4real escrita por Syn


Capítulo 13
Capítulo 13 - Warning


Notas iniciais do capítulo

desculpem meus amores, era para mim ter postado mais cedo, mais eu realmente esqueci.
Mais aki está. muito obrigaa por todos que comentaram. bjoss
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/13

Aviso

POV Bella

Enquanto esperávamos Jeremy acordar, Elena e Bonnie estavam desesperadas, andando de um lado para o outro nervosas ou ficavam falando coisas sem sentido no ouvido de Jeremy. Não querendo ser insensível, por que eu também estava apreensiva e com medo, mais não é pra tanto.

 - Já faz três horas que ele esta assim e não acorda. Eu estou com medo. – Elena resmungou pela milésima vez se abaixando na frente do sofá onde Jeremy estava.

 - Elena calma, isso depende de pessoa por pessoa, não tem tempo certo para a transformação. Daqui a pouco ele vai estar de pé sendo o meu priminho chato de sempre. – disse sorrindo boba tentando passar calma para ela e para Bonnie.

 - Espero que sim. – ela falou. Colocou a mão no peito dele encima do bolso e de lá retirou um papel dobrado. – O que é isso? – ela falou mais para si mesma desdobrando a folha. Já contei como sou curiosa? Pois é, eu sou muito curiosa, fui até ela em velocidade vampiresca roubando o papel de suas mãos e comecei a ler:

“Olá minha querida Bella.

Gostou do meu presente? Espero que sim por que a cada dia que você passar longe de mim, eu vou matar um por um cada ser que você gosta, e escolhi bem a minha primeira vitima não?

Eu sei que você dará um jeito de salvar a vida do seu querido primo, mais vampiros não podem voltar, lembre-se disso quando eu estraçalhar o Damon.

E se isso acontecer, sabe de quem será a culpa? Toda sua.

Você seráa responsável pela morte de todos que ama e no final acabará sendo minha então por que não se entrega agora e mantem todos em segurança?

Prometo te aceitar de braços abertos e iremos esquecer a sua fuga, que por sinal eu não gostei nenhum pouco disso e espero que nunca mais se repita.

Então... espero que pense bem no que irá fazer ou senão será o fim para todos eles.

Com Carinho,

Jensen, o seu eterno amor.

P.S.: Você já deve ter ouvido falar do temido Klaus não? Se não voltar para mim amanhã de manhã, meu grande amigo saberá que existe uma nova duplicata, e ele fara questão de mata-la para finalmente ter o quer.

Beijinhos.

Eu estava paralisada e mais do que tremula. Me joguei no chão e cai sentada.

 - O que aconteceu Bella? O que tem nessa carta? – Bonnie perguntou abaixando para ficar no mesmo nível que eu. Mesmo com a vista um pouco embaçada, pude ver Elena pegando a carta das minhas mãos e eu continuava em silencio, não conseguia falar nada.

  - D.E.S.G.R.A.Ç.A.D.O – Elena falou quase espumando de raiva, veio até mim e me ajudou a colocar no sofá.

 - Dá para explicar por que ela ficou assim. – Bonnie falou encarando Elena. Que apenas esticou a carta para Bonnie.

 - Leia. – falou e voltou sua atenção para mim. – Bella, está me ouvindo? – ela falou e eu finalmente voltei ao normal após piscar freneticamente.

 - Belinha, não se preocupe, ele não fará nada conosco, estaremos preparados para o que der e vier, você não irá com ele, não vai precisar disso. – Bonnie falou, apenas assenti e fui para perto de Jeremy quando ouvi pequenos resmungos saindo dele e finalmente ele abriu os olhos.

- Finalmente, pensei que nunca mais iria acordar. Já não estava mais aguentando essas duas louca no meu ouvido. – falei lhe entregando uma bolsa de sangue e sem hesitar ele aceitou.

 - Se eu beber, eu vou me transformar agora... – ele não terminou por que foi interrompido por Bonnie.

 - Se não tomar vai morrer, então tome logo e vai pegar um anel para mim colocar o feitiço e você poder andar no sol. – Bonnie falou de frente para ele que apenas sorriu sem entender mais obedeceu.

 - Oi meninas – Stefan anunciou entrando em casa, mais assim que viu Jeremy tomando sangue parou. – Jeremy o que está fazendo? – perguntou incrédulo.

 - É uma longa história, mais para resumir, estamos realmente encrencados. – falei revirando os olhos e peguei um copo botando um pouco do uísque favorito de Damon no mesmo. – Vem, vamos explicar tudo, Bonnie, você fica ai cuidando do Jeremy. – falei ela assentiu enquanto eu e Elena acompanhávamos Stefan até a cozinha.

 Explicamos tudo a ele, tudo mesmo e terminei tomando a ultimo gole da bebida e ao mesmo tempo Damon entrou na casa e assim que me viu seus olhos brilharam.

 - Olha quem voltou, a fugitiva. Não aguentou ficar sem mim? – falou irônico.

 - Na verdade... Não. – falei pegando mais uísque.

 - Ei, esse uísque é meu. – ele resmungou.

 - Problema seu, não aprendeu que devemos sempre ser bondosos e dividir com os pobres e necessitados? – falei irônica também. Ele se pos na minha frente colando nossos corpos e disse:

 - Acontece que eu não sou nenhum pouco bondoso, faço mais o tipo mal, e você... não você é mesmo um pobre necessitada. – ele falou debochando da minha cara, mostrei a língua para ele e subi para o meu quarto, estava cansada e com nenhum pouquinho de paciência para aguentar as gracinhas daquele... Daquele Idiota.

(...)

 - E então o que faremos agora que sabemos que Jensen está atrás da Bella e pelo o aviso que recebemos hoje de manhã, agora Klaus também sabe da existência de Elena. – Damon falou. Para quem não está entendendo, hoje de manhã enquanto tomavamos café no Grill, um garoto hipnotizado veio até nós dizendo que era para nos cuidarmos que Klaus estava perto e não demoraria para nos pegar o que causou pânico em todos nós.

- Simples, iremos fugir sem parar em nenhum lugar fixo e enquanto isso eu e Bonnie treinamos nossos poderes, quando estivermos fortes o bastante para acabar com a raça de Klaus e Jensen, os atacamos. – Falei dando de ombros. Todos começaram a se entreolharem até que o olhares caíram todos sobre mim e assentiram concordando.

- OK, vamos fazer as malas, e prepararmos as coisas por que a viajem será longa. – falei meio resmungando subindo ao meu quarto.

 Assim que cheguei ao meu quarto me joguei na cama. De novo vou arrumar as malas para mim fugir, mais dessa vez é diferente, dessa vez todos que eu amo correm perigo. Eu penso em me entregar para Jensen e não precisaria de tudo isso, mais eu sei que todos se magoariam com isso e sofreriam mais do que qualquer outra coisa, por isso decidi ficar e deixar eles me ajudarem por que agora não é só eu e sim Elena também.

Me levantei e abri minha mala e fui colocando peças de todos os tipos, não sabia para onde iriamos e qual seria o clima lá, por isso precisava me preparar para poder disfarçar.

Quando terminei tomei um longo banho e coloquei uma calça jeans preta e uma camiseta larga por cima, coloquei minha bota e meus acessórios, penteei meu cabelo o deixando solto mesmo, e desci.

 - Prontos? – perguntei encontrando todos na sala já com suas malas.

 - Prontos. – falaram e fomos para o aeroporto.

 - Vamos ter que sentar juntos. – Damon falou sorrindo vitorioso enquanto eu não deixava ele sentar ao meu lado no avião.

 - Não vamos não. – resmunguei e voltei a ignorar, ele guardou as suas coisas e tirou minhas pernas de cima da poltrona, sentou na mesma e colocou minhas pernas em cima das dele.

 - Vamos sim. Bonnie está com o Jeremy, Caroline com Tyler, Elena com Stefan e só sobrou nós dois. – ele falou. Mostrei a língua para ele e fiquei quieta no avião


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!