Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 25
Capítulo 25 - Baile


Notas iniciais do capítulo

Capitulo longoo!
E no final... uma surpresinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/25

Pdv Lexi

Dias depois

Estávamos vendo novamente o meu comercial. Iris, Loh, Di, Lê e eu. Estávamos em meu quarto.

– Nossa, esse cara é um gato, hem? - Lê falou de Caio, o garoto que fez o comercial comigo.

– É o Caio, ele foi legal. - falei dando de ombros - Principalmente quando eu errei na parte em que eu tinha que falar com as garotas. Errei duas vezes. - ri de leve e elas riram.

– Nossa, você atuou muito bem, Lexi. - Iris falou desligando o netbook, onde víamos o video - Quando o comercial sai?

– Esta noite. - respondi ligando a tv e deixando em qualquer canal.

– Hmm! Não perderei. - Loh falou sorrindo de lado.

Passou um trailer de um filme de terror. Olhamos animada a ele. Afinal, adoramos esses filmes. De repente apareceu Elizabeth Kayllis... Fiquei surpresa. Ela está atuando num filme?!

– OMG! É Elizabeth Kayllis! - gritei pulando de minha cama e elas olharam-me confusas.

– Sim. Ela fará esse filme, será a filha da protagonista. - Di falou dando de ombros.

– Hector falou que Elizabeth começou assim como eu... Então um dia eu estarei num filme! - gritei animada e elas ficaram boquiabertas.

– OMG! - elas gritaram e rimos.

...................................dias.............depois..................................................................

As meninas e eu fomos fazer as compras dos vestidos para o baile. Estávamos no shopping há horas! E apenas Soh e Di já tinham escolhido os vestidos e sapatos delas.

– Ah, vamos nessa loja! - Loh falou nos arrastando para uma loja que tinha lindos vestidos na vitrine.

De longe avistei um perfeito. Olhei para as meninas, ninguém aainda tinha visto-o. Andei de vagar em direção a ele e o peguei rápido. OMG! É perfeito!!

– Tem para meu tamanho?! - perguntei a atendente que passava ao meu lado.

– Hum... - ficou pensativa e olhou a etiqueta do vestido - Só temos P e M. Acho que o P servirá em você. - sorriu e ri empolgada - Quer prová-lo?

– Sim, claro! - falei nervosa e andei junto com ela para os provadores. Kay e Soh me acompanharam e entramos na ala dos provadores. A atendente procurou o vestido e logo entregou-me.

Assim que sai do provador, Kay e Soh sorriram maravilhadas.

– Lexi, você está perfeita! - Soh falou e a atendente concordou rindo.

– Ficou perfeito em você. - ela falou olhando-me de cima a baixo - Olha... - ficou pensativa - Você não é a garota do comercial da Dreams?

– Oh, é ela mesmo! - Kay falou empolgada e ri de leve ainda me olhando no espelho.

– Ah, desde quando você entrou eu te reconheci. - ela falou sorrindo e andou até o outro lado - Veja isto: - entregou-me um par de sapatos lindos - Acho que combina com o vestido!

– Com certeza! - Soh falou sorrindo.

.................................................................................................................................

Acordei cedo neste sábado. Hoje é o baile. Mas será apenas onze horas da noite. Sim, muito tarde. Eu teria muito tempo para me arrumar. Então não vejo problema de fazer uma corrida hoje na praia.

Levantei-me e fui para o banheiro. Tomei um rápido banho frio e depois fui me trocar. Coloquei um short, camiseta regata e tenis. Peguei meus oculos e meu celular com meus fones.

Roupa Lexi: http://www.polyvore.com/lexi/set?id=52691541&.locale=pt-br

Desci as escadas rápido e entrei na cozinha. Meu pai estava tomando um copo de uisque.

– Bom dia! - falei animada e beijei seu rosto, ele abraçou-me e abracei seu pescoço.

– Como está, amor? - perguntou-me beijando minha testa. SOltei-me dele e peguei uma pera na fruteira.

– Ah, estou ótima! - falei sorrindo e sentei-me no balcão enquanto comia a pera.

– Já vai caminhar? - olhou-me dos pés a cabeça e sorri dando de ombros.

– Preciso, estou gorda! - revirei os olhos e ele olhou-me indignado.

– Alexia, se você emagracer mais conseguirá passar pela fechadura! - indignou-se e ri negando.

– Papai, é serio! Olhe para mim! - apontei a mim - Veja! Olha minhas coxas! Estão enormes! - bufei e ele riu.

– Sabe, você é igual a sua mãe! - revirou os olhos e beijou meu rosto.

– Só estou cuidando de mim. - sorri e levantei-me - Vou indo. Volto em uma hora e meia.

– Se em duas horas não chegar vou te buscar pelos cabelos, hem! - ri revirando os olhos enquanto ia para sala.

– Até!

Sai de casa e desci as escadas. O jeito mais rápido de chegar na praia é pela floresta. Sorri e corri para floresta. Comecei a correr em alta velocidade. Eu me sentia livre assim! Era muito bom! Parei próximo a estrada e comecei a andar. Caminhei por mais alguns minutos e enfim cheguei na praia.

Ainda não tinha muita gente. Tinha apenas as pessoas fazendo caminhada. Reconheci alguns que vejo sempre que venho. Peguei meus fones e coloquei numa musica.

Comecei a correr pela areia mas não muito rápida. Prendi meus cabelos frouxamente, deixando apenas a franja solta.

Acho que corri por mais de uma hora. Parei numa barraca e comprei uma agua de coco. Bebi enquanto caminhava distraídamente. Até que sinto braços fortes abraçarem-me por tras. Sorri largamente e senti lábios frios tocarem meu pescoço e subirem a minha orelha.

– Nossa, como senti sua falta. - murmurou ao meu ouvido e ri de leve.

– Não sei não... - sussurrei sorrindo e fechando meus olhos - Ontem você não foi a escola e não me ligou. - comentei - O que estava fazendo? - abri meus olhos e encarei aquelas orbis castanhos escuros.

– Eu tive que sair. - falou e parecia que escondia-me algo. Suspirei e ele beijou-me rápidamente - Coisas de família. Tive que ir resolver um problema.

– Aconteceu algo?

– Nada de mais. - deu de ombros.

– Willian, e seus pais? - fiquei curiosa, ele nunca me falou sobre eles - Eles moram aqui? - ele ficou com o olhar vago por uns instante e ficou meio... sombrio.

– Eles... morreram. - sussurrou fechando os olhos e logo os abriu olhando para o mar a nossa frente.

– Oh... - fiquei sem palavras - Eu... sinto muito... - sussurrei olhando-o envergonhada.

– Não sinta. - murmurou já com o olhar menos sombrio. Suspirei encostando minha cabeça em seu ombro e beijei seu rosto levemente.

– Como foi? - perguntei murmurando e ele ficou pensativo.

– Eles... eles foram... - ele pigarreou levemente - Foram atacados por um animal. - falou e respirou pesadamente.

– Um animal. - repeti confusa e intrigada.

– Sim, mas não quero mais comentar isto. - falou sério.

– Entendo. - sorri de lado.

Talvez agora eu entenda porque ele tenha tantas mágoas no olhar... Talvez ele sinta falta dos pais. Mas ainda sim parece que ele me esconde algo. Ah, mas porque ele me contaria algo? Nem temos algo mesmo!

– Ficou calada. - ele comentou sussurrando.

– Ahn... apenas pensativa. - dei de ombros.

– Sabe, você fica muito pensando em mim. - ele falou sorrindo brincalhão.

– Ah, e você não é nada convencido,não? - sorri de lado e ele riu de leve.

– Não sou convencido, apenas sei que você pensa muito em mim. - deu de ombros e ri. Senti seus lábios cobrirem os meus com força e os aceitei ternamente.

Empurrei-o de leve e soltei-me dele. Ele sorriu e ri.

– Sem beijos. - falei fazendo-me de séria.

– Assim não vale...! - resmungou fazendo uma cara triste. Ri revirando os olhos e joquei o resto do coco no lixo ao lado.

– Se quiser, terá que vir me pegar! - falei afastando-me dele. Ele riu e virei-me já correndo.

Senti que ele corria atras de mim, mas eu ainda estava na frente. Ri correndo mais e de repente senti ele segurando-me forte. Acabamos caindo na areia e ele ficou sobre mim.

– O quê? Mas como? - peguntei confusa e ele riu beijando meu pescoço.

– Sou muito rápido minha foguentinha! - ri revirando os olhos e senti seus lábios nos meus.


...............................................horas....depois............................................

Sai do banheiro enrolada na toalha. Ainda eram seis horas. Mas ainda tenho que fazer minhas unhas, arrumar meus cabelos... Quero estar perfeita!!

Meu celular começou a tocar e bufei. Pelo toque era de algum desconhecido.

Joguei-me na cama e o peguei sobre a criado mudo.

– Alô? - atendi sem vontade alguma e voltei a lixar as unhas.

– Boa noite, Alexia Salvatore está? - era uma voz doce e calma.

– Talvez. - sorri de lado - Quem gostaria?

– Jazmin Stevans. Secretária de Hector Khansis.

– Oh, sim! Oi, Jazmin! - sorri.

– Alexia, sei que está em cima da hora, mas amanhã teremos uma reunião da Dreams, é um tipo de convenção para mostrarmos os novos produtos. E você tem que estar presente.

– Como é? - assustei-me.

– Não se preocupe, você não tem que fazer nada de mais. Apenas elogiar sempre os produtos.

– Não, isso é óbvio. Mas porque EU tenho que ir? Estámuito em cima da hora...

– Oh, sabemos. Desculpe-nos. Estava para uma de nossas secretárias estar recomendada para lhe avisar semana passada... Mas não sei o que houve.

– Tudo bem... - respirei fundo - Onde será?

– No salão da empresa. Sabe o prédio 3, que fica aqui do lado?

– Sei.

– Então, é lá. Será as três da tarde.

– Jazmin, por favor, diga-me, devo ir como?

– Social. Vista algo como se fosse ao casamento do principe Harry! - rimos e revirei os olhos - Ah, não exagere muito, sim?

– Oh, ok!

– Carole estará aí na hora do almoço, ela vai te ajudar em que precisar. E depois um motorista irá te buscar, tudo bem?

– Sim, tudo. - sorri de lado - Ahn... Jazmin? Terá jornalistas?

– Sim, mas não fique preocupada. Não será nada exagerado. - assenti suspirando - Então até amanhã.

– Até. Tchau.

Desligamos e bufei nervosa. Só isso que me faltava! Levantei de minha cama e andei até a penteadeira. Liguei meu notebook e o coloquei na minha mesa ao lado da penteadeira. Enquanto ele ligava, fui para meu closet e coloquei uma camisa larga, que ia até a metade de minha coxa. Por baixo eu estava com uma lingerie preta. Meus cabelos estavam enrolados na toalha. Andei para meu quarto e parei a frente do not. Liguei nas minhas redes sociais e voltei a frente do espelho. Peguei mei secador e tirei a toalha.

Depois de secar meu cabelo voltei para o note. Tinha várias notificações. Uma delas era de Lorena.

Alexia C. Salvatore, a garota do novo comercial da Dreams Teen! Ela é minha prima gente! Qualquer coisa, falem comigo!

Revirei os olhos rindo e passei para a próxima. Era de Ashton.

Alexia C. Salvatore pode nos surpreender a cada dia que passa!


Sorri e passei para próxima... Era de... de... Willian?!

Será uma noite explêndida...


Sorri nervosa. O que ele quis dizer com isso?!

Pdv Willian

Algo me dizia que esta noite algo muito importante estava para acontecer. Não muito importante assim. Mas algo que me deixará... mudado... Não sei ainda...

Desci as escadas da pensão e encontrei Clarissa no pé da escada. Ela usava um vestido verde na altura dos joelhos.

– Willian, vai ao baile da sua escola? - perguntou-me surpresa.

– Qual é o problema? -perguntei confuso e ela deu de ombros negando.

– Cara, não acredito! - David falou impressionado ao descer as escadas. Ele estava todo social. Calça preta, camiseta branca, terno preto também e gravata vermelha. Eu estava igual, porém não usava gravata. ~ odeio gravata.

– O que? - perguntei - Estou indo me divertir! - dei de ombros e ele olhou-me desconfiado - E você? Vai com quem?

– Comigo, claro. - Clarissa falou sorriindo.

– Ahn. - sorri malicioso e David negou incrédulo - Até depois, casal.

Sai da pensão rindo e fui rápido para meu carro que já estava na entrada. Entrei rápido e acelerei. Da pensão até a casa de Alexia demoraria dez minutos, mas com minha pressa cheguei em cinco minutos. Desci do carro e subi as escadas que tinha na entrada. Parei na porta e toquei a campaínha. Ouvi um murmurio ansioso de Alexia.

– Ele chegou!

Sorri de lado e então a porta se abriu. Era um homem alto, moreno, forte e tinha os olhos azuis como os de Lexi. Julguei ser o pai dela...

– Senhor Salvatore? - sugeri e ele continuou a me olhar sério.

– Boa noite,...?

– Willian Shiloh. - estendi-lhe a mão, na qual ele pegou num aperto forte.

– Damon Salvatore. - falou com a voz fria.

– Alexia já está pronta? - perguntei sem demonstrar ansiosidade.

– Ela já está vindo, entre.

Assenti e agradeci. Entrei na grande sala e encontrei duas crianças brincando no carpete ao lado de uma mulher loira.

– Boa noite. - falei a ela. A mesma sorriu e levantou-se.

– Boa noite, você deve ser Willian, certo? - ela falou-me dócil e carinhosa.

– Sim, e a senhora a mãe de Alexia, senhora Salvatore? - julguei e ela sorriu.

– Sim, mas apenas Emmilly. - deu de ombros. Sorri amigável e então ouvi passos se aproximarem do segundo andar.

Os saltos batendo contra o pisodas escadas, deixavam-me a cada vez mais ansioso. Virei-me em direção as escadas e instanteneamente um enorme sorriso formou-se em meu rosto. Alexia estava magnífica, linda, maravilhosa... Não tinha palavras para descrevê-la... Ela sorriu ao me ver e passou a mão nos cabelos, deixando uma mexa atras da orelha. Ela parou no fim da escada e ficamos nos olhando. Parecia que tinha apenas nós na casa. Aproximei-me dela e segurei sua mão. Beijei a mesma e ela sorriu de lado.

– Está muito linda, magnífica. - falei sorrindo encantado. Como ela pode ser tão linda?! Estava usando um vestido rosa bem claro, curto e tomara que caia. Seus sapatos eram quase da mesma cor, tinham um laço de lado e eram altíssimo. Sua maquiagem era leve e usava brincos lindos e uma pulseira simples. E carregava uma carteira da mesma cor que os sapatos.

– Obrigada. - ela murmurou corando de leve. Ela desceu o ultimo degrau e sorriu - Vejo que já conheceu parte de minha família.

– Sim, claro, seus pais.

– Bem, aqueles são meus irmãos mais novos: Henry e Nicolly. - sorriu para os bebês - Tem o Nicholas, mas ele está dormindo.

Lexi: http://www.polyvore.com/baile/set?id=52311451

– São adoráveis. - falei sorrindo. Mas meu olhar ficou no perdido no dela.

– Bem... então vamos? - ela falou rindo de leve.

– Sim, claro! - ri de leve também - Emmilly, foi uma honra te conhecer. - falei gentilmente a ela.

– O mesmo, Willian.

– Digo o mesmo ao senhor. - virei-me para Damon. Ele deu-me um pequeno sorriso, mas parecia meio furioso...

– O mesmo. - ele soltou. Olhou para Alexia e a mesma revirou os olhos de vagar - Alexia...

– Sim, pai. Chegaremos antes das cinco, não se preocupe.

– Eu a trago, senhor Salvatore. - prometi sorrindo de lado.

– Espero. - ele falou sério.

– Bem... então vamos, Alexia. - falei sorrindo e segurei sua mão novamente.

– Sim, vamos. Até mais tarde, gente!

– Juízo, senhorita Alexia! - Emmilly falou sorrindo enquanto saíamos em direção a porta. Ela riu de leve e assentiu.

– Ok, senhora Emmilly! - falou sorrindo de lado e saimos de casa.

Saimos da casa e descemos as escadas. Alexia estava animada e sorria muito.

– Digo novamente que está linda! - falei abrindo a porta do carro para ela entrar.

– E posso dizer que você também está muito lindo. - falou entrando no carro e fechei a porta. Dei a volta rápido e entrei sorrindo.

– Então seremos o casal mais lindo desse colégio. - falei dando de ombros e dei a partida.

– Convencido. - murmurou sorrindo e virou seu rosto para a janela. Ficamos num silêncio agradável. Eu dirigia calmamente, sem pressas. Eu só queria ficar mais com ela.

Liguei o rádio deixando numa musica qualquer.

http://www.youtube.com/watch?v=y6T8DUdcF-c escutem

Alexia sorriu de cantos de lábios e olhou-me com um enorme brilho.

– O que você quis dizer com aquilo no meu facebook? - perguntou meio confusa, mas surpresa.

– Que teremos uma noite explêndida. - sorri dando de ombros e segurei sua mão e pousei nossas mãos em sua perna.

– Sim, isso entendi... Mas por quê? - ainda não entendia. Dei um pequeno sorriso e ri.

– Espere para ver.

– Odeio ficar ansiosa. - falou sorrindo nervosa e dei de ombros - Por favor... - passou sua outra mão em meu braço e subiu para meu pescoço, fazendo-me leves carícias. Sorri de lado. Ela está querendo sempre me provocar, não?

– Alexia... estou tentando dirigir... - falei e ela riu aproximando seu rosto do meu. Ela roçou seus lábios em minha orelha e sussurrou:

– Não me importo... - ouvi sua doce risada e revirei meus olhos rindo. Sua outra mão soltou-se da minha e subiu para meu peito - Pena que está sem gravata, seria algo tão sexy te pegar com ela.

– Foguentinha... - murmurei sorrindo de lado. Sua mão passou por meu peito e parou em minha barriga. Olhei para sua mão que ficou parada e depois olhei em seu rosto. Ela estava corada e parecia que não sabia se continuava ou não... Parei o carro no sinaleiro e segurei seu rosto com uma de minhas mãos - Vamos parar por aqui. - sussurrei aproximando seu rosto do meu...

– Melhor... - falou ofegante. Beijei-a rapidamente e ela voltou a sentar-se direito.

Pdv Lexi

Meu coração estava descontrolado. A cada beijo que eu e Will trocávamos, eu ficava mais quente. Precisava de mais do que o beijo. Mas... não estou preparada para nada disto. Não hoje, não aqui e não com Willian.

Willian tirou-me para dançar assim que começou uma musica muito linda.

http://www.youtube.com/watch?v=PP2Cx2lg70w&feature=related

Ele segurou minha cintura e passei meus braços sobre seus ombros. Encostei minha cabeça em seu peito másculo e suspirei...

Comecei a cantar a tradução de pequenas partes da musica...

Estávamos muito envolvido. Ele escutava-me atento. Eu tinha tanta vontade de falar tudo que sinto... Sei que não temos nada... Mas eu queria que tivéssemos.

Por todas as coisas que passei, nada será tão marcante quanto Willian em minha vida.

Ele pode não imaginar o que sinto. Mas estou me preparando para o dia que ele chegar e dizer que está tudo acabado.

Eu não quero nunca que acabe. Mas Willian não me quer da mesma forma que o quero... Talvez eu esteja sendo dramática. Podem dizer: Ah, qual é Lexi, encara Willian e diga o que sente!

Se eu disser? Se eu disser a ele o que realmente sinto? Como será depois? Ele dirá que sente o mesmo? Posso confiar nisso? Com certeza, não!

Mantenha a fé

Mantenha a sua fé

A musica acabou mas conitnuamos alí. Perdidos em nossa bolha... Suspirei pesadamente e olhei para Willian. Ele estava de olhos fechados, mas abriu quando sentiu que eu o olhava.

Ele sorriu e deu-me um rápido beijo. Fiquei imersa nele por um bom tempo. Depois resolvemos ir beber algo. Eu esttava agitada. Muito agitada. Willian estranhou quando resolvi pegar um ponche. Não lhe dei bola e tomei de uma vez.

– Hey, preciso de uma bebida de verdade! Isto não pode ser chamado de diversão! - falei olhando na mesa, vi alguns drinks e aproximei deles.

– Hey, você falou que não bebe! - Willian falou segurando minha mão. Sorri de lado e dei de ombros soltando-me dele.

– Uma vez só não faz mal. - ele negou, mas antes de dizer algo, David se aproximou de nós. Ele segurava duas bebidas.

– Olá cunhadinha! - ele falou-me e revirei os olhos.

– Não sou sua cunhada. - falei e ele deu de ombros.

– Ah, quem sabe? - riu de leve e estendeu-me uma de suas bebidas - Aceita?

– Ela não bebe. - Willian intrometeu-se. Revirei os olhos e peguei a bebida da mão de David.

– Uma vez só não faz mal, irmão. - David falou sorrindo e concordei.

– Foi exatamente o que acabei de dizer. - falei e bebi de uma vez aquela bebida que desceu-me ardendo - UAU! Isso é o quê? - perguntei assustada e coloquei minha mão na garganta.

– Vodka. - ele respondeu dando de ombros.

– Muito bom. - falei sorrindo.

– Chega, Alexia. - Willian falou-me tirando o copo de minha mão. Revirei os olhos e David riu.

– Deixo você me chamar de cunhadinha se me trouxer mais. - falei sorrindo e ele riu.

– Alexia! - Willian repreendeu-me e ri de sua cara.

– Não se preocupe. Não vou beber muito. - falei acariciando seu rosto sério.

Pdv Willian

Alexia já tinha bebido de mais. O que deixou-me nervoso. Ela dançava livremente, até se esquecia de que estava de vestido. Tentei lhe falar algo, mas ela impedia-me nervosa.

– Alexia! - falei puxando-a com força. Levei-a para um lugar onde não tinha muitas pessoas. Ela olhou-me séria e bufei - Você bebeu de mais, Alexia!

– Ah, Willian, você não é meu pai! - reclmaou nervosa.

– Ah, e o que você acha que seu pai achará quando te ver desta forma?! - ela arregalou os olhos e ficou calada - Agora você se aquieta, não? - ela segurou-se em meus ombros e abaixou a cabeça.

– Estou me sentindo mal, Willian... - falou enojada.

– É claro, depois do tanto que bebeu, não era de se estranhar! - falei impaciente e ela começou a ficar lenta - Alexia... - segurei-a e ela fechou os olhos - Vou te levar embora daqui.

– Ah, mas eu só estou enjoada... - resmungou enquanto saíamos em direção ao estacionamento.

– Você desmaiará a qualquer momento, Alexia. - entramos na garagem e abri meu carro - Sabe, odeio lidar-me com bebados! - coloquei-a dentro do carro e lhe prendi com o cinto. Ela bufou nervosa.

– Eu... Não!... estou bebada! - falou pausadamente, estava muito lenta.

Fechei a porta com força e dei a volta no carro. Entre rápido e dei a partida.

– Hahaha eu só quero ver a cara de meu pai quando ele me ver! - falou rindo em deboche - Ficarei de castigo durante a eternidade inteira! - riu. Ela já estava muito grogue! - Shiiiiiu Alexia! - repreendeu-se - Isso é segredo! - sussurou a si mesma.

– O quê?! - perguntei confuso, mesmo sabendo que ela estava delirando.

– Segredoo. - riu de leve e encostou-se na janela fechando os olhos.

– Não posso te deixar na sua casa dessa forma. - murmurei e olhei no relógio. Ainda eram três e meia. Posso levá-la para pensão, até ela melhorar e depois a levo para casa.

Sim. Aumentei a velocidade e em cinco minutos cheguei na mansão. O carro de David já estava aqui. Obviamente ele também bebeu de mais e veio cedo. Desci do carro muito rápido. Não tem problema, Alexia está bebada, não se lembrará de nada depois.

Abri o carro e tirei Alexia de lá. Em um segundo já estávamos dentro da pensão.

– O que houve? - dona MArcela perguntou assustada assim que viu Alexia nos meus braços - Oh, bebeu de mais. - falou já sentindo e afirmei.

– Problemas dela ficar por enquanto? - pedi e ela negou.

– Seu irmão está da mesma forma. - revirou os olhos e fiz o mesmo.

Subi rápido para meu quarto e Alexia escondeu seu rosto em meu peito.

– Você não... deveria... ter feito isso... - ela murmurou com a voz embargada. Coloquei-a no chão e a levei rápido para o banheiro.

Ela abaixou-se a frente do vazo e botou a cabeça para começar a vomitar. Abaixei ao seu lado e segurei seus cabelos. Ouvi alguém se aproximar, era David. Ele nos olhou assustado.

– Uma vez só não faz mal, irmão. - falei enojado e ele deu de ombros defendendo-se - Vaza daqui, David. - falei não querendo me alterar.

Ele sumiu no mesmo instante. Alexia parou de vomitar e levantou a cabeça de olhos fechados.

– Acho que nunca mais beberá, não? - falei incrédulo e ela gemeu. Levantei-a e a coloquei a frente da pia. Ela lavou a boca e o rosto - Precisa deitar, venha.

Levei-a para dentro do quarto e a deitei em minha cama. Ela colocou o rosto nos travesseiros e inspirou fundo o cheiro.

– Meu corpo doí... - gemeu de dor e suspirei.

– Você nunca bebeu, seu corpo está estranhando tanto alcool. - murmurei ajeitando-a na cama e sentei ao seu lado. Acariciei seu rosto levemente e ela sorriu de lado.

– Parece que tudo está girando... - falou sorrindo meio grogue - Quando entramos... você voou... - riu de leve - Sou mais rápida que você...

– Ainda mais quando está bebada. - brinquei e ela riu de leve. Ajudei-a tirar seus saptos e os coloquei ao lado da cama.

– Não estou bebada. - deu de ombros e virou-se para mim, ainda de olhos fechados - Willian... eu não te entendo! - choramingou - As vezes você é tão lindo comigo... Depois é insensível... parece que não gosta de mim...

– Shiiiii. - calei-a e beijei-a de leve - Não diga isto... - ela fez uma carinha triste.

– Eu amo você... - sussurrou e congelei no lugar. Ficamos calados por muito tempo. Como assim ela me ama?! Ela não pode me amar!

– Eu não sou para você,Lexi. - sussurrei triste e deitei ao seu lado. Ela mexeu-se de vagar e deitou sobre meu peito... Acariciei seus cabelos - Alexia? - ela não respondeu e suspirei - Nunca poderíamos ficar juntos... Posso te fazer muito mal... Sou um vampiro, Lexi... - suspirei novamente fechando meus olhos - Mesmo eu te amando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais!!
Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.