Uma escola paranormal escrita por Juh


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236355/chapter/6

-Tinhamos que lhe testar

- Próximas vez teste com algo mais leve ok?

-Você não está colaborando muito.

- Vejamos a motivo: eu fui raptada da escola,levada para cá brutalmente , fui presa eu um quarto branco,jogaram um piano em mim,me lançaram ao ar, e fizeram eu cair em uma piscina á 10 METROS DE ALTURA! Depois eu acordo em uma quartinho branco sem ter a mínima idéia de que dia é hoje,que horas são e eu ainda não sei QUE LUGAR É ESSE E PORQUE EU ESTOU AQUI! 

- Hoje é dua 4 de julho

- Feliz aniverssário pra mim - murmuro

- 4h e 12 minutos da tarde, e você está porque nós somos uma agência que busca pessoas como você - disse ele apontando para mim - para salvar o mundo de coisas que os humanos não vêem, como monstros,alienígenas...

-Como os humanos não conseguem ver eles?

-Há algo neles,que distorce as coisas,os humanos vem outras coisas,como montanhas,carros...

-Mas a montanha está andando e o carro engolindo algo ou alguém?

- Mais distorção

- E eu estou aqui só para saber disso pra tomar couidado com carros engolindo pessoas e ficar distante deles?

-Não,você vai LUTAR com eles.

-Essa é nova,vai dar um bom filme "Menina de 12 anos contra monstro sanguinário"  perfeito,merece um Oscar....DE FILME MAIS IDIOTA!

- Você é a primeira pessoa com poderes que é irônica...Vamos mudar isso.

-É mais fácil mudar a cor da minha pele do que isso, eu sou assim desde o 6º ano....

-Você está no 7º !

-Mais eu gosto de ser irônica!

- O mundo estará perdido se depender de vocÊ para protege-lo - diz o Cientista mais alto e bizarro.

- Você fala?????????? - pergunto perplexa

- Oque você achava?

- Você falou nada desde quando eu apareci aqui,achei que não conseguisse falar por causa do bigode tapando a boca ou coisa do tipo...sei lá 

Ele me olhou com desprezo.

-Ok,isso foi meio mal educado, mas eu fui sincera ao menos.

Silencio...

- O treinamento comessa amanhã.Próximo!

-Próximo?

- Temos mais testes hoje!

Me direciono até a porta que quase bate em mim quando é aberta por outra pessoa,o mesmo tiozinho bizarro com um menino atrás.

Tinha cabelo castanho escuro e olhos azuis,ou verdes,sabe-se lá.Parecia ter a minha idade.

-Bao sorte - digo quando ele passa pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma escola paranormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.