Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 9 - Alexia Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Bem... Esse capítulo já é atualmente, só no ponto de vista de Will.
Ah, para alegria de todos, neh, já estou de ferias, sabe? (gritandofeitomaluca!)(fazendoinveja)Husauhsahua'
Bora ler queridas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/9

Capitulo 9 - Alexia Pdv Willian

David estava animado para seu primeiro dia de aula na nossa nova escola. Não entendo qual é da sua animação. Já tivemos tantos primeiros dias, esse será apenas mais um...

A escola era grande e antiga. High School Story. Nome tolo. Alunos tolos. Professores tolos... Cidade tola! Não sei por que aceitei o convite de david para vir a essa cidade idiota!

- Ah, qual é? - David perguntou animado enquanto eu estacionava o carro - Não é tão ruim assim, é? - sorriu e descemos do carro. Logo várias garotas começaram a babar em nós.

- Quer realmente que eu responda? - murmurei desanimado e ele riu.

- Ah, até parece que você não gosta?!

Entramos no grande prédio e caminhamos para a secretaria.

- Gostar eu gosto... - dei de ombros e ele riu - Mas essas estão abusando de minha má vontade.

Entramos na secretaria e falamos com a senhora Watson. Ela era uma senhora com aparencia de setenta e poucos anos. Tinha os cabelos grisalhos presos num coque frouxo e usando roupas antigas. Ela nos deu nossos horários, e, graças aos deuses, eu só tinha três aulas com David. Não que eu não goste de meu irmão... Eu apenas odeio ter que ficar colado nele. Se ele fosse garota e não fosse meu irmão... Quem sabe?

As aulas passaram rápidas. Eu mal via a hora de voltar para a pensão em que estávamos. O caminho de volta para a pensão foi demorado, infelizmente. David não parava de falar que conhecera as garotas mais lindas da escola, dentre elas estava uma tal de Letícia Cullen... "Cullen"

Lembro-me que conheci um Cullen há muitos anos atras. Nem lembro o nome dele. Faz quase trinta anos. 

O meu dia foi chato. As garotas de minhas aulas ficavam babando em mim, como se eu fosse o ultimo homem da Terra. Nem liguei, todas são assim. Quando a noite chegou, eu estava trancado no quarto que aluguei desta pensão. Senti minha gargant ficar quente de repente... Minhas presas começaram a me incomodar...

Levantei-me da cama e troquei de roupa. Sai o quarto descendo as escadas rápido. Dona Marcela, a dona da pensão, olhou-me curiosa e continuei a descer.

- Quando meu irmão descer diga a ele que fui me alimentar. - falei, ela olhou-me um pouco surpresa e assentiu.

É dificil eu avisar para onde saio, foi uma das poucas vezes. Dona Marcela, é uma bruxa, velha amiga de David. Ela deve ter seus 200 anos... Mas aparenta ter uns 50. É uma mulher legal e dócil. Nós a conhecemos desde o dia em que nos transformamos...

Peguei o carro e dirigi rápido para uma floresta. Deixei-o na estrada e adentrei nela. Estava fria e escura. Faz alguns anos que larguei minha outra dieta. Eu comecei a me sentir mal pelas pessoas... Então, David e eu mudamos nossos hábitos. Ele prefere animais marinhos... Prefiro os terrestres e carnívoros. Porém aqui só deveria ter uns herbívoros...

Cacei uns dois veados e fiquei vagando pela floresta. Sem eu perceber, logo próximo havia uma casa. Era grande e muito bem decorada. Tinha uns três andares. As luzes estavam apagadas, exceto uma. Aproximei-me de vagar da casa e escalei uma arvore. Num dos quartos, o que estava aceso, tinha alguém na varanda. Era uma garota. Uma linda garota. Ela observava a lua tranquilamente, parecia distante do mundo. Ela era morena, tinha os olhos azuis, magra e usava um short curto branco e uma blusa regata rosa. De repente ela siltou um suspiro forte e fechou os olhos. Ela pareceu sentir a presença de alguém próximo e olhou em volta. Continuei parado, seria muito difícil deum olhar humano ver-me...

Seus olhos vieram exatamente onde eu estava. Congelei-me e ela desviou o olhar. Ela entrou no quarto e fechou a janela. Sooltei o ar que prendia alguns segundos e desci a arvore.

{...}

Entrei no prédio movimentado passando sob os olhares das garotas. Continuei sério, sem desviar meu caminho. Eu estava atrasado. Resolvi não vir nas três primeiras aulas. O ginásio estava mais movimentado que no dia anterior. Ontem teve um concurso de dança. Hoje, disseram, terá um concurso de música. Não faço questão de ir. 

Assim que cheguei nas escadas, duas garotas desciam conversando e sorriindo. Uma era ruiva, tinha os olhos dourados, pele muito clara, alta e magra. A outra era morena, tinha os olhos negros, a pele clara... Congelei no lugar e depois voltei a real. Era a mesma garota da noite passada. A que estava na varanda, olhando para lua... 

Ela desceu as escadas e no ultimo degrau, escorregou bem próxima a mim. Por um instinto, que eu não sabia que eu tinha, peguei-a antes dela se espatifar no chão... Segurei seu fichário e ela abriu os olhos. Ela era linda. Seus olhos eram azuis, porém estava com lentes. Seus traços eram delicados e simples... Ela olhou para meus olhos e vi sua inocência e compaixão. Suas bochechas coraram levemente, o que deixou-a linda. Seu olhar foi para meus lábios e no mesmo instante passou a lingua nos seus.

- Você está bem? - perguntei preocupado e ela pigarreou ficando envergonhada.

- Si-sim... - ajudei-a levantar e ela sorriu de lado - Obrigada. - murmurou... Nossos corpos estávam muito colados

- Por nada. - simplesmente falei. Deu-me uma enorme vontade de tocá-la.... Beijá-la... senti-la em mim... Merda! Que inferno?! Mas olhando-a e vendo-a melhor, ela é mais que linda...

- Sou Alexia Salvatore. - falou e sorriu um pouco trêmula... Um sorriso fez-se em mim de repente.

- Willian Shiloh. - falei após um segundo de espera a minha resposta.

Ficamos num silêncio confuso. Ela parecia querer dizer algo mais... E eu também...?! Inferno! Como?!

Ouvimos um pigarro atras de nós. Ela virou a cabeça a garota que pigarreou... Nest mesmo instante vi melhor seu pescoço...

Logo minha mente foi para um lugar vazio..."Alexia beijou-me e desci os beijos para seu pescoço. No mesmo momento minhas presas cresceram..."

Balancei a cabeça rápido e minha respiração estava ofegante. Dei dois passos para tras e ela virou-se a mim

- Bem... - olhei-a sério... O que ela fez comigo?! - Obrigada novamente, Willian.

Assenti sem dizer mais nada e ela saiu junto com a garota. Ambas entraram no corredor, meu olhar ainda segui-a... Ela virou-se a mim e depois virou-se rápido para frente. Voltou a andar e entrou numa sala. Respirei fundo e caminhei rápido para o banheiro. Logo que entrei, parei a frente do espelho. Meus olhos estavam mais negros que antes...

"Alexia beijou-me e desci os beijos para seu pescoço. No mesmo momento minhas presas cresceram..."

Senti um calafrio e fechei meus olhos. Abri a torneira da pia e joguei bastante agua fria em meu rosto.(...) Decidi ir para o tal concurso. Assim que cheguei no ginásio um homem anunciava o próximo participante:

- E agora, com vocês... Nossa Miss High School Story, Alexia Salvatoree!

Não acreditei e fiquei parado na entrada mesmo. As luzes se apagaram e então ela subiu no palco. A musica começou, as luzes acenderam e ela começou a cantar. Ela estava linda cantando. Dançando no ritimo, o que deixou muitos gartos atiçados. Isso deixou-me furioso, tive vontade de matar a todos...

Ela parou sorrindo e virou-se a mim. Continuei a observar e ela voltou a cantar. Quando novamente seu olhar voltou ao meu, sorri de lado e ela sorriu abertamente.

I've tried playing it cool

But when I'm looking at you

I can't ever be brave

'Cause you make my heart race


Shot me out of the sky 

You're my kryptonite

You keep making me weak

Yeah, frozen and can't breathe



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Meninas, estou de ferias, como eu disse, preciso me divertir, sei lá.
Alguém ai, se quiser, pode me recomendar uma de suas fics, estou disposta a ler com muito carinho, hein!
AH, só um aviso, não gosto de Harry Potter e nem de animes.
Beijos, até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.