Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 66
Capítulo 66 - Feliz aniversário!


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE LINDA!!! SABEM POR QUE EEEU DEMOREEEEI???
PUQUÊ EU TAVA EM MINAS!!!
Aai gente, lá é tão lindo *-*
Quem já foi ou mora lá levanta a mão lol
Vamos deixar minha viagem de lado um pouco? Digo: MUITO!
E lets go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/66


Cap. 66
Pdv Lexi

Eu segurava aquele papel com as mãos tremulas. Olhava nele e olhava para a placa a minha frente. Se eu continuasse andando eu chegaria na rua MacIntyre - segundo a placa. Rua que estava marcada no papel. Respirei fundo e dei tres lentos passos. Sem me importar com a fina garoa. Apenas olhei por tras da esquina e vi a rua vazia. Cheia de prédios altos e dois pequenos comércios.
– Alias, o que diabos estou fazendo aqui? - falei comigo mesma. Bufei nervosa e... - Quer saber? Não quero saber, ele vai me ouvir!
Uma senhora que passava olhou-me com um certo medo. Nem lhe dei bola e comecei a andar em passos firmes. Olhei para aquele papel... Edificio Sylvia's Diner, apartamento numero 25B, ultimo andar.
Parei a frente do prédio acizentado e bem lindo. Um garoto que saia do prédio acabou deixando o portão aberto. Nossa, até pareceu aqueles filmes idiotas. Revirei os olhos entrando no prédio e fui direto para o elevador. Tocava uma musica insuportavelmente irritante durante o percurso até o ultimo andar. Eu estava mais incomodada com ela do que com a altura...
As portas se abriram e agradeci por sair de lá. Andei até a porta a frente e bati duas vezes... QUando estava preste a bater na terceira. A porta se abriu. Ofeguei vendo-o alí. Era como daquela vez...
Ele estava apenas de calça jeans, com seus cabelos meio bagunçados. Ele sorriu de lado quando viu-me. Continuei séria.
– Eu sabia que viria. - ele disse encostando-se na porta.
– Não vai me convidar para entrar? - perguntei. Ele sorriu mais e deu-me passagem.
Revirei os olhos e então entrei. A sala era plenamente linda. Bem estilo "sou solteiro". Ouvi a porta se fechar e virei-me para Willian.
– Primeiramente: vim dizer que é para você parar de me mandar presentes. - falei séria e ele olhou-me divertido - Segundo: Não crie expectativas que não lhe dei. Terceiro: Eu estou namorando, entenda por favor! - ele me olhou ficando sério agora.
– Primeiro: Você está em meu apartamento, abaixe o tom de voz. - ele disse usando o mesmo tom que o meu - Segundo: Eu avisei que não desistiria facil de você. - ele disse dando de ombros. Aproximei-me dele nervosa.
– Pressionando-me não será a melhor forma que demonstrará que me quer de volta. - falei irritada.
– Não estou te pressionando. - falou sem importancias - Não estou falando para você largar o almofadinha do Jason. - ele disse divertido.
– Se você realmente me ama, me deixa, Jason é o melhor para mim. - eu falei plenamente com raiva.
– Ahn... - fez-se de pensativo e então do nada derrubou-me no sofá atras de nós e ficou sobre mim. Assustei-me trêmula de fato - Eu sei, você sabe, todos sabem que você não o quer. - ele disse sarcastico e tentei soltar-me ou empurrá-lo.
– Sai de cima de mim. - falei num tom ameaçador. Ele sorriu negando. Qual é desse idiota?!
– Eu não irei te pressionar em nada. - ele sussurrou levando sua mão ao meu rosto e acariciando o mesmo levemente, deixando-me completamente arrepiada - Eu já te disse tudo o que eu tinha para te dizer, infelizmente não tenho mais nada para falar. Unica coisa que posso dizer é: eu te amo. - ele disse sério e depois sorriu - Digo quantas vezes mais você quiser ouvir. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te....
Calei-o rapidamente colando meus lábios nos seus. Ele sorriu com seus lábios colados nos meus e então começou a beijar-me rapidamente. Senti uma quentura vinda de minha barriga. Willian passou suas mãos por meu corpo e tentou nos virar para não deixar seu peso sobre mim, o que deu errado e acabamos caindo no chão. Rimos entre o beijo. Ele tirou minha jaqueta enquanto eu arranhava seu peito deixando marcas de minhas unhas.
Começamos a ouvir uma musica... Droga.
– Willian... - parei-o rapidamente. Ele bufou e virei-me. O que deu em mim?! Sentei-me no chão com as mãos de Willian segurando minha cintura. Peguei minha bolsa no sofá e tirei o celular barulhento de lá...
Mil vezes droga. Jason.
– Ahn... Oi, Jason. - atendi com a voz trêmula. Willian bufou novamente e revirou os olhos.
– Oi, meu amor. - Jason atendeu animado - Tudo bem com você? Você ficou fora a manhã inteira. - ele disse meio confuso.
– Sim... Han... Aconteceu alguma coisa? - eu deveria estar com a voz totalmente desengonçada. Willian soltou-me e levantou-se nervoso, sem se importar de fazer algum tipo de barulho.
– Oh, não. - negou rindo de leve - Quero saber se está livre essa noite?
– Bom... - pigarrei e suspirei pesadamente - Jay...Jason... Eu preciso estudar... Ahn... Eu tenho uma prova daqui uma semana, sabe? - comecei a inventar uma desculpa.
– Amanhã é seu aniversário, Alexia. - ele disse óbvio.
– Eu sei... Mas... estudos em primeiro lugar, né? - falei rapidamente. Willian resmungou algo que não consegui decifrar e foi para o corredor ao lado.
– Tube bem... então acho que só nos veremos amanhã, então, não? - ele disse.
– Sim. - respirei fundo - Jay... Preciso desligar. Depois a gente se fala. - em fim falei.
– Tudo bem. Te amo. - engoli em seco e tomei coragem
– Tchau.
Então desliguei respirando fundo. Sentei-me melhor no chão, oolhando a sala em volta. O que aconteceu com a minha vida? Desde quando tudo nela precisa ser tão ridícula? Desde quando tudo parece ser tão impossivel? Por que tudo está contra a felicidade? Ouvi Willian voltando e levantei minha cabeça olhando em direção que ele vinha. Ele parou a minha frente, encarando-me sério.
– Eu preciso de um tempo. - murmurei levantando-me e pegando minha bolsa. Ele abaixou seu olhar e respirou fundo.
Aproximei-me dele querendo lhe dizer algo... O que foi muito em vão e não consegui dizer mais nada. Apenas virei-me para sair de lá o mais rápido possivel. Antes de atravessar a porta, voltei a olhá-lo.
– Não foi apenas você o culpado de tudo isso. - disse rapidamente e ele olhou-me confuso - Talvez nossa relação... nunca tivera um destino certo. Talvez não nascemos para ficarmos juntos. - seus olhos ficaram num tom meio assombrado e ele negou - Mas eu te amo da mesma forma. - disse deixando-o surpreso.
Fechei a porta indo rapidamente para o elevador. Assim que sai daquele prédio, sento o frio em minha pele... Droga, esqueci minha jaqueta! Não vou voltar!
Pdv Dianna
Nossa. Realmente. Realmente eu estava linda naquele vestido. Eu estava tão animada. Não conseguia deixar de sorrir a todo tempo. Tudo porque hoje completo 17 anos. Pode ser meio idiota. Mas eu adoro pensar que estou mais velha... Isso é muito bom!
Ouvi batidas na porta de meu quarto e virei-me, a mesma estava aberta e me surpreendi com Seth parado alí na porta. Ele sorriu para mim e sorri de volta.
– Nossa, você está linda. - ele disse sorrindo abobalhado.
– E você está muito lindo. - eu falei divertida e andei até ele. Seth abraçou-me logo que cheguei até ele. Beijei-o rapidamente.
– Feliz aniversário. - ele disse sorrindo entre nossos lábios.
– Só é feliz por que você está ao meu lado. - falei olhando-o animada.
(...)
A minha casa estava cheia. Todos os amigos estavam aqui, minha familia. Sim, até mesmo meus avós, tios... Todos vieram de longe para nosso aniversário. Alexia e eu estávamos sentadas a mesa conversando animadamente com Pierre, Carol, Antonny, Dayanne, Iris e Jackie. Já tínhamos cantado o parabens. Lexi e eu demos o nosso primeiro pedaço à mamãe e papai.
Seth conversava animadamente com Jacob, Embry, Leah e Collin. Jason estava do outro lado conversando com Caio e Ashton. Enquanto conversava vai e vinha, de repente a musica acabou e então vimos meus pais no alto da escada.
– Boa noite a todos! - meu pai falou com um enorme sorriso - É com um imenso prazer que recebemos vocês em nossa casa!
– Homenageando nossas filhas nessa data tão especial que é. - mamãe disse sorrindo - Não somente para elas, mas também para nós. - ela apontou a ela e papai.
– Bom, ha 17 anos minha adorável esposa trouxe ao mundo duas lindas e irritantes garotinhas. - ele disse puxando risadas.
– E essas garotinhas por todos esses anos nos trouxeram grande alegrias...
– E muitas dores de cabeça. - ele completou irônico e rimos.
– Mas, com tudo pelo que passamos, nós temos orgulho delas. - ela disse sorrindo - E sempre teremos. Vocês são parte de mim, parte de nós.
– Alexia e Dianna, desde quando vocês surgiram em minha vida, pode ter certeza de que nada mais é a mesma coisa. - ele disse sério - Vocês... Alexia e Dianna e também Emmilly e Nicolly, são as mulheres de minha vida. E sinto-me o homem mais feliz por saber que eu as tenho em minha vida. - ele disse e então muitos bateram palmas.
– Nós amamos vocês. - mamãe finalmente disse.
Lexi e eu nos levantamos e fomos até eles rapidamente. Nós quatro nos abraçamos.
– Nós também te amamos. - Lexi e eu dissemos.
Pdv Lexi
Depois de nos abraçarmos e agradecermos, uma musica começou alegremente.
– Agora vamos agitar essa festa! - Antonny disse ao microfone atras da banca de som e ao lado estava Dayanne, ambos começaram a dar uma de Djs.
Logo que sai de perto de meus pais, senti braços fortes me puxarem. Suspirei meio sem vontade e virei-me para Jason. Eu gosto dele, gosto muito mesmo dele. Mas desde quando Willian voltou nada mais está o mesmo. Acho que Jason já está percebendo. Claro que ele não sabe da vinda de Willian. Quando Willian chegou Jay teve uma pequena viagem, depois que ele voltou eu não vi mais Willian, apenas fiquei recebendo presentes. Como cartas, flores e jóias. Por sorte de Willian, meu pai não ficou sabendo disso.
– Amor, você está muito linda, sabia? - Jason murmurou ao meu ouvido.
– Eu sei. Obrigada. - sorri convencida e ele riu beijando-me.
Consegui corresponder o beijo por alguns segundos, mas depois parei de vagar. Sorri de leve e dei-lhe um selinho rápido.
– Vamos dançar? - sugeri. Ele olhou-me meio confuso. Estava claro que ele já estava percebendo.
– Não. Espere. - ele puxou-me antes de sairmos para dançar. Encarei-o confusa e ele respirou fundo - Ainda não te dei seu presente. - sorriu de leve.
– Jason...
– Quietinha, apenas venha.
Então ele puxou-me em direção a entrada. Revirei os olhos imaginando o que seria esse presente. Um carro. Uma moto. Um jatinho particular? O.O
– Jason, só espero que não seja um jatinho particular, penso até em aceitar um carro ou uma moto, mas o jatinho, nem pensar. - falei divertida e ele riu parando a minha frente, logo que chegamos na entrada da casa.
– O meu presente, Lexi... é uma coisa mais séria. - ele disse olhando-me sério e não entendi.
Pdv Lorena
Quando meus pais chegaram, pensei que meus ouvidos explodiriam de tanto que ouvi sermão. Meu pai estava super, hiper, mega nervoso por eu estar praticamente morando com Jason. Mas eu contei para ele que ainda sou virgem. Ele só faltou engasgar quando disse isso. Minha mãe riu da reação dele. Mas agora, ele já comprou uma enorme casa em Oxford e me obrigou a morar com eles. Só porque eles são meus pais sou obrigada a isso, né?
– Quando chegar o meu aniversário... Quero uma festa fabulosa! - falei animada enquanto dançava com Ash.
– Vindo de você, tenhho até medo do que virá. - ele disse revirando os olhos e rimos.
– Então, quando for o seu, mocinho, farei algo bem melhor. - falei beijando-o rapidamente e ele segurou em minha cintura.
– Serão muitas velas num bolo só, não? - ele disse divertido e concordei.
– Você não se sente mal por namorar uma garota de 15 anos? - perguntei me fazendo de incrédula. Ele suspirou pesadamente.
– Eu me sinto. E muito. - ele disse sincero e revirei os olhos - Mas fazer o quê, se amo essa louca? - ele disse divertido e então inclinou-me para baixo e beijou-me. Sorri entre o beijo.
Quando ele trouxe-me de volta senti algo estranho. Fechei meus olhos pensativa e concentrei-me bem. Como podem ver... Eu posso sentir a presença de qualquer um, sendo que identifico-o e sei onde ele está exatamente. E posso ver o presente. O mesmo dom de Lethicia.
– Willian. - sussurrei abrindo os olhos. Ash olhou-me confuso - Willian está chegando aqui.
Pdv Lexi
– Vamos, Jason, conte-me logo. - pedi impaciente. Ele fitava o chão meio inseguro. Ele tomou bastante ar e finalmente me olhou.
– Alexia, sei que nos conhecemos não faz muito tempo. Mas foi nesse pouco tempo que percebi que você é muito especial para mim. - ele disse tudo de uma vez - Eu quero muito, muito mesmo continuar minha eternidade com você... - comecei a me assustar com essa conversa e então ele tirou algo do bolso, era uma pequena caixinha - Eu faria isso na frente de toda a festa, mas quero que seja um momento só nosso. - ele sorriu animado - Quer se casar comigo, Alexia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM PLIIIIIIIISSS!!!!!!!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.