Annie e Finnick - Do Começo Ao Fim escrita por siren chanelle


Capítulo 6
O desespero só começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236624/chapter/6

Nossos corpos estavam quentes e suados, nossa respiração estava ofegante. Finnick estava ao meu lado, nós dois encarávamos o teto, então eu tive uma imensa vontade de rir. Do nada. Simples assim. Eu me senti feliz, preenchida por dentro. E eu comecei a rir.
- O que foi? - Finnick se virou e olhou para mim com o mais belo sorriso.              - Eu não sei - Respondi olhando para ele - De repente fiquei feliz.
 Minha risada acabou, mas um longo sorriso permaneceu em meu rosto. Eu me virei e fiquei de frente para Finnick. Minha respiração voltou ao normal. Ele me abraçou, eu me aninhei em seus braços e dormi. Finalmente dormi, sentindo o cheiro adocicado do homem que acabara de me dar a melhor noite da minha vida. Ele ficou fazendo carinho em mim até eu pegar no sono.
 Mas aquela sensação de felicidade não durou mais que algumas horas. Até eu ser acordada por um raio de Sol em meu rosto.
 Eu acordei subtamente e um pânico se instalou em mim. Algo que eu nunca havia sentido antes. Era hoje. O dia dos Jogos Vorazes. Santo Deus, eu tinha apenas alguns minutos até alguém me arrancar dos braços de Finnick e me levar até a arena. Levantei meu tronco e trouxe o lençol comigo para cobrir meu corpo nú. Então percebi que não havia ninguém na cama comigo. O pânico cresceu ainda mais dentro de mim. O que havia acontecido com Finnick? Ele havia me deixado?
 Foi nessa hora que ele entrou no quarto, vestindo apenas a calça do pijama.      -Annie, o que foi?                                                                                                   - E-eu pensei que .. - Milhões de pensamentos vieram a minha cabeça - A capital.. Os jogos.. Você... A arena.
- Ei, ei , ei - Ele se sentou ao meu lado e me abraçou, de modo que eu escondi meu rosto em seu pescoço - Calma. Ainda temos algum tempo. Fique calma, não se desespere.
Minha respiração e meus batimentos cardíacos se acalmaram um pouco, mas a minha cabeça não. Finnick continuou a me abraçar e dizer palavras doces para que eu me acalmasse. Fiquei abismada. Como pude pensar que Finnick me abandonaria?
- Você está pálida e muito gelada - Observou ele
O meu mentor me levou para um demorado banho e me explicou que tinha saido do quarto para dar uma desculpa a Mags, dizendo que eu não havia conseguido dormir, pois estava muito ansiosa, e nós ficamos conversando a noite toda até eu pegar no sono. Mas Mags não acreditou. Eu acabei rindo um pouco quando ele me contou a história.
Comemos algo e veio a parte mais difícil que eu presenciei da viagem: a despedida.
- Eu tenho que ir - Minhas mãos tremiam tanto e minhas pernas estavam muito bambas - Eu tenho que ir, Finnick.
Aquilo soou mais como uma pergunta. Ele me olhou com dor nos olhos e deu um beijo em minha testa.
- Eu prometo, Annie - Dizia ele - Eu prometo que você vai sair de lá viva. Lembre de tudo o que conversamos, ok? Eu vou conseguir patrocinadores e vou te dar o que você precisar, sejam os remédios caros, comida, água ou alguma arma, eu não vou te abandonar.
Demos um longo abraço, seguido de um beijo suave, até Onnick chegar e me levar para um aerodesliador. Injetaram algum tipo de rastreador em meu braço direito e quando dei por mim, Onnick estava me ajudando com as vestes. Era uma calça de moletom, uma camiseta simples e uma jaqueta impermeável que retia calor.
- Que a sorte esteja sempre ao seu lado - Disse o estilista.
Eu tentei dar um sorriso, mas nada se formou em meus lábios. Eu olhei no fundo dos olhos daquele homem que me fitava com pena.
- Olhe - Disse ele -, eu não sei se posso dizer que apostaria em você, mas eu apostaria em Finnick, e depois do que eu vi hoje, eu sei que ele vai dar o máximo de sí para te manter viva.
Eu acenei com a cabeça, mesmo sem entender direito o que ele estava querendo dizer com aquilo.
- Você tem que contribuir para isso, Annie!
Uma voz superior começou a fazer uma contgem regressiva.
- Boa sorte, sereia.
Entrei naquele tubo enorme.
9,8,7,6.
O tubo começou a subir e eu vi a luz do sol, que quase me cegava.
5,4,3.
Eu estava em cima do disco de metal. Todos estavam tensos, em posição de ataque, olhando para a Cornucópia.
2.
Cornucópia. Aliados. Sobrevivência.
1
Finnick, Finnick, Finnick.
- Senhoras e senhores, está aberta a septuagésima edição dos Jogos Vorazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annie e Finnick - Do Começo Ao Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.