Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 57
Previa do extra 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas perfeitas como estão? Espero que bem...Eu to morrendo de saudades de vcs...morrendo de saudade de Desilusões...Mas eis aqui uma previa do extra que estou tentando concluir e olha so depende de vcs para os proximos extras...quem quer mais?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/57

- Edward. Bella o chama mais como um sussurro.

- O que? Já esta na hora? Temos que ir ao hospital. Ele acorda nervoso, ultimamente o medico estava assim, sempre preocupado com a hora do parto.

- Ei calma ta tudo bem, ainda não esta hora. Bella ri com o nervosismo dele. – Você precisa relaxar amor, ainda temos tempo ate nosso garoto estar pronto. Bella acaricia o rosto dele fazendo-o relaxar.

- Eu não posso estar calmo quando você esta quase tendo o nosso bebê, não posso relaxar quando você teve sangramento e algumas complicações, eu só tenho medo que algo acontece com vocês. Ele explica e vira-se para sua esposa. – Eu amo a nossa família por isso preocupo-me tanto. Ele a beija e logo é correspondido.

- Eu prometo dizer a verdade se sentir algo, agora será que você poderia me dar algo para comer estou faminta nessas ultimas semanas, eu ate me levantaria para pegar mas sabia que você acordaria nervoso e acabaríamos discutindo. Bella pede e Edward logo desce em busca de algo saudável.

- Você tem toda razão em me chamar não quero vê-la descendo ás escadas sozinha pela madrugada. Ele diz antes de sair do quarto e Bella revira os olhos.

Ultimamente Edward estava ainda mais protetor mas ela entendia que ele apenas preocupava-se com o parto

Depois de comer Bella aconchega-se em Edward e só assim pode se sentir totalmente feliz.

- Eu te amo. Ela o beija antes de cair no sono, enquanto Edward cheira os cabelos dela e logo em seguida dorme.

Dias se passam rapidamente, e cada vez mais Bella se aproximava do parto, Edward enlouquecia de preocupação, mas não podia deixar de ir ao hospital durante o dia, porem advertia a todos da família para que ficassem de olho em Bella, todos da reserva vinham visita-los constantemente deixando um ruivo um pouco mais tranquilo.

Naquele dia Edward tinha uma importante cirurgia, enquanto Bella foi para a casa da sogra junto com Sophie, passaria o dia com Esme para que pudessem discutir algumas coisas sobre a decoração da casa de Rosálie, Christopher crescia cada dia mais, e se parecia com Rose, loiro de olhos azuis mas tinha o porte de Emmet, Sophie adorava o primo assim como ele amava sorrir para ela.

- Você esta linda Bella. Rose comenta depois de cumprimenta-la.

- Você também esta Rose, e esse meu sobrinho esta cada dia mais fofo e parecido com você. Bella brinca com o menino que esta no carrinho.

 - E cada dia mais arteiro assim como Emmet. Rose comenta arrancando risadas de todos.

- Imagino que sim. Bella diz divertida e lembra que se esqueceu de seu notebook, teria que fazer uma das provas de seu curso e não poderia adia-la, não teria como ser em outro computador, pois suas anotações estavam todas naquele, pediu licença e explicou as mulheres que teria que ir ate sua casa, Esme ainda protestou dizendo que poderia pedir para alguém ir buscar, mas Bella se recusou, deixou Sophie com a nora e a cunhada.

Em pouco tempo chegou ate sua casa, mas ai sair do carro fora surpreendida por uma dor forte, e a menina conhecia aquela dor, logo sentiu que sua bolsa havia estourado, assim como as contrações começaram.

Bella pegou sua bolsa e com certo sacrifício conseguiu abrir a porta de sua casa em meio a gritos pelas contrações, arrependeu-se por ter vindo ate sua casa, logo pegou o celular dentro da bolsa e ligou para Edward mas estava apenas na caixa postal, deixou um recado e se viu sozinha e com muita dor, rezou para que seu menino ficasse bem, logo a menina ligou para o sogro, ate pensou em ir dirigindo para o hospital mas não sabia se aguentaria.

- Bella que surpresa agradável. Carlisle diz ao atender ao telefone graças a Deus rapidamente.

- Carlisle eu estou sentindo as contrações, minha bolsa estourou e esta doendo muito, eu não tenho como chegar ao hospital, estou sozinha. Bella diz e dá um grito de agonia, e Carlisle logo avisa que se ausentara do hospital pega as chaves do carro. – Edward não atende ao telefone, Deus esta doendo demais. Bella grita.

- Bella acalme-se, respire, lembre-se lento e compassadamente, eu estou a caminho, vamos respire e não desligue o telefone. Carlisle diz e a menina obedece, o homem logo pega seu outro telefone e pede que seja preparada a sala de parto, assim como avisado ao medico que acompanhava a gravidez de Bella, Edward estava incomunicável por estar numa cirurgia complexa e iria enlouquecer quando soubesse, Carlisle chega rapidamente e ajuda sua nora a entrar no carro depois de ter pegado a bolsa do bebê.

- Calma Bella chegaremos rapidamente, todos já a esperam na sala de parto, agora respire como estava fazendo. Carlisle dirige rapidamente pelas ruas de Seattle.

- Onde o Edward está? Ele queria tanto estar presente. Bella da mais um grito de dor, não se lembrava de ter sentindo tanta dor no parto de Sophie.

- Esta no meio de uma cirurgia, talvez ele termine a tempo. Carlisle avisa dirigindo rapidamente, o homem ainda liga para Esme e rose para avisar de Bella, todos estavam dirigindo-se para o hospital agora com exceção de Rosálie que ficou com as crianças.

Assim que estaciona a porta do hospital, rapidamente vários enfermeiros vem de encontro a menina e levam rapidamente a sala de parto, a menina fica triste por não ter Edward a seu lado, mas sabia que ele estava em cirurgia e ela teria que ir sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que teremos mais extras com os garotos grandes tá..so depende se vcs irão querer...então quem quer mais de Desilusões? bjs lindas...