Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

O capitulo de hoje está tensinho e meio quente... rsrsrs
Bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/7

Capitulo 7 - Lindo Pdv Lexi

Acordei animada nesta manhã. Não só porque hoje será o Music Talento, mas porque algo dizia-me que meu dia será maravilhoso!

Tomei banho e arrumei-me. Procurei minha bolsa e coloquei as roupas que eu levaria para me apresentar hoje no Music Talento. Eu estava muito animada com isso! (Roupa de Lexi:  http://www.polyvore.com/alexia_escola/set?id=50616341&.locale=pt-br)

Desci as escadas colocando minha bolsa sobre o ombro. Logo vi Di alimentando a seus passaros no jardim. Ela conversava com eles como se canversasse com gente. Rolei os olhos e andei para cozinha. Meus pais estavam se agarrando na mesa.

- Bom dia! - avisei que cheguei, porém eles sorriram, continuando agarrados. Já acostumei-me com isso. Eles vivem como se ainda estivessem na lua de mel, sem importarem se Di ou eu estamos por perto ou não. Não que isso me incomode, o contrário, amo saber que eles estão bem.

- Bom dia! - falaram sorrindo e sentei-me na cadeira.

- Hoje é o Music Talento. - minha mãe comentou saindo dos braços de meu pai. O mesmo sorriu e sentou-se ao meu lado, antes passando a mão em meus cabelos e dando-me um beijo - Está preparada?

- Acho que sim. - dei de ombros. Ela colocou um prato de panquecas e uma jarra de suco.

- Já decidiu qual musica? - meu pai perguntou curioso e sorri.

- É surpresa. - ele riu e sorri pegando um copo de suco.

[...]

(http://www.youtube.com/watch?v=zTFBJgnNgU4Ao) Ouçam a musica, ficará legal. 

Já estava na segunda aula. Eu não teria a terceira porque tomaria-a para me arrumar. Assim que bateu osinal. Todos sairam da sala. muitos matariam aula, e uma pequena parte sairia para se arrumar ao concurso.

Sophie acompanhou-me para fora da sala e descemos ao pátio. 

Ao descer as escadas, no último degrau esbarrei em alguém... Quase cai, mas seguraram meu braço rápidamente, juntamente seguraram meu fichário. Abri os olhos e dei de cara com um par de olhos castanhos escuros, quase negros. Eles fitavam-me sombriamente. Porém com muita cautela... Seus traços eram fracos e bem desenhados. Sua expressão era fria e séria. Meu olhar saiu de seus olhos e desceu para seus lábios carnudos e secos. Os meus deveriam estar da mesma forma, pois sem eu perceber passei a língua neles de vagar... Pisquei lentamente achando que poderia estar num sonho...

- Você está bem? - sua voz saiu friamente e roucamente. Pigarreei envergonhada e sorri de lado.

- Si-sim... - gaguejei... Droga! O que deu em mim?! Ele ajudou-me a levantar e nossos corpos ficaram próximos - Obrigada. - sussurrei e ele entregou-me meu fichário.

- Por nada. - ele não tinha nenhuma expressão, tipo, nem "Ah, ok! Isso acontece!". Pigarrei novamente e ele olhou-me observador.

- Sou Alexia Salvatore. - falei sentindo minha perna ficar trêmula. Ele olhou em meus olhos e sorriu de lado. Seu sorriso, confesso que deu-me calafrios.

- Willian Shiloh. - falou e meu coração ficou petrificado. Inferno!! O que acontece comigo!

Ficamos num clima estranhamente estranho. Sei, isso foi estranho. Mas era assim que o clima estava. Ouvi o pigarro de Sophie e virei-me a ela. A mesma lançou-me um olhar de: "Dá para irmos logo?". Revirei os olhos e olhei a ele novamente. Assustei-me, ele estava um passo longe de mim. 

- Bem... - respirei fundo, ele olhou-me profundamente sério - Obrigada novamente,Willian. - ele assentiu e virei-me para Sophie e dei um passo a ela - Vamos, Soh. - falei acompanhando-a para o outro corredor. Parei de repente e virei-me para tras.

Willian ainda olhava-me observador. Virei-me e volte a andar. Tudo passou num flesh.

Eu já estava me arrumando no camarim que antes, Di se arrumou para sua apresentação. Arrumei-me pensativa ainda. Até que Soh chamou-me. Olhei-me no espelho e sorri. Eu estava relamente linda!

(Roupa do concurso: http://www.polyvore.com/concurso/set?id=50623313&.locale=pt-br)

Sai da sala e fui para perto do palco. Fiquei atras da cortina e vi que quem se apresentava agora era Helen. Ela cantava uma musica de Britney Spearce. Sorri ma tive que concordar que ela canta bem. Soh e Kay vieram ao meu lado e me abraçaram, desejando-me boa sorte.

- E agora, com vocês... Nossa Miss High School Story, Alexia Salvatoree!

Respirei fundo assim que toodos pararam de bataer palmas. As luzes se apagam e subo no palco. A musica começa e então as luzes se acendem. O microfone já estava em minha mão...

- Stop me on the corner

I swear you hit me like a vision

I, I, I wasn't expecting

But who am I to tell fate where it's supposed to go with it?

Don't you blink you might miss it

See we got a right to just love it or leave it

You find it and keep it

Cause it ain't every day you get the chance to say

( Me faz parar na esquina

Juro que você me atingiu como uma visão

Que eu, eu, eu, eu não estava esperando

Mas quem sou para mandar no destino?

Não pisque os olhos ou você poderá perder

Veja, eu tenho o direito de amar e abandonar

Você encontra e guarda

Pois não é todo dia que você tem a chance de dizer)

Todos me aplaudiam e cantavam junto alegremente...

Oh, this is how it starts

Lightning strikes the heart

It goes off like a gun

Brighter than the sun

Oh, it could be the stars

Falling from the sky

Shining how we want

Brighter than the sun

(Oh é assim que começa

Um raio atinge o coração

Explode como uma arma

Mais brilhante do que o sol

Oh nós poderíamos ser as estrelas

Caindo do céu

Brilhando o quanto quisermos

Mais brilhantes do que o sol)

Dancei conforme o ritmo e alguns garotos foram a loucura.. Olhei para entrada do ginasio e quase tremi.Willian estava lá, assistindo-me com aquele olhar observador. Sorri tremula e voltei a cantar...

I never seen it,

But I found this love I'm undefeated

You better believe, I'm gonna treat it

Better than anything I've ever had

Cause you're so damn beautiful read it

It's time and deliver it let's seal it

Boy we go together like peanuts and paydays

And Marley and reggae

And everybody needs to get a chance to say

(Eu nunca vi isso acontecer

Mas encontrei esse amor e fiquei indefesa

É melhor você acreditar, eu vou tratá-lo

Melhor do que qualquer coisa que eu já tive

Pois você é tão lindo, entenda

Está na hora de assumirmos

Cara, a gente combina como amendoim e salário

E Marley e reggae

E todo mundo precisa ter uma chance de dizer)

Olhei no fundo dos olhos dele e ele fez algo que deixou-me profundamente... Animada. Ele sorriu de lado e mexeu em seus cabelos. Sorri alegre e voltei a cantar.

Oh, this is how it starts

Lightning strikes the heart

It goes off like a gun

Brighter than the sun

Oh, it could be the stars

Falling from the sky

Shining how we want

Brighter than the sun

(Oh é assim que começa

Um raio atinge o coração

Explode como uma arma

Mais brilhante do que o sol

Oh nós poderíamos ser as estrelas

Caindo do céu

Brilhando o quanto quisermos

Mais brilhantes do que o sol)

Everything is like a white out

Cause we shook a, shook a shine down

Even when, when the light's out

But I can see you glow

Got my head up in the rafters

Got me happy ever after

Never felt this way before

Ain't felt this way before

(Tudo parece um grande branco

Pois a gente podia continuar brilhando

Mesmo com as luzes apagadas

Eu posso ver o seu brilho

Estou com a cabeça longe

Pensando no "felizes para sempre"

Nunca me senti assim antes

Nunca me senti desse jeito antes)

I swear you hit me like a vision

I, I, I wasn't expecting

But who am I to tell fate where it's supposed to go?

(Juro que você me atingiu como uma visão

Que eu, eu, eu, eu não estava esperando

Mas quem sou para mandar no destino?)

Cantei o refrão novamente e a musica acabou sob uma multidão de pé aplaudindo-me e gritando. Olhei primeiramente a Helen, que olhava-me furiosa. Ri divertida e olhei para o outro lado, Di, Piê e Tonni. Ambos riam e mandavam-me beijos. Virei para entrada e Willian já estava virando-se para ir... Ele virou-se a mim e deu-me aquele sorriso. Não consegui soltar nada além... E ele foi embora.

{...}

- Lexi estava incrível! - Piê falou rindo e sorri.

- Verdade! - Lê concordou sorrindo - Foi a melhor apresentação que ela já fez!

- Eu daria tudo para ter visto! - Jackie falou sentando-se ao meu lado e passou a mão em meus cabelos. Ri divertida e deei-lhe um tapa.

- E você ficou em primeiro lugar então? - tia Nanda perguntou-me animada e dei de ombros.

- Sim...

- É lógico que sim, mãe! Ela humilhou a todos que participaram! - Tonni falou sorrindo e rimos.

- Parabens! - tia Nessie falou-me.

- Milly ficará se gabando, hein? - tio Jackie falou sorrindo e minha mãe riu entrando na sala ao lado de meu pai.

- É lógico. - minha mãefalou orgulhosa - Minhas duas filhas sempre dão-me orgulho!

- Dianna está em primeiro lugar na competição de balé. - Lê falou sorindo.

- Não querendo me gabar... - meu pai começou - Mas sendo filhas de Damon Salvatore, nisso que deu!

- Metido. - murmurei rindo e sorri a ele.

Estávamos todos reunidos na casa de meus bisavós... Mas sempre os chamos de avós. Bisavós é meio antigo!

- Se eu estivesse na escola de vocês, eu seria o Mister da parada. - Jackie falou dando de ombros e ri.

- Seria, mas já que não está, este sou eu! - Piê falou sorrindo ao entrar na sala junto com Natie e Brian.

- Ah, mas eu ganharia de você, hein?

- Até parece! - Pie duvidou rindo irônico.

- Ah, não. Daria empate! - Di falou dando de ombros.

- Sim, e eu como Miss, não escolheria nenhum do dois. - falei dando de ombros.

A conversa fluiu animadamente. Adoro quando a família fica reunida, parece que somos um. E é divertido. (...) Já estava quase anoitecendo. Ainda estávamos todos reunidos aqui. Eu estava no jardim com Piê e Tonni. Estávamos conversando sobre a escola.

- Você conheceu os novatos? - Piê perguntou-me sorrindo incrédulo - Eles são estranhos.

- Estranhos... - murmurei lembrando-me de Willian. Sim, ele sim é estranho - Estranho como?

- Não sei. - ele deu de ombros e Tonni riu revirando os olhos.

- Não acho que eles são legais.

- Eles me pareceram ser. - falei tranquila.

- Um deles gamou em você? - Tonni perguntou negando e neguei óbvia.

- É claro que não! - quase gritei e rimos - Conheci direito apenas David...

- Willian é o mais estranho. - Pie falou ficando sério - Ele não falou com ninguém.

-Ele está na sua sala? - perguntei surpresa e ele afirmou tranquilo.

- Falei pouco com esse. - Tonni falou - Parece que ele vai entrar no time. - ficou meio surpreso.

- Legal. - falei dando de ombros. 

Every second is a highlight When we touch don't ever let me go Dirty dancing in the moonlight Take me down like I'm a domino

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que estão achando? O que acharam do climinha de Lexi e Willian? hmmm
rsrsrs
quero opiniões sinceras!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.