O Amor Esta no Ar escrita por NaruSaku


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23632/chapter/1

Another Perfect Day

Estava lá, sentado no sofá assistindo a televisão. O dia estava lindo, mas preferia ficar ao lado do telefone. Ela havia prometido. E ele esperava ela cumprir. Ele sabia que estava fazendo papel de ridículo, que aquilo era “coisa de mulher”, mas não se importava mais. Não depois daquele dia perfeito.

I'm holdin' on

waiting for your call

it's simple but I can't explain this

I'm sinking down

I feel like I could die

I'm fallin' off I don't know why

Depois de vê-la tão triste a convidou para ir ao festival. Mais por consideração e amizade do que por outra coisa. Ao longo da festa ela lhe contou o motivo da tristeza: havia brigado com o tão amado Sasuke-kun. Sim, só por esse motivo ela aceitaria seu convite. Divertiram-se bastante; comeram bastante e riram muito também. Ao chegar o final do festival, estavam exaustos; mas não parecia. Os dois eram os únicos sentados nos bancos espalhados em torno daquela linda fonte. Já se passava da meia-noite, mas e daí? Estavam se divertindo. Estavam rindo. Estavam juntos. Ele sabia que aquele dia para ela era como uma ressaca depois de uma briga, mas para ele era um dia perfeito.

“O dia foi perfeito, obrigada!” – ela lhe disse, quando a deixou na frente de sua casa. - “Amanhã eu te ligo!” - Sorriu e deu-lhe um beijo no rosto. Ah, como teve vontade se segura-la pela mão e puxa-la para mais perto. E beija-la. Mas se segurou, e deu apenas um tchau, e se foi.

Chorus:

I still believe it when you say it's another perfect day,

another perfect day

I still believe it when you say it's another perfect day,

another perfect day

Ela não iria ligar. Ou talvez iria? No fundo ele sabia que ela iria esquecer, mas alimentou esperanças de que, por algum motivo ela ligasse. O telefone tocou. De sobressalto atendeu. Emburreceu ao ouvir uma voz masculina do outro lado. Era Lee. Ele dizia freneticamente que depois de ver Sakura acompanhada dele no festival, Sasuke resolveu fazer as pazes com a garota.

So I might try to leave it all behind

I know tomorrows not so bright now

I'll say goodbye

'cause nothing good can last

you wear and fade your no where fast

but today

I don't know how

to keep it all inside

but i guess I'll let it slide

Naruto sentiu lágrimas caírem. Era ridículo, ele sabia. Chorar por uma garota era ridículo. Desligou o telefone e apoiou o rosto nos joelhos. Estava chorando por uma garota. Nunca se imaginara naquela situação. No fundo sabia que ela nunca ligaria de volta, mas havia alimentado esperanças. Queria mesmo acreditar que aquele era um dia perfeito.

Chorus

today I don't know why

I thought that it was real

but I guess it's no big deal

Chorus

I don't know how

I don't know how

I don't know how to let it slide...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Esta no Ar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.