Se Você Não Tiver Ninguém. escrita por Danny Oliveira


Capítulo 1
Capitulo unico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236508/chapter/1

Haruno Sakura doce e gentil perdeu a mãe muito cedo e teve que se virar sozinha ao lado de seu pai, que após a morte da esposa desvio - se de ter uma vida digna e passou a beber todos os dias. O Homem amava a filha, mas demonstrava da pior maneira possível, e usava sempre as mesmas desculpas.

– Filha... – Os olhos vazios demonstravam cicatrizes que ainda sangravam na alma daquele velho homem.

NÃO QUERO SABER! – Quando ela perdia a paciência , gritava , tentava segurar e engolir o choro, mas não conseguia. As lagrimas começavam a cair uma após uma, ele a abraçava, o cheiro do álcool, porém era muito forte.

– Papai, vai dormi. Você tem que dormir – Ela tentava tira-lo de perto, porque seus olhos não agüentavam rever aquela cena dia após dia. Sua alma saturada e seu coração angustiado suplicavam uma saída.

– Eu te amo filha, você sabe... Desculpe-me, eu não posso viver sem ela.

– Ela morreu, Ela morreu! Você tem que entender, você não pode parar de viver, ela pode estar viva, mas apenas aqui – Ela apontou para o peito do pai – Mas só aqui pai, não desista de viver não era isso que mamãe iria querer.

– Sakura, me perdoe... Mas quando te vejo isso me tortura ainda mais, você tem... Os olhos tão verdes como esmeraldas iguais os dela. O cabelo rosado, eu não consigo suportar vê-la, você me traz aquela sensação de desconforto, de tristeza... O que eu sinto e nostalgia, eu a quero de volta.

– Eu não sou não sou ela. Desculpe-me por ter nascido... – Gotas mornas começaram a percorrer o semblante da garota, a vontade se sumir tomou-a por completo.

– Haruno...

Ela saiu correndo, não era primeira vez, ele a magoava sem querer. Apenas uma criança com uma vida tão terrível, todavia ela era sempre firme e forte. E quando completou seus quinze anos decidiu trabalhar como faxineira em uma casa de família. Apesar da pouca idade era competente e dava o quanto podia de si mesma.

Nessa casa morava Mikoto, uma mulher adorável e educada classe alta, que possuía um filho, seu nome era Sasuke. Ao contrario da mãe era um quanto frio. Pouco se falavam ele se dedicava além da empresa do pai, ao seu trabalho que ele realmente amava que era ser professor. Seus olhos eram ônix e seu cabelo tão negro quanto à escuridão. Um dia ela terminou o trabalho um pouco tarde e as ruas estavam escuras era perigoso para uma garota, naquele horário principalmente. O garoto ofereceu-se para levar ela até em casa, Sakura aceitou, sua casa era longe. Ela às vezes o olhava sempre tão concentrado em seu trabalho no escritório, mal sorria sempre tão serio, porém tinha uma bela aparência. Às vezes Sakura sentia que ele a observava, mas quando tentava ter certeza Sasuke desviava o olhar.

– Sakura... – Ele puxou assunto.

– Sim?

– Porque você começou a trabalhar assim tão nova?

Ele nunca havia perguntado nada a ela, sempre estava fora, chegava tarde e quando estava e casa estava corrigindo provas e assinando papeis, e ela nem tinha certeza se Sasuke a observava. Apenas Mikoto sabia da historia dela. A rosada o olhou fixamente, ele não retribuiu o olhar olhava apenas para frente.

– Bem, Sasuke... Eu perdi minha mãe muito cedo, meu pai trabalha em um mercado quando está lúcido, e ele gastou tudo que nós tínhamos com álcool e nossa floricultura foi à falência, o pouco que ele ganha agora mal dar para pagar as contas, além do vicio dele – Sakura explicou a historia, enquanto apertava os punhos despertando o olhar de Sasuke que agora a olhava fixamente.

– Você o odeia?

– Não - Ela respondeu desfiando o olhar ao perceber os olhos dele á fitando.

– O que você sente?

– Eu não sei bem o que é, não o odeio, mas não consigo amá-lo.

– Você ama alguém?

– Eu... – houve uma pausa na respiração e seus olhos voltaram para os dele - Porque a pergunta? Isso não lhe interessa Uchiha Sasuke – Respondeu friamente.

– É só uma pergunta. - Os olhos de Sasuke que para ela sempre foram frios e distantes, se encontravam com um brilho especial um tanto quanto diferente, ambos permaneceram em silêncio, ela então sentiu uma suave mão encontrando - se com a sua. Foi como se seu coração parasse de bater, os braços fortes de Sasuke a envolveram por trás, ele sussurrou baixinho ao pé do ouvido da rosada.

– Se você não tiver ninguém será que você poderia me amar?

– Sa... Su... Ke... Eu..._ as mãos tremulas dela o agarraram, os lábios dele se aproximaram e ele depositou um suave e demorado beijo nós lábios dela...

Depois do beijo as coisas nunca mais foram do mesmo jeito.

Sasuke pediu Sakura em Namoro e depois de oito meses ele decidiu arrancar o sofrimento dela, e pedi-la em casamento, foi uma cerimônia simples apenas para os mais chegados. Ela finalmente tomou coragem e decidiu internar o pai, a princípio o casal morava com a Mikoto, depois compraram uma casa, nada de muito luxo, eles passaram a viver com simplicidade, porém felizes.

Com o tempo ele se tornou outra pessoa, decidiu largar à empresa do pai, e dedicar-se somente a profissão de ensinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem viu? bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Você Não Tiver Ninguém." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.