda amo outra pessoa...

- Então você vai sair com Liam???? - Larissa se aproxima segurando minha mão e falando como se estivesse realmente impressionada.

- Nossa... bom dia pra você também viu??? - eu rio e abraço ela.

- Aaaaaah não me enrola Lara, eu te conheço, você é fofa pra tentar mudar de assunto, mas eu não caio nessa - eu seguro o riso e puxo ela pra dentro do banheiro feminino.

- Você tava ouvindo minha conversa de novo??? sua mãe nunca te ensinou que isso é muito feio???

- E sua mãe nunca te ensinou que esconder um encontro das amigas é pecado - ela fala seria, mas não consigo aguentar e acabo rindo disso o que faz ela rir tambem.

- Ta bom, eu vou sair com Liam, ele disse que é uma surpresa.

- SANTA MÃE DE DEUS, até que enfim você acordou pra vida amiga, porra, por um momento pensei que você ia acabar sozinha com a lembrança do... - ela para, me olha nos olhos e continua - desculpa, quase falei besteira.

- Não, tudo bem, você ta certa, eu já deveria ter acordado a mais tempo.

- É tão bom ver você seguindo em frente, eu quero ver você feliz e sei que o Liam é capaz de fazer isso, ele te ama.

- Eu não quero machucar ele.

- Então escute seu coração, se ele esta pedindo por um momento de felicidade depois de todo esse sofrimento, então ele merece.

- Obrigado por isso Lari - eu a abraço forte, ela me ajudou tanto, em toda a minha vida e mais ainda nos três últimos meses.

- Amigas servem pra isso - ela sorri e se vira pro espelho, então eu me lembro do que eu queria perguntar.

- E o Zayn??? Como foi seu encontro com ele??? Ela respira fundo e vira pra mim.

- Aaaaaaaaah eu tava torcendo pra você esquecer isso - eu dou uma risada baixa e ela continua. - ele é lindo, perfeito e tudo mais... Mas ele... Ele...

- Ele o que??? o que ele fez??? - eu falo preocupada.

- O que ele não fez amiga, ele ficou la com cara de bobo um tempão olhando pra mim, ta, foi fofo e tal, mas bem que ele poderia ter me beijado, afinal, foi nosso terceiro encontro.

- Aaaaaaaaah que meigo, vocês ficaram só se olhando, como dois bobinhos apaixonados...

- Mas que porra Lara, da pra você parar com isso e me dizer o que fazer???

- Ué, pensei que a conselheira aqui era você

- Dar conselho pra mim mesma é difícil... Eu nunca escuto.

- Hahaha ta bom, vou falar com o Zayn assim que ver ele e...

- VOCÊ NÃO VAI NADA OUVIU??? ele não pode saber que eu te contei, ele pode ficar tímido.

- Então vou fazer ele mesmo me contar - o sinal toca e temos que ir pra sala

- Vamos vadia, depois da aula temos uma missão - ela diz com cara seria.

- Temos???

- Sim, você vai falar com o Zayn e eu vou te ajudar a ficar gata pra dar uns pegas nos Liam, sabe Deus onde né, afinal é surpresa... - ela fala e da um sorriso malicioso

- Hahaha meu Deus, você precisa parar de falar com o Louis, ta ficando igual ele - nos rimos e vamos para a sala.

Olho para o relógio e vejo que já são 18:55, começo a tremer, qual será a surpresa do Liam???

ouço a campainha e vou correndo atender... la estava ele, com seu sorriso encantador, lindo como sempre, segurando um buque de rosas, ele se aproxima e me entrega as rosas.

- Você não precisava fazer isso, mas obrigada, são lindas.

- Não tanto quanto você - ele diz se aproximando e me beijando no rosto, eu sorrio, coloco as flores em um vaso e volto para a sala.

- Bem, para onde vamos???

- Sem perguntas, apenas me deixe te levar...

10 minutos depois chegamos a uma praça... mas ela não estava normal, haviam luzes, ele sorri, segura minha mão e me leva até as luzes.

era a coisa mais linda que eu vi na vida, haviam centenas de rosas espalhadas... uma mesa para duas pessoas e não havia mais ninguém ali, só nos dois.

- Liam, isso é lindo - quando me viro para olhar pra ele, vejo que ele esta de joelhos e meu coração começa a bater mais forte e eu começo a tremer.

- Eu sei que isso pode parecer loucura, mas é a mais pura verdade, eu te amo, acho que nunca amei alguém tanto quanto amo você, cada vez que eu olho pra você meu coração bate mais forte, cada vez que eu vejo seu sorriso eu acabo sorrindo tambem pois a sua felicidade me faz feliz, eu faria qualquer coisa por você e acho que é a hora de você saber disso, e é por isso que estou aqui de joelhos... pra perguntar para a única garota que me faz feliz sem nem mesmo tentar... se ela quer ser minha namorada. - nesse momento eu sinto como se meu coração parasse por um segundo e depois voltasse a bater com toda a força... eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo...

(agora coloque a musica para tocar)

What do you do when you're stuck?

(O que fazer quando se está preso?)

'Cos the one that you love

(Pois aquele que você ama)

Has pushed you away

(Te afastou)

And you can't deal with the pain?

(E você não consegue lidar com a dor)

And now you're tryin' to fix me

(E agora você está tentando me consertar)

Mend what he did

(Remendar o que ele fez)

And find the piece

(E encontrar o pedaço)

That i'm missing

(Que me falta)

But I still miss him

(Mas eu ainda sinto falta dele)

I miss him

(Eu sinto falta dele)

I'm missing him

(Estou sentindo falta dele)

Oh I miss him

(Oh, eu sinto falta dele)

I miss him

(Eu sinto falta dele)

I'm missing him

(Estou sentindo falta dele)

Eu estava tremendo, não sabia o que dizer, meu coração não estava confuso, ele sabia que pertencia a somente uma pessoa, infelizmente, esse alguém não merecia...

-Liam, eu... eu... eu realmente não sei o que dizer, acho que eu não estava pronta pra isso... acho que... acho que...

- Calma, eu entendo, você não sente o mesmo que eu...

- Não, não é isso, eu te amo tambem, mas não desse jeito.

- Então me da uma chance, só uma chance pra eu provar que posso te fazer feliz, nunca te magoar e te amar mais que minha própria vida, só uma chance, isso é tudo que eu peço.

- Você já me faz feliz, muito feliz, acontece que... - ele segura minha mão e me olha com aqueles olhos castanhos tão puros e doces...

- Por favor... só uma chance.

And you're

(E você está)

Sitting in the front row

(Sentado na primeira fileira)

Wanna be first in line

(Quer ser o primeiro da fila)

Waiting by my window

(Esperando na minha janela)

Giving me all your time

(Dedicando todo o seu tempo a mim)

You could be my hero

(Você poderia ser o meu herói)

If only I could let go

(Se eu apenas pudesse esquecer)

But his love is still in me

(Mas o amor dele ainda está em mim)

Like a broken arrow

(Como uma flecha partida)

Like a broken arrow

(Como uma flecha partida)

Eu não quero magoar o Liam, ele merece uma garota que seja capaz de amar ele de verdade... essa garota não sou eu.

- Liam, escuta, eu... eu... preciso... - não consigo terminar a frase, ele coloca um dedo na minha boca e me olha nos olhos.

- Shhhh não fala nada, eu entendo, eu só queria uma resposta... e vejo que já tenho ela - ele me olha triste e eu não aguento isso, eu não acreditava no que estava prestes a fazer, e se alguém se machucasse eu jamais me perdoaria... eu pego a sua mão e ele olha pra mim.

- Você esta errado, essa é a resposta... - então, sem pensar em mais nada, eu o beijo, parece errado, eu sei, mas meu coração merece uma segunda chance, e eu sei que Liam pode ser o garoto perfeito, a pergunta é: eu poderia aprender a amá-lo do mesmo jeito que ele me ama????

He's the thorn in my flesh

(Ele é o espinho na minha carne)

That I can't take out

(Que não consigo remover)

He's stealing my breath

(Ele está roubando o meu fôlego)

When you're around

(Quando você está por perto)

And now you're

(E agora você está)

Tryin' to convice me

(Tentando me convencer)

He wasn't worth it

(Que ele não valia a pena)

But you can't complete me

(Mas você não pode me completar)

He's the part that is missing

(Ele é a parte que me falta)

I miss him

(Eu sinto falta dele)

I'm missing him

(Estou sentindo falta dele)

Oh I miss him

(Oh, eu sinto falta dele)

I miss him

(Eu sinto falta dele)

I'm missing him

(Estou sentindo falta dele)

Ele separa o beijo sorrindo, me olha nos olhos e pergunta:

- Isso é um sim??? - o sorriso dele poderia facilmente ser considerado a 8ª maravilha do mundo, e saber que eu era responsável por isso me deixava feliz tambem.

- Sim - nos dois rimos e então ele lentamente pega minha mão e coloca um anel no meu dedo - Liam, o que eu disse??? - ele sorri e me da um selinho.

- Eu sei, mas senti que precisava fazer isso, sempre sonhei que quando pedisse uma garota especial em namoro, seria assim - nos dois sorrimos, ele me abraça e me beija de novo.

- Obrigada Liam

- Pelo que???

- Por me fazer feliz - ele sorri e me beija de novo

What do you do

(O que fazer)

When your heart's in two places?

(Quando o seu coração está dividido em dois?)

You feel burned

(Você sente arder)

But you're torn inside

(Mas está destruído por dentro)

You feel love

(Você sente o amor)

But you just can't embrace it

(Mas não consegue se envolver com ele)

When you've found the right one

(E você encontrou a pessoa certa)

At the wrong time

(Na hora errada)

And you're

(E você está)

Sitting in the front row

(Sentado na primeira fileira)

Wanna be first in line

(Quer ser o primeiro da fila)

Waiting by my window

(Esperando na minha janela)

Giving me all your time

(Dedicando todo o seu tempo a mim)

You could be my hero

(Você poderia ser o meu herói)

If only I could let go

(Se eu pudesse esquecer)

But his love is still in me

(Mas o amor dele ainda está em mim)

Like a broken arrow

(Como uma flecha partida)

Like a broken arrow

(Como uma flecha partida)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... me digam o que acharam, mereço reviews????? falem comigo no twitter também: @Mrs_HoranPayne
o proximo deve sair hoje a noite ou amanhã
beijos, até mais =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.