Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 39
Capítulo 39 - Surpresa!!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente linda!!!
Mais um capi akie!! E este é TOTALMENTE dedicado ao ScreamSchaeffer que recomendou a fic!!! E também pq ficou me infernizando por esse capitulo! XP
Vamos lá então!!!
espero que gostem do que está por vir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/39


Capitulo 39

Pdv Lexi

Willian beijou-me assim que ajudou-me a por o vestido. Sorri entre o beijo e passei a mão por seu peito.

O percurso para minha casa, foi num silencio confortável. Will estava com sua mão direita entrelaçada a minha e continha um sorriso tão grande que não cabia no rosto.

Sei que ele não vai dizer. Talvez lhe seja dificil... O importante foi que ele tentou... Sei que sou a pessoa mais especial de sua vida, como ele me disse... Então... é isso que importa.

Assim que o carro parou, fiquei triste por saber que minha noite com Will tinha acabado, mas fiquei feliz em saber que essa é a primeira/segunda de muitas.

– Poderei te ligar? - ele perguntou beijando minha mão entrelaçada a sua. Assenti sorrindo e aproximei-me dele.

– Bom mesmo, senhor Shiloh. - murmurei e ele sorriu vindo beijar-me.

Aceitei o beijo com clara certeza e logo o cortei.

– É melhor eu descer. - ele assentiu e desceu do carro. Deu a volta no mesmo, vindo abrir-me a porta. Sorri grata e desci.

– Lexi... - segurou-me colando seu rosto ao meu ouvido - Você é minha namorada, minha. - sussurrou e sorri agarrando seu pescoço.

– E você é meu namorado, lindo! - ele assentiu beijando-me.

Logo nos despedimos e subi para minha casa. Estava tudo escuro... Mas eu precisava falar com ela... Subi correndo para o quarto de Di, entrei sem avisar mesmo. Mendy dormia junto com ela...

– Dianna! - chamei-a não muito alto. Ela resmungou colocando um travesseiro na cabeça - Ah, não! Tenho que falar com você! - implorei sentando-me ao seu lado.

– Tudo bem.... amanhã... a gente resolve... - ela murmurou dormindo e bufei.

– Ah, ok então... Eu ia te falar que voltei com Willian. - dei de ombros. No mesmo momento ela levantou-se num salto e olhou-me inacreditada.

– Diga-me que é o que ouvi mesmo! - mandou desacreditada e ri de leve.

– Sim, Di! Nós voltamos! - quase gritei e ela animou-se vindo me abraçar.

– Me conta tudo! Me conta!

– Vamos para meu quarto, enquanto eu me troco vou te dando os minimos detalhes.

Ela assentiu e fomos para meu quarto. Enquanto eu me trocava eu contava os minimos detalhes. Ela estava muito feliz. sempre torceu para que nós voltassemos...

A felicidade foi tanta que acabamos dormindo juntas mesmo. Ela também contou-me de sua linda noite com Seth... mas parecia que estava me escondendo algo. Eu a amo muito, mas hoje não posso e não quero esquentar minha cabeça.

(...)

A noticia bombástica era: Alexia e Willian voltaram!

É claro, Will está fazendo questão de mostrar isso a todos aqui na escola. Beijando-me a cada meio segundo, não largando de meu pé... É muita paixão!!!

– Deixe seu carro na sua casa e passarei para te buscar, ok? - Will falou-me enquanto íamos para o estacionamento. Assenti, mesmo não sabendo para onde iriamos...

– Iremos onde? - perguntei novamente e ele riu beijando-me.

– Só quero passar essa tarde com você, não importa onde. - deu de ombros e beijei-o. Só parei quando ouvi uma voz familiar me chamar...

– Lexi! - Will ficou sério mas eu não conti meu sorriso.

– Bradley! - virei-me para ele, o mesmo olhava-me surpreso - Ahn, que bom que está aqui... Eu e Willian voltamos. - falei e Will segurou minha cintura.

– Sim, percebi. - ele falou sorrindo, porém um sorriso sínico e sarcastico.

– Agora não precisa ficar dando em cima dela na cara dura, ok? - Will falou irônico e sorriu de lado.

– Não se garante, Willian? - ele perguntou sacastico.

– Oh, não! Sem brigas! - exaltei nervosa e eles se encararam - Da ultima vez eu tentei impedir, se houver novamente deixarei algum morrer! - dei de ombros e Bradley sorriu - Eu vou indo. - virei-me para Will - Te vejo dentro de uma hora. - ele sorriu beijando-me calorosamente, fiquei sem ar e soltei-o - Até breve, Brad. - falei sorrindo e ele assentiu.

Entrei em meu carro deixando-os por lá. É bom que eles não saiam nos socos novamente.


Uma semana depois....


Só faltam três meses para acabar as aulas. Estou feliz com isso. Por que não estaria? Pretendo fazer faculdade de interpretação. Hector recomendou-me. E disse que assim posso iniciar minha carreira artisitica. Meus pais concordaram. Disseram que é bom. Mesmo que eu tenha que sumir de repente, sim? Mas não poderei me tornar um "grande" atriz ou coisa assim.

Meu namoro com Will voltou as mil maravilhas. Meu pai odiou saber que voltei com ele. Meu pai disse que ele não me merece. Eu deveria seguir minha vida... Mas não posso fazer isso sem Will nela.

...

Estava no fim da tarde, resolvi dar umas voltas pela praia. Nesse fim de semana, meus pais estão pensando em irmos ao Alaska, só por um fim de semana mesmo. Eu amei a ideia, o ruim é que terei que ficar muito distante de Will...

Percebi que alguém estava perto de mim. Olhei em volta, mas não vi ninguém... Estranhei e voltei a andar... Alguém me seguia... Olhei em volta novamente, ninguém vi... Mas assim que virei-me para frente dei de cara com bradley.

– Cara! Você me assustou! - indaguei nervosa e ele riu ficando ao meu lado - O que quer?

– Wow! Ah, que grosseria! - fez-se de indignado.

– Grosseiria nada! Você me assustou! - falei revirando os olhos e ele deu de ombros.

– Eu estava por aqui e te vi. - sorri acompanhando-me a andar...

– Legal. - suspirei virando-me para frente.

– Bem... agora que está com Willian novamente, não tenho mais chances, não? - falou sorrindo e ri de leve.

– Eu nunca lhe dei esperanças. - respondi seca, mas depis ri.

– Ah, sei lá. Que talse tentasse? - sugeriu - Agora!

– O quê? - perguntei incrédula e não entendi - Está louco?

– Sou louco por você!

Ao dizer isso, ele agarrou-me e beijou-me. Não consegui me mexer e nem lhe corresponder ao beijo. Tentei me soltar dele, porém ele era mais forte. O que deu nesse idiota?! Ele nunca fez isso?! Por que agora??

Senti Bradley ser arrancado a força de cima de mim e o vi sendo jogado no chão.

– Eu lhe avisei uma vez! - Will gritou indo para cima de Bradley.

– NÃO, WILLIAN! NÃO!! - gritei e fiquei a frente de Bradley. Percebi que tinha gente nos olhando um pouco distante... - Will.... pare... - segurei-o e ele negou - Olha... tem gente olhando. - sussurrei.

Will tentou se acalmar e olhou para Bradley que se levantava nervoso.

– Vamos, me ataque! - ele falou rindo em deboche.

– Não vale a pena, Willian! - falei, mas Will estava sendo provocado...

Percebi que haveria briga. Então pensei rápido. Parti para cima de Will, beijando-o com voracidade. Ele estava confuso e surpreso. Aprfundei o beijo, mesmo sem ser correspondida.

– Você é o MEU namorado. - sussurrei entre o beijo.

Will sorriu e beijou-me.

– Não vale a pena. - falei cortando o beijo e nos viramos para Bradley, ele nos olhava sério.

– Sim, não vou perder meu tempo com isso. - Will falou sorrindo em deboche - Vamos, Lexi.

Pdv "Secrets"

Londres, Paris, Roma, Austrália, Madrid, Lisboa, Berlim, Moscou, Tóquio, Wellington...

Eu passava as fotos de todos oslugares que eu passei. O ultimo foi Brasil. Nada estava completo... A cada foto, um parceiro diferente. Mas que droga!

Joguei todas as fotos no chão. O quarto do hotel daqui de Londres, era grande e espaçoso. A melhor suite do hotel. E aí deles se não me dessem o melhor, não?

Caminhei para janela e fiquei olhando a lua. Ela estava perfeita... Até me lembrava aquela época... Boa época.

Naquela cidade caipira... A vida na roça... Boa época por quê?! Aquilo era ridiculo! Uma vidinha chinfrim!

Olha onde estou agora! No topo! Sou melhor que qualquer um desses humanos fracotes!

Deitei-me na cama, ainda com o hobby por cima de minha lingerie vermelha. Olhei para minhas unhas que estavam numa cor vermelha.

– Ficariam perfeitas pretas. - murmurei rindo. Fechei meus olhos e os abri novamente - Perfeita! - sorri olhando para minhas unhas pretas.

Fechei meus olhos... Preciso de diversão! Virei-me na cama, ficando de barriga para baixo e fitei-me no espelho da cadiceira da cama.

Meus olhos, castanhos escuros, ficaram azuis. Azuis cintilantes, perfeitos! Meus cabelos estavam no tom natural. Castanhos claros, fazendo ondas até as pontas. Minha pele, branca e pálida, era perfeita...

Algo veio na minha mente novamente e sorri...

"- Você é minha.... - aquele cara falou ofegante - Eu nunca deveria ter te deixado... Você é a pessoa mais especial de minha vida... Eu... Alexia... Eu... - ele calou-se por cima da garota, a mesma chorava."

– Como você é tolo, Willian! - levantei-me da cama rindo. Caminhei até o closet - Estou vendo que não me esqueceu! Como pode? - abri o closet enorme - Passou-se tanto tempo! - peguei um vestido preto e o coloquei a minha frente - Mas e essa garota? Idiotaaaa! - olhei-me no espelho, linda de qualquer forma - Acredita que você me esqueceu e nutre sentimentos por ela?! - ri jogando o vestido no chão, peguei um outro preto e coloquei a frente de meu corpo - Willian....Willian... Willian... - olhei-me no espelho e sorri - Pensa tanto em mim que ainda hpa uma ligação entre nós... E você será meu novamente, tolinho!

Tirei o hobby colocandoo vestido. Assim que o coloquei, calcei meus sapatos dourados e olhei-me no espelho mexendo em meus cabelos.

–Você será meu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Curiosos??
Humm
Bjin e até o próximooo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.