Lingerie escrita por CBA


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236683/chapter/2

–Ok preciso saber a explicação dessa situação,porque esta aqui?-Peguntou Zeus,tentando parecer calmo.

-Eu quem lhe pergunto!- Hades retrucou.

-Ora,eu vim porque Thalia me pediu para visitá-la pois queria falar comigo!-Zeus brandou ultrajado,não soubera nem porque respondera.Não era da conta de sue irmão onde ele ia ou deixava de ir.

-Vim quase pelo mesmo motivo,mas Nico quem me chamou-Respondeu o deus dos mortos. -Você errou o caminho!- Os dois se acusaram em coro.

 -Aposto que nem o andar sabe!-Zeus testou a Hades.

 -Claro que sei!-O deus pegou em seu bolso de trás da calça o papel em que Perséfone anotara as informações.- segundo andar!

Zeus que se recordara muito bem do que a filha tinha lhe dito notou que era o mesmo andar cujo o qual se dirigia.

"Que seja outro apartamento,que seja outro apartamento..." o deus dos céus suplicou mentalmente.

-Apartamento 245!- Continuou Hades orgulhoso de si mesmo por ter tais informações.

 -Droga!- Zeus pensou alto.- é o mesmo apartamento!

 -A meus deuses!- ambos exclamaram entendendo a situação.

Irritados por terem sido tão idiotas,Hades nem tanto por estar orgulhoso do filho, ele subiram.Chegaram frente a porta e tocaram a campainha.

-ESTOU INDO!ESTOU INDO!-escutaram gritos que identificaram serem de Thalia e ao fundo murmúrios chateados,de Nico. Estatelados e de boca aberta Hades e Zeus se deparam com uma Thalia trajando apenas uma blusa dezenas de vezes maior do que ela mesma,preta,que Hades identificou como sendo de Nico por ter dado a ele no seu aniversario.

Por debaixo da blusa a garota usava apenas uma lingerie também preta e estava descalça.

 -Fudeu-A menina murmurou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!