Ron E Hermione .... Depois Da Guerra escrita por B Malfoy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá... mil desculpas por estar demorando 500 anos pra postar mais agora fica mais tranquilo... estou com outra fic só que essa é Fremione e se quiserem deem uma passadinha lá http://fanfiction.com.br/historia/383861/Fremione_-the_Best_Thing_About_Me_Is_You . Boa leitura amanha já tem outro capitulo novo sem falta !
ps: não tenho a intençao de tranformar essa fic em uma dramione vou escrever uma dramione em breve mas essa com certeza não vai ser, pode ter algo entre eles ou só amizade, mas nada demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236568/chapter/13

Pov Hermione

Acordei muito bem, afinal eu havia passado a noite ao lado do meu ruivo.... como acordar mal? Abri meus olhos lentamente, pisquei algumas vezes e reparei que eu estava deitada em seu peito e ele dormindo, profundamente e como ele estava lindo.... Me levantei delicadamente para não acorda lo. Como eu estva na sala precisa só desejei um banheiro e fui tomar banho. Terminei o banho rapidamente e coloquei meu uniforme, chegou a hora,a hora impossível.... eu precisava acordar o Ron.Me dirigi para o lado da cama onde Ron estava e me sentei na beirada da cama.

_Ron, acorda.... Rooon. Falei delicadamente e o cutuquei.

_Não mãe...só mais 5 minutos! Murmurou ele o que me fez rir.

_Ron.... Meu amor, acorda! Falei docemente e dei um selinho nele, então ele me segurou e continuou o beijo.

_Ei... pra isso você acorda né! Digo escapando do beijo.

_Lógico,tem uma garota linda e incrível na minha cama o que você queria que eu fizesse ?!? Pergunta ele irônico.

_Engraçadinho.... Agora levanta logo que a gente tem aula ! Digo o puxando.

_Nossa... Bom dia pra você também !

_Bom dia meu amor.... agora para de moleza e levanta vai... a gente vai se atrasar!!!

_Eu não me importaria de ficar aqui abraçadinho com você e perder aula de dcat!

_É mas eu me importaria, aliais hoje vamos conhecer o novo professor ! Digo animada

_ IUPI..... diz Ron ironizando e enfiando a cabeça no travesseiro.

_Tudo bem... fique ai, eu não me importo de ir sozinha... Ron você tem uma tesoura ? Acho que vou diminuir um pouco mais meu uniforme.... até porque né, chega de ser certinha! Digo o provocando.

_Engraçadinha... Diz ele se levantando, sabia que ia dar certo.kkkk _ Vou tomar banho meu amor, quer me fazer companhia ? Diz ele malicioso.

_ Desde quando você ficou tão pervertido ! Digo rindo

_Calma foi só uma ideia kkkk ahhh e não ouse cortar essa saia. Diz ele em meu ouvido

Aproveitei o tempo que ele foi tomar banho para preparar uma mesa de café da manhã... estava tudo perfeito. Ouvi barulho de porta abrindo, devia ser Ron.

_Amor, eu fiz café da..... Não consigo terminar a frase, pois assim que me viro, vejo um Ron saindo do banheiro só com uma toalha amarrada na cintura com seus cabelos vermelho fogo molhados e desgrenhados o que dava a ele um ar ainda mais sexy, eu estava olhando demais pra ele e ele já tinha percebido e estava com um sorrisinho, desviei meu olhar e fingi estar muito entretida com a mesa de café da manhã.

_kkkk....Já falei que não precisa ficar com vergonha, embora eu ficaria assim como você se fosse ao contrario....

_Eu não to com vergonha.Digo me virando e logo abaixando o olhar _ Ron só bota uma roupa se não eu não respondo por mim....Droga de hormônios eles estao fervendo.

Pego uma roupa e entrego pra ele.

_Claro meu amor. Diz ele vindo por trás de mim e depositando um beijo em meu pescoço o que me deixou arrepiada.

Então graças a Merlin ele voltou completamente vestido.... acabei soltando um suspiro, talvez de alivio ou talvez decepção por ele ter me ouvido tão rapidamente e posto uma roupa.

_Melhor assim Mione ? Pergunta ele apontando para ele mesmo.

_Sinceramente.... Não kkkkkk

_kkkk eu posso tirar se você quiser... Diz ele já desabotuando a camisa.

_ Você está engraçadinho hoje né ?!!?

_Sabe... eu realmente queria ver você não responder por você. Diz ele maliciosamente

_ Vem logo tomar o café vem ....digo o levando para a mesa.

_Nossa que mesa linda, e está tudo uma delicia... ai Mione já pode casar.Diz ele comendo um biscoito e  me olhando

_ Isso seria um pedido ? Digo rindo.

_Se você quiser.... Diz ele me beijando

_Você não existe... kkkkk

_ Tudo bem... vamos pro Salão ? Pergunta Ron.

_Mas você não comeu quase nada ainda.... Não entendi

_É que eu não to com muita fome

_Você sem fome?

_ É mas... a gente vai se atrasar. Diz ele já pegando minha mão e indo

Não entendi nada, mais tudo bem.... fomos para o grande salão e sentamos na mesa da grifinória.

_ Hermione Jean Granger, onde você estava, eu passei a noite toda preocupada com você!! Berrou Ginny o que me lembrou o berrador que sra Weasley enviou pra o Ron no segundo ano.

_Bem, eu.... Tento dizer

_ Calma ai, então a senhorita também não dormiu no dormitório? O que tem a dizer sobre isso Ronald Weasley ? Berra Harry.

_Harry tem razão.... sou o culpado dessa vez.Diz Ron com a mão pra cima.

_ Ahhhhhh.... então ta desculpada kkk Embora eu ache nojento você e meu irmão... vai me conta como foi ?

_Ginny... Eu, Ron e Harry falamos juntos

_Que foi... Diz ela sínica

_O que foi pergunto eu... explique se Hermione

_Para vocês dois, que saco, não é o que vocês estão pensando, não aconteceu nada.

 _Infelizmente. Murmurou Ron não tão baixo quanto ele tinha pensado o que fez com que um Harry vermelho de raiva explodisse.

_ É bom mesmo que não tenha acontecido nada Ronald.

_Harry, mais que saco... não aconteceu, mas e se tivesse... você não teria nada... ouviu nada haver com isso... você não é meu pai pra me dizer o que fazer, não precisa querer me proteger eu faço isso sozinha ouviu bem.. Você não é meu PAI ! Eu disse e sai correndo.

O que está acontecendo não posso falar dos meus pais que eu perco o controle... acho que estou ficando maluca... eu nunca fui muito sentimental.... merda ..

Pov Ron

_ Droga Harry... Eu gritei quando Hermione saiu correndo.

_ O que aconteceu ? Perguntou Harry confuso

_ Ela está muito sensível com esse lance com os pais dela, por isso nós passamos a noite na sala precisa... eu a encontrei lá chorando ai... Contei para Harry e ginny o que havia acontecido.

_ Merda... eu fui um idiota.... Diz Harry socando a mesa.

_ Isso não importa agora... eu tenho que acha La. Digo já andando.

_Não.. Ginny puxa meu braço _ deixe ela , ela precisa de tempo. Diz minha irmã

_ Eu dou o tempo que ela quiser, depois de saber que ela está bem.... Digo soltando a mão de Ginny do meu braço

_Ginny tem razão. Harry segura meu braço com força. _ Irmão... deixa.

_ Se algo acontecer com ela eu.... ahhhhhh  Digo sentando.

Pov Hermione

Que bom que o Ron não veio atrás de mim... depois se sair correndo acabei parando na torre de astronomia... me sentei na beirada da grade da torre de astronomia de um jeito que minhas pernas ficassem penduradas para o lado de fora. Nem sei porque vim pra cá... meus pensamentos foram interrompidos

_ Não sei porque eu sabia que você estaria aqui. Era Draco parado a trás de mim.

_ É.. eu também não sei porque.

_ Tenho uma Hipótese... Diz ele ainda em pé.

_ Ahh é... e qual seria. Digo desanimada.

_ Você queria um lugar onde ninguém pudesse te encontrar, e achou a biblioteca muito obvio.

_ Pelo jeito meu plano não deu certo.

_Desculpe.. eu só achei que... eu já vou... Diz ele se virando e indo embora

_ Não... Draco, fique por favor. Me desculpe.

_Tem certeza que quer que eu fique ?  Posso? Diz ele apontando para o meu lado Só confirmo com a cabeça

_ Se quiser conversar, ou só.... Não sei se por impulso eu o abracei e desatei a chorar. _ Calma, não sei se serve de consolo mas eu to aqui.

_ Serve.... serve sim... sabe Draco... antes de eu sair com Harry e Ron para caçar a horcruxes eu pus um feitiço em meus pais para que eles esquecessem que tinha uma filha.... porque se voldemort  soubesse que eles eram meus pai ele.... não aguentei nem pensar nessa hipótese, draco vendo o quanto eu estava frágil me abraçou forte

_ Você foi muito corajosa... eu não teria conseguido, foi lindo o que você fez.

_ Ron, diz o mesmo, mas agora eu não sei como remover o feitiço.

_ Você é a pessoa mais inteligente que eu já conheci, você vai arrumar um jeito.

_ Obrigada.

_ Sabe acabei de pensar em uma coisa... qual feitiço você usou ?

_ Obliviate, por que ? Digo triste

_ Sabe Mione, minha mãe deve saber o contra feitiço,era ela que Voldemort chamava quando precisava remover feitiço de memória de alguém.

_ Sério, e... você perguntaria a ela por mim ?

_Claro que sim.

_ Só não deixe ela saber que você está ajudando uma sangue ruim.

_Mione, minha mãe não é como meu pai! Diz ele parecendo ofendido.

_Desculpa,não foi minha intenção ofende La, alem do mais, eu nem a conheço!

_ Não tem problemas... todos a julgam por causa de meu pai... mas,foi por ela que eu não pude desistir, e simplesmente deixado aquela casa e daquela vida servindo a Voldemort. Diz ele amargurado.

_ Sinto muito.

_ É, mas agora ele está morto... Tudo pode ser diferente não é?

_Sim, será um recomeço. Digo na expectativa de anima lo.

_Tomara que um dia vocês duas possam se conhecer, acho que vocês iam se dar bem... ela também adora ler....Ele diz meio sem jeito

_Eu vou adorar!

_Mione...aquele dia, que os començais te levaram para minha casa junto com o Potter e o Weasley...e minha tia Bellatrix...o que quero dizer é... você ainda....você ainda tem...Ele tentou falar e eu abaixei minha cabeça e fiquei olhando para meus pés como se fosse extremamente interessante.

Sem dizer nada ele me puxou mais para perto e levantou delicadamente meu braço esquerdo e como reparou que eu não o impedi ele levantou a manga da minha blusa do uniforme até a altura do cotovelo e virou meu braço pra cima mostrando um ferimento que parecia que tinha sido feito agora escrito MUDBLOOD.

Pov Draco

Assim que virei seu braço e vi aquela marca, não consegui ficar olhando então fechei meus olhos com brutalidade e virei o rosto.

_Doi? Pergunto

_Não...Ela diz me encarando mesmo eu não estando olhando para ela.

_Conheço feitiços que podem tirar essa marca...Digo meio sem jeito

_Também conheço...mas quero que isso fique aqui, me orgulho de ser nascida trouxa.Ela diz e eu abaixo ainda mais a cabeça.

_Eu não acredito que fui tão covarde a ponto de deixarem fazer isso com você. Digo me sentindo mal.

_Você não teve culpa e foi muito corajoso  não entregando Harry e além do mais você não gostava de mim, bom acho que agora gosta ! Ela diz ficando meio vermelha e colocando a mão em meu queixo me fazendo olhar pra ela.

Pov Hermione

_Gosto...Gosto muito.Diz ele me olhando com aqueles olhos cinzentos e penetrantes.

Ficamos nos encarando como se estivéssemos hipnotizados, até que volto ao mundo real.

_Bom...Acho melhor eu ir... já esta ficando tarde e perdemos todas as aulas, ficamos horas aqui.Digo me levantando rapidamente e ele faz  o mesmo.

_Obrigada...por ficar comigo...

_Não foi um sacrifício, eu gosto de conversar com você Mione. AHHH vou falar com minha mãe hoje,sobre o feitiço !

_Não sei como agradecer....

Não precisa... você me ajudou a ficar feliz quero fazer o mesmo por você.Diz ele com um sorriso meio de lado.

Não resisti, dei um abraço nele e sussurrei “obrigada por tudo “ em seu ouvido. Sai do abraço.

_Bom, já vou, você vem ?

_Não, vou ficar mais um pouco

_Tudo bem, então... boa noite Draco

_Boa Noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Essa foi grande hein ... Mereço reviews? Recoemndaçoes? Gente eu to meio desmotivada não tenho tido muitos reviews então vou começar a fazer assim... sem reviews ou recomedaçeos sem capitulos novos! Foi mal mais vai ser assim porque acho que vcs nao estao gostando !