4real escrita por Syn


Capítulo 16
Capítulo 16 - suspicious attitude


Notas iniciais do capítulo

gostaram do castigo???
eu ia postar ontem, mais quando entre só tinha três comentarios sendo que geralmente tem de 7 a 10, então eu coloquei vcs sem cap por um dia.
Comentem pessoal, vocês não sabem o quanto me alegra, nem que seja para xingar.kkk
sem mais enrolação.
bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/16

Atitudes Suspeitas

 - Onde vocês estavam? – Elena perguntou nervosa assim como Caroline.

 - Em nenhum lugar importante. – eu falei deitando no colo da Elena ela tentou me expulsar, mais não resistiu e começou a fazer cafuné na minha cabeça.

 - To ficando com ciúmes... – Stefan reclamou fazendo beicinho o que nos fez rir.

 - Olá família feliz. – Damon apareceu e no seu tom de voz foi quase impossível não perceber a ironia.

 - Oi Damon. – Stefan respondeu revirando os olhos.

 - Ah, então ela não fugiu? Que droga. – ele falou me olhando fazendo todos o olhar confusos.

 - Como? – Elena perguntou.

 - Desde que... ela entrou para nossa “família” só nós vem trazendo problemas, pensei que tivesse caindo em si e tivesse ido em bora levando essa bruxinha irritante com ela. – ele falou. Engoli em seco e reprimi a vontade de chorar.

 - Damon! – Stefan ralhou.

 - Mais... eu pensei que vocês estivessem juntos. – Elena disse sem entender olhando dele para mim.

 - Oh não Eleninha, foi só noites mesmo, não posso negar que Bella é muito gostosa, não passou disso mesmo. NUNCA iria me envolver com alguém como ela. – ele disse e aquelas palavras rasgavam meu coração, machucando ainda mais do que as palavras do Edward, mais por que?

Não aguentei ficar nenhum minuto mais lá embaixo, subi correndo.

 - Não fique assim Belinha, você ainda vai encontrar um vampirão que te aguente. – ele falou corri e parei na sua frente, não sei de onde tirei forças, mais olhei bem fundo em seus olhos.

 - VAI.PRO.INFERNO.DAMON.SALVATORE – assim que terminei cuspi na sua cara e voltei ao quarto.

 Por que ele estava fazendo isso? Eu não entendo, mais no momento eu só queria dormir, eu só precisava dormir.

(...)

Já tinha se passado um mês que Damon estava agindo estranho, e não era só comigo, era com todos. Já estávamos desconfiados de que há algo de errado com ele e principalmente, há alguém se escondendo por trás dessas ações dele.

Mais mesmo assim, eu me sentia muito mal por causa disso, eu não suportava a ideia dele me rejeitando e principalmente, me humilhando, isso era... Doloroso demais, até para mim que já sofri demais, isso era... Maior que tudo que já sofri.

Todos tentavam me reconfortar dizendo que isso era apenas uma fase e iriamos descobrir o que esta acontecendo e tudo voltaria ao normal, mais eu não conseguia ficar calma, e só queria AQUELE Damon de volta. Por enquanto estava me entretendo com o treinamento que tem sido pesado, mais podemos ver a diferença, estávamos mais ágeis, rápidos e fortes, sem contar nossos poderes que já estão se manifestando, estamos aprendendo a controla-los, mais isso estamos tirando de letra.

 - Vamos, Damon saiu, e a oportunidade perfeita de descobrir que está por trás disso tudo. – Stefan falou.

 - É melhor irmos só nós, muita gente irá chamar atenção. – Falei, ele assentiu e saímos.

 - Vamos. Ele entrou naquele bar. – Stefan falou, olhando para o balcão onde estava Damon e uma vadia qualquer, mais o parei.

 - Fique aqui, eu vou. – eu falei, ele me olhou desconfiado. – Stefan essa vadia esta fazendo com que Damon me maltrate e me humilhe, nada mais justo que eu a mate, depois você cuida dos humanos, você sempre é bom nisso. – falei piscando para ele e entrando.

 - Olá meus jovens. – falei sentando entre ele e a loira biscate.

 - Olha quem ta aqui, a deprimida da Bella, conseguiu sair do quarto? – ele falou sarcástico, por dentro aquelas palavras faziam meu coração doer, doer demais, mais continuei forte não podia oscilar agora.

 - Pois é Damonzito, resolvi sair, meu quarto estava ficando muito... entediante. – falei colocando um braço em volta dele e outro em torno da vadia. – e você quem é perguntei. Ela parecia não querer responder, mais hipnotizei-a. – Faleo seu nome.

 - Ingrid. – ela disse.

 - Por que está aqui e o que fez com o Damon? – perguntei enquanto via o olhar confuso de dele sobre mim, mais apenas ignorei o mantendo embaixo do meu braço.

 - Por que Klaus e Jensen me mandaram aqui para hipnotizar ele e faze-lo maltratar você assim ficaria com guarda baixa. – ela disse e meu coração se encheu de raiva e vontade de mata-la, e assim o fiz, sem me controlar, arranquei seu coração com minha mão e deixei se corpo cair sobre meus pés. Ainda com o coração na minha mão, peguei Damon pelo braço e fui o puxando pelo braço até fora do bar com ele se sacodindo tentando se livrar de mim, mais eu era mais forte e não deixei, passei por Stefan e entrei o coração da vadia na mão dele e continuei andando até o carro, joguei-o no banco de trás e sentei no do motorista e dirigi até o hotel, depois Stefan ia correndo.

(...)

- Valeu pela carona Bella. – Stefan falou entrando em casa. – Cade ele? – perguntou sentando ao lado de Elena que estava fazendo cafuné em mim enquanto estava com a cabeça em seu colo e meus pés em cima do colo da Caroline. Bonnie estava sentada no chão na minha frente e Jeremy com Tyler estava jogando videogame no andar de cima.

 - No quarto, consegui fazer o “príncipe” dormir depois de espernear dizendo que matei a garota da vida dele e blá blá. – falei revirando meus olhos.

 - Como fez ele dormir? – Stefan perguntou me olhando desconfiado.

 - Isso importa? – virei minha cabeça para olha-lo, ele me encarou mais ainda o que me fez suspirar derrotada. – OK, eu taquei um pedaço de madeira na cabeça dele, mais ele tava me irritando com toda aquela baboseira, eu não aguentei. – falei tentando suar inocente o que fez todos rirem.

 - Tudo bem. Vamos assistir um filme? – ele perguntou.

 - Qual? – perguntei animada.

 - Que tal Sempre ao seu lado? – Bonnie sugeriu. Todos concordamos e Jeremy e Tyler desceram para assistir conosco, todos abraçadinho como verdadeiros casais, me doía não estar assim com Damon, me doía não brigar mais com ele.

Só espero que isso passe logo, o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???
Bella cuido direitinha da Ingrid. hihihi
comentem, (MAIS É PRA COMENTAR MESMO)
bjosss