Mio Padre Mafioso escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 7
Primeiro dia na escola!


Notas iniciais do capítulo

Antes de vocês começarem a ler vamos a tradução aqui:
(-----)= palavras da Kagura que servem para ficar mais fácil de entender!
>-----<= palavras do narrador/ autora
- = falas/o que acontece
fulano pv on ou pv off = on: a história passa a ser narrada por outra pessoa / off:a narração volta a ser a da Kagura
Negrito = pensamentos
Itálico = última parte do cap. anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236372/chapter/7

Ele me ajudou a guardar minhas roupas no armário e me mostrou a casa antes de ir dormir, depois cada um foi para o seu quarto e nós dormimos. No outro dia acordei com Nana-san me chamando pra ir pra escola.

—Querida, já está na hora de acordar. Você tem seu primeiro dia de escola hoje e ainda tem que tomar café!

—Certo... –respondi com voz cansada.

Ela me deu meu novo uniforme, saiu e me deixou sozinha pra me arrumar. Tomei um banho e me vesti com meu uniforme >o uniforme é igual ao de khr (é o de inverno, feminino)< e depois fui para a cozinha tomar café da manhã.

—bom dia gente! –eu disse animada a todos que estavam ali: Nana-san, Iemitsu-san, Lambo-chan, I-pin-chan e Reborn-chan –ué e o Tsuna-kun? Ele não vai pra escola não? -perguntei

—Não se preocupe Kagura-san, o Tsuna vai estar na escola! –Reborn-chan me respondeu.

—hum... certo! –assim que terminei de comer e estava quase saindo vi Tsuna-kun rolando da escada enquanto terminava de por seu sapato. De principio fiquei preocupada, mas depois que ele levantou, eu dei uma alta gargalhada ele olhou pra mim e eu continuei gargalhando enquanto abria a porta pra ir para a escola, que já haviam me explicado onde era.

Cheguei ao portão da escola e sorri era um lugar bem legal! Era uma escola relativamente grande, que tinha um grande relógio no meio parecia ter ótimas instalações e todas as pessoas tinham um semblante amigável.

—Ei você! Pare de bagunçar minha Namimori! Você não pode ser aluna daqui e usar lentes! –gritou um garoto de olhos puxados e cabelos pretos, com uma braçadeira escrito ‘comitê disciplinar’

—m-mas esse é minha cor de olho natural!

—pare de insistir ou eu vou te morder até a morte! –ele me mostrou um par de tonfas prateadas.

—peraí você está me ameaçando com uma arma e ainda se diz “do comitê disciplinar”! ah! Faça-me o favor você quer meter o dedo no meu olho pra ver se é uma lente ou se é meu olho mesmo?! –na hora eu não cheguei a pensar, mas DROGA EU NÃO ACREDITO QUE FUI CONTRA ELE, ELE TINHA UMA ARMA, IDIOTA! Não pensei que ele me atacaria mesmo, mas ele veio correndo pra cima de mim e eu comecei a correr e gritar, as pessoas me olhavam com cara de pena, provavelmente eu estava lascada e ninguém iria vir me ajudar, acabei chegando num lugar mais afastado da escola (era dentro da escola mais lá não tinha ninguém) até que... um garoto pulou na minha frente...peraí não é um garoto é a...

NATSUKI pv on:

—você vai mesmo se meter com ela? Ou você, lixo droga estou pegando as manias do Xanxus! vai deixar minha amiga passar?

—Natsu...-Kagura-chan gaguejou

—e você quem pensa que é? Você é uma garota, mas está usando o uniforme masculino? Isso não é permitido na escola! Vocês duas... eu vou morder até a morte! –ele disse nervoso com cara de que ia nos matar até que...

Natsuki pv off

—cara, se acalme, você vai mesmo bater em duas garotas?-Yamamoto-san falou segurando as tonfas do presidente do comitê disciplinar- Hibari você não deveria bater nelas!

—Hi-hibari-san se acalme por favor –Tsuna-kun falou ao garoto.

—deveria saber que elas eram amigas desse molenga! Só assim pra desrespeitar tanto as regras da escola! Se você não quer que eu as morda até a morte eu quero uma luta com o Reborn! –Hibari-san exigiu.

—não aqui e não agora, talvez depois certo hibari? Mas saiba que se você encostar um dedo na garota de cabelos pretos, você vai estar em maus lençóis á frente da Vongola e eu irei me vingar se a machucar! –disse o Reborn-san agora na sua forma sem a maldição dos arcobalenos  >(a qual ele poderia escolher ficar com ou sem já que Tsuna-kun havia quebrado a maldição) Normalmente ele escolhia ficar com a maldição, ele dizia que era mas prático ficar com ela dentro da casa do Iemitsu-san)< 

—Bom escutar isso! –disse o garoto sorrindo sadicamente pra mim, ele veio pra cima de mim e eu já estava pronta pra correr, mas antes dele me acertar e Reborn-san pulou na minha frente e parou suas tonfas com duas armas verdes e pretas.

 Eu me abaixei estava sentindo muito medo, Tsuna-kun puxou Hibari-san pra trás e tirou suas tonfas, que jogou pro lado, Reborn guardou suas armas e sumiu.  Hibari-san se levantou.

—por hoje eu deixarei passar se me explicarem porque a garota é tão importante? – Hibari exigiu

—é porque ela é a... –Tsuna-kun foi interrompido pelo sinal

—oh! Não o sinal, sou nova aqui não posso me atrasar! Tchau senhor presidente! –eu disse arrastando Tsuna-kun pela mão e sendo seguida por Yamamoto-kun que andava com as mãos atrás da cabeça, conversando com Gokudera-san e Natsuki-chan que ia ao meu lado.

— e-ei não me puxe e-eu vou cair! –Tsuna-kun falou um pouco corado.

—ah! Certo –eu disse soltando sua mão

 Todos menos eu, Natsuki-chan e Hikari-chan (que estava esperando a gente na porta de sala) entraram na sala um pouco antes do professor e se sentara no canto esquerdo da sala. Nessa formação:

Gokudera; Yamamoto

Deixaram esse lugar pra mim; Tsuna-kun.

Esse pra Natsuki; esse pra Hikari.

Quando o professor chegou ele nos anunciou e nós nos  apresentamos e depois nos sentamos nos lugares que Yamamoto havia guardado pra gente e assistimos aula normalmente.

Eu estava olhando pra todo lado pra ver se a Kyoko-chan e a Haru-chan estariam ali. Acabei conseguindo achar a Kyoko-chan, mas não achei a Haru-chan. Depois de um tempo de aulas entediantes era hora do almoço. Acabei saindo tão cedo que tinha esquecido de fazer e trazer o meu, por isso achei que ficaria com fome, mas Tsuna-kun tirou uma caixinha de bento enrolada num lenço cinza e me deu.

— A mãe mandou te entregar! –ele disse sorrindo

Fiquei feliz

– obrigada eu acabei esquecendo disso, a Nana-san é realmente uma ótima pessoa! –eu sorri de volta pra ele e desenrolei o lenço

Nós resolvemos almoçar em sala então juntamos as carteiras eu, Hikari-chan, Natsuki-chan, Yamamoto-kun, Gokudera-kun, Tsuna-kun, Kyoko-chan e a amiga de Kyoko-chan a Hana-chan. Achei estranho por que a Kyoko-chan e o Tsuna-kun sempre foram tão próximos desde que os conheci, mas o clima entre eles dois estava estranho parecia que um queria evitar o outro, fiquei um pouco preocupada com eles, mas resolvi deixar pra lá.

Depois de um pouco mais de aula (chata se posso comentar) nós fomos liberados pra ir pra casa então eu fui falar com Tsuna-kun.

— Tsuna-kun nós vamos juntos pra casa?

— Hum?... –de alguma forma ele estava totalmente avoado, ele sempre me parece pronto pra sorrir, mas ele estava esquisito olhando para o nada desde o horário do almoço.

—nós vamos pra casa juntos? –eu repeti

—ah! Não, eu tenho que ir pra sede... aprender a gerenciar a ma... err você sabe né?...

—entendo, então estou indo pra casa até mais. –sorri pra ele

Fui para o portão e me esperando lá estavam minhas amigas e Haru-chan.

 


 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna eu fiquei animada com os elogios de um anony no meu tumblr (myotakusmile.tumblr.com) então esse cap é dedicado especialmente á esse anony que me deixou muito feliz!...minna sigam o exemplo dele (a) e se não tiverem conta aqui podem mandar ask no meu tumblr (se tb não tiver conta no tumblr ~o que eu realmente indico pq é muito divertido~ tem como mandar em anony igual o anony que mandou hoje!) deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mio Padre Mafioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.