O Amor Sempre Esteve Aqui! escrita por mkra


Capítulo 1
Onde Tudo Parece Ter Acabado


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde! Eu ia postar ontem mais só que...eu fui assistir UFC, mano é muito bão!haha. Então tá parando com a minha loucura uma boa leitura pra vocês( Encontro vocês lá em baixo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236289/chapter/1

Sam: Negrito

Quinn: Itálico


"É um dia chuvoso, não há um raio de sol
Tudo é cinza, mas eu vejo você em minha mente
Como um raio de luz e sei que em breve estará ok"

– Quinn, eu pensei que era real, eu achei que sempre poderíamos ficar juntos para sempre, eu te amava tanto mas... chegou o fim de tudo- Eu disse enquanto a encarava.

– Sam, por que será que você não pode me entender? - os seus olhos tinham perdido o brilho naquela noite, enquanto discutíamos na rua.

– Eu é que te pergunto, você só sabe... dar atenção ao Finn, quando você esta com ele... Você....
Na verdade, Finn era um grande amigo dela, sempre quando ele chegava, ela parava de falar comigo e dava atenção só a ele.

– Não... , eu só gosto dele como amigo, só foi um mal entendido - Meu coração já começava a doer só de pensar em ficar longe dele.

– Ah claro que foi ! - Estorei com raiva

Eu me virei, queria ir embora dali, chegar em casa, esquecer tudo, fingir que nunca a conheci. Eu estava tão irritado, magoado.

"Coloquei outra foto de nós junto à minha cama
Eu escuto o vento soprando forte dentro da minha cabeça
Eu não quero pensar na distância que nos separa"

Eu o vi se virando, prestes a ir embora, partindo meu coração em mil. Estava me deixando, para sempre. Os olhos dele não tinham mais o mesmo brilho de sempre, eu percebi, estavam tristes, ele estava a ser muito estúpido, não queria mais saber de mim.

– Sam, espera! - eu segurei o braço dele.

Não, ele não ia se livrar de mim tão fácil, eu o amo tanto, eu nunca ia deixa-lo ir. Nunca.

– Uh... Quê? - Me virei pra olha-la, respirei algumas vezes mais não consiguia me acalmar tava tudo tão confuso na minha cabeça.

– Não... espera...

Eu ia começar a falar, mais ai começou a chover.

– Você não pode ir embora - Falei e ele riu sarcasticamente

– Porque não? Você não vai querer ir ficar com o Finn ? Ué, procura ele, vê se ele num está assistindo isso, ai você me esquece e começa dar atenção a ele - Falei sem pensar.

Isso me machucou tanto, eu realmente fiquei nervosa, tentando conter a raiva. Aquilo foi a gota d'água.

"Eu escuto o som de uma música triste
Eu sei que eu vou fazer isso para ver você amanhã
Você é a única razão para eu acordar para enfrentar todos os dias"

Aquilo me machucou mais do que devia, falei sem pensar, não era para ter falado. Eu não sabia o que estava fazendo ali na tempestade com ela.
Me lembro de nós dois, antes da tempestade. Era diferente, era romântico. Isso era meu sonho, antes de tudo....

– Ótimo! Se quiser ir embora, pode ir. Eu desisto, já tentei de tudo - Falei com a visão já embaçada por causa das lagrimas que teimavam cair.

– Para mim você não vai fazer falta. Me magoou demais, brincou com os meus sentimentos - Eu atropelei nas palavras, estava tão magoado com ela.

Eu nunca falei desse jeito com ela, e nem ela comigo. Porque estávamos assim?
Não sei como vai ser se te deixar ir embora. Eu sei que você vai sentir minha falta, estou parado na chuva, com muita coisa na cabeça. Vou te deixar sozinha, como vou fazer... Como vou fazer para viver sem você?


"Você está sempre aqui
O amor mantém você perto"


Meu cabelo estava todo bagunçado, minhas lágrimas estavam caindo, não adianta mais, já estavam se embaraçando com a chuva. Porque ele estava assim? Sam era tão doce, um pouco burrinho, mas nunca agiu daquela forma.

– Não vou fazer falta? Vai me dizer que você não vai ficar triste? Por tudo que passamos juntos?

Ele não me respondeu, vi que também estava triste, só abaixou a cabeça e olhou de novo nos meus olhos, meu corpo estremeceu, quando ele me olhava daquele jeito, não sei por quê, mas parecia que tudo estava bem, que tudo estava igual a um paraíso. Mais eu sei que desta vez não seria assim, éramos perfeitos um para o outro, antes de tudo...das brigas.

– Não me lembro mais se o que passamos juntos foi amor.- Ele respondeu friamente

Eu já estava ficando louca, não foi amor? NÃO FOI AMOR?!!
Como ele se atreve? Estava completamente maluco. O que passamos foi muito mais do que amor. Éramos o casal mais feliz, romântico daquela escola.

– Seven days on the road you are always my sole destination... - Sussurei olhando pra ele.

– Every step of the way sees me taking my road back to you... - Continuei.

– And as time goes by, it becomes so clear... - Disse.

– You are not alone, love is here - Falamos juntos.

"As nuvens estão sumindo
Eles desaparecem
O Sol está brilhando
E o céu está se tornando azul"


O que estava falando? Porque estava assim? Ela sempre foi meu raio de sol, sempre foi tudo para mim. Aqueles olhos lindos sempre me animavam. Sempre tem que acabar não é? Nós eramos tão felizes.

– Por favor, eu não sei mais o que estou fazendo - Falei com os olhos cheios de lagrimas e um sorriso se formava nos meu lábios.

– Eu muito menos.- Falei dando um sorriso de canto.

Eu olhei naqueles lindos olhos, estavam brilhando como antes. As lágrimas dela estavam se misturando com a chuva. Eu queria sair gritando de dor, fui eu... eu quem a fez chorar por amor, fui eu!
Eu olhei aqueles olhos cor de avelã , brilhavam como antes. Eu vi as lágrimas correndo por aquele rosto perfeito... fui eu... A único idiota que o fez a minha pequena chorar a culpa é minha.
Que raiva, eu queria sair dali gritando de dor.

– Acho que não vai mais ter volta não é? Você está nervoso.. Eu também estou...- Eu abaixei a cabeça.

Eu vi que os olhos dela pararam de brilhar. O que foi que eu fiz? Falei o que não devia. Não, eu não vou deixa-la ir. Não podia. Ela é a razão da minha vida.

– Olha, eu sei. Eu sei que ...

– Sabe o quê? - Eu não tinha entendido.

Eu vi que o brilho voltou. Mais, ainda não entendi, a gente brigava assim todo fim-de-semana, e porquê virou isso? Porquê? Era muito melhor.... Antes de tudo.

Sabe, não queria que acabasse, estava tentando manter a conversa, não queria que ele fosse embora, me deixando ali, na chuva. Eu queria estar em casa, com ele, compondo músicas e comendo pipoca enquanto chovia.

– Olha, para mim já chega ok? Não vou mais ficar aqui brigando como um idiota como você - Falei cruzando os braços

– Eu também não quero mais isso - Falei me virando e olhando para aquela rua deserta, quando chovia em Lima tudo ficava diferente.

Me virei rapidamente me aproximando dela e levantei minha mão e a guiei até o rosto da minha linda que estava gelado e ela começou a sorrir.

Eu começei a me lentamente aproximar , ambos sentindo a respiração um do outro. Nós beijaram, em um beijo apaixonado, coisas que que não faziamos desde ontem.
Nós abraçaram.

– Eu não queria que isso tivesse acontecido. - Falei olhando pro meu anjo.

– Nem eu, eu te amo - Eu o encarei intensamente.

– Também te amo, Lor menari. - Falei sorrindo e olhando pra ela.


Ele sorriu pra mim, aquele sorriso que ele sempre mostra quando está feliz.


Nós dois nos beijaram mais uma vez. Demos as mãos e fomos caminhando até chegarmos na sua casa. E fizemos tudo o que faziamos quando "O Amor Estava Aqui.", Na verdade sempre esteve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Eu quase chorei:( sou muito emotiva. Boa tarde pra vocês.