Mio Padre Mafioso escrita por TwoCrazyBitches, Gabi lu


Capítulo 14
Festival escolar (parte 3) - Pequeno perigo


Notas iniciais do capítulo

Antes de vocês começarem a ler vamos a tradução aqui:
(-----)= palavras da Kagura que servem para ficar mais fácil de entender!
>-----<= palavras do narrador/ autora
- = falas/o que acontece
fulano pv on ou pv off = on: a história passa a ser narrada por outra pessoa / off:a narração volta a ser a da Kagura
Negrito = pensamentos
Itálico = última parte do cap. anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236372/chapter/14

–Bem as garotas estão lindas assim e é capaz de alguns garotos mexerem com elas durante o trabalho, por isso estou falando que quero que fiquem de olho e impeçam qualquer idiota de tocar nas meninas, ok? Temos um trato? –o representante disse sabendo que eles seriam perfeitos para o trabalho.

–ok! –eles concordaram juntos.

—Certo! Então agora finalmente estamos prontos para abrir! –dito isso Natsuki-chan abriu a porta (que já tinha até fila) e atendeu seu ‘cliente’

—seja muito bem vindo –ela dizia de olhos fechados até essa parte quando abriu os olhos -...Boss...?

—Tadaima! –o nii-chan riu e foi entrando com a Varia.

—Sigam-me por favor! –Natsuki-chan disse, meio com raiva por ser ela a ter que atende-los, mas os conduziu aos seus lugares sem demoras e os atendeu bem.

Depois de Natsuki era minha vez de atender. Para minha surpresa não era ninguém conhecido, apenas cinco garotos de outra escola. Eu os levei á uma mesa no canto da sala perto da janela e perguntei á eles o que iriam querer do menu.

— Iremos querer o número 5, 8, 10, 4 e 13 do menu.

—Certo! Não irei demorar a voltar com os seus pedidos. –eu disse anotando o pedido e me dirigindo para a cozinha.

Depois de alguns minutos nossa sala já estava cheia. O nii-chan parecia realmente preocupado com o machucado da Natsuki-chan e sempre a chamava para perguntar, mas ela não dizia quem tinha feito aquilo com ela. As garotas já estavam até fazendo fofoca sobre o relacionamento dos dois. Eu apenas ria da situação.

HIKARI pv on:

Estava atendendo as mesas, tinha sido a terceira a começar a atender, nesse momento todos já estavam atendendo mesas e nós já estávamos lotados.

Mais um cliente! Essa era minha vez de atender, eu o atendi gentilmente como estava fazendo com os outros. Ele me passou uma cantada, já era a quarta ou quinta vez que eu recebia uma naquele dia por isso nem me importei com aquilo e continuei a trata-lo gentilmente.

Quando voltava com o pedido ele me chamou, fui até ele afinal eu precisava deixar a comida dele lá para poder atender os outros clientes que me chamavam e pegar suas comidas na cozinha.

—Ei, garota qual é seu nome? –o garoto me perguntou

Bem faz parte do trabalho né... – Hikari! É meu nome senhor.

—né~ Hikari-chan~ -ele falou meu nome de uma jeito que me deu repulsa- você não quer passear comigo depois do expediente não?

—não, muito obrigada, mas não é necessário. –eu disse já querendo descer a porrada naquele ser imundo.

—ora vamos! –ele insistiu.

Eu levantei minha mão para bater nele, mas fui cutucada e me virei. Era a Kagura-chan com um olhar assassino direcionado para mim.

HIKARI pv off

—você não pode bater nos clientes Hikari-chan! Por mais que eles sejam nojentos, não bate nele! –eu disse um pouco alto para que um dos meninos percebesse.

—Senhor nos desculpe, mas você esta convidado á se retirar dessa sala em no máximo um minuto ou será retirado a força daqui. –Tsuna-kun veio defender Hikari-chan

—E quem vai me “retirar á força” daqui, hein? –o garoto falou tirando uma faca da cintura e apontando para o Tsuna-kun que não parecia estar com medo daquilo.

—Senhor, você vai assustar os clientes se continuar com isso –Tsuna-kun falou.

Estávamos num canto um pouco mais reservado da sala, mas mesmo lá não demoraria muito par que os outros percebessem a movimentação, por isso resolvi deixar as coisas com o Tsuna-kun e sair dali com a Hikari-chan.

Peguei Hikari-chan pelo braço comecei a tentar sair de lá pelo outro lado, para deixa-los sozinhos, mas antes que eu saísse o garoto me pegou pelo braço e eu empurrei a Hikari-chan para que ela não se envolvesse também. Como ela já estava aparecendo para fora da área reservada (a área onde estava a mesa do “senhor problema”) eu a lancei um olhar dizendo “não se preocupe e não deixe que as pessoas fiquem sabendo disso ou elas vão se assustar!” ela entendeu imediatamente que ela deveria agir normalmente e direcionou um olhar de “conto com você!” para o Tsuna-kun.

O garoto que antes me segurava pelo braço me puxou mais para perto e me abraçou colocando a faca na frente da minha garganta.

>(a luta será narrada pela autora *---* sendo assim as falas da Kagura serão assim e as do Tsuna assim já as do garoto serão assim e se for um pensamento estará assim *pensamento aqui*)

>Tsuna sabia que não poderia atacar sem que o garoto percebe-se sua aproximação, não daria para dar algum tipo de ataque surpresa e ele não poderia arriscar pra ver se o garoto mataria ou não a Kagura, sendo assim resolveu apelar para o garoto. Vamos, não me diga que para ter certeza que vai vencer você precisa de um refém! Isso não faz sentido...  você não sabe de nada da minha vida! Sou uma pessoa perigosa, é melhor não vir atrás de mim, vou levar essa garota aqui comigo!  Você esta ficando maluco! Eu não vou com você nem que eu morra seu ser asqueroso! Todos estavam com seus ânimos exaltados mais nenhum deles estava falando alto. Fique quieta garota, sou eu que digo se você vai ou não ir comigo. Solte-a logo, ou você não entendeu que está só criando problemas para si mesmo e para os outros?!  Deixa de palhaçada e abra espaço para eu passar ou a senhorita aqui vai ter seu pescoço cortado!  *o que eu deveria fazer? Não posso deixar que a Kagura-chan corra perigo, mas também não posso deixar que ele a leve consigo*  me largue seu idiota *ele esta me apertando muito não posso respirar direito desse jeito* Kagura começou a tentar morder a mão do garoto que a segurava, não tinha nada mais que ela poderia fazer e ela não podia respirar direito sendo segurada daquele jeito. O garoto não chegou a perceber o que Kagura estava fazendo enquanto encarava Tsuna. Kagura consegui dar uma mordida forte e certeira, ela mordeu entre as falanges do dedo mindinho e do dedo anelar do garoto o que fez com que ele se assustasse e deixasse a faca cair. Infelizmente a faca caiu muito perto de Kagura e cortou sua perna direita de raspão. Tsuna não perdeu tempo assim que a faca saiu da mão do bandido ele puxou Kagura para si e se pôs a sua frente. Antes que o garoto que estava agora agachado procurando sua faca pegasse-a novamente Tsuna deu um grande chute em sua mandíbula que o fez cair. (voltando ao normal minna >w<)>

TSUNA pv on:

—Yamamoto! –eu o chamei autoritário- tire o lixo pra mim!

—Certo! –ele concordou alegre como sempre

Me virei para a Kagura-chan que tinha um pequeno corte na perna, que apesar de pequeno sangrava um pouco.

—Kagura-chan você esta bem? –ela confirmou com a cabeça- nós temos que ver essa perna, vem –estendi a mão para ela e ela a pegou.

Fomos andando de mãos dadas pela sala até a porta, quando percebi que quanto mais ela pisava mais sangue saía de seu machucado. Parei. Me agachei á sua frente e fiz menção para ela subir.

—Não Tsuna-kun, eu sou pesada, vai pesar muito nas suas costas!

—Para de besteira Kagura-chan a sua perna tá sangrando! –ela não me respondeu então a peguei no colo no estilo “princesinha” e comecei a leva-la para a enfermaria.

TSUNA pv off

Fiquei super envergonhada e comecei a me debater para que ele me largasse, mas por mais que eu me mexesse e tentasse fugir ele não me deixava cair ou sair de seus braços poxa eu devo estar pesando tanto aqui! Ai que vergonha, todas as pessoas no caminho ficam olhando pra gente e apontando! Fiquei super vermelha. Ele olhou para o meu rosto e sorriu um pouco envergonhado. Me senti acolhida nos braços dele e parei de me debater, o abracei pelo pescoço gentilmente e fechei os olhos. Dali por diante iria confiar mais nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu também vou postar 2 caps (ou 3, ainda não sei direito) então até daqui a pouco... deixem reviews ou ask no (myotakusmile.tumblr.com)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mio Padre Mafioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.