Best Friends With... Weddings? escrita por Brubs


Capítulo 6
six


Notas iniciais do capítulo

olha quem voltou com um capitulo novo e muito gato pra vocês? YEY, BRUNA IS BACK BITCHES.
Enfim, espero que gostem desse ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236349/chapter/6

De: Thalia Grace-Castellan (thaliag-c@hotmail.com)

Para: Jason (jgrace@hotmail.com)

Assunto: Drew



Olá amorzinho!


É a mamãe aqui. Peguei emprestado o email da sua irmã, já que eu esqueci a senha do meu. Não que ela tenha ficado muito contente com isso, mas enfim.


Espero que esteja tudo bem nessa espécie de “reunião de médicos”. O que vocês fazem exatamente ai? Tipo, decidem mudar o nome das doenças para algo extremamente diferente? Sinceramente Jason, você podia muito bem ter virado um advogado ou um piloto dos aviões da companhia do seu pai.


Certo, vamos logo ao que interessa. Semana passada, eu encontrei a Jenna Lawrence, lembra, aquela minha colega de faculdade? E ela me disse novidades maravilhosas, escuta só: Drew Tanaka está de volta, em Nova York, na carreira de modelo!


Você se lembra dela, obviamente. A ex-esposa daquele seu amigo, Valdez. Sabe, eu acredito que ela fez a escolha certa, fazendo o que ela fez com ele. Não que eu não goste do Leo, é que ela era muito para ele. Se bem que agora ele conseguiu subir na vida, mas enfim. Querido, é a sua chance. No momento em que seu avião pousar de volta nos Estados Unidos, eu vou marcar um encontro com ela!


Olha, eu sei que você é todo apaixonadinho por essa tal de Piper, mas querido, ela é filha de Afrodite McLean! Entende qual seria a tamanha vergonha se você ao menos fosse visto junto com ela?


Pense bem nisso, ok amoreco?


Um beijão!


Mamãe


P.S.: Aqui é a Thalia. Cherrie deixou o email aberto enquanto ia pegar uma água e eu aproveitei pra dizer algumas coisinhas aqui: JASON, NÃO ESCUTE ESSA LOUCA? LEMBRA COMO ELA FICOU QUANDO EU CASEI COM O LUKE? QUAL É CARA, PRA ELA É TUDO QUESTÃO DE IMAGEM. Desculpe o palavreado, mas FODA-SE o que a mamãe pensa. Se case com essa Piper, que de todas as suas namoradas, essa foi a que eu mais gostei. Espero que esse pequeno recado tenha aberto essa sua cabeçinha cheia de merda.


Thalia.


–x-


Diário de Reyna Jones



Então, caro diário, lembra do momento extremamente normal entre eu e o Valdez? Não durou por muito tempo, porque o maldito celular dele começou a tremer, avisando que tinha chegado um novo email. Valdez pediu para eu ver de quem era, o que é uma coisa totalmente normal, sabe? Deixar uma garota que você conheceu faz uns três dias ler seus emails. Tá certo.


O email era de uma tal de “Patty”. Ele falava de ela ainda estar completamente puta com o Valdez por ele não ter deixado ela vir junto. Também perguntava aonde ele tinha colocado o suspensório dele, que ela precisava usar. Quando mencionei quem tinha mandado o email, Valdez apenas bufou e me mandou ignorar aquilo, que depois ele respondia. E então, ao som de Bon Jovi, eu comecei a pensar. Quem diabos era essa Patty? Bem, contando o jeito de como ela falou com ele e como o Valdezinho reagiu ao email, provavelmente ela deve ser a esposa dele.


O que é esquisito, já que Piper nunca mencionou que ele era casado. Vou perguntar isso para ela mais tarde. Não que eu esteja interessada se ele é casado ou não. Claro que não. Agora, meu amigo que ouve minhas desgraças e os xingamentos contra o Sr. Anexo Grande, eu vou dormir já que o Valdez voltou a me ignorar e eu não aguento mais ficar sentada olhando pra montanhas e campos de trigo. Volto depois! Adios muchacho.

–x-


De: Bellona (bellyjones@hotmail.com)

Para: Reyna (reynajoneshylla@thenytimes.com)

Assunto: Hylla

Mi hija,

excelente notícia mi amor! Tu hermana se movió ligeramente la mano!

Cariño, ¿sabes lo que eso significa? Hylla que puede despertar en pocos días, tal vez meses.

Ojalá estuvieras aquí para verlo. ¿Qué hay en Francia? El Padrino es hermoso?

Muchos besos mi hermosa!

Mamá

(Minha filha,

ótimas notícias meu amor! SUA IRMÃ MEXEU UM POUCO A MÃO!

Querida, você sabe o que isso significa? Que Hylla pode acordar em alguns dias, meses quem sabe.

Queria que você estivesse aqui para ver isso. Como está ai na França? O padrinho é bonito?

Muitos beijos minha linda!

Mamãe)


–x-


Diário de Reyna Jones


MEU DEUS DO CÉU. ESSE É O CASTELO MAIS LEGAL QUE EU JÁ VI NA VIDA. O Jason disse que na verdade, é um “chateau” (o que quer que isso seja). Mas, eu apenas digo uma coisa: PARECE UM CASTELO, EU VOU CHAMAR DE CASTELO.

Chegamos algumas horas atrás e eu estou aqui na piscina com a Piper, enquanto Jason e Leo foram comprar alguma coisa pra comer, já que a Constância achou que nos só íamos chegar amanhã. Constância é a empregada do tio de Jason, que tem uma filha chamada Margarida, que, pra desgraça do Valdez, É FÃ DE HYLLA.

Quando nós chegamos, Consty (apelido amoroso que eu dei para ela) apresentou a si mesma e sua filha. Quando falamos nossos nomes, Margarida olhou para mim e disse.

Margarida: Espera ai. Você é A Reyna Jones, cartunista de “As Fantásticas Aventuras de Hylla”?

Eu: Hã, sim. Por que?

E foi ai que ela começou a gritar e a pular, me assustando um pouco.

Margarida: DIOS MIO. EU SIMPLESMENTE SOU APAIXONADA PELOS SEUS QUADRINHOS. Eu tenho até uma blusa de edição de colecionador.

Então ela abriu o casaco, revelando uma blusa preta com os desenhos feitos por mim da minha irmã. Eu aproveitei para olhar para o Valdez com um sorriso. Ele apenas revirou os olhos e deu uma risada.

Voltando a piscina, eu acabei de perguntar a Piper sobre o assunto “Valdez ser casado”.

Eu: Então, só por curiosidade... O Valdez é casado ou coisa parecida?

Piper (depois de parar para pensar): Bem, ele já foi casado faz uns anos atrás com uma nojentinha ai, mas eu acho que ele continua solteiro desde então. Por que? Ficou interessada?

Resolvi ignorar essa pergunta, já que Piper ia ficar tocando nesse assunto idiota o resto do dia. Eu NÃO estou interessada no Valdez, argh. Falando no demônio, ele o Jason acabaram de voltar. Graças a Deus, eu estou morrendo de fome.


–x-


Notas do IPhone de Leo Valdez

Tenho que admitir que esse chateau do tio do Jason é bem maneiro. Fala sério, parece um daqueles castelos assombrados de parques de diversão que eu costumava ir com o meu abuelo quando era pequeno. A mulher que trabalha aqui, Constância é adorável e a filha dela, Margarida é fã daqueles quadrinhos que a Irritadinha escreve. Sim, os que eu achei que não era famosos. Retiro minhas palavras.

As duas são de El Salvador e se mudaram faz alguns anos para a França. O bom é que eu posso falar com elas em espanhol, já estava sentindo falta de conversar com alguém que falasse minha língua nativa. Ah! Novidade: a minha querida Reyna também fala espanhol. Eu ouvi ela falando com Margarida sobre os quadrinhos há uma hora atrás. E é claro que eu não podia perder a chance de tirar vantagem com ela.

Eu: Hola mi dulzura. Cómo estás?

Reyna: Bueno, y tú?

Eu: Então Reynitcha, aonde aprendeu a falar espanhol?

Reyna: Eu sou de Porto Rico, me mudei para os Estados Unidos ao 12 anos e minha mãe só fala espanhol comigo, apesar de meu pai ser americano e ela também saber falar inglês. Você?

Eu: México, me mudei com 2 anos para Houston. Mesma coisa dos pais comigo.

Ela falou algo como “legal” e nós ficamos naquele silêncio constrangedor de primeiro encontro por uns 20 minutos, até que ela se levantou e foi ajudar a Piper com o jantar. Sabe, a Reyna até que é legal. Ok, não acredito que eu falei/digitei isso. Mas ela até que é bonita e sfhbeslrgbes;hbawl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não achem que eu tive uma convulsão ai no final. Isso faz parte da fic mesmo. Vai ser explicado no proximo capitulo eheheuheuheue
Reviews? Recomendações pra deixar a Bubu feliz *-*?