Uma escola paranormal escrita por Juh


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236355/chapter/3

Sou arrastada por vário corredores,não quero andar,não vou coloborar,mas o segurança é forte e me arrasta pelos corredores,entro em uma porta enorme,branca,assim como tudo lá,algo me diz que eles não tem muito senso de humor.Lá dentro há um tipo de quadra de educação física misturada com laboratório,mas um tanto mais bruta.

No teto,vejo várias argolas de metal,nem quero imaginar para oque servem.Vejo vários tanques de água,grandes e parecem ser profundos,há uma infinidade de coisas no chão e penduradas no teto,e o teto é realmente alto,cerca de 10 metros.O lugar é enorme,não faço idéia de oque terei de fazer aqui,mas sei que tenho que sair daqui.Tem um tipo de corredor ao lado,com paredes de vidro,nele vejo várias crianças e adolescentes,pude chegar a um conclusão:sou um rato de laboratório aqui.

O segurança me empurra,e vejo a minha frente uma mesa com 5 cientistas bizarros, bigodudos, baixinhos, e ilários de se ver.QUase rio,mas lembro que minha situação aqui não é das melhores.

-Olá -diz o carinha com óculos bizarros

Não respondo

-Sente-se aqui - diz,apontando a uma cadeira próxima a eles.

Sento,mas fico bem longe deles,simplesmente levo a cadeira ao lugar que eu estava antes,há 3 metros deles,e sento lá.

-Qual seu nome?

Silencio.

-Olhe aqui,tenho pouco tempo,cada vez que você colaborar levará um pequeno choque.Capiche? -diz o cientista bigodudo

Rio,mas logo depois respondo: capiche vós mercê!

-Qual seu nome

-Marina

-Idade?

-   11

-Cor favorita?

-Eu é que não sou produtiva mesmo é?

Choque

Rio

Outro choque.

Depois dessa corro e pego o botão que permite me dar choques da mesa deles.

-Azul

Olho para o controle,tem 6 botões lá,um para mim,e outros para os cientistas (é oque espero)

-Minha vez! Porque estou aqui?

- Por deus!Nós mandamos aqui!Não precisamos responder suas perguntas.

Choque neles.Eu rio.

- Você saberá agora.Faã de tudo para não de machucar,apenas.

A minha cadeira some,e eu caio no chão,logo me levanto.

-Peso! - diz ele.

Olho para cima,um piano caindo em mim.Pulo para o lado,mas ele acaba caindo no meu tornozelo esquerdo,tiro na hora,mas ele sofreu o impacto.

- Não é força,que tal,voar?

E quando percebo,estou sendo arremeçada  no ar.Um probleminha: EU NÃO SEI VOAR!

Sou rápida,aproveito e seguro nas argolas pendidas no teto.Mas como eu vou descer?

Estou escorregando,olho para os lados,e vejo uma escada,perfeito,posso descer nela.Mas quando olha para baixo,vejo: Ela vai até a metade,começa no teto,e acaba faltando cerda de 6 metros para chegar ao chão.Genial,agora queria voar,não só para viver,como para sair de lá e dar um soco no gênio que fez o projeto dali.

Olho para baixo,vejo tanques de água,um piano quebrado,um cesto de maçãs....

ISSO!MAÇÃS!

Pera ai!Maçãs? 

Estou desesperada,localizo os cientistas,que estão olhando para mim,como se eu fosse parte de um espe´taculo de circo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma escola paranormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.