Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bora ler, gente linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/5

Capitulo 5. Novato


Pdv Lexie (Dias depois)

Hoje teria uma apresentação de dança aqui na escola. Di está participando. Ela dança balé. É lógico que irei vê-la. Será somente entre os alunos, se não meus pais estariam aqui babando nela. Eu só participo quando é de musica. Adoro cantar, ainda mais quando canto as musicas que componho.

- Ouvi dizer que entrou dois alunos novos na escola. - Kate falou-me sorrindo. Entramos no ginásio e fomos sentar num lugar bem na frente.

- Serio? - perguntei sorrindo - Dois novos alunos? Ou duas novas alunas?

- Novos, parece que já tem uma nova aluna. - deu de ombros e então do nada Ane apareceu e sentou-se ao meu lado, ela estava muito eufórica.

- Conheci apenas um, o David, é um gato! Lindo! Muito lindo! - ela só faltou gritar de tanta alegria. Ri revirando os olhos.

- Quem são eles? - Kay perguntou olhando para os lados.

-Willian e David Shiloh. - sorriu emocionada e ri mais.

- Quem sabe ele se apaixona por você, Lexia? - Kay falou rindo maliciosa.

- É, quem sabe. - dei de ombros sorrindo.

As luzes se apagaram e todos no ginásio ficaram quietos. No meio do palco surgiu uma luz. E então veio uma garota dançando lindamente, era Kémilly, amiga de Di. Logo veio Di junto com Matheus. Eles dançavam lindamente! A musica era lenta e linda, não que eu goste deste tipo de musica, mas ficou llinda a apresentação.

Quando acabou, viera outras. Não fiquei para assistir e fui atras de minha irmã. Entrei no camarim e a encontrei trocando-se de roupa.

- Palmas para a mais bela dançarina desta escola! - falei batendo palmas e as outras no camarim me acompanharam rindo. Di ccorou e riu - Você estava linda, Di!

- Obrigada, Lexi! - abraçou-me sorrindo.

- Ah, mas estava linda mesmo! - Kémy falou rindo enquanto tirava a saia rodada vermelha.

- As duas estavam lindas! - corriji-a rindo de leve - Ah, e o Matheus também!

- Valeu. - Kémy agradeceu.

- Fiquei sabendo que você participará do Music Talento, Alexia. - Helen falou levantando-se da cadeira em que se maquiava.Essa garota me odeia!

- Sim, como em todos os anos, querida. - dei de ombros e sorri sínica - E em como todos os anos ganharei.

- Ah, não desta vez. - riu sozinha e saiu do camarim acompanhada por suas amigas, Clear e Olivia.

- Louca. - murmurei nem ligando - Bem, já estou indo. Até depois, meninas.

- Até!

Falaram. Sai do camarim andando calmamente. O sinal bateu da quarta aula. Odeio Geografia!

Andei um pouco mais apressada e meu celular vibrou. Era mensagem. Tirei-o de meu bolso e vi que era de Sophie.

"Amiga, kd vc?

Estou aki em frente da biblioteca. Bjs"

Sorri entrando no corredor dos armários. Peguei minha chave no bolso e parei em frente ao armario 315A. Abri-o e tirei minha bolsa... Junto caiu alguns livros e cadernos. Droga!

- Desastrada... - murmurei abaixando-me para pegar, no mesmo instante viera um garoto ajudar-me. Ele era alto, moreno, tinha os olhos negros e era lindo - Obrigada. - agradeci ao me levantar e ele entregou-me os livros.

- Não há do que. - deu de ombros e sorriu.

Ele deveria ser um dos novos alunos.

- Sou Alexia Salvatore. - apresentei-me sorrindo e ele sorriu mais.

- David Shiloh. - sorri de lado

David: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3fwwxpbip1rv1i5yo1_500.jpg

- Novo, sim? - fechei meu armario e ele afirmou.

- Cheguei hoje.

- Legal. Seja bem vindo então, David.

- Obrigado, Alexia.

- Está em que sala?

- No terceiro B.

- Oh, eu também! - falei animada - Está na minha sala!

- Que bom! Então pode me mostrar onde será a próxima aula?

- Sim, é claro! Vamos.

Levei David para a sala e deixei-o lá. Tenho que me encontrar com Sphie.

Ela estava me esperando com um enorme sorriso. Ela contou-me que conheceu um dos novatos e que ele chama-se Willian Shiloh. Contei sobre David e fomos para sala.

O dia passou rápido. Eu ainda não tinha visto o tal Willian. Mas pelo que Spphie disse-me, ele é lindo. Infelizmente, não pude vê-lo hoje...

Ao sair da escola, não aceitei carona de Gabriel, decidi ir sozinha. Di vai para casa de tia Nessie e só voltará pra casa de tarde.

Andando pelas ruas vazias, passou por mim um homem já mais velho. Deveria ter uns trinta e poucos. Ele olhou-me sorrindoo com malicia e nem lhe dei bola e continuei a andar.Passei numa rua que tinha um grupo de garotos. Eles conversavam sobre jogos e garotas. Quando um deles me viu, apontou-me para os outros. Um olhou-me com muito desejo. Voltei a andar e passei a frente deles. Aquele garoto moreno andou logo atras de mim... Atravessei a rua e ele também...

- Hey, gata! - chamou-me e acelerou os passos.

Virei-me a ele e parei de andar, ele sorriu passando a mão nos cabelos bagunçados e veio mais de vagar...

Ouço um barulho de carro se aproximar e desmanchei meu pequeno sorriso. Então para a minha frente uma mercedes prata. Fechei os olhos e os abri séria. 

Meu pai desceu do carro e deu a volta no mesmo, abrindo logo em seguida a porta do passageiro. Entrei sob seu olhar nervoso e fechei a porta com força.

- E você, trate de ficar longe dela, está bem! - meu pai mandou nervoso ao garoto. O mesmo tremeu e assentiu. Abaixei o vidro e olhei para meu pai, que encarava o garoto.

- Dá para irmos embora? - perguntei colocando o cinto.

Pdv Milly

Já estava chovendo de leve. Fiquei em casa sozinha esta tarde. Di está na casa de Nessie e Lexi deve estar preste a chegar. Damon foi caçar de manhã e ainda não voltou.

Ouvi o carro de Damon chegar e estacionar com força. Logo Lexi entrou nervosa em casa. Revirei os olhos e ela passou por mim, indo direto para cozinha. Damon entrou em casa e foi direto pegar um wisky.

- De novo? - perguntei incredula.

- Não sei mais o que fazer com essa garota. - ele murmurou nervoso e bebeu de uma vez a taça.

Fui para cozinha e Lexi estava abrindo a geladeira, pegou no freezer o pote de sorvete e colocou um pouco numa taça. Por cima colocou cauda de caramelo e um biscoito. Ela sorriu ao sorvete e pegou uma colher.

- Não fiz nada, juro. - falou sem me olhar. Dei de ombros e aproximei-me dela. Peguei uma colher e a acompanhei a tomar o sorvete - Ele tem que parar de ser assim.

- Ele nunca deixará de ser assim. - dei de ombros e ela bufou.

- Mãe, sei que 16 anos não é "quase" nada. - fez aspas com o dedo - Porém parece que papai não confia em mim. - falou magoada.

- O que houve desta vez?

- Um garoto chamou-me bem na hora que ele passava, ele viu e achou que eu estava dando em cima do cara! - falou indignada e respirei fundo.

- Entenda-o, ele não entende seu dom. - murmurei calma e ela respirou fundo olhando para o sorvete - Ele confia em você.

- Não sei, mãe. 

- Filha, você nunca nos deu motivo para desconfianças! - falei óbvia e acariciei seu rosto - Conversarei com ele, ok?

- Sabe que não adiantará em nada. - deu de ombros e suspirou - Mas tudo bem. - entregou-me a taça e pegou sua bolsa no chão - Vou fazer lição.

Assenti e ela saiu da cozinha, indo para sala.Esperei um pouco e fui para sala. Damon estava sentado no sofá olhando para a lareira. Aproximei-me dele e o olhei calma.

- Sabe que não é culpa dela. - falei e ele enfim me olhou - Faz parte do dom dela, ela não sabe controlá-lo.

- Milly, não é facil para mim, ok? - olhou-me óbvio e suspirei sentando-me em suas pernas. Acaricie seu rosto e dei-lhe um beijo rápido - Por que ela simplesmente não pode ser como Dianna?

- Amor, não diga isso! - falei séria - Assim você magooa Alexia. Criamos as duas igualmente, sei. Mas cada uma tem uma personalidade. E desculpa, Alexia é a nossa mistura perfeita!

- É bom ela não ser. - murmurou lembrando-se de nosso passado.

- O que aconteceu com a gente também pode acontecer com ela...

- Não pode por que eu não deixaria. - rebateu e revirei os olhos.

- Pare de ser assim, Damon! Pense, se meu pai nunca deixasse, talvez não estaríamos aqui hoje!

- É diferente, Milly. - acariciou minha perna e olhou para lareira - Lexia, parece que quer provocar. E seu dom ajuda muito.

- Sabe que ela estáouvindo tudo, sim?

- Sei, é bom que ela ouça. - deu de ombros - Só não quero que um dia, futuramente ela saia machucada com seus atos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.