Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 37
Previa...


Notas iniciais do capítulo

Meninas que gostam de uma previa, essa para vocês que querem a bonança entre o casal, e bem eu quero lemon e vcs?
Dedicado a todas vocês lindas e maravilhosas que amam a fic ta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/37



- Nossa aqui fica bem mais bonito à noite. Edward fala quando abraça a sua namorada e os dois seguem para a areia da praia, devido à lua e as luzes a praia ficava totalmente clara, era um perfeito lugar para um romance, e naquela noite as estrelas estavam presentes.

- Sim aqui sempre foi meu lugar preferido para ficar e pensar um pouco, o barulho da água, a brisa que vem do mar, as estrelas sempre dão um toque de calmaria. Bella fala e olha para o namorado que sorri lindamente.

- Sabe quantas coisas aprendi com você, digo em pequenas coisas você consegue enxergar a felicidade em todas elas, momentos que me pareciam tão pequenos e que agora não consigo viver sem eles. Edward fala e beija a morena que sorri com a declaração.

- Eu sou tão feliz com você Edward, que parece tanto com um sonho e eu tenho medo de acordar e ver que isso não é real, digo desde que perdi os meus pais uma onda de infelicidade entrou em minha e devastou o meu mundo, foi tão difícil superar a perda dos dois, e veio o meu tio e cuidou de mim e depois veio Jacob e nós nos casamos e eu pensei que fossemos ser felizes para sempre e ai tudo mudou, ele mudou e novamente meu mundo desabou, mas eu tinha Sophie e vivi incondicionalmente para minha filha que foi a melhor coisa que me aconteceu, e ai então você apareceu e virou meu mundo de cabeça para baixo, só Deus sabe o quanto tentei te tirar da minha vida e do meu coração.
Edward coloca um dedo na boca da jovem tentando fazê-la parar, não queria obriga-la a falar de seu passado, não agora.

- Eu quero contar tudo Edward eu preciso me libertar de uma vez desses sentimentos, então que tal sentarmos. Bella tira os dedos do medico delicadamente de sua boca e estende a tolha na areia, os dois sentam-se e Edward trás Bella para o meio de suas pernas e a menina recosta-se no peito do namorado e assim ela sente-se sublime e protegida naqueles braços e agora ela não tinha mais medo, enquanto estivesse naqueles braços tinha certeza que nada poderia abala-la ou abatê-la, Edward era o seu porto seguro agora.

- Dizem que as estrelas significam esperança na noite mais escura, elas são mesmo tão lindas e quando olhava para elas tinha certeza que duas delas eram os meus pais que estavam a olhar por mim. Bella fala e aperta os braços de Edward a sua volta.

- Bella não precisamos falar do que te entristece. Edward tenta pois não queria ver sua morena chorar.

- Não se preocupe Edward, quando estou em seus braços me sinto segura e lembrar-se dos meus pais me alegra, quero manter os dois vivos dentro de mim preciso disso, então apenas me abrace e apenas escute tudo e depois você pode dizer tudo que pensa. Bella pede e Edward a aperta mais a deixando feliz por isso.

- Quando eu tinha 15 anos recebi a noticia que meus pais haviam falecido num acidente de carro, meu pai Charlie era chefe de policia, era durão e tentava manter a posse de xerife, mas bastava um olhar da minha mãe e ele derretia-se, minha mãe sempre foi linda e tão cheia de vida, adorava quando ela tocava o pequeno piano que tínhamos na sala, ela tocava Clair de Lune para mim, ela era manicure e nesse dia tinha ido a Port. Angeles comprar alguns produtos, e meu pai havia ido com ela enquanto eu estava no colégio,
esse foi o pior dia da minha vida, minha mãe tem uma Irma que nunca quis nem
saber dela e muito menos de mim, eu fiquei sozinha naquele dia Edward, por
irresponsabilidade de um bando de drogados eu perdi a minha família. Bella se
segura para não chorar.

- E então veio o tio Billy e me levou para a casa dele, tivemos que vender a casa onde morávamos para arcar com as despesas do velório dos meus pais, fui então viver com meu tio na reserva Quileute e posso afirmar que não foi fácil, passei por varias transformações e em todas elas senti falta da minha mãe. Bella continua ainda sem chorar.

- Meu tio sempre me ajudou, e Sue foi uma ótima pessoa ela me ensinou coisas que precisaria saber e por eu não ter minha mãe para me ensinar, ela começou a me orientar, e Leah sempre foi uma grande Irma para mim, sempre me ajudou em tudo e aos poucos fui me acostumando com a ausência de meus pais. Bella fala ao ruivo e ele compadecido beija a cabeça da moça o tempo inteiro, imaginar aquele tipo de dor em sua morena era enlouquecedor, ele daria qualquer coisa para arrancar aquilo da vida de Bella.

- Jacob é filho do tio Billy e nós dois começamos a andar juntos, e ele me ensinava todos os modos de sobrevivência, nós nos divertíamos juntos, aprontávamos muito, crescemos juntos e foi inevitável que não tivéssemos nenhuma relação, nos começamos a namorar, ele foi o meu primeiro beijo e consequentemente meu primeiro homem, eu achava que fossemos perfeitos juntos, nos possuíamos uma grande amizade e eu achava que tivesse se
transformado em amor, ele pediu em casamento e eu aceitei achando que o meu conto de fadas havia chegado, eu achei que eu podia ser a princesa dos livros de romance que lia. Bella sorri para si mesma e relembra como fora idiota ao achar que aquilo que viveu com Jacob era amor e enquanto isso Edward a beijava nos cabelos e a tocava, e Bella pensa que aquilo era mesmo amor, aquilo era o seu conto de fadas e Edward seu verdadeiro príncipe encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer mais romance, e Bella se entrega a Edward?
meninas amo todas vocês e mais uma vez obrigada mesmo!!!