Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 28
Capítulo 28 - Mudança


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeii!!
ah, vocês acham mesmo que farei com que Lexi fosse embora? sendo que ela acabou de começar um namoro com o Will? Ain, gente, seria meio triste, não?
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/28

Capitulo 28 

Mudança

Pdv Iris

Todos da sala estavam imóveis, principalmente os mais novos. Eles só podiam estar de brincadeira. Como assim?!

- É brincadeira, né, vô? - perguntei ao meu vô Edward. As vezes ele tem essa mania de nos pregar peças...

Ninguém respondeu-me e Loh levantou-se indignada.

- Eu não quero ir para o Alasca! - ela falou nervosa.

- Calma, Lorena. - tio Pab falou segurando a mão dela.

- Nós não vamos nos mudar. - tia Leslie falou...

- Apenas os mais velhos. - tia Milly completou.

- Os mais velhos? - Di não entendeu.

- Sim, Edward, Bella, Rose, Emmett, Carlisle, Esme, Jass e eu. - tia Lice falou sorrindo de leve.

- Por que? - Lexi perguntou com os olhos marejando-se.

- Nós já estamos deixando muitas desconfianças. - tia Rose falou calma e suspirou.

- Oh, não, vó, não vão! - Natie falou abraçando tia Rose.

- Oh, querida, precisamos. - ela falou abraçando-a forte.

- Ninguém está desconfiando... - Lê falou com a voz embargada.

- Mas vão, querida. - vó Esme falou - Já estamos aqui faz cinco anos. E não envelhecemos. 

- Passaremos alguns anos no Alasca com os Denallis. - tio Jass falou.

- Vocês não podem nos deixar. - Lexi falou quase sem voz.

- não vamos deixá-los, princesa. - tio Emmett falou sorrindo carinhoso.

- Vão sim! - exaltei-me deixando lágrimas rolarem. Minha vó abraçou-me forte e chorei em seus braços.

Pdv Lê

Eu estava nervosa, mas muito triste. Eles não podem ir embora assim!

- Lethicia, amor, não fica assim. - vô Jass falou-me carinhoso e neguei.

- Vocês sempre poderão ir nos visitar. - tia Bella falou sorrindo enquanto abraçava Iris.

- Será diferente. - falei triste.

- Muito... - Di falou levantando-se e saiu rápido da casa.

- Dianna... - tia Milly levantou-se. No mesmo instante, Lexi também levantou-se e saiu em direção aos jardins dos fundos. Loh foi atras dela junto com Tonni, levantei-me e fui atras de Dianna, junto com Iris.

Pdv Lexi

Sentei-me no gramado e abracei meus joelhos. Fechei meus olhos e senti meu choro vir com tudo. Numa hora, meu dia estava sendo o melhor de minha vida... Na outra... o pior.

Senti alguém se aproximar de mim. Pelos cheiros, eram lorena e Piê. Eles sentaram ao meu lado, Piê entre nós duas. Senti os braços dele me evolverem e soltei minhas pernas abraçando forte a Piê. Coloquei meu peito em seu rosto e voltei a chorar. Lorena também estava abraçada a ele. Nós duas chorávamos feito crianças.

- Não fiquem assim. - ele murmurou alisando nossos cabelos.

- Eu... não quero que eles se vão.... - ela falou entre o choro.

- Por favor, não vá também... - implorei a ele.

- Não, eu não vou, apenas eles. - assegurou-me, fiquei menos triste.

Pdv Di

Minhas lágrimas rolavam rápidas em meu rosto. Meu coração estava apertado. Eu os amo muito, não quero ficar longe deles. Eu entendo porque eles estão indo... Mas não quero!

- Amor, não fique assim. - Seth falou-me ao sair da casa. Ele abraçou-me e fiz o mesmo, ainda chorando muito. Senti a presença de Iris e de Lê.

- Eu os entendo... mas não quero. - choraminguei e ele beijou meu rosto.

- Ninguém quer isso, tenho certeza. - ele falou calmo.

Abracei-o mais forte e tentei parar de chorar.

Pdv Lexi

Piê e Loh deixaram-me sozinha no jardim dos fundos. Fiquei apenas olhando para a piscina a frente. Meus olhos transbordavam... Senti a presença de alguém. Respirei fundo e deixei uma lágrima cair.

- Eu vou sentir muita sua falta, vô. - falei e vô Emmett sentou-se ao meu lado.

- Eu também, princesinha. - beijou meu rosto e o abracei forte - Mas será por pouco tempo. Logo vocês vão nos visitar, quando você quiser, venho aqui para te ver. 

- Promete? - olhei-o esperançosa e ele sorriu assegurando-me.

- Com certeza. - beijei seu rosto e encostei minha cabeça em seu peito.

- Eu te amo, vô. - sussurrei deixando minhas lágrimas cairem.

- Eu também amo você, princesinha. - sussurrou acariciando meus cabelos.

- Vô... Promete que eu sempre serei sua princesinha? - pedi manhosa e ele riu.

- Sempre. - rimos e o abracei mais forte.

(Dias depois)

- Não gosto de te ver triste. - Will falou-me acariciando meus cabelos. Eu estava praticamente como um bebê em seu colo, de olhos fechados e agarrada a ele.

- É triste saber que metade da minha família vai embora. - choraminguei escondendo meu rosto em seu peito.

- Ah, Lexi, você entende o motivo. - deu de ombros e concordei.

- Ainda assim, eu não queria. - abri meus olhos e o encarei - A outra alternativa era eu ir para o Alasca com eles. - ele olhou-me meio triste - Mas eu não posso, tem muitas coisas que me prendem aqui. - ele sorriu e fiz o mesmo.

- E posso saber quais são essas coisas que lhe prendem aqui? - perguntou sorrindo de lado.

- Ah, bem... meus estudos. - dei de ombros e ri.

- Oh, apenas seus estudos? - fez-se indignado - Eu não significo nada?

- Ah, você sabe que que é o maior motivo para eu não ir! - sorri carinhosa e ele beijou-me.

Estávamos bem envolvido no beijo. Suas mãos foram para minha cintura, segurou-me com força... Ele já estava perdendo o controle, puxava-me mais para perto dele... Passei minhas mãos em sua nuca, arranhando-o forte... Ar estava me faltando, a ele também, mas nem ligamos. Desci minhas unhas para seu peito, por dentro de sua camisa. Ele gemeu baixinho e fiz o mesmo quando suas mãos apertaram-me um pouco mais forte. Sentei-me melhor em suas pernas e então senti sua ereção em minha coxa.

Meu rosto ardeu de tão vermelho que ele deveria estar. Pelo menos estávamos de olhos fechados... OMG!!

- Will... - tentei parar e ele sorriu de lado. OMD!!! - Estamos no pátio da escola... - sussurrei e escondi meu rosto em seu ombros.

Ele beijou meu pesoço e subiu para minha orelha, fazendo-me sentir bons arrepios.

- Quando vamos contar aos seus pais? - ele perguntou-me com a voz rouca.

- Sexta feira que vem seria bom. - dei de ombros ainda sem tirar meu rosto de seu ombro. Eu ainda sentia um pouco de sua ereção e meu rosto estava ruborizado.

- Então sexta feira, sete e meia? - sugeriu e assenti concordando - Posso chegar e dizer: Senhor e Senhora Salvatore, eu gostaria de saber se vocês autorizam-me a namorar a filha de vocês, Alexia?

- Não. - neguei sorrindo - Não peça nada. Eu já avisarei a eles que estamos namorando.

- Talvez se eu pedir, eu posso agradá-los. Principalmente a seu pai.  - deu de ombros e levantei meu rosto.

- Hey, você tem que ME agradar, não agradar ao meu pai. - falei séria e ele revirou os olhos rindo - Caso queira agradá-lo, é só não fazer a filhinha dele sofrer. - murmurei indecisa.

- Ah, mas por que eu faria Dianna sofrer? - brincou e ri revirando os olhos - É claro que eu não te faria sofrer. - beijou-me rápido.

Assenti, não muito convencida, mas tenho que acreditar, sim? Estamos namorando, um relacionamento com desconfianças não é bom.

(...)

Eu e Di estavamos abraçadas a minha vó Rose fazia tempo. Eu não queria soltá-la.

- A casa em que compramos já tem um quarto lindo para vocês. - vovó falou-nos carinhosa.

- Assim que acabar as aulas iremos para lá. - Di falou sorrindo de lado e concordei.

- Ficarei esperando. - ela falou sorrindo.

- Vó, antes de vocês irem... preciso te contar uma coisa. - sentei-me melhor e ela olhou-me curiosa - Só conte ao vovô e aos outros quando chegarem no Alasca, sim? - ela assentiu confusa agora - Bem... - olhei para Di, a mesma sorriu incentivando-me a continuar - Estou namorando. - ela ficou com um sorriso animado e sorriu.

- Querida! Com quem? - ficou mais animada.

- Willian Shiloh. - falei, sorri ao falar o nome de Will, ela olhou-me carinhosa e beijou meu rosto.

- Você está apaixonada por ele. - ela falou-me.

- E ele está apaixonado por ela. - Di completou e suspirei.

- Infelizmente paixão não é amor, né? - murmurei após meu longo suspiro.

- Ah, mas quem sabe isso não vira amor? - vovó falou dando de ombros.

- Seria bom. - sorri imaginando um dia Will dizer que me ama... Acroda, Alexia!

- Conte-me como ele é. - vovó pediu-me - Seus pais já sabem?

- Apenas mamãe. - falei dando de ombros e ela entendeu.

(...)

Meu coração estava expremido em meu peito. Suspirei novamente nos braços de meu pai, enquanto via a metade de minha família embarcar naquele avião. Uma lágrima teimou em cair novamente e a limpei.

- Amo vocês. - falei não muito alto, eles ouviriam.

Meu pai beijou minha cabeça e suspirou. Di estava nos braços de minha mãe. Os bebês tinham ficado na casa de tia Nessie, com Leah e Iris.

- Que tal irmos a um restaurante? - papai sugeriu. Já estávamos a caminho de volta para casa. O carro estava silencioso. Minha mãe estava a frente junto com meu pai, Di estava com a cabeça deitada em minhas pernas.

- Seria legal. - mamãe falou sorrindo.

- Pode ser. - Di sussurrou triste.

- Eu quero. - falei tentando me animar - Vamos, Di anime-se! - lhe fiz cócegas de leve e ela riu - Isso, quero você assim!

- Vamos no shopping. - papai falou entrando com o carro no estacionamento.

- Hey, eu não estou de castigo? - lembrei-os.

- Seu castigo acaba semana que vem, mas não faz mal se acabarmos com ele hoje. - mamãe falou dando de ombros e rimos.

- Ah, mas se você quiser, pode ficar dentro do carro, depois trazemos-lhe uma quentinha. - meu pai falou parando o carro numa vaga.

- Oh, não! Obrigada! - neguei incrédula.

Descemos do carro rindo de uma piada que meu pai tinha acabado de contar.

- Oh, pai, não teve graça! - Di falou rindo.

- Ah, então porque está rindo? - ele perguntou sorrindo.

- Para não te deixar sem graça! - rimos e entramos no shopping.

Começamos a caminhar a frente das lojas, entre as conversas e risos. Até que Di e eu paramos a frente de uma loja de sapatos... 

- OMG! - gritamos ao mesmo tempo assim que vimos os novos sapatos. Sorrimos cúmplices e olhamos para papai - Papaiiiiiiiiiii! - fizemos carinhas de anjos e eles riram.

- Só hoje, cartão livre. - ele falou sorrindo e DI e eu pulamos animadas, já correndo para dentro da loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo hj, já que não sei quando voltarei a postar.
Beijin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.