Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 21
Capítulo 21 - Confusão... Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Bom... como diz o nome... terá uma confusãosinha e o nascimentoo!!!!!
BOua leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/21

Capitulo 21

Confusão

Pdv Lexi

Hoje eu veria Ash pela primeira vez depois do jantar aqui em casa. Depois de meu momento de frustação, Ash foi embora sem explica nada! Eu não entendi o que ele quis dizer com "- Não por causa de seu dom."

O que ele quis dizer com isso?! Ele não se sentiu atraído por mim por causa de meu dom, e sim por outra coisa, ou ele não se sentiu atraído por mim?! OMG!!!

- Relaxa, garota! - Loh falou-me calma. Estávamos no pátio da escola - Por mais que eu preferisse que ele falasse isso a mim... - revirou os olhos - Ele deve estar a fim de você mesmo.

- Mas não estou a fim dele! - falei incrédula - Ele tem idade para seu meu pai! - sussurrei nervosa - E ele é meu instrutor de direção! Como eu posso ficar com meu instrutor? - perguntei um pouco mais alto e ela olhou para tras de mim um pouco surpresa e sem entender...

- Faço-lhe a mesma pergunta, Alexia. 

Soltei meu ar soltando meus ombros com força. Fechei meus olhos e senti Willian sentar-se ao meu lado.

- Hein, Alexia? - insistiu um pouco rude. Abri meus olhos e olhei para Loh. A mesma assistia tudo animada.

- Lorena, esse é Willian, meu colega de sala. - falei friamente - Willian, essa é Lorena, minha prima. 

- Prazer, Willian. - ela falou sorrindo animada. Ele se esforçou muito para soltar algo, sem ser rude com ela.

- Digo o mesmo, Lorena. - falou num fio de voz, mas seu olhar ainda estava grudado em mim.

- Ah, pode me chamar de Loh, apenas. - falou sorrindo e sorri revirando os olhos. Ele soltou um pequeno murmuriu assentindo e ela continuou a sorrir ansiosa. Ficamos sem dizer mais nada e isso estava irritando-o.

- Alexia... - ele falou num grunhido fraco. Ele pensa que isso me dá medo, é?

- Loh, acho que você tem aula de francês agora, não? - falei fazendo um gesto para ela sair daqui.

- Não, minha professo... - lancei-lhe um olhar mortal, e chutei sua perna em baixo da mesa - AI! - fez um pirraça e bufei - Ah, explica, né?! - falou nervosa e levantou-se bufando - Resolvam-se aí. Até depois.

- Tchau, priminha linda! - falei irônica enquanto ela ia para o prédio, ela virou-se rápido mostrou-me a língua - Também te amo! - gritei e ela riu indo para o prédio. Virei-me para Willian, que tinha um olhar mais furioso agora.

- Que história é essa?! - perguntou se exaltando.

- Que história é essa, você?! - perguntei da mesma forma que a dele - Você acha que é quem para chegar pedindo satisfação de minha vida?! Tá achando que é meu dono, é?! - quase gritei de ódio e ele bufou passando as mãos nos cabelos.

- Então foi esse seu jantar de sexta? - perguntou desconfiado e irado.

- Ah, foi sim! Sai com Ash, fomos para uma boate, ele beijou-me, pediu-me em namoro e depois transamos! - falei irônica e ele segurou meus braços com força.

- O quê?! - ficou indignado.

- Me solta, você está me machucando...! - falei tentando soltar-me. Cara, ele tem uma força!

- Você saiu com aquele cara?! - perguntou enojado apertando mais meu braço e bufei nervosa.

- Willian, você está me machucando! - falei já nem sentindo mais meus braços - Está vendo! Você nem me conhece! Eu nunca seria capaz de fazer essas coisas! - falei enojada e ele ainda segurava-me forte - Não sou que nem você, que mal está comigo para já estar com outras! - deixei uma lágrima cair e ele olhou-me surpreso, soltando-me de vagar. Limpei minha lágrima e soltei-me de vez dele rápido. Peguei minha bolsa...

- Alexia... - falou parecendo-me arrependido - Desculpe-me. - implorou e neguei já levantando-me. Ele levantou-se também e segurou meu braço, mas não com força como antes - Por favor, me desculpe. - ficou a minha frente e virei meu rosto.

- Me deixa. - sussurrei sabendo que ele ouviria Ele segurou meu rosto levemente e fez-me olhá-lo em seus olhos castanhos escuros intensos... Acabei me perdendo naquele mar de chocolate. 

Eu sei que ele me machuca. Ele me faz chorar... Me deixa louca... Me faz me sentir a pessoa mais confusa do mundo... Mas é com ele que estou passando meus melhores momentos.

Ele inclinou-se em minha direção e roçou seus lábios nos meus. Fechei meus olhos e senti seu sorriso formar-se de leve entre meus lábios. Suas mãos desceram de meu rosto fazendo um rápido caminho até minha cintura. Minha mão subiu para seus cabelos macios, enquanto a outra espalmou em seu peito. Seus lábios se entreabriram junto com os meus e começamos uma luta interna.

No outro dia...

Acordei bem disposta hoje. Tenho a final do Miss e Misters. Estou ansiosa. Sexta feira terá a noite beneficente da escola. É a noite que a escola pega duas vezes por ano, convida a todos da escola para irem no parque de diversão. Todo o dinheiro arrecadado vai para escola. Sei que eles lucram muito com isso!

Será também a final do Music Talento no dia do parque. Ontem foi a final do Dance Talent. Óbvio, Di ganhou! A apresentação foi a noite num teatro perto da escola. No final da noite, fomos jantar fora, Di, meus pais, Seth e eu. Eu me sentia uma vela naquele jantar. Mas até que foi tudo divertido...

Willian e eu nos "reconciliamos". Mas ainda sinto-me confusa em relação a ele. Mas Willian é um cara fechado, quando começo a conversar sobre sua vida, ele desvia o assunto! Eu tenho que descobrir tudo sobre ele! As vezes sinto que ele esconde sentimentos ou algo assim.Parece que sofre quando está comigo. Seu olhar fica doloroso quando comça a me dizer coisas lindas. Quando eu digo coisas lindas, ele fica maravilhado por uns instante e depois fica novamente com o olhar doloroso, logo mudando o assunto. Estou gostando dele, não sei se é amor... ( espero que não) Mas sei que estou gostando muito dele.

...

- Você está linda! - Loh falou-me impressionada ao me ver.

Lexi: http://www.polyvore.com/desfile/set?id=52500289&.locale=pt-br

- Só espero não cair. - falei a frase que sempre falo antes de desfilar. Ela riu rolando os olhos e mexeu em meus cabelos, pondo-os de lado.

- Você fará lindo como sempre faz quando desfila. - ela falou sorrindo.

- Obrigada. - falei pondo uma mexa de meu cabelo atrasde minha orelha.

- Tem muita gente, viu?

- Assim você deixa-me menos nervosa. - falei rolando os olhos e ela riu.

- Serão dois desfiles, não? - perguntou interessada enquanto olhava-se no espelho e mexia em seus cabelos.

- Sim. Esse, em cinco minutos, e o próximo, na piscina, em uma hora. - falei sorrindo nervosa e ela riu de leve.

- Lexi, resolveu-se com Willian? - olhou-me pelo canto dos olhos - Primeiro: O que vocês tem?

Antes de eu responder algo, Carol entrou eufórica na sala.

- Lexi! É sua vez, garota! Anda, levante daí! Vamos! - falou tudo rápido e sorri.

- Boa sorte, depois conversamos. - Loh falou saindo e agradeci.

http://www.youtube.com/watch?v=YG5SFFih4Fw

A musica começou e sai de tras das cortinas. Os aplausos e assovios começaram e sorri de lado. Dei alguns passos pelo palco e parei a frente dos juris. Sorri mordendo o lábio e coloquei uma mexa de meu cabelo atras da orelha. Dei uma volta de vagar e sorri de lado para Piê, que olhava-me avalioso. Dei meia volta e andei para o outro lado do palco. Começou a aparecer fotos minhas no telão atras de mim.

Sorri mais e parei de andar no meio do palco, para ouvir o senhor Jackson falar de mim.

- Alexia Cullen Salvatore. Tem 17 anos. (N/A: Para todos, Alexia e Dianna têm 17 anos, não 16) Mora aqui em Nova Iorque mesmo, nasceu em San Marino, Carolina do Norte. Estuda na High School Story há quatro anos. Pretende fazer faculdade de pediatria. Adora se divertir. Está sempre saindo para festas. Tem uma irmã gêmea, mas não identica. - sorri olhando para Di, que me assistia no fundo do ginásio, com Kémy e Matheus - Ela adora se exercitar e ir caminhar na praia nos fins de semana. Sua estação do ano favorita é verão. Pois ama sair com a família na praia. Gosta de andar de iate. Tem medo de altura. - sorri revirando os olhos - Pretende, um dia, mais tarde, casar e ter dois filhos. - ri olhando em volta, mas não encontrei Willian - Alexia, ou Lexi, como prefere ser chamada, tira boas notas. Tem pouco dificuldade em matemática. - revirei os olhos e alguns riram de leve - Adora a escola. Já fora capitã das lideres de torcida do time por três anos consecutivos, mas saiu ano passado, pretendendo já voltar este ano. - alguns ficaram surpreso com esta declaração, afinal, eu tinha dito que não queria mais voltar... Dei de ombros e continuei a ouvir o senhor Jackson contar minha vida - Ela está sempre ajudando a escola no que puder. Ajuda sempre nas organizações de eventos. Atualmente está ajudando nossa organizadore, Caroline, a organizar o baile de primavera. Nossa Miss atual tem muita história para contar... Então, como não temos o dia inteiro, pararemos por aqui. Uma salva de palmas para nossa Miss Story Alexia Salvatore!

Todos me aplaudiram e sorri indo até o outro lado do palco. Fui até os juris e sorri grata, depois andei para de tras das cortinas... Ainda dava para ouvir os gritos, palmas e assovios de todos. Assim que sai dos olhares dele, dei de cara com Helen. Ela estava bonita. Já tinha desfilado antes de mim.

- Você foi bem. - ela falou-me com sua voz enojada.

- Ah, fofa, eu sei. - falei sorrindo e ela ficou um pouco vermelha - Você também foi, fofa.

Sorri e sai de perto dela.

Helen: http://static1.puretrend.com.br/articles/7/11/77/@/9740-ashley-tisdale-com-vestido-de-musselina-637x0-4.jpg

..................................................parem a musica.......................................................

http://www.youtube.com/watch?v=CTVJTt-Gfx8

Tinha uma pequena passarela ao lado da piscina. Sorri ansiosa. Espero não cair na piscina!!

- Você vai ganhar. - quase escorreguei e coloquei a mão no coração, que batia aceleradamente.

- Ah, Willian, não me assuste assim! - mandei nervosa e virei-me para ele. Willian olhou-me dos pés a cabeça e respirou fundo.

Lexi: http://www.polyvore.com/desfile/set?id=52501843

- Parece que quer me provocar. - murmurou muito baixo. Senti minhas bochechas arderem e já ia protestar, mas Carol gritou-me.

- Ô, minha filha, já era para ter entrado! - gritou nervosa - A musica começou, não pecebeu?!

- Desculpe-me! - falei virando-me para ela. Carol bufou e puxou-me para o outro lado.

- Vai, querida!

Respirei fundo...

Só espero não cair...

Subi na passarela e ouvi os aplausos e assovios. Sorri e dei quatro passos. Parei dando uma volta de vagar e tirei minha camiseta, deixando-a cair no chão. Dei mais alguns passos indo até o final da passarela. Ouvi fotos sendo tiradas e parei a frente da grande multidão de garotos. Todos gritavam e assoviavam. Sorri de lado tirando meus óculos e dei uma volta de vagar. Os garotos me aplaudiram mais e andei de volta para o início da passarela. Olhei para Carol, a mesma me fez um sinal para eu ficar no lugar. Assenti e coloquei uma mão na cintura, a outra foi para meus cabelos, pondo uma mexa atras da orelha.

Duas garotas entraram e ficaram ao meu lado, digo, fiquei no meio delas. Eram Helen e Demitria. Sr Jackson começou a falar:

- E aqui temos nossas finalistas: Alexia Salvatore. - todos gritaram ao ouvir meu nome. Sorri mordendo o lábio - Demitria Clarck. - alguns gritaram também e ela sorriu alegre - E Helen Sanfold. - alguns também bateram palmas - Tenho que ser rápido aqui... - ele sorriu olhando para nós - Nossa Miss, foi eleita pelos juris e pelos alunos do grêmio. A porcentagem foi muito alta! - falou impressionado - Bateu o record de Alexia ano passado. - Helen sorriu animada - E quem bateu seu record, Alexia... - olhou-me desculpando-se e sorri - Foi você mesma! - ri quase pulando e Carol veio entregar-me um buque de rosas vermelhas, todos aplaudiam-me e gritavam.

{...}

- Alexia! - Lê e Iris gritaram-me assim que pisei em casa. Assustei-me com as duas vindo quase pulando para cima de mim. Loh estava atras delas, sentada no sofá com seu netbook no colo.

- Oi! - falei sorrindo - O que houve? - joguei minha bolsa no chão e joguei-me no sofá ao lado de Loh.

- Eu estava te vendo! - Lê falou sorrindo maliciosa. Revirei os olhos e elas riram.

- O que você estava fazendo com o gostosão do Ashton?! - Loh perguntou-me maliciosa e sorri.

- Ahn, ele é meu instrutor de direção, o que acham que eu poderia estar fazendo com ele? - perguntei óbvia e elas riram - Nós conversamos muito hoje, mas ele não tocou no assunto de sexta... O que deixou-me fula! - irritei-me e Loh sorriu de lado olhando algo no computador.

- Deuses marinhos! - Loh falou boquiaberta. Revirei os olhos e ri de leve. Ela e essa sua mania de "deuses"... - Alexia, veja só isso: - apontou para seu facebook. As meninas também vieram ver...

- "Divirto-me com Alexia Salvatore! Está indo muito bem, gata!" - Iris leu o que Ash havia postado há quase dois minutos. Arregalei meus olhos e sorri.

- Gata... - Lê falou sorrindo maliciosa e rimos.

- Deixe só Willian ler isto! - Loh falou e a olhei nervosa.

- Quem é Willian? - Iris perguntou confusa e elas riram.

- O namorado de Lexi. - Lê falou provocando-me. Bufei negando e Iris estava boquiaberta.

- Ah, pensei que fossemos amigas! - ela falou nervosa.

- Ah, ele não é meu namorado, Iris! - falei nervosa e elas riram.

- Eles ficam aos beijos todos os dias, brigam toda hora... - Lê falou revirando os olhos e sentou-se a minha frente. 

- Nossa! - Iris falou boquiaberta - Se ele ver isso hem...

- Acho que ele nem tem face. - falei dando de ombros - E mesmo se tivesse, não temos nada! - argumentei e Loh sorriu como se aprontasse algo enquanto mexia no face.

- Willian Shiloh, certo? - ela perguntou e afirmei confusa - Ai... ai... Ele é muito gato também! - falou abanando-se e rindo. Olhei para o computador e quase tive um ataque cardíaco...

- Ele está lindo na foto. - sussurrei...

Foto: http://1.bp.blogspot.com/-H1jWtQg3B5c/TidzFfF0waI/AAAAAAAACY4/VJomGSsmzHU/s1600/shiloh-fernandez-da-man-magazine-april-2011-06.jpg

- Esse é o Willian? - Iris perguntou desacreditada - Alexia, por que você ainda não está namorando com esse cara?!

- Ele não gosta de mim. - falei dando de ombros e suspirei desviando meu olhar da foto dele.

- Ah, mas você gosta dele. - Loh falou olhando-me óbvia e neguei.

- Talvez. - suspirei e ela sorriu.

- Talvez nada, você gosta dele. Eu sinto isso. - ela falou fitando-me fixamente - Seus sentimentos são tão confusos!

- Que sentimentos? - perguntei incrédula - Eu nunca sentirei nada por ele. Posso gostar mas não passará disto. - Iris olhou-me pensativa e sorri de lado - Tentando ler minha mente? - falei sorrindo mais e ela bufou.

- As vezes eu não consigo entrar em sua mente! - ela falou incrédula.

- Depende do meu humor, sabe? Quando estou muito feliz, deixo tudo aberto. Meus dons ficam até descontrolado, da mesma forma quando estou nervosa. as quando estou calma. Eu me fecho. - falei dando de ombros - Gente... Esperem aí. - olhei em volta e respirei fundo - Onde estão meus pais e Dianna?

- Minutos antes de você chegar, Di saiu com Seth. Seus pais estão na casa de Carlisle. - Loh falou dando de ombros.

- Gente, vocês perceberam que eles andam estranhos ultimamente? - falei sentando-me melhor e as olhando confusa.

- Eu notei, mas minha mãe falou que a boca dela é um túmulo. - Lê falou revirando os olhos.

- Será que terá alguma "luta"? - Iris perguntou de olhos arregalados e assustei-me.

- Seria horrível! - Loh e eu falamos ao mesmo tempo.

- Gente, não pode ser isso. - Lê falou negando.

O telefone tocou e estiquei-me para pegá-lo da mesa atras do sofá. Peguei-o e atendi rápido.

- Casa dos Salvatores, quem fala? - sorri e ouvi muitas vozes e um grito do outro lado da linha.

- Lexi, sou eu: Gustavo! - meu tio parecia desesperado.

- Oi, tio! O que está acontecendo? - fiquei preocupado.

- Estamos aqui na casa de Carlisle... - ele respirou fundo - Sua mãe está tendo os bebês!

- O quê?! - pulei do spfá imediatamente.

- Os bebês estão nascendo! - falou quase gritando - Chame Dianna e venham logo para cá!

- Já vou ligar para ela. - desliguei e as meninas já estavam de pé.

- Estou com meu carro, vamos. - Iris falou já indo para porta.

Fomos rápidos para o carro de Iris.

Carro: http://www.gotbroken.com/wp-content/uploads/2009/10/2010-STARTECH-Land-Rover-Freelander-2-Front-Side-Picture-588x390.jpg

Iris dirigia rápido. Nem percebi o caminho. Eu só pensava em minha mãe. Quero que ela fique bem. Não quero que nada de ruim lhe ocorra! Peguei meu celular e disquei para Di. No segundo toque ela atendeu.

- Oi, Lexi!

- Dianna, vá agora para casa de Carlisle! Os bebês de mamãe estão nascendo! - falei rápido e ela calou-se.

- Já estou indo!

Desliguei e percebi que Iris parou o carro. Eu já ia argumentar mas percebi que já estávamos na casa de Carlisle. Descemos rápidas do carro e já logo ouvimos um grito. De minha mãe. Corri para dentro da casa e subi escadas a cima imediatamente... Antes de chegar perto da porta onde vinha os gritos, senti braços fortes me segurarem.

- Alexia, você não pode entrar! - era tio Jasper segurando-me forte.

- Tio, preciso ficar do lado dela! - argumentei nervosa e ele olhou-me calmo.

- Ficará tudo bem com ela, Lexi. - sorriu tranquilo e ouvi outro grito.

- Por que ela grita tanto? - Lê perguntou surgindo com Loh.

- A morfina não fez efeito nela. - vó Esme falou, ela estava ao lado de meu tio Jasper - E as crianças ficam se mexendo de mais pois querem sair.

- Cadê minha mãe?! - Di veio correndo.

- Ela está bem. - tio Jasper falou. Os gritos já haviam parado.

Lê ficou com o olhar vago e sorriu. Comecei a ficar ansiosa e sentei-me na cadeira ao lado da porta.

- Nasceram. - Lê falou sorrindo - E estão bem. Tia Milly também. - concluiu e aliviei-me.

(...)

Caminhei de vagar no quarto e andei até onde tinha os três berços. Sorri olhando para os pequenos. A garotinha era loirinha e tinha os olhos azuis. Lindos olhos, como os meus. Ela era gordinha e tinha a pele bem clara. Dormia calmamente.

Nicholas tinha os cabelos loiros, olhos azuis bem forte, como os de meu pai, a pele bem clara, e era gordinho como Nicolly. 

Henry já tinha os cabelos mais escuros, olhos verdes mesclados com azuis, a pele clarinha, e já era mais magro que os outros.

Os três aparentavam a cinco meses e pouco. Agora explica porque minha mãe estava enorme! Senti alguém entrando no quarto e virei-me. Era meu pai. Ele sorriu para mim e fiz o mesmo.

- Pai, você e mamãe conseguem se superarem sempre. - sussurrei sorrindo e ele olhou-me confuso - Vocês só fazem filhos lindos. - completei e ele riu baixo.

- Você acha, querida? - abraçou-me de lado e ri de leve.

- Sério, pai. - sorri de lado - Ah, mas as primeiras são as melhores, sabe? - dei de ombros e ele riu.

- Não vamos falar isso perto deles, ok? - assenti rindo de leve.

- Eles são muito fofos! - Di sussurrou emocionada assim que entrou no quarto com uma camêra na mão.

- Veja só, Nicolly é idêntica a você quando pequena, Di. Tirando a cor dos olhos. - falei sorrindo impressionada e ela concordou tirando fotos deles.

Olhei para meu pai, ele sorri feito bobo para os bebês. Beijei seu rosto e o abracei forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e o que acharam??
aing, amei os bebês! (autora idiota? hahahaha)
E o ciume de Will? Ownt!!!
Comentário por favorzinhuuuu!
Beijin!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.