Trying To Have A Normal Life escrita por Bibs Elric


Capítulo 3
Capítulo 3- Cinema


Notas iniciais do capítulo

Como eu já disse, só a Nina lê essa fic kkkkk mas enfim, o capítulo tá aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236407/chapter/3

A sala era o inferno.

Eu caí justamente com os mais bagunceiros, o que não me animou. Ah, não mesmo.

Vi Rachel e suas amigas em um canto da sala, fofocando. Bruno Ackerley conversava com o irmão Alexander e com Matthew Cole e Hugo. Sasha, que era prima de Claire Evans e melhor amiga da mesma, apesar de não entender como a amiga vivia grudada na Rachel, foi até a prima e me largou ali sozinha. Apesar de eu ter a Pâmela como melhor amiga também, eu e ela éramos meio distantes depois do ano passado, quando ela começou a andar com a Louise, portanto eu apenas fiquei na segunda fileira (Tem cinco fileiras: A primeira é a dos nerds, a segunda dos que querem prestar atenção, a terceira dos que precisam de nota e admitem isso e estudam, a quarta dos bagunceiros e a quinta, dos que não tem salvação). Em alguns segundos, Ashton sentou na minha frente e se virou. Então sorriu pra mim.

- Hm... Oi Annie.

Fiquei quieta por um segundo, em choque. Ele nunca fala comigo, tipo: Como assim? Mas então eu sorri.

- Oi Ashton.

- Ash – Ele corrigiu – Ashton é muito sério. Só Ash.

Eu sorri e ele fez o mesmo, envergonhado. Ah, que fofo!

- Então tá Ash. Mas e ai, tudo bem?

Ele parecia envergonhado. Gente, ele tomou a iniciativa e eu já estou falando com ele, esquece a vergonha! Eu devia estar tão vermelha quanto ele.

- Tudo sim Annie, e com você?

- Também – Eu disse, sorrindo – Como passou as férias?

- Bem – ele disse, sorrindo – Meu irmão vem estudar aqui em alguns dias!

- Você tem um irmão? Que legal!

- Pois é – ele disse, rindo – E você? Tem irmãos?

- Tenho uma irmã. Ela mora com meu pai em New York.

- Por que, seus pais são separados?

Eu assenti. A conversa fluía mais levemente agora, o que eu agradeci mentalmente. Então resolvi explicar a história pra ele.

- Quando eu tinha cinco anos, meus pais se separaram e meu pai levou minha gêmea pra morar com ele...

- Você tem uma irmã gêmea? – Ele perguntou, me interrompendo. Assenti – Uau, meu irmão também é meu gêmeo!

Eu ri e nessa hora, a professora chegou.

- Bom dia classe!

Ash virou pra frente e eu resolvi prestar atenção na aula.

****

- Hey Annie, tudo bem?

Era a Pâmela. Eu ri e assenti.

- Tudo, e você Pâme?

- To bem.

- Bem é pouco – eu disse, sorrindo – Eu vi você e o Hugo hoje de manhã.

Eu falei, lançando um olhar malicioso pra ela. Ela corou.

 - Você não pode dizer nada Annie – ela disse, rindo – Você estava toda no papo com o Ashton antes de começar a aula.

- É, não posso discordar.

Eu disse, sorrindo. As aulas já haviam acabado e felizmente, eu estava autorizada a ir embora. Mas claro que isso não ia acontecer.

- Eu estava pensando de sair hoje a tarde – ela disse – A Louise disse que por ela tudo bem, e que ela podia chamar o Hugo e o Filipe. E eu tenho uma amiga que chegou na cidade na semana passada. Ela não vai estudar na escola esse ano, mas por mim ela vai ser uma presença constante. Ela tem um irmão, que chega em duas semanas. Topa?

- Claro – eu disse, ainda pensando – Cinema? Boliche? O que?

- Acho que cinema – ela respondeu – Vamos?

Assenti, no momento em que vi Sasha.

- Vamos. Te encontro hoje a tarde no shopping.

- Eu te mando um torpedo falando a hora! – Ela disse, antes que eu saísse.

Topei com Sasha e fomos andando até em casa. Uma quadra antes de chegar na minha casa, ela me deixou.

- Tchau Annie, até amanhã!

Acenei pra ela e ela foi embora. Quando cheguei em casa, avisei minha mãe que ia sair de tarde e ela deixou. Avisei a Pâme e ela mandou a seguinte mensagem:

“Beleza! Às duas horas, em frente ao cinema! Te vejo lá! Xx”

Me arrumei, porque não iria com a mesma roupa (claro), e fui encontrar Pâme no cinema.

Roupa Annie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52848103&.locale=pt-br

Chegando lá, encontrei Pâme, Hugo e uma garota desconhecida, provavelmente a vizinha dela.

A Pâme, como sempre, cheia de acessórios que, apesar de tudo, deixavam ela perfeita (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52849682&.locale=pt-br). O Huguito normal como sempre, num estilo despojado e a garota... Bom, ela era bonita.

Bonita e simples, ela era linda. Tinha um cabelo comprido, eu não entendia se seus olhos eram azuis, verdes ou cinzas e ela tinha um sorriso tímido do qual eu não consegui entender como ela havia virado amiga da Pâme em uma semana. (http://www.magweb.com/picts/nm1882929.jpg)

Dava pra ver que a roupa dela era bem simples também. Uma blusa preta, uma calça jeans e um tênis preto. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52856906&.locale=pt-br) Então notei que ela não usava maquiagem, e nem a Pâme.

- Oi! – A Pâme nem deixou eu chegar e já foi me levando até a menina.

- Aqui, essa é uma das minhas amigas – ela disse, me mostrando pra menina.

- Annie Stone – Eu disse, sendo simpática. A garota sorriu.

- Lucy Summers.

- Hey Annelise!

Eu corei e olhei para o Hugo. Ele dava risada.

- Você nunca vai se acostumar né? – Ele disse, rindo.

- Eu odeio esse nome – eu murmurei – Annie é tão... melhor.

Ele riu e me deu um abraço.

- Você sabe que eu te adoro baixinha.

Eu ri. Nós compramos ingressos e esperamos a Louise. Ela logo chegou com o Filipe.

- E aí guys?

Ela disse. Ela mascava um chiclete e usava as roupas escuras de sempre. Apesar de tudo, ela realmente era bonita. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52859517&.locale=pt-br). O Filipe me viu e veio logo falar comigo, já que ele eu conhecia desde pequena. O Hugo, que antes conversava com a Pâme, veio conversar com o Hugo e eu vi isso como uma deixa. Saí de perto deles e fiquei sentada em um dos bancos enquanto os outros conversavam. Senti uma presença ao meu lado e olhei. Era a garota nova, a Lucy.

- Eles parecem bem unidos.

Ela comentou. Assenti com a cabeça.

- Temos grupinhos na escola, apesar de todos conversarem uns com os outros, mas somos bem unidos sim.

- Você me parece bem legal. Mas fica fugindo de todos – Ela disse, quase rindo. Eu ri e ela viu isso como uma deixa para rir também.

- Sabe Annie, apesar de não te conhecer há muito tempo, já te considero uma pessoa bem amiga.

- Duas – Eu disse, sorrindo. Ela deu risada, e a Pâme chegou perto.

- Se divertindo meninas? Ótimo, porque agora vamos ver um filme.

Ela nos puxou para a fila e fomos assistir Sombras Da Noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Have A Normal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.