Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 13
Capítulo 13 - Um sentimento confuso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/13

Pdv Willian

- Você gosta de mim? - perguntou parecendo-me esperançosa. 

Meu sorriso se desfez no mesmo momento, eu não sabia o que falar... Minhas mãos deslizaram de seu rosto e desviei nossos olhares...

Eu gosto dela? Não, não posso gostar dela...! Afastei nossos rostos e passei a mão em meus cabelos. O que estou sentindo por Alexia? Não posso sentir nada por ela!

Mas Alexia me deixa... louco... fissurado por ela! Eu não consigo, nem por dez segundos deixar de pensar nela! Mas isso não pode me deixar fraco! Nunca!

- Como eu disse... Você é uma garota muito especial. - falei num fio de voz.

Senti seu olhar desabar em tristeza. Me senti a pior pessoa da face da terra. Mas... isso que estou fazendo é por mim. Faz muitos anos que não confio em mais ninguém...

- É melhor eu ir. - ele murmurou sem olhar-me.

Sai da frente dela e ela saiu em passos lentos e depois os acelerou.

Fiquei... mal... por ter dito isso. Eu queria dizer: eu gos...

Bufei frustado e comecei a seguí-la. Ela percebeu-me e revirou os olhos. Sorri. Bem... acho que causo-lhe sensações... estranhas.

- Dá para pararde me seguir? - ela falou impaciente. Ri negando.

- Não estou te seguindo, digamos que estou apenas fazendo o mesmo caminho que o seu. - dei de ombros e pude ver um sorriso formar-se em seu doce rosto.

- Ah, é? E para onde está indo? - entramos num corredor vazio...

- Para... - olhei em volta e então ela parou a frente do banheiro feminino - Para...

- Acho que aqui você não entra. - falou sorrindo de lado e concordei sem jeito.

- Então... é aqui que dizemos adeus. - falei sorrindo de canto dos lábios. Ela afirmou sorrindo e entrou no banheiro.

O que ela fará no banheiro? Não faz nem dez minutos que ela estava nele!

Bufei frustado... Mulheres...

Pdv Lexi

Dias depois

Já estava escurecendo. Eu já tinha me arrumado e estava esperando impacientemente Piê. Minha mãe riu de minha impaciencia e bufei. Di desceu as escadas arrumada para sair.

Lexi: http://www.polyvore.com/lexi_sexta/set?id=52145963&.locale=pt-br

Di: http://www.polyvore.com/jill/set?id=49455098&.locale=pt-br

- Onde vai linda assim? - perguntei desconfiada e ela riu dando um giro.

- Sairei com Iris, Jackie e Seth. - deu de ombros e ri.

- "Ah, mas eu não gosto dele!" - imitei sua voz fazendo cara de santa. Rimos e minha mãe entrou rindo na sala.

- Não gosto mesmo. - deu de ombros - Não tenho culpa que Seth também vai junto. - sorriu...

- Pera ai... - olhei em volta - Cadê o senhor Salvatore? - perguntei boba e elas riram.

- Decidiu sair um pouco para pensar nisso tudo. - mamãe falou, percebi que ela também estava arrumada para sair - Você não acha que ficarei sozinha, não?

- E onde vai? - desconfiei.

- Sairei com Nanda e Nessie. - deu de ombros e pegou sua bolsa do sofá. Di e eu nos olhamos desacreditadas.

- Mãe! - falamos em repreensão - Para onde? - perguntamos.

- Talvez numa boate. - sorriu e neguei.

- Vou ligar para o papai agora! - falei pegando meu celular e ela riu.

- Ele já sabe, minhas queridas. - sorriu e ficamos ainda mais desacreditadas.

- Bem, vou indo. - falei ao ouvir a busina do carro de Piê.

- Eu também. - minha mãe falou.

- Mãe, aceito uma caroninha até a casa de tia Nessie. - Di falou sorrindo.

- Ok, vamos.

Saimos as três de casa e Piê nos olhou sorrindo safado.

- As três, dêem meia volta e vão trocar de roupas! - ele falou e rimos.

- Tchau, filha, juizo! - mamãe falou sorrindo e afrimei entrando no carro de Piê, Tonni estava no banco do passageiro - E vocês dois também!

- Pode deixar, maninha! - Piê falou entrando no carro.

- Sim, pode deixar, tia! - Tonni falou e Piê deu a partida.

- Sem lentes? - Tonni perguntou-me sorrindo e dei de ombros - Hmm, então vai aprontar.

- Não, só quero ser eu mesma essa noite. - sorri dando de ombros.

Eles riram e respirei fundo. O caminho para a boate foi rápido e agitado, Piê deixou numa musica muito legal. E fomos cantando o percurso inteiro. Tonni tinha desmarcado seu encontro com Dayanne para sair conosco. Tenho certeza de que foi ela quem desmarcou esse encontro. Logo que já estávamos na boate, Piê sumiu de nossos olhares. Obviamente estava com algumas garotas. 

Parei de dançar com Tonni e fui para uma mesa. Sentei-me e fiquei bebendo um refrigerante. Vi algumas garotas se aproximarem de Tonni e sorri...

- Poderia me informar as horas, moça?

Eu já ia olhar no meu relógio quando dei-me de quem era a voz... Sorri sentindo um enorme frio na barriga e então Willian sentou-se a minha frente.

- Posso? - sorriu de lado e dei de ombros.

- Lugar vago mesmo. - sorri. 

Ele olhou para meu copo e me pareceu surpreso.

- Esperava alcool? - perguntei sorrindo travessa e ele afiirmou - Não bebo. - dei de ombros - E você?

- Socialmente. - falou e pegou um wisky, na qual um garçon passava nas mesas.

- O que faz aqui? - NÃO ACREDITO QUE PERGUNTEI ISSO!

- Acho que o mesmo que você. - sorriu de lado.

- Bem... - levantei-me - Eu estava indo dançar... - sorri - Se quiser pode vir me acompanhar.

Deixei o copo sobre a mesa e fui para pista de dança. Misturei-me entre as pessoas, mas ainda sim percebi o olhar de Willian em mim. Começou uma musica, minha musica preferida. http://www.youtube.com/watch?v=YcY8Ao4QhSs

Comecei a dançar junto com a musica e senti vários garotos me olharem desejosos. Essa noite quero me divertir, nada a mais. Ser apenas eu mesma. Alexia Cullen Salvatore!

A musica estava remixada, o que deixou-me mais agitada! Por isso que não bebo, se já sou animada sem alcool, imagine sem?!

Enquanto dançava livremente, senti um garoto dançar ao meu ritmo. Olhei-o e ele me sorriu de lado. Voltei a dançar sem ligar para ele. Estou sozinha, livre e solta! 

http://www.youtube.com/watch?v=lTkJfRXWmxU&feature=related

Eu dançava bem, adimito. Ainda mais quando toca minhas musicas preferidas...

De repente senti alguém segurando minha cintura com força e trazendo-me para junto de seu corpo. Abri os olhos assustada e dei com Willian olhando-me furioso. Olhei calma a ele... Willian respirou fundo parecendo mais calmo e aproximou seu rosto do meu. Eu, de salto alto, ainda era menor que ele... Então fechei meus olhos sentindo seus lábios nos meus novamente.

O beijo foi como os outros, quente e com muita química...

Ele soltou-me e olhou em volta, especialmente para os garotos. Ele olhou possossivo para eles, o que deixou-me com a auto estima lá em cima!

- Ciumes... - murmurei e ele olhou-me incrédulo - Esquece. - segurei sua jaqueta e beijei-o. Ele correspondeu ao beijo segurando minha cintura com força.

Soltei-o e voltei a dançar, ele juntou-se a mim na dança, mas nem por um segundo soltou-me.

Posso dizer que eu estava gostando? Não, não posso... Porque estou AMANDO!

Pdv Willian

Eu não estava deixando-me levar por Alexia. Não mesmo. Eu só... digamos que... estou me divertindo um pouco. Não faz tanto tempo que não pego alguém. Mas dessas ultimas que peguei, Alexia, não tem comparação.

Mas ela deixava-me provocativo. Ainda mais quando esses garotos safados ficam babando nela... Ah, principalmente ela usando essas roupas que parecem bandaids.

- Vem cá. - falei puxando-a para longe da pista, digo: para longe daqueles safados. Andamos em direção a uma das mesas, mas só tinha uma vaga. Coloquei-a num dos bancos e ela olhou-me sorrindo - Você tem que usar mais roupas, sabe? - falei pegando duas bebidas ao lado, dei uma a ela e bebi a minha. Eram refrigerantes - Tipo: Isso não é uma roupa descente. - apontei ao seu corpo e ela riu.

- Hoje decidi sair como a verdadeira Alexia Cullen... - falou e bebeu seu refrigerante.

- Pensei que fosse Salvatore. - murmurei confuso.

- Salvatore é meu pai, minha mãe é Cullen. - deu de ombros e sorriu. Outra Cullen então - O que foi? - ficou confusa e dei de ombros sorrindo.

- Nada. - sorri e ela riu cruzando suas pernas... Quase tive um desmaio aqui. Bufei e peguei um wisky.

- Olha, você está quase pelada, percebeu? - ela negou sorrindo - Está esfriando.

- Pare disso! - ela mandou meio impaciente - Eu gosto de usar usar esses tipos de roupas, esse é o meu jeito, Willian! - falou óbvia e neguei.

- Desculpe, mas você viu o quanto esses garotos ficam... ficam te desejando?! - extravaguei e ela bufou levantando-se.

- Não tenho culpa! - ela já estava saindo... Segurei seu braço e sentei-me onde ela estava antes - Ah, me solte vai!

- Olha, desculpe-me... eu não queria... ser rude. - desculpei-me respirando fundo. Ela sorriu e aproximou-se de mim.

- Você fica lindo nervoso. - falou segurando meu rosto e sorri de lado.

- E você já é linda de qualquer jeito. - murmurei e segurei sua cintura. Ela colocou suas pernas a minha volta e sentou-se nas minhas.

- Fala sério, o que você viu em mim? - falou colocando as mãos em meus ombros. Olhei bem no fundo de seus olhos azuis e sorri.

- São tantas coisas. - dei de ombros e ela fechou os olhos aproximando seu rosto do meu. Beijei seu rosto e coloquei meu rosto em seu pescoço.

Ela passou as mãos em minha nuca e passou os lábios em minha orelha. Sorrimos e passei minha mão em seus cabelos, descendo e subindo de vagar. Ela segurou meu rosto e fez-me olhar em seus olhos. 

- Alexia... - segurei seu rosto.

- Sim...

- Eu... preciso te dizer... - eu já respirava ofegante.

- Diga... - sussurrou e sorri tenso.

- Eu... - antes de eu concluir a frase, alguém aproximou-se de nós, chamando por Alexia.

- Alexia, já está na hora de irmos! - ela soltou-me e soltei-a. Ela saiu de cima de mim e levantamos. Pierre olhou-me sério.

- Oi, Pierre. - falei com um meio sorriso.

- Oi, Willian. - falou frio.

- Até mais, Willian. - Alexia falou-me sorrindo.

- Até segunda. - sorri de lado.

Pierre saiu na frente, sem dizer mais nada. Antes dela sair, segurei seu braço e a trouxe para perto de mim. Ela sorriu de lado eentão beijei-a. Ela aceitou o beijo com vontade e depois a soltei dando-lhe tres selinhos rápidos.

Ela sorriu dando-me as costas e seguiu Pierre. Me senti mais aliviado. Se ela é Cullen, então é parente de Pierre, ambos não teem nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, por favor
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.