Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 30
Capítulo 30 - Dias Normais...


Notas iniciais do capítulo

Olhem eu aki de voltaaa!! XD
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/30

Capitulo 30

Pdv Di

(um mês depois)

- O que você tem, Di? - Kémy perguntou-me preocupada. Suspirei fechando os olhos e neguei.

- Nada, só estou cansada mesmo. - dei de ombros e levantei-me - Vou indo, está bem?

-Tudo bem. - respondeu confusa.

Peguei minha bolsa e meu fichário e caminhei para fora da sala. Andei para meu armario e guardei minhas coisas. Assim que sai da escola andei para o estacionamento. Papai tinha dado o meu carro faz uns dias. O meu e o de Lexi.

Carro de Di: http://3.bp.blogspot.com/-H_nQ_wSlBSI/T9dyZxl6kOI/AAAAAAAACVA/VDklgX93TMo/s1600/asthsreh.jpg

Entrei em meu carro e dirigi rápido para casa. Em poucos minutos eu já tinha chegado. Lexi estava em casa com Loh e Iris. Falei rápido com elas e subi imediatamente para meu quarto...

Tomei um longo banho e assim que sai coloquei uma roupa qualquer... Iris entrou em meu quarto olhando-me ansiosa.

- Di, pode falar. - ela mandou sentando-se na minha cama.

- Iris, do que está falando? - perguntei secando meus cabelos com a toalha.

- Não finja de que não sabe do que estou falando, piora tudo. - ela falou calma. Respirei fundo, segurei as lágrimas que já teimavam em cair de medo - Lexi falou paraa mim que você ficou assim depois que o diretor da escola te chamou para conversar; houve alguma coisa?

Uma lágrima escorreu em meu rosto e fechei meus olhos. Porém um pequeno sorriso esperançoso plantou-se em meu rosto.


Flashback on

- Senhorita Salvatore! - a secretária do diretor chamou ao entrar na sala. Nessa aula, Lexi e eu dividimos juntas, então nós duas nos levantamos. Ela nos olhou confusa e suspirou - Dianna Salvatore. - apontou para mim. Lexi olhou confusa e dei de ombros.

Acompanhei a secretária a sala do diretor e depois que entrei o mesmo olhava-me com um certo brilho no olhar...

- Sente-se. - apontou-me a cadeira. Assenti e sentei-me - Dianna, aposto que não faz ideia porque a chamei aqui.

- Não, senhor. - neguei intrigada.

- Então... Lembra-se de que uma vez comentei com a senhorita de mandarmos sua inscrição a Academia de Artes em Londres? - olhou-me sério.

- Sim. - falei, lembrei-me de que nem levei isto a serio.

- Então. Foram poucas vagas que ficaram abertas... Da nossa escola mesmo, apenas 8, dos 370 alunos inscritos, conseguiram as vagas. - deu de ombros e ainda não entendia o rumo do assunto - E bem... Você foi uma desses alunos que conseguiu a vaga. - minha boca ficou aberta sem saber o que mais fazer ou dizer... - A sua carta. - entregou-me um papel... Peguei com a mão trêmula e li rápido. Eu não acreditei. Era impossível - A sua vaga para aulas especiais de balé está ganha, querida. - sorriu e sorri também.

- Eu nã-não sei o que dizer! - indaguei nervosa e ri de leve.

- Está escrito que você tem o prazo de até o fim do semestre para responder. - deu de ombros - Te darei um conselho, posso?

- Sim, claro! - respondi rápido.

- Esta é uma oportunidade imperdível! Será a oportunidade de sua vida. Serão dois anos de faculdade, mas serão dois anos que valerão muito a pena...

- Dois anos? - perguntei incrédula e ele assentiu. Não posso ficar dois anos fora! Tem meus pais... Meus irmãos... Seth... OMG! Seth! Não!

- É uma ótima oportunidade. - ele repetiu sorrindo de lado.

Flashback off

Liberei minha mente para que Iris lesse e ela ficou surpresa.

- OMG! Di, eu também fui aceita! - só faltou pular. Fiquei feliz e a abracei.

- Parabens! - sorrimos e a soltei - Fico feliz por você!

- E não fica feliz por você? - desconfiou.

- Iris, eu gostei de ter passado... - suspirei - Sò não sei ainda como contar a todos.

- Vamos esperar então. Eu também ainda não contei a ninguém. - deu de ombros.

- Eu quero aceitar... mas não sei... estou com medo. - respirei fundo - Seth e eu estamos tão bem juntos, sabe? Eu não quero correr o risco de perde-lo.

- Ah, que nada. Acho que Seth vai entender e talvez até vá com a gente. - sorriu e suspirei. Espero...

Pdv Lexi

Meu celular tocava sem parar. Ah, estou dormindo, inferno!! Bufei e escondi meu rosto em baixo dos travesseiros... O celular não parava nem por um minuto... Ouvi o choro de um dos bebês e então a porta do quarto se abriu...

- Alô?! - meu pai atendeu impaciente. Dei um pulo da cama e vi ele falando nervoso - Sim, é o celular dela, quem é? - tentava ficar calmo - Ah... - respirou fundo e passou-me o celular - Da Dreams. - falou-me e revirei os olhos. Peguei o celular da mão dele e ele saiu de meu quarto.

- Alô? - atendi parecendo calma.

- Alexia? - era Jazzmin.

- Oi, Jazz. - sorri de lado.

- Oi, querida. Olha teve uma reunião para o novo comercial e você fará com Elizabeth e Caio. - fiquei surpresa - Tudo bem?

- Oh, sim.

- Terá uma reunião em uma semana, está bem?

- Sim, pode ser. - dei de ombros.

- Bom falar com você, querida. Até mais.

- Até.

Desliguei a chamada e voltei a jogar-me na cama. O choro já tinha acabado. Ainda bem.....(....) Acordei já passava do meio dia. Como amo dormir de sábado! Levantei-me animada e fui para o banho. Assim que sai fui para meu closet. Peguei um biquini e algumas roupas. Coloquei tudo rápido e prendi meus cabelos de lado. Calcei minhas sandálias e peguei minha bolsa. Sai de meuquarto pegando meu celular e desci as escadas. Piê estava largado no sofá junto com Henry. Minha mãe estava limpando a cozinha e vi meu pai no jardim com Nicolly.

Lexi: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_61/set?id=53152755

- Vamos para praia? - falei a Piê. O mesmo olhou-me animado.

- To dentro! 

- Eu também! - Di falou animada ao descer as escadas.

- Então vamos, estou querendo me destrair um pouco! - falei revirando os olhos e andei para cozinha - Mãe, to indo, ok?

- Sim, pode ir. - deu de ombros.

- Cade Nicolas? - Di perguntou confusa.

- Ainda dormindo. - mamãe falou revirando os olhos.

- Cara, esse garoto só dorme! - Piê falou levantando-se e pondo uma camiseta regata.

- Parece com a Lexi, né? - Di falou sorrindo de lado e neguei.

- Eu era meio dorminhoca... ERA! - avisei sorrindo.

- Tanto que só acordou agora! - mamãe falou brincando e dei de ombros sorrindo.

- Vamos? - Piê falou já animado e afirmamos.

Saimos de casa e avisamos ao meu pai onde íamos. Fomos no carro de Piê. Fui atras e di foi na frente com o mesmo. 

- Affs, ligaram-me de manhã para marcar uma reunião do novo comercial. - falei revirando os olhos.

- Ah, legal! - Di falou sorrindo de lado.

- Farei com Elizabeth e Caio.

- Nossa, aquela Elizabeth... - Piê falou com malícia e revirei os olhos - Aquele filme que ela fez, tem uma cena que ela está de biquini... Céus! O garota gostosa!

- Affs,para! - mandei impaciente. Então lembrei-me de que ele está saindo com Carol - Você está ficando com Carol e...

- Disse certo, ficando! - interrompeu-me - Não namorando!

- Ok!

Fomos conversando animados. Em cinco minutos chegamos a praia. Di, no caminho ligou para Seth. Eu até pensei em ligar para Will. Mas ele ficará cheio de ciumes e coisa e tals. Então, não.

- Vou entrar na agua. - Piê falou tirando sua camiseta e a jogando onde estávamos sentados.

- Vou andar um pouco, vem, Di? - chamei-a. Ela negou.

- Ficarei esperando Seth. - deu de ombros e assenti levantando-me.

Caminhei pela praia e lembranças vieram em mente...

...

Senti seus lábios cobrirem os meus com força e os aceitei ternamente.

Empurrei-o de leve e soltei-me dele. Ele sorriu e ri.

- Sem beijos. - falei fazendo-me de séria.

- Assim não vale...! - resmungou fazendo uma cara triste. Ri revirando os olhos e joquei o resto do coco no lixo ao lado.

- Se quiser, terá que vir me pegar! - falei afastando-me dele. Ele riu e virei-me já correndo.

Senti que ele corria atras de mim, mas eu ainda estava na frente. Ri correndo mais e de repente senti ele segurando-me forte. Acabamos caindo na areia e ele ficou sobre mim.

- O quê? Mas como? - peguntei confusa e ele riu beijando meu pescoço.

- Sou muito rápido minha foguentinha! - ri revirando os olhos e senti seus lábios nos meus.

...

Sorri de lado e revirei os olhos. Adoro estar com ele. Ainda mais quando não brigamos...! Caminhei por mais alguns metros e resolvi parar num local onde quase não havia ninguém. Sentei-me encostada na arvore ao meu lado e fiquei observando o mar a minha frente. 

Parando para pensar... Minha vida está perfeita agora, não? Acho que sim.

Estou bem com minha família.

Estou indo bem na escola. Agora sou a nova lider de torcida junto com Loh.

Estou muito bem com meu namorado.

E estou conseguindo emprego na Dreams...

Minha vida está um sonho!

Sai de meus pensamentos quando ouvi passos vindo em minha direção. Inspirei bem o cheiro e sorri animada.

- Eu estava te observando, e pensei: Ah, já que uma gata daquela está sozinha, não deve ter namorado, então que tal ficar um pouco comigo? - aquela voz sexy chegou próxima ao meu ouvido. Sorri quase gemendo, ele consegue me deixar louca só coma voz!

- Ah... bem estou sozinha mesmo, mas tenho namorado. - falei olhando naquele mar de chocolate ao meu lado.

- E esse seu namorado ligaria se eu a beijasse? - perguntou com malícia.

- Com certeza. - afirmei sorrindo - Ele é muito ciumento! - revirei os olhos - Mas eu aceito seu beijo, porém promete que não contará a ele?

- Como? - ficou confuso - Você faria isso, Alexia? - ficou desacreditado e nã entendi.

- Sim.

- Ah, que legal! - irônizou e fiquei confusa. Ele está brigando comigo?! - Então se chegar algum garoto aqui e te pedir um beijo você dirá isso?

- Não! - neguei incrédula e ele olhou-me desacreditado.

- Ah, então por que disse isso para mim? - ele já estava um pouco nervoso.

- Willian! - eu não estava acreditando que ele estava fazendo isso! - Hey, você é meu namorado!

- Eu sei. - falou óbvio, ainda olhando-me nervoso - Você ainda não me respondeu!

- Porque não tenho nada para responder! - falei ficando nervosa também - Você é louco? Não, só pode! O que deu em você? Acordou de TPM hoje, foi? - falei sínica e ele revirou os olhos, já ficando menos calmo - Você só pode ter bebido! Chega aqui todo sorridente com bricadeiras e depois vem com essa!

- Pelo que entendi, você beijaria outro cara as escondidas! - falou como se eu tivesse matado alguém.

- Já parou para refletir que esse outro cara É VOCÊ?! - gritei mesmo! Ele olhou-me tentando ficar calmo - Fala sério, Willian! - revirei meus olhos e levantei-me.

Nossa! Ele só pode estar de brincadeira! Comecei a andar para longe dele. 

- Alexia! - ele chamou-me vindo atras de mim.

- Ah, não, Willian, me deixa! - falei implicante - Você está de TPM hoje, e não quero me estressar mais com você!

- Lexi, desculpa... - implorou vindo atras de mim - Sei que fui um idiota...

- Completamente. - completei revirando os olhos e andando em passos largos, mas eu queria ouvi-lo implorar perdão.

- Mas pense no meu lado, você disse que beijaria outro se eu não soubesse... Sei que esse sou eu... Mas fico louco só de imaginar você beijando outro! - parou a minha frente e parei também - Desculpe-me?

- Desta vez passa. - falei sorrindo de lado e ele sorriu triunfante - Hey, sem sorrisinhos, ainda estou brava! - falei fazendo-me de nervosa.

- Ah, ok! - fingiu-se de magoado e segurou minha cintura, colando meu corpo no seu - Minha bravinha então. -  deu de ombros e beijou-me. Retribui o beijo com vontade. Faziam horas que eu não sentia seus lábios nos meus, eu precisava disto!

O beijo foi ficando cada vez mais quente. Eu sentia suas mãos em meu corpo, segurando-me com força e possessão. Minhas mãos agarraram sua nuca, descendo para seus ombros e fazendo leves arranhões.

- Will... - tentei parar - Estamos na praia! - rimos e ele terminou o beijo com um rápido selinho.

- Que tal passar esta tarde comigo? - ele sugeriu ainda segurando-me. Fiz cara de pensativa e depois ri.

- Aceito, mas com uma condição.

- E qual seria, senhorita Salvatore?

- leve-me para sair sexta a noite. - pedi sorrindo de lado.

- Sua condição é uma ordem, foguentinha. - sorri, adoro quando ele me chama assim - E para onde quer ir?

- Você escolhe. - dei de ombros e ele assentiu - Então, vem comigo avisar a Di e a Pierre que ficarei com você.

Andamos para onde Di estava antes. Will segurava minha cintura e as vezes colocava o rosto em meu pescoço. Assimque chegamos, estavam Di, Seth e Piê. Assim que eles nos viram, sorriram.

- Oi, gente. - Will falou sorrindo.

- Oi, Willian. - falram em unissomo.

- Gente, estou indo ficar com Willian, vejo vocês em casa, está bem?

- Até de noite. - Piê falou sorrindo.

- Até.

_____________________________

Primeiro Will e eu ficamos na praia mesmo. Na agua e depois caminhando na areia. Ficamos quase uma hora por lá. Teve um momento que Will levou-me a força a agua... Fiquei completamente ensopada! Ele levou-me de roupas e tudo! Unica que se salvou foi minha bolsa. Ele estava com seu carro e nos levou para pensão. Clarissa estava lá, quando viu-me ficou meio que animada. Cumprimentou-me com um enorme sorriso, fiz da mesma forma e Will levou-me para seu quarto.

- Que tal você tomar um banho? - ele sugeriu e fiquei indecisa - Clarissa pode te emprestar umas roupas, tenho certeza de que ela não se importaria. - deu de ombros.

- Tem certeza? - perguntei meio encabulada. Ele riu de leve e afirmou - Tudo bem. - sorri.

- Então vá tomando o banho enquanto pego as roupas com ela. - assenti enquanto ele saia do quarto fechando a porta atras de si. 

Suspirei entrando no banheiro e fechei a porta, passando a chave também. Encostei-me na porta e olhei-me no espelho a frente. Meus cabelos estávam presos, porém molhados da agua do mar. Odeio ficar assim.

Tirei minhas roupas e meu tenis e entrei no boxe, fechei o mesmo e liguei o chuveiro. A agua quente desceu em meu corpo, deixando-me relaxada.

Pdv Will

Falei com Clarissa e ela concordou em emprestar roupas a Lexi. Voltei para meu quarto e ouvi o chuveiro sendo aberto. Aproximei-me da porta... Coloquei a mão na fechadura e parei... O que estou fazendo?

Respirei fundo e encostei-me na porta. Dei tres batidas na mesma e disse:

- Lexi, tem toalhas no armario. 

- Está bem! - ela responde alto e em bom tom.

FIquei calado. Eu estava com uma imensa vontade de entrar naquele banheiro. Eu... necessitava dela!! Mas que inferno!! Eu não posso ficar pensando nisto!!

Mas só de imaginá-la comigo... sem roupa... em meus braços...

Sinto um arrepio dos infernos!

Sai de meu quarto bufando nervoso.

Pdv Lexi

Sai do banho enrolada na toalha. Abri a porta um pouco receosa, medo de Will estar aqui. Aliviei-me ao ver que ele não estava. A porta abriu-se e por instinto dei um passo para tras. Clarissa entrou sorrindo no quarto e fechou a porta.

- Aqui estão. - entregou-me mudas de roupas.

- Muito obrigada, Clarissa! - agradeci sorrindo - Minhas roupas estão cheirando a mar... - fiz uma pequena careta e ela riu.

- Entendo. - deu de ombros - Ah, se precisar de qualquer coisa pode me chamar.

- Sim, obrigada. - agradeci novamente.

- Willian está tomando banho no outro quarto, logo está de volta. - falou já saindo do quarto e fechando a porta.

Essa garota é meio estranha...!

Balancei a cabeça para tirar esses pensamentos e voltei para o banheiro com as roupas. Tinha uma camiseta preta, calça preta e um vestido azul. Opitei pelo vestido e também tinha uma sapatilha preta.

Coloquei tudo e prendi meus cabelos que estavam molhados. Sai do banheiro e fui direto para cama, sentei-me na mesma e liguei a tv. No mesmo momento Will entrou, usando uma calça branca e camisa beje. Ele sorriu ao me ver.

- Acho que não faz muito seu tipo. - ele falou avaliando-me e fechou a porta atras de si.

- Eu também. - dei de ombros e ele veio até a mim - Estou muito certinha, não? - ele sentou-se ao meu lado e concordou.

- Está perfeita. Pode sair assim sempre! 

- Ah, não! - neguei rindo e deitei-me ao seu lado.

- Que filme é esse? - ficou curioso e dei de ombros.

- Titanic. - respondi sorrindo. Eu amava esse filme. Sempre que assisto choro.

- Esse filme é velho. - resmungou e concordei.

- Mas é o melhor filme da minha vida. - suspirei. Ele colocou sua mão em minha perna e ficou acariciando-me.

Estava na parte que Jack já tinha feito o desenho de Rose, agora eles estava escondidos num carro. Eu nunca reparei que essa cena fosse tão... quente... 

Meu coração começou a bater um pouco mais desesperado. A cada carícia dele, eu sentia-me mais quente. Sua respiração fraca em meu pescoço, deixava-me... não sei dizer... talvez... excitada? 

Fechei meus olhos e os abri segundos depois. Meu coração batia muito rápido. De vagar virei-me para Will. Senti meu corpo ficar trêmulo com aquele olhar de Will. Ele estava com os olhos negros, transbordando desejo e luxuria. Senti Will aproximar seu rosto do meu e deixei meu corpo cair no colchão. Seus lábios encostaram rápidos nos meus.

Começamos um beijo desesperado. Ele ficou sobre mim e segurou meu corpo. Abracei-o colocando minhas mãos em suas costas e ele passou sua mão em minha coxa, enquanto a outra ele apoiava no colchão. Sua mão subiu mais, e as minhas tentavam tirar sua camisa. 

Ele ajudou-me levantando os braços e tirei sua camisa, jogando-a longe. Ficamos ajoelhados na cama, sem cortar o beijo. Arranhei seu peito enquanto seus lábios desciam por meu pescoço e ele gemeu meu nome fazendo-me sentir muito prazer...

Will empurrou-me e encostou-me na cabiceira da cama. Sua mão passou pelo meu corpo, chegando em meu peito, por baixo do vestido. Ele distribuiu beijos molhados em meu pescoço e desceu-os para meu peito. Oh céus! Ele tentava subir meu vestido...

Escorreguei meu corpo no seu e ele apertou um de meus peitos, fazendo-me gemer...

Não sei o que aconteceu, acabei sentando-me em algo estranho, no mesmo momento o volume da tv ficou no ultimo volume.

- Will... - tentei para, mas ele estava descontrolado - Willian...

- Droga! - praguejou murmurando. Afastou um pouco de mim e tirou o controle de baixo de minha perna. Consegui respirar nesses milésimos de segundo e ele desligou a tv - Pronto. - sussurrou voltando a beijar-me. Eu retribui, mas de vagar fui parando e tirando sua mão de minha perna.

- Eu... eu não sei... - sussurrei com medo e ele olhou-me confuso - Não sei se estou pronta. - fiquei meio envergonhada e ele entendeu.

- Tudo bem então, vamos esperar um pouco. - beijou-me e aceite. Foi um beijo calmo e com muita paixão.


Pdv Lê

(dias depois)

Cheguei atrasada na escola. Culpa de minha mãe que resolveu sair logo cedo e tive que vir de onibus! Droga! Quero tirar minha carta logo! Mas eu fui reprovada na primeira prova!

Affs!!

Assim que entrei no corredor para ir a minha sala, vi o professor de química entrando na sala. Apressei meus passos e entrei atras dele, por sorte ele estava conversando com alguns alunos e nem percebeu meu atraso. Muito dos lugares já estavam ocupados, sobrou-me alguns lugares, peguei o primeiro que vi. Coloquei minhas coisas na mesa e suspirei.

- Pessoal, quero que conheçam o novo aluno, senhor Dereck Malfoy. - o professor falou apontando em minha direção, mas não exatamente para mim, para a pessoa ao meu lado.

Olhei surpresa para o lado e notei o garoto. Ele era lindo. Tinha os cabelos castanhos claros quase loiros, olhos azuis, mas que pelo que percebi eram dourados por tras, a pele clara, era alto e forte.

Dereck : http://4.bp.blogspot.com/-8XvrHnV7cTM/TaYguDhFNqI/AAAAAAAABCY/KozM_cuEgUE/s640/chace-crawford.jpg

Assim que o professor o apresentou, eu ainda olhava para Dereck, o mesmo olhou-me e sorriu de lado. Sorri envergonhada e virei para frente. Respirei fundo e voltei para ele.

- Sou Lethicia Cullen. - apresentei-me sorrindo.

- Prazer, Dereck Malfoy, acho que já sabe. - sorrimos e ri de leve.

- Sim. - dei de ombros.

A aula começou tranquila. Dereck e eu não trocamos mais nenhuma palavra. Assim que a aula acabou, percebi que ele tinha seu olhar sobre mim. Fiquei ruborizada com certeza.

- Você veio de onde? - perguntei virando-me para ele. Dereck sorriu e respondeu:

- França. - deu de ombros e fiquei surpresa, então percebi que ele tinha um sotaque frances lindo.

- Veio sozinho? - perguntei intrigada.

- Não, com minhas irmãs e irmãos. - sorriu de lado - E você? Mora faz tempo por aqui?

- Não muito, uns quatro anos. - dei de ombros.

Dereck e eu trocamos mais algumas perguntas e respostas e depois saimos da sala. Eu tive mais duas aulas e depois tive mais uma com ele, mas por causa do lugar marcado, ele sentou-se longe de mim. Quando chegou na hora do almoço, encontrei-me com Loh, Di, Lexi e Tonni. Eles estavam falando dos novos alunos da escola. E que com certeza eram vampiros. Contei que conheci apenas Dereck.

- Conheci Nathan e Juietta. - Tonni falou e sorriu ao falar o nome dessa tal Julietta.

- Conhecemos apenas Demetri e Lucy. - Di falou por ela e Loh e Lexi.

- Não conheci esses quatro, conheci só Dereck mesmo. - falei dando de ombros.

- Demetri é lindo! - Loh falou suspirando e depois calou-se - Merda, els devem estar ouvindo!

Rimos e ela sorriu olhando em volta. Procurei os novatos e enfim encontrei Dereck sentado a mesa junto com mais dois casais. Esforecei-me para ouvir o que eles falavam, mas nada. Parecia que algo me bloqueava.

Lucy: http://cdn04.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/headlines/2011/04/emily-osment-hush-new-song.jpg

Julietta: http://s2.sscdn.co/cifraclubnews/wp-content/uploads/2010/11/Miley+Cyrusdentro.jpg

Demetri: http://nikollerachel.zip.net/images/21.JPG

Nathan: http://www.wikinoticia.com/images/Series_Blog/www.seriesblog.es.wp-content.uploads.2010.04.maxi-iglesias-cabano-231x300.jpg

Dereck olhou-me curioso e desviei meu olhar do dele rápido. Respirei meio ofegante. Será que ele percebeu que usei meu dom?! Aing, que vergonha!!!

- Hey, Tonni e Loh, esqueçam isso que estão pensando. - Lexi falou sorrindo de lado assim que tirou seu olhar dos Malfoys - Demetri está com Julietta e Nathan está com Lucy. - deu de ombros.

- Ahn, então sobrou Dereck. - Loh falou sorrindo maliciosa.

- Pode tirar os olhos. - falei num tom sombrio que até eu fiquei com medo. Eles riram e Tonni olhou-me sério.

- Ah, vocês não tem nada. - ele falou-me sério e concordei silenciosa.

- Por enquanto. - Loh sussurrou que quase nem ouvi.


Pdv Lexi

Eu tinha estranhado, Will não tinha vindo a aula hoje. Mas logo avisou-me que ficaria esta manhã caçando. 

Assim que cheguei no estacionamento encontrei-me com Ash. Sorri animada e corri até ele.

- Hey! - pulei nele, o mesmo assustou-se, quase jogando-me no chão.

- Garota, quer morrer? - falou indignado e rimos.

- Eu estava com saudades de você, Ash. - falei soltando-me dele.

- Estou sempre por aqui, não vem me ver porque não quer. - deu de ombros.

- Affs, está de mal humor hoje, é? - falei incrédula e ele riu.

- Nem um pouco. - sorriu de lado - E aí? O que faz de bom? - cruzou os braços a frente od peito.

- Ah, nada. Estou indo para casa agora. - dei de ombros e andei para meu carro.

Carro Lexi: http://wallpaper.pickywallpapers.com/widescreen/preview/audi-locus-concept.jpg

- Preferiu mesmo o Audi? - ele perguntou rindo de leve - E o Aston?

- Ficou no passado quando vi meu bebê. - falei passando a mão em meu novo filho.

- Muito lindo! - falou sorrindo.

- Quer dar uma volta? - sugeri sorrindo animada.

- Eu dirijo? - sugeriu vindo até a mim. Fiz-me de pensativa e sorri.

- Não. - ri e entrei no meu carro. Ele deu a volta e entrou também - Meu bebê somente eu posso dirigir. - dei de ombros e liguei o motor.

- Para onde vamos? - perguntou e colocamos o cinto.

- No restaurante de minha tia. Lá as comidas são maravilhosas! - sorri dando a partida.

Assim que chegamos no restaurante, pedi uma mesa no segundo andar. Subimos e ficamos numa area aberta. O lugar era lindo, as paredes eram vermelhas, as mesas e cadeira brancas e tudo tinha um ar de anos 70.

Fizemos nossos pedidos e ficamos numa conversa animada e engraçada. Assim que nossos pedidos chegaram, comemos entre as piadas idiotas de Ash.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso paixões. Bjin e até mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.