Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 35
Previa


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente linda que eu amo...ai to tão feliz a fic já esta com quase 1.000 coments...minha nossa nunca pensei que ia chegar esse momento...estou pulando de alegria pq tipo a fic tem 22 capitulos e já está assim...gratificante mesmo...
E as meninas que chegaram a fic sejam mais que bem vindas...e vcs já estão em meu coração mesmo...obrigada por tudo gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/35

Edward permanecia sentado nas cadeiras brancas do corredor do hospital passando os dedos nervosamente dentro dos cabelos cobres, o ruivo sofre de antecipação sobre o ocorrido com Lizzie, já haviam se passado mais de trinta minutos que sua ex noiva estava no quarto de hospital, já passou tanto tempo que ela foi atendida e o ruivo ainda não teve noticias concretas, só tinha a certeza que sua mãe estava lá dentro com ela, mas sua vontade era de entrar naquele quarto e ver pelo menos como ela estava, ele possuía um carinho enorme por Lizzie e não queria que ela sofresse por causa dos seus erros, não era justo com ela.

- Ei mãe como ela está? O que ela tem? É algo grave? Edward dispara assim que vê a mãe sair pela porta.

- Ela está dormindo agora Edward, mas não parou de chorar um minuto sequer depois que acordou do desmaio, vamos aguardar somente o resultado dos exames tudo bem filho? Esme fala ao filho e tenta acalma-lo.

- Fique calmo Edward o medico acha que o problema dela foi o stress e também pela falta de alimentação, ela não estava bem esses dias Edward. Esme abraça o filho carinhosamente tentando deixa-lo mais calmo porem o ruivo permanece calado.

- Mãe você não esta me escondendo nada não é? Edward pergunta pois sabia que pelo semblante da mãe teria algo mais.

- Edward filho devo lhe dizer que fizeram um teste de gravidez em Lizzie, e temo que seja possível devido ao atraso menstrual dela. Esme fala ao filho da possível gravidez de Lizzie e Edward se retesa, pois se isso se concretizasse muita coisa teria que mudar, não teria como terminar com Lizzie e rezou para que não acontecesse não pelo motivo de ser pai, mas sim porque isso complicaria ainda mais as coisas para ele com Bella.

- Deus isso não pode acontecer, não é possível Lizzie sempre tomou a pílula. Edward fica ainda mais branco e senta-se novamente, Esme fica ainda mais preocupada.

- Ela me disse que se esqueceu de tomar enquanto você estava em Vancouver, ela pediu que não deixasse você entrar no quarto enquanto não saísse o resultado do exame, ela não quer te ver querido. Esme conta ao filho sobre o que conversou com Lizzie.

- O que vou fazer mãe se ela estiver grávida? Não posso deixar Bella e Sophie, não quero mãe. Edward diz com a voz embargada de desespero.

- Acalme-se filho tudo vai ficar bem, vamos esperar o resultado antes de agirmos precipitadamente, estaremos com você Edward. Esme fala e abraça o filho fazendo carinho em seus cabelos tão parecidos com o do pai.

Nesse momento Carlisle aparece e vê seu filho daquela maneira e o pai mal sabe pelo que se passa não havia tido oportunidade de conversar com Edward, mas sabia que havia algo errado com seu filho desde o momento em que o viu no quarto de Arthur.

Ao ver o marido Esme dá um pequeno sorriso e pede por uma leitura de lábios que Carlisle fique com Edward e converse com ele.

- Ei pai, como está Arthur? Edward pergunta ao pai depois que o vê.

- Ele esta bem Edward, está se recuperando e devo dizer que podemos voltar para Seattle na sexta feira, Arthur está sendo muito bem cuidado e o hospital precisa de mim. Carlisle comunica ao filho e senta-se do lado do filho.

- Tudo bem pai, você não contou sobre Lizzie não é? Edward pergunta ao pai preocupado, ele sabia que Arthur estava bem porem não poderia ter noticias de que a filha estava também no hospital.

- Nem o ousei, Arthur não pode ter alterações e agora esta com a esposa e o pequeno filho dos dois, para ele Lizzie está no hotel.

 - Obrigado por isso pai. Edward agradece ao pai pelo feito para com Lizzie e Arthur.

- Vou voltar para o quarto, talvez ela acorde, eu te amo querido e vai ficar tudo bem. Esme beija a testa do filho e em seguida diz o mesmo para o marido e o beija voltando assim para o quarto que Lizzie está.

- O que esta acontecendo Edward? Você estar diferente filho. Carlisle pede para que o filho conte o motivo de sua aflição.

- Que tal um café pai, preciso de um bem forte. Edward responde ao pai.

Os homens se dirigem a lanchonete do hospital e Carlisle preocupa-se com o filho, pois nunca havia visto Edward dessa forma, ele sempre foi tão confiante e agora parecia o seu garotinho de cinco anos assustado.

- Você tinha razão o tempo todo pai, sobre Lizzie eu não devia tê-la pedido em casamento, eu não a amo, não como mulher, mas sim como uma grande amiga, eu sou tão idiota pai. Edward fala para o pai enquanto os dois bebericam o café, e as lagrimas são inevitáveis para o ruivo.

- Deus ate que enfim você caiu em si filho esse casamento não iria fazê-lo feliz e muito menos a Lizzie, ela é ótima filho e todos a adoramos, mas você não a ama. Carlisle sorri ao filho e agradece a Deus por ter feito seu filho cai em si e não cometer o erro de se casar com uma mulher que não ama.

- Eu conheci alguém pai, uma mulher perfeita e eu a amo. Edward fala ao pai e conta tudo sobre Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meninas quem vai arriscar na gravidez de Lizzie? Eu to torcendo que não rs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desilusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.