Mio Padre Mafioso escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 25
Viagem (parte 5) - O que Natsuki e Hibari viram


Notas iniciais do capítulo

Essa é a parte final da "saga"/"ciclo" 'Viagem'. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236372/chapter/25

Hibari estava olhando pra onde vinha o som já de pé e jogando o diadema de gato pro lado. Ninguém pode machucar uma estudante de Namimori com ele por perto! Ainda mais se ela for amiga da Natsuki! Que por sua vez estava com um olhar arregalado se levantando num pulo e puxando Hibari para fora da sala e correndo pelas escadas para ver o que estava acontecendo.

Quando chegaram ao local já havia até uma multidão em volta e uma ambulância, na maca estava Tsuna, sem camisa, a maca estava coberta de sangue que os paramédicos tentavam estancar, mas estava muito difícil pra eles.

-Tsuna! –Natsuki gritou vendo o amigo naquela situação.

E então se deu conta que devia procurar por Kagura também.

Ela olhou em volta, mas não encontrou nada, as únicas pessoas que encontrou foram algumas das conhecidas, como a Hikari, o Gokudera, Yamamoto, Kyoko, Hana, O representante e etc, mas nada da Kagura.

-Alguém viu a Kagura? –ela perguntou, chegando perto de Hikari.

-Não... Ela... Ela foi levada... Deixaram esse bilhete em cima do corpo do Tsuna... –Ela entregou o bilhete á Natsuki que o leu:

“Isso é um acerto de contas, faz dois anos que vocês da Vongola acabaram com uma máfia menor, eu fazia parte dela, vocês mataram meu irmão mais velho, que era o chefe dessa pequena máfia, o nome da nossa organização era ‘Phoenix’. Espero que saibam que esse nome vem de Fênix, e que saibam também que não podem simplesmente “acabar” com a gente, você sabe? Fênix são conhecidas por renascerem das cinzas... Engraçado que foi exatamente dessa forma que vocês, antes, mataram tantos dos meus companheiros, queimados dentro da nossa sede! Tomem cuidado com as costas de vocês! Esse cara foi o primeiro, pelo simples fato de ser o próximo chefe... E esperem pelo grande espetáculo que VAI ocorrer daqui á um mês... Vai ser bem interessante, aposto que estão malucos pra ver a morte física da filha do chefe de vocês, se bem que verão apenas a física porque a mental só eu vou ver! Vou brincar com ela até que ela já não tenha reação nem mesmo a dor e depois mata-la na frente de todos vocês! Mas vou dar uma pequena chance de me derrotarem, uma pista! Eu não vou ficar aqui... Estarei bem pertinho de vocês, em Namimori com minha querida refém! Me aguardem... Com muito amor do seu futuro destruidor, Yanoichi, chefe dos Phoenix renascidos.”

-O-o quê? COMO NÓS PODEMOS TER DEIXADO ALGO DESSE TIPO ACONTECER DEBAIXO DO NOSSO NARIZ?! TEMOS QUE PROCURAR A KAGURA AGORA MESMO!

-Mas primeiro temos que avisar o nono pra ele montar uma guarda pessoal e colocar o pessoal de busca pra achar onde ela está! –Hikari falou.

-Mas importante agora é tentar fazer o Tsuna sobreviver gente! – Yamamoto falou, sério.

-tem razão... –Natsuki falou vendo Hikari entrar em contato com o nono.

No hospital:

Apenas os familiares mais próximos, Nana-san e o pai dele puderam entrar, O doutor shamal tentava dar um jeito em suas feridas, mas até mesmo ele estava tendo dificuldades.

De repente um cara de cabelos brancos e uma tatuagem roxa debaixo de um dos olhos entra no quarto.

-Doutor, sei que deve estar tendo trabalho, deixe eu cuidar do Tsuna-kun! Eu posso curar ele apenas com esse frasquinho! –ele mostrou um pequeno frasco com um líquido transparente.

-... –ele resolveu deixar Byakuran fazer como quisesse. –Vá em frente.

Byakuran se dirigiu até a frente de Tsuna e derramou o líquido em sua boca, imediatamente o sangue que escoria começou a voltar e suas feridas se curaram, o “remédio” tinha efeito imediato. O garoto acordou.

-Hã?! –Tsuna acordou.

-Ah! Meu filho, Graças á Deus, Como você tá? Você tá bem? –Nana-san abraçou o garoto fortemente e seu pai olhava pra Byakuran com cara incrédula.

-Acabei de te salvar da morte, Tsuna-kun! Mas me agradeça depois, Já vou logo dizendo que você não pode, de maneira nenhuma ativar o shinuki mode, pelo menos por uma semana, o remédio que te dei te matará se tiver que toma-lo de novo, por isso não conte comigo pra dá-lo á você uma segunda vez, espero que tenha entendido e não se meta em problemas por uma semana se não o remédio pode perder o efeito e você vai ficar naquele estado de novo! Tente não voltar a quase morrer! –Byakuran falou divertido.

-O-ok! –o garoto falou calmo, mas ainda estava bastante cansado, sentia realmente que tinha voltado da morte.

Pôde sair do hospital imediatamente, mas dali foi para casa em Namimori e não voltou pra viagem.

Viagem essa que estava bem vazia para falar a verdade. Natsuki, Hibari, Xanxus, Hikari, Gokudera e Yamamoto estavam no caminho de volta para Namimori também.

Caminho de volta do pessoal:

O caminho de volta desses ainda pouco citados foi conturbado, todos estavam com os nervos á flor da pele e estressados, a mais racional no momento era Hikari que tentava acalmar Xanxus enquanto ele dirigia para que não batesse o carro.

Natsuki chorava encostada no ombro esquerdo de Hibari, dizendo que a culpa de tudo que aconteceu era dela. Hibari tentava acalmar ela, mas não era bom nisso, só conseguia dizer coisas como:

-A culpa não é sua, Natsuki... A culpa é daquele herbívoro que não serve nem pra cuidar de uma menina daquele tamanho!

Ou:

-Calma, Natsuki. Sua amiga herbívora deve estar bem... Talvez ela já deve ter sido estuprada agora mais deve estar bem...

Acabou se cansando de tentar consola-la com palavras e ficou lambendo as lágrimas dela, então ela parou de chorar já que achava aquilo meio estranho.

Gokudera e Yamamoto apenas ficavam parados tentado pensar em nada.

Caminho de volta do Tsuna:

Durante o caminho de volta Tsuna dormiu. E em seu sonho lembrou-se do que tinha acontecido para que ficasse tão machucado como lhe falaram:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Hoje ainda vai ter mais um cap! lol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mio Padre Mafioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.