Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 32
Capítulo 32 - Festa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/32

Capitulo 32

Pdv Lexi

Abri os olhos lentamente. Tinha uma fresta de luz em meu rosto. E isto estava me incomodando. Fechei os olhos com força e os abri rápidos. Olhei em volta e então lembrei-me de onde estava... Virei de lado e vi Will dormindo calmamente ao meu lado. Ele estava todo esparramado na cama, com o rosto mergulhado no travesseiro. Sorri de lado e aproximei meu rosto do seu...

Neste exato momento ouvi um barulho de meu celular. Bufei de leve e virei-me para pegá-lo. Estava na minha bolsa que estava no chão.

Era uma mensagem de Piê:


"Acabei de chegar e você não estava.

Seus pais vão chegar logo, eu por você chegaria antes deles.

Bjs"

OMG! Estou ferrada!

Levantei num pulo, enrolando-me no lençol. Comecei a procurar minhas roupas. A cada peça que encontrava, era um praguejamento...

- Estou morta! - falei subindo minha calça.

- Han...? Lexi, o que foi? - Will perguntou sonolento.

- Tenho que chegar em casa antes de meus pais! - falei fechando o ziper da calça.

- Eu te levo. - ele falou levantando-se rápido. Limitei-me em olhá-lo nu e voltei a procurar minhas roupas. 

Assim que terminamos de nos vestir, ele puxou-me para um beijo rápido.

- Will, tenho mesmo que ir! - falei largando-o e pegando minha bolsa. Ele riu e saímos do quarto rápidos. descemos as escadas rindo e entre os beijos. Na sala estavam David e Clarissa, aos agarros. Will e eu paramos e os olhamos impressionados.

- Hey! - Will indagou sorrindo. Eles se soltaram rápidos e nos olharam assustados. 

- Oi, cunhadinho! - falei sorrindo de leve. Ele riu envergonhado.

- A gente tem que ir, vamos. - Will falou puxando-me. Dei um rápido aceno a Clarissa e sai as pressas com Will.

Will dirigiu voando. Sua mão estava o tempo todo pousada em minha perna. Assim que chegamos a frente dos portões de minha casa, ele parou o carro e fitou-me sorrindo.

- Obrigada pela noite maravilhosa. - falei  sorrindo grata.

- Eu quem agradeço. -  falou dando-me um rápido selinho.

- Mais tarde eu te ligo. - ele assentiu e desci do carro rápida.

Em velocidade vampiresca, eu já estava a frente do portão de minha casa. Entrei de vagar, tirando meus sapatos e sem fazer barulhos. Fechei a porta de vagar e fui nas pontás dos pés...

- BU!

- AH! - gritei dando um pulo nas escadas. Piê riu alto e dei uma bolsada nele - Ah, vai se ferrar! - falei já indo para meu quarto.

- Seus pais ligaram. - falou vindo atras de mim.

- E o que você disse a eles? - perguntei  com medo.

- Disse que você saiu logo cedo para correr na praia. - deu de ombros e aliviei-me.

- Valeu, te amo, meu amor! - entrei em meu quarto e fechei a porta.

- Está me devendo essa! - falou e assenti entrando em meu banheiro.

Tirei minhas roupas e entrei em baixo do chuveiro. Liguei o mesmo, deixando a agua gelada cair sobre mim. 

Eu era virgem até algumas horas atras... Agora sou inteira de Willian... Eu sentia que parecia que Will estava em mim ainda. A cada lembrança, um sorriso diferente formava-se...


Pdv Lê

Sai com Tonni e Loh esta noite. Fomos ao boliche. Logo que chegamos encontramos os Malfoys. Eles estavam um pouco distantes de nós, mas Dereck não desgrudava os olhos daqui.

- Por que ele fica nos olhando? - sussurrei intrigada e confusa ao mesmo tempo. Loh riu revirando os olhos.

- Querida, ele está olhando para você. - ela falou dando de ombros e Tonni ficou sério.

- Acho melhor eu ter uma conversa com ele...! - Tonni falou meio nervoso.

- E eu acho melhor você sentar e ficar quietinho ai! - Loh falou séria - Bem... já volto!

- Onde você vai? - perguntei, mas ela já tinha saído em direção onde os Malfoys estavam.

OMG! O que essa demente fará?! Ela falou algo a eles; as meninas ficaram animadas e os garotos assentiram na boa. Eles vieram até nós sorrindo.

- Hey, gente, eles vão jogar conosco, tudo bem? - Loh falou sorrindo de lado.

- Sim, tudo! - Tonni falou e concordei.

(...)

Dereck não se aguentou só em me mandar olhares. Ele também chamou-me para darmos algumas voltas pela cidade. Aceitei, claro. Nossa conversa foi tranquila. Ele contava-me como era sua vida na França. Contei a ele que já sabia o que ele era. Derick não ficou surpreso, pois ele já tinha ouvido falar dos Cullens e da nova especie. Ele é híbrido, assim como meu pai. Contei um pouco sobre mim para ele.

Dereck prestou atenção nos minimos detalhes e falou ainda que minha vida era surpreendente. Nossa conversa ficou divertida. Ele fazia-me rir. E sempre deixava-me ruborizada quando olhava diretamente em meus olhos.


Pdv Lexi

No outro dia

Quando você vê... 

você já percebe que seu mundo já não é mais o mesmo sem ele. 

As horas viram minutos, 

os minutos viram segundos quando você está com ele. 

Cada lembrança é um sorriso. 

Cada sorriso é uma sensação de que seu mundo é incompleto sem ele...

O nome disto tudo... Amor

***

Acordei meio que sem vontade de fazer nada. Fiquei na minha cama por mais de uma hora. Ouvi meu celular tocar e o peguei, estava ao lado de meu travesseiro.

- Alô? - atendi com minha voz ainda sonolenta.

- Nossa, ainda dormindo? - era Will. Sorri de lado e virei-me na cama.

- Não eu já estava acordada faz tempo, porém estava deitada... pensando. - dei de ombros.

- Pensando em quem? - perguntou com certa malícia.

- Numa pessoa muito especial para mim. - calei-me rápido - Você. - sussurrei.

- Que coincidencia! Eu também estava pensando em mim! - ri revirando os olhos.

- Nossa! 

- Eu estava pensando em como meu dia fica ruim sem você. - falou carinhoso.

- Aing! Que lindo! - falei rindo - Você está ficando tão fofo!


Pdv Will

- Aing! Que lindo! - ela falou rindo - Você está ficando tão fofo!

- Fofo?! - perguntei incrédulo e ela riu - Eu não sou fofo! - falei enojado. Até parece?!

- Mas está ficando! - acusou-me ainda rindo.

Espera... Willian Shiloh NÃO é fofo! Isso é ridículo! Estou parecendo aqueles idiotas apaixonados! Ah, mas que eu não serei um desse de novo, nunca!

- Ah, tá. - tentei mudar o assunto - Só liguei para saber como estava, está bem?

- Sim, estou. E você?

- Muito bem. - dei de ombros - O que está fará agora?

Levantei de minha cama. Agora estou a fim de sair... Sozinho!

- Estou pensando em ficar em casa mesmo. E você?

- Vou sair um pouco. - sorri parando a frente do espelho.

- E posso saber para onde vai? - desconfiou e ri de leve.

- Não, porque nem eu sei onde estou indo. - ajeitei meus cabelos, deixando-os meio que bagunçados.

- Ok, então. - falou nem ligando. Ela atua tão bem, que não sei se ela está se fazendo ou se não está nem ligando mesmo.

- Depois eu te ligo.

- Tudo bem, beijinhos! - nem esperou e desligou. Revirei os olhos jogando meu celular em qualquer lugar e fui trocar de roupa.

Roupa de Will: http://1.bp.blogspot.com/_lyUYpAVoJ6Q/S14jTjbuVCI/AAAAAAAAAB4/M-qTvdrAyk0/s400/calvin.jpg

Peguei meu celular, minha carteira e minhas chaves. Sai do meu quarto e desci as escadas. David estava lá com Clarissa. Ele sorriu ao me ver.

- Vai sair com Alexia? Mande lembranças a ela! - ele falou sorrindo e sorri.

- Não estou indo sair com Alexia. - falei dando de ombros e ele olhou-me confuso - Sairei sozinho!

http://www.youtube.com/watch?v=DkqEKAm95yk

Ele ficou confuso e sai da pensão. Não nasci grudado em Alexia, por que tenho que estar sempre com ela? Cara, tenho minha vida também! E mesmo que Alexia e eu estamos namorando, Willian Shiloh ainda é o mesmo!

Estava dirigindo não muito rápido. O rádio estava ligado.

Coloquei um oculos escuros e abaixei os vidros da janela. O dia não estava tão quente quanto esperei que estivesse. Mas tinha um pouco de sol forte. Continuei a dirigir e vi meu celular tocando. Era uma mensagem de Lexi. Sorri pegando o celular.

"Queridos e queridas, tenho uma reunião com a Dreams dentro de uma hora, ou seja, meu celular estará fora de area.

Beijinhos a todos!"

Não era uma mensagem especial a mim. Ela mandou para todos...

Comecei a desconfiar... Lexi não me falou de nenhuma reunião!! Peguei meu celular de novo e disquei o numero dela. No quarto toque ela atendeu.

- Nossa já sentiu saudades! - atendeu irônica.

- Desde quando você tem uma reunião hoje? - fui direto.

- Assim que você desligou, Jazzmin ligou-me dizendo da reunião. - falou simples e desconfiei - Will, depois a gente se fala, tenho que me arrumar, beijinhos!

- Tchau...

Ela desligou rápido e respirei fundo. Aumentei a velocidade do carro até pará-lo perto da praia. Vi algumas pessoas por perto e desci de meu carro. Fiquei encostado no mesmo, apenas olhando a todos que passavam...

Pdv Lexi

- Você não tem nenhuma reunião hoje. - Di falou-me confusa e dei de ombros levantando-me de minha cama.

- Eu sei. - sorri e fui para o banheiro - Mas Willian não sabe. E desconfia que estou mentindo!

- Ah... Saquei! - tirei minhas roupas e entrei de baixo do chuveiro - Joguinho de ciumes! - ela falou na porta do banheiro e assenti rindo.

- Ele não vai sair? Por que eu também não posso? 

- Ah, mas você não vai sair. - ela falou e ri negando.

- Quem disse? - sorri de lado.

(...)

Peguei meu notebook e liguei-o. Di tinha saido do meu quarto já. Eu estava ouvindo musica, quase no ultimo volume. Entrei no msn e logo veio algumas janelinhas...

Loh Cullen diz: Novidades! Novidades! Novidades!

Ri revirando os olhos

Lexi Salvatore diz: Arranjou um namorado rico e gostoso?

Loh: Eu não, mas Lê sim!

Lexi: Han?! WTF?!

Loh: Ontem fomos ao boliche, e encontramos os Malfoys, Lê saiu com Dereck... e Digamos q/ agora eles estão tendo um caso!

Lexi: O.O

Priminha arrasando s2

kkkkk'

Loh: AH, SOH FALTA EU!!! \o/

Lexi: Calma, na hora certa ele chega!

Lê entrou na conversa: Festa na Casa dos Malfoys esta noite, quem quer ir?!

Loh: To dentro!

Lexi: 2! Eu tbm! Preciso sair!

Lê: Chama o Willian!

Lexi: Até parece q/levo o bolo para festa!

Loh: lol kkkkkkkkkk'

Lê: Ok, né? rsrsrsrsrsrs

Lexi: Quem sabe eu não chamo... Hum... Ashton?

Loh: OOW! O.O Deuses Marinhos que me salvem!

Lê: Salvem-me tbm!!

Lexi: kkkkkkkkk'

Hey, o q/ tm d mal? Willian NÃO é meu dono!

Di Salvatore entrou na conversa: Ownt, o casal tiveram a primeira brigaaaa! 

Loh: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Lê: O.o Brigaram pq?

Lexi: Ninguém brigou com ninguém! \O/

Di: cof cof!

Lê: Fala/ digita sério!

Loh: Affs! Ele só saiu Lexi!

Lexi: Eu disse/ digitei algo? ¬¬'

Di: Ela ficou com ciumes agora fará ciumes nele. Drt!

Loh: Ah, saquei!

Lê: Aqui se faz aqui se paga, né?

Lexi: Exatamente! Ele veio com essa de nem saber onde estava indo... Eu saberei muuiito bem para onde irei! E com CERTEZA irei me divertir!

(...)

Já fazia mais de uma hora que eu estava me arrumando. Fiz escova no cabelo, fiz minhas unhas, uma maquiagem não tão forte e depois fui me arrumar. Coloquei uma camisa azul, calça preta, sapatos pretos de salto, um colar e algumas pulseiras.

Lexi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53461569&.locale=pt-br

Peguei minha bolsa junto com meu celular e minhas chaves. Sai de meu quarto sorrindo. Piê estava na ponta das escadas falando ccom alguém no telefone. Di estava na sala com Seth. Os três também iam a festa.

- Cambada, estou indo! - avisei sorrindo ao descer as escadas - Mãe! Pai! Estou indo!

- Nada de bebidas! - os dois falaram ao mesmo tempo da cozinha e ri.

- Ok, amo vocês! - gritei perto de Piê.

- Falar mais alto não dá, sim? - ele falou-me meio nervoso e ri jogando-lhe um beijo.

- Nós também já estamos indo. - Seth falou segurando a mão de Di.

Assenti sorrindo e meu celular tocou. Peguei-o e atendi enquanto saia de casa.

- Alô? - atendi meio impaciente. Eu já estava atrasada.

- Nossa! Quanta implicancia! - era Will. Sorri de lado e desci rápido até meu carro.

- Oi, meu gatinho! Pode falar! - entrei no carro e coloquei o cinto.... Ainda tenho que passar para buscar Lorena!

- Quanta pressa! Está ocupada?

- Um pouquinho... - coloquei o celular no viva voz e o coloquei no banco do passageiro. Liguei o carro e arranquei de lá - Estou indo a uma festa. - dei de ombros.

- Que festa? - ficou intrigado e enciumado.

- Fui convidada em cima da hora, uma festa dos Malfoys. - dei de ombros novamente, eu estava prendendo minha risaada.

- Em cima da hora? - desconfiou e sorri - Alexia...

- Diga, Willian. 

- Está me provocando, sim?

- Willian, realmente, você não me conhece. - sim, estou! - Acha que eu faria isso? - sim, eu não só faria como estou fazendo!

- Olha, tudo bem! Divirta-se! Boa festa! Estou pensando em sair também, quem sabe até não vou nessa festa?

- Seria legal eu te encontrar lá. - sorri sínica e parei o carro a frente da casa de tio Pablo - Ah, mas melhor não... Fica por ai mesmo... - murmurei.

- Por que não posso ir lá? - desconfiou mais.

- Oxe! Quem disse que você não pode? Eu só acho melhor não porque... bem... - fingi um pigarro - Ah, sei lá. - businei tres vezes.

- Sei lá... Ok, Lexi. Até amanhã então.

- Tchau, beijinhos!

Desliguei sorrindo triunfante. Loh entrou em meu carro sorrindo animada. Contei a ela tudo que tinha ocorrido agora e ela ria muito.

- Com certeza ele deve estar morrendo de ciumes! - ela falou enquanto eu dirigia para o endereço que Lê passou.

- O que é um relacionamento sem ciumes? - perguntei sorrindo de lado e ela concordou.

Chegamos a frente de uma enorme casa. Havia vários carros na rua. A casa estava cheia. Descemos do carro animadas e vimos Pi~e logo na entrada com Carol, Tonni e Dayanne - nova namorada de Tonni.

Ficamos conversando com eles um pouco e depois fomos conversar com os donos da festa. Eu já estava um pouco amiga de Lucy e Demetri. Conversamos um pouco e depois ela foi me mostrar a casa.

No primeiro andar, onde rolava a festa, tinha a sala de visita, sala de jogos e uma grande cozinha. No segundo andar ficava a sala de tv, o escritório de Garrett - pai deles -, e dois quartos de visitas. No terceiro andar ficavam os quartos de todos que moravam na casa: Derick, Demetri, Lucy, Nathan, Julietta, Garrett e Kaylee - a mãe deles -, Bradley - filho mais velho da casa - e Brianna, a mais nova da casa. Ela tem dois anos e aparenta sete. Eles fingem que Bradley, Nathan e Julie são os filhos mais velhos de Garrett, Demetri, Derick e Lucy são os filhos mais velhos de Kaylee, e Brianna é filha dos dois.

- Gostei da casa. - falei enquanto descíamos as escadas.

- Ah, obrigada. - ela falou sorrindo de lado - Não precisava cada um ter seu quarto, tipo, Demetri e Julie no mesmo quarto, eu e Nathan também... Mas Garrett e Kaylee disseram que é inapropriado. Não que nós nunca tenhamos feito isto... Mas... - revirou os olhos e ri entendendo.

- Garotas, vamos dançar! - Nathan falou vindo animado e sorrindo.

- Sim, vamos! - Lucy falou sendo arrastada por ele. Fui atras deles e encontrei Loh e Julietta.

Ficamos conversando um pouco e depois fui dançar.

Enquanto eu dançava sozinha, percebi um cara olhando-me com um pequeno sorriso. Ele era lindo. Tinha a pele bem clara, olhos azuis e cabelos castanhos claros arrepiados. Ele ficou muito tempo de olhos em mim, eu disfarçava, claro.

Quando eu menos percebi, me distraí, e ele vinha em minha direção. Não consegui prender um sorriso então sai de lá. Indo para o outro lado da sala. Peguei uma bebida que um garçon trazia - que era um refrigerante...

- Olá. 

Senti sua respiração batendo perto de meu pescoço. Virei-me para ele e nossos rostos estavam bem colados. Dei um passo para tras e ele sorriu perveso.

- Bradley Malfoy O'Connel. - falou estendendo-me a mão, na qual logo segurei e ele beijou-a.

- Alexia Salvatore. - sorri de lado.

- Por isso eu te conhecia de algum lugar. - ele falou ainda segurando minha mão.

Bradley: http://4.bp.blogspot.com/-nHstoRrsCX4/T_j8FM9IImI/AAAAAAAAECk/cAmZoy5aSnE/s1600/Toby.jpg

- E de onde me conhece? - perguntei soltando minha mão da dele.

- O nome Salvatore é um pouco conhecido. - deu de ombros e olhei em seus olhos. Fiquei um pouco perdida naqueles olhos azuis lindos. Balancei minha cabeça de vagar e me livrei dos pensamentos.

- Ah... Você é o filho mais velho de Garrett e Kaylee. - dei de ombros e ele sorriu de lado.

- Não exatamente. - falou não tão alto - Você me entende.

- Sim, claro. - ele encostou-se na parede ao meu lado e ficou olhando-me - Nunca tinha te visto por aqui. - comentou olhando-me de cima em baixo.

- Nova Iorque é muito grande para eu ser um ponto turístico e todos me conhecerem. - falei dando um sorrisinho sínico e virei-me para ele. Ele riu olhando-me no fundo de meus olhos. Senti um arrepio com isso.

- Quer dançar? - sugeriu forçando um sorriso. Parei de olhar em seus olhos e sorri assentindo.

- Pode ser. - dei de ombros e coloquei minha bebida no balcão ao lado.

...

- Não gostei desse Bradley. - Loh falou enquanto íamos embora. Ela estava um pouco emburrada.

- Ah, ele é... - pensei numa palavra para descrevê-lo.

- Atirado. - ela falou rápido e ri negando - Ele quase te beijou, Alexia!

- Quase! - lembrei-a séria - E é melhor esse assunto acabar por aqui!

- Ah, Willian o mataria! - revirou os olhos - E você falou para Badley depois que ele "quase" - fez aspas com os dedos - te beijou que você tem namorado?

- Não. - dei de ombros e ela olhou-me incrédula - Ele não me pergntou. - sorri parando o carro a frente de minha casa. Loh dormiria aqui hoje - E também não o interessa minha vida pessoal com Will. - abri a porta e sai. Ela fez o mesmo.

- Ah, tá. - negou indo na frente e revirei os olhos. Senti que tinha alguém perto e olhei em volta. Vi um vulto passar muito rápido e assustei-me.

- Willian...? - sussurrei assustada. Nada. Ouvi passos muitos rápidos e prendi minha respiração.

Subi para minha casa correndo e tranquei a porta. Respirei fundo ofegante...

- Credo, parece que viu um fantasma! - assustei-me e mamãe riu - Como foi a festa?

- Legal. - dei de ombros e olhei para Loh que estava nos pés da escada. Ela olhou-me sarcástica e sorri de lado - Né, Loh?

- Muito. - ela falou sorrindo.

- Que bom. - mamãe falou sentando-se com Nicolly e Nico.

- Vou subir!

Avisei já subindo e arrastando Loh comigo. Entramos em meu quarto e tranquei a porta. Corri para varanda, as janelas estavam abertas. Olhei para fora e ainda me sentia vigiada. Peguei meu celular e disquei o numero de Will. De primeira ele não me atendeu... Apenas na segunda vez. E a ligação esta horrível, tinha uma musica muito alto no fundo.

- Willian.

- Oi, Lexi! - ele atendu animado - Em que posso ajudá-la?

Olhei novamente para fora... Tinha alguém me vigiando...

- Nada, esquece. - respirei fundo e senti um cheiro até meio conhecido... - Tchau, Willian.

Desliguei a chamada e fechei as portas da varanda rapidamente.

- Han...? O que foi isso? - Loh perguntou confusa.

- Nada. - respirei fundo e fechei as cortinas - Pode pegar minhas rroupas. - dei de ombros e ela assentiu indo para meu closet. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjin e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.